http://surpresasdavida-mary.blogspot.com/ essa history da Mary tomou muito a minha atênção, é legal mesmo e um pouco triste :/
passem lá tá e......
capitulo no poste abaixo
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
divulgação * blog recomendado*
Publicada por sasha à(s) 10:46 0 comentários
capitulo 9 - só nos filmes
1º a minha net é uma merda, o msn não abre, não falta muito pra mim jogar o pc pela Janela
Ok já estravazei minha raiva agora vai o capitulo.....Narrado por EU
Capitulo 9 - só nos filmes * 3º pessoa*
Zac entrou em casa com um saquinho, e sentiu cheiro de comida. Queimada.
Zac: Robert? – ele disse espantado ao ver o irmão…ah…cozinhando
Rob: ah vc já chegou! – ele virou e sorriu
Zac: parece minha mãe perguntando. O quê que vc ta fazendo aqui?
Rob: que eu me lembre, ainda vivo aqui
Zac: eu digo: o quê que vc ta fazendo aqui essas horas? Normalmente vc costuma ficar no escritório
Rob: não estava me sentindo bem, aí eu vim pra casa mais cedo
Zac: quê que foi? Apanhou DST? – Zac perguntou brincando enquanto botava o saquinho em cima da pedra de mármore da cozinha
Rob: que engraçadinho não? Claro que não apanhei DST eu me previno!;P
Zac: quê que vc ta cozinhando? Ou melhor quê que vc ta queimando?
Rob: esparguete, como mamãe faz =)
Zac: aí é? – em duvida ele levantou e foi ver o que tinha na panela – ta com uma cor estranha :S
Rob: tua visão é que ta turva. Isso é o quê que tu trouxe? – ele apontou p'ro saquinho
Zac: meu almoço, não imaginei que vc estaria aqui…cozinhando
Rob: e por isso foi egoísta e só comprou comida pra vc – ele adivinhou
Zac: eu vou no meu quarto ok – andou até a porta da cozinha
Rob: só não faz muito barulho com a sua viola, minha cabeça esta a ponto de explodir
Zac: aquilo não é viola, é guitarra. E não se preocupe que eu não vou tocar não – e desapareceu da vista de Robert
Van: e foi isso que aconteceu – ele acabara de contar o que aconteceu mais cedo na mapoteca (capitulo 8) pra Ash. Então pôs se a brincar, com a pulseira que a mãe lhe havia dado quando fez 16 anos
Ash: nossa e vc?
Van: e eu o quê?
Ash: vc me contou que se beijaram e aí? Gostou? Foi bom?
Van: ahh…- ficou pensativa por um tempo -…sei lá
Ash: co-como assim sei lá? - Deitou na cama da Vane e apoiou o queixo nas mãos
Van: ah Ashley foi bom, ta. Mas eu não me senti… bem… beijando ele
Ash: não? Como assim?
Van: é que…ah nada esquece
Ash: como assim esquece? Eu quero saber
Van: não importa Ash – pegou o Iphone – eu só sei que não vou seguir adiante com aquele plano
Ash: graças a deus. Acredita é a melhor coisa que podes fazer
Van: é mas eu ainda quero descobrir porquê que ele não gosta de mim
Ash: outra vez não – deitou na cama
Van: sério Ash, ele sente um ódio de mim inexplicável
Ash: eu já disse, pode ser amor
Van: eu não acredito – balançou a cabeça negativamente – esse negócio de ódio virar amor só nos filmes
Ash: ta bom então – levantou da cama e foi até a escrivaninha pegar um exemplar da Elle – mas quando vcs se casarem e irem morar no sul do país não se esqueça que eu previ isto rsrs
Van: HAHAHA – riu irónica e jogou o travesseiro na Ash que riu – eu e o Efron? Mas é nunca!!!
Ash: sei…aham não falo mais nada
Van: é bom mesmo. E chega de falar de mim, vamos mudar o foco: VC
Ash: EU? – apontando pra ela mesma
Van: é vc…quanto tempo ta que vc não beija na boca??
Ash: amiga – se aproximou da cama – já faz um tempão viu. Eu estou em celibato total
Van: nessa idade? Ihhh isso dá depressão viu!?
Ash: tô vendo. Mas é que eu estou cansada desses garotos imaturos do liceu
Van: nossa falou a mulher madura(irónica)
Ash: eu tô atenta é no professor de alemão
Van: no prof de alemão Ash?
Ash: ué…vai dizer que vc não acha ele um gato?
Van: depois eu é que sofro de mente. Ele deve ter uns 30 anos
Ash: ta…eu não estava a pensar em namorar ele ou qualquer coisa parecida
Van: hum…mais aí nenhum candidato? – Ash sorriu misteriosa
Ash: tem um menino…
Van: ihhh quem ele é? Ele é bonito? Lá do liceu?
Ash: o entregador de jornal, sim, não - se jogou na cama
Van: entregador de jornal??
Ash: é…
Van: UAU. Ele é assim bonito, bonito ou só bonito?
Ash: ah – ficou pensando um tempo – bonito
Van: e ah que ponto vai a relação?
Ash: escala zero! A gente só diz “bom dia” mas nada
Van: o garoto deve ser cego. Quem em sua sã consciência não notaria Ashley Tisdale?
Ash: eu acho que isso é muito lógico
Van: o quê?
Ash: veja bem, vc Vanessa sempre foi paparicada pelos rapazes, e chama a atenção, mas aí o Efron não da mínima atenção pra vc e isso desperta o seu interesse. O mesmo esta acontecendo comigo =0
Van: quem disse que eu estou interessada por ele?
Ash: ninguém eu só deduzi
Van: aí é? Então deduz isso tbm – ela jogou um travesseiro na Ash, e a Ash tbm jogou outro travesseiro na Van. As duas começaram uma guerra de almofadas catastrófica!!!! Quando ficaram cansadas deitaram na cama rindo
Ash: Van?
Van: hã?
Ash: que tal amanhã, a gente ir p’ro shopping? A gente liga pra Hillary e pra Miley tbm
Van: não sei se meus pais vão me deixar Ash, eu tô de castigo
Ash: a gente pede com jeitinho
Van: é? Pra Gina e Greg Hudgens não tem jeitinho nenhum, se vc ta de castigo vc ta e pronto
Ash: pra tudo tem um jeito – ela piscou pra mim, e me puxou da cama!
tái gente, eu esperava por mais comentarios mas vcs só comentam um pokinho =(
Sei que não esta muito bom, mas comentem tá?
Publicada por sasha à(s) 07:13 7 comentários
domingo, 14 de fevereiro de 2010
capitulo 8 - conversa desastrosa
Eu: her…então… – eu estava andar de um lado p’ro outro sem saber o que dizer
Efron: então? – ele perguntou impaciente
Eu: como eu disse antes é sobre vc e eu, e a tua mania de me irritar, e…
Efron: eu irrito vc? Como?
Eu: de todas as maneiras possíveis, ou será que vc nunca se deu conta? – eu parei, cruzei os braços e olhei pra ele com uma sobrancelha erguida
Efron: eu acho que a questão não é essa. Eu não dou bola pra vc como todos os outros é isso deixa vc intrigada não é?
Eu: vc não da bola pra mim? na verdade eu acho que vc me ama – eu falei confiante lembrando o que a Ash disse daquele dia sobre o ódio ser amor e tals!
Efron: eu te quê?
Eu: vc me ama – repeti sorrindo. Aí sabem o que ele fez? Ele riu de mim =0
Efron: isso só pode ser brincadeira meu – ele balançava a cabeça negativamente enquanto ria
Eu: pois mas eu acho que isso tem tudo a ver. Vc me odeia sem nenhum motivo aparente, esta sempre me irritando, dias atrás vc me chamou até de patética, se isso não é amor é o quê?
Efron: eu nunca disse que odiava vc, e eu tenho um motivo pra não ser seu “amigo confidencial” – ele falou irónico – e não estou sempre te irritando, eu nem sequer irrito vc, é exactamente ao contrário. Vc é uma patty egoísta que pensa que todos devem beijar o chão que tu pisa. E ao dizeres que eu amo vc…eu acho que isso é mais uma prova de como és patética - =0000 ele me chamou de patética. De novo. Duas vezes no mesmo mês
Eu: vc não volte a me chamar de patética ouviu bem? – ele deu de ombros indiferente
Efron: se era essa a conversa, estamos conversados – ele se desencostou da parede e andou em direcção da porta. Maldito Efron, ele atrapalha tudo. A gente não deveria estar brigando, eu deveria estar dando inicio ao meu plano de conquistar esse idiota que Beija bem AARGGGGGG *ofendendo muito o Efron mentalmente*
Eu: não estamos conversados nada – eu cheguei a tempo de pegar no braço dele e fazer ele virar pra me encarar – não era disso que eu queria falar
Efron: eu não quero mais falar com vc. Tô a achar tudo isso estranho. Porquê que Vanessa Hudgens gastaria o seu tempo, conversando com o insignificante do Zac Efron? – ele perguntou sarcástico. Eu resolvi ignorar
Eu: vc tem mesmo uma má ideia de mim não é? – ele arregalou os olhos como se eu tivesse descoberto um grande segredo dele
Efron: BINGO!!
Eu: eu não percebo porque, eu sou uma pessoa legal – e sou mesmo ta, sou muito, muito legal!
Efron: para as suas amigas…
Eu: o que aconteceu? Nós éramos amigos – eu disse para a minha total surpresa
Efron: vc falou bem ÉRAMOS, mas isso mudou desde que a gente entrou aqui
Eu: e se nós continuássemos amigos?
Efron: deixa desses ‘ses’
Eu: vc era um cara legal comigo
Efron: vc tbm, antes de se tornar uma menina arrogante. Ou talvez sempre fostes e eu nunca dei conta
Eu: porquê que vc diz isso? – eu estava assim: muiiiiiiiittttttttooooooooo curiosa pra saber
Efron: vc não sabe mesmo?
Eu: não, não sei
Efron: e mesmo? Pois não saberás da minha boca. Isso já deu o que tinha que dar ta bom, eu to indo
Eu: vc esta com medo – ele deu um sorriso de deboche, eu quase morri com aquele sorriso
Efron: talvez, eu já disse que vc me assusta
Eu: porquê vc me beijou? – eu troquei de assunto, outra vez
Efron: eu fiz quê? – ele perguntou erguendo uma sobrancelha, impressionante como ele fica mais bonito a cada minuto. Isso é uma mer…
Eu: vc me beijou em Itália lembra? Mas é claro que tu lembras, foi o melhor beijo da tua vida – e o meu tbm! A voszinha desaparecida resolveu voltar, aff’
Efron: eu beijei vc? HAHA, acho que vc inverteu. Vc é que me beijou
Eu: eu? HAHAHA continua sonhando, vc me beijou a força
Efron: sério? Acho que isso é assédio, vai processar? – ele perguntou sarcástico
Eu: pode crê – plano off por um momento, é hora de acertar as contas
Efron: ah tenha dô de vc mesma
Eu: olha aqui – eu estava apontando o dedo indicador pra ele – eu estou cansada de vc oh seu italiano de uma figa. Eu tenho aturado muito vc, muito mesmo, e paciência tem limite – o sinal indicando o fim do intervalo tocou
Efron: vc pensa mesmo que é a garota mais importante daqui não é?
Eu: e não sou?
Efron: se toca, existe meninas melhores que vc, garotas de respeito e que merecem a minha admiração. Vc pra mim é só mais…- ele olhou pra mim debaixo pra cima - …mais uma garota que se acha superior, e que já ficou com metade dos garotos do liceu estudantil
Eu não sei porque naquele momento, talvez o ódio que eu tenho por esse garoto que me corrói por dentro, ou se foi o clima abafado que fez com que meu cérebro trabalhasse a menos, ou as palavras que vieram da boca dele que saíram como uma acusação e que me feriram profundamente, eu ergui a minha mão pra esbofetear ele.
Mas o pior(melhor) não foi isso, depois de eu ter dado um tapa nele que deve ter sido muito, muito doloroso pela cara que ele fez, ele rangeu os dentes e me puxou pra perto dele. Então nossos corpos ficaram colados, um rápido flashback sobre o que aconteceu em Itália passou na minha mente. Eu podia ver os olhos dele pegarem fogo, de ódio, de desejo sei lá. Aquilo foi muito intenso pra mim, eu não estava preparada para aquilo que aconteceu a seguir. Não mentalmente. Não mesmo.
Ele não me bateu não, eu acho que fez algo pior, ele me beijou. Um beijo devastador. E eu sem saber o que fazer ou pensar, reagi ao beijo. Depois senti algo que nunca, nunca mesmo na vida tinha sentido antes. E eu não sei explicar o que é, porque eu não sei se o que senti foi verdadeiro, ou força da minha imaginação.
E as minhas mãos que antes estavam no seu peito – talvez numa tentativa da qual não tive coragem nem vontade de empurrar ele e separar o beijo – foram até seus cabelos, puxando ele mais pra mim. Eu senti um calor inesperado percorrer todo meu corpo, o meu sangue estava a correr mais rápido, eu juro!!Tudo parecia uma adrenalina! Uma aventura perigosa e eu idiota, não conseguia – ou não queria – escapar.
Como é possível gostar tanto do beijo de uma pessoa que se odeia? Bem vc devem estar pensando “se vc queria que ele se apaixonasse por vc é claro que terias de beijar ele então pra quê o espanto?” ok eu sabia que rolariam alguns beijos, só não sabia que me sentiria assim. O sentimento foi muito doloroso, eu senti um aperto no peito, e um desejo que eu jamais senti por qualquer garoto. Nunca senti nem pelo Blake – o gostoso do futebol americano – e foi muito assustador
Finalmente quando nós separamos, ofegantes – muito, muito ofegantes, a gente se beijo um tempão – eu pude pensar. Pensar com clareza. Mas eu fui tomada por uma raiva, que não segurei e disparei
Eu: porquê que tu me beijaste? – eu praticamente gritei cheia de raiva
Efron: porque..porque…- ele parecia confuso -…para não bater em vc é isso!
Eu: para não bater em mim é? E porquê não bateu em mim?
Efron: porque eu não bato em mulheres
Eu: pois eu preferiria que tu me desses um monte de tapas, a ter que encostar essa sua boca imunda na minha
Efron: tbm não foi uma das minhas melhores experiencias, e mais foi vc quem me chamou pra essa “conversa”
Eu: pois é, fiz uma grande merda – peguei minha bolsa, abri a porta e sai sem olhar pra trás. Eu andei por um bom tempo pelos corredores, e virava pra ver se ele não vinha a minha trás. Droga, tanta porcaria num só dia, Beijar o Efron, usar palavras que uma Lady não usa, e depois sair disparada da mapoteca, aiiiiii não deveria ser assim. Depois dessa conversa desastrosa eu não sei se vou seguir adiante com esse plano. Um plano idiota por sinal, e aquilo que o Zac disse sobre eu ser uma menina arrogante, me deixou fervendo. Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu quero descobrir porquê que ele não gosta de mim, é que tem que ter um motivo pra não gostar de alguém. E ele disse que tem, só não quer me dizer qual.
Eu: então irei descobri por mim mesma – disse pra mim e depois bati a porta da sala de arte.
Então amores, ta aqui o capitulo
Feliz dia de São Valentim XD
Publicada por sasha à(s) 11:00 5 comentários
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
capitulo 7 - sobre nós
Divulgação
http://zanessahistoriadeamor.blogspot.com/ Um blog de minha amiga e uma das minhas blogueiras preferidas Liny :) tenho certeza que vai ser um sucesso, como as outras né
E como bem ela disse promessa é divida aqui vai o capitulo
Capitulo 7 - sobre nós
O prof tal como toda a turma que estava no laboratório olhou pra gente…
Prof: se o rapaz aí quer utilizar essas palavras obscenas eu aconselharia a sair no laboratório – o prof falou em modo de repreensão
Joe: desculpa! – baixou a cabeça, depois olhou pra mim. Eu não pude deixar de rir, ah coisas que não se evitam!
Prof: ok formem duplas e vamos fazer a experiencia que falamos na sala – eu ia fazer dupla com o Joe, mas o prof…- não, não. Jonas tu ficas com a Duff e Efron hum…- com a mão no queixo enquanto procurava alguém suficientemente horrível para ficar comigo – com a…Hu-dgens. Hey vcs dois tbm não fiquem juntos – apontando pra uma dupla qualquer – despachem-se vale nota. Tem 45 minutos!
Estranhamente, muito, muito estranhamente a Hudgens aproximou-se de mim sorrindo. Perdi alguma coisa? Isso é muito estranho. Essa garota normalmente quando fala comigo – nós nunca falamos, só brigamos – vem com 7 pedras na mão.
Hudg: oi… Zachary =)
Eu: -_- - ela pegou um tubo de ensaio que tinha cor vermelha e outro que tinha cor dourada. Analisou bem – na verdade eu acho que ela não sabia o que estava a segurar – e TENTOU botar os dois num recipiente. Mas eu claro previ perigo e impedi da louca fazer uma loucura – o que pensas que estas a fazer?
Hudg: uma experiencia, quê que achas?
Eu: que isso pode causar uma explosão aqui!
Hudg: não exageres – ela tomou os tubos da minha mão – e já que só tu tens cérebro aqui…- eu senti uma pontada de sarcasmo mas eu não percebi o porquê. Afinal sou o único que tem cérebro aqui –… diz-me lá como vamos fazer oh “senhor sabe tudo”
Eu: nós temos 42 minutos pra fazer a experiencia portanto o melhor é vc seguir as minhas instruções! – eu senti que ela queria rebater e reclamar, mas se conteu e apenas sorriu concordando. Como eu disse antes: estranho!
Eu: sério que vcs estão brigados por causa de um piercing? – eu perguntei ao Joe quando nós saímos do laboratório
Joe: vc não ouviu? Só pra vc ver como as garotas são incompreensíveis
Eu: uahushaushua é realmente muito estranho
Joe: quando vc vai voltar a jogar? – ele perguntou mudando de assunto
Eu: ah…o meu pé já esta bom, acho que na terça-feira
Joe: é, quero ver vc tomar uns tombos logo
Eu: eu? – apontando pra mim mesmo – vc é que não sabe andar de patins
Joe: não é que eu não sei…eu não gosto
Eu: ah ta..sei…
Xxx: hey…- alguém tocou nas minhas costas, e eu e o Joe viramos pra ver a Vanessa ofegante -…quero falar com vc – eu suspirei e revirei os olhos.
Eu: eu não quero aturar mais um dos seus chiliques
Hudg: eu quero falar com vc – repetiu as mesmas palavras de antes
Joe: ihhhhhhhhh meu camarada…- batendo nas minhas costas -… fuii
Eu: fala! – eu cruzei os braços
Hudg: a gente pode falar em outro lugar? – ela olhou p’ros lados – é que aqui tem muita gente
Eu: vc ta tentando me assassinar ou algo assim?
Hudg: cê tem medo de mim?
Eu: sinceramente sim…vc é a patty mais assustadora que eu já conheci
Hudg: eu não sou patty – eu dei de ombros
Eu: como queiras…eu não vou com vc pra outro lugar se vc quiser falar alguma coisa fala aqui e pronto
Hudg: vc é assim grosseiro com todas as meninas?
Eu: não é só com vc!
Hudg: disso eu já desconfiava mas…porquê? – eu desdobrei os braços
Eu: se era isso que vc queria falar comigo, já falou agora com licença
Hudg: não, não era isso. O assunto é…sobre nós!
Eu: nós? ahsuhaushuasu essa é boa. Nunca houve assunto sobre nós, nunca chegou a existir nós
Hudg: vc…vamos pra outro lugar! Por favor
Eu: O.o vc pedindo “por favor”? vc…- eu tirei meu celular do bolso - …vc pode repetir? É que eu quero gravar! – ela fechou os olhos e apertou os dedos num sinal de impaciência
Hudg: Zachary, eu quero falar com vc é sério! – e voltou a abrir os olhos – por favor
Eu: não era Efron que vc me chamava? – ok eu estou enrolando. Mas não quero falar com ela não. E ainda quero ouvir muitos “por favor” vindos dela
Hudg: os Italianos são sempre assim?
Eu: assim como?
Hudg: assim – apontou pra mim
Eu: eu não sou Italiano, eu sou americano
Hudg: essa conversa não esta levando a lugar nenhum
Eu: concordo com vc
Hudg: vamos a mapoteca?
Eu: Mapoteca? – eu perguntei incrédulo. A mapoteca é assim o local onde todo o casal se…pega. Onde ficam os mapas e etc, mas ninguém liga p’ros mapas, se é que me entendem. E agora Vanessa Hudgens, a patty mais irritante que eu conheço e que provavelmente eu odeio querendo falar comigo na mapoteca. Isso tem treta
Eu segui ela, depois de um tempo brigando, certo que perderia a hora do intervalo. Mas quem liga p’ro intervalo, quando se tem uma menina, egoísta, patricinha, irritante, linda, e sarcástica querendo “falar” com vc na mapoteca? Eu ligo pra isso! Será que ela quer me beijar outra vez? É que da primeira ela foi bem descarada me agarrando e sugando meus lábios como se fosse água no deserto do Sara. Espero que ela não faça isso outra vez, porque eu não quero. Eu acho :S
Eu: pronto…- eu fechei a porta da mapoteca -…a gente já esta aqui agora vc pode falar?
Hudg: ta bom – ela respirou fundo e tirou a bolsa botando em cima da mesa. Vou ter que falar ela esta linda com esse short minúsculo, a blusa branca e o blaser. Isso é verdade ela é linda, acho que todo mundo sabe disso!
Ok é pequeno, mas de ontem pra hj não da pra escrever muita coisa. E não achei muito legal não, talvez o proximo esteja. Depende na imaginação hahahahaha
Thanks pelos coments vcs me deixam muito emocionada *-----* E só para que vcs saibam eu tbm estou muito curiosa para o proximo capitulo, é porque eu nunca sei o que vai acontecer hahahahahahaha é como se não fosse eu a escrever a historia, é estranho eu sei. Mas e aí, ideias são bem vindas tá, mesmo aquelas que vcs acham que são ideias idiotas, é porque ideias idiotas são engraçadas, e se forem engraçadas eu boto hahahaha
Bjx
Publicada por sasha à(s) 12:05 3 comentários
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
capitulo 6 - pensamentos perigosos
Gente desculpa aí pela demora ta?
capitulo 6 - pensamentos perigosos
Eu cheguei no liceu e quando o Lino abriu a porta pra mim, eu vi várias pessoas me olhando. Era normal como eu já disse sou popular, mas dessa vez eles não estavam com caras de cínicos nem fingindo gostarem de mim, estavam confusos, porque desde que eu fiz 17 anos sempre venho de carro. Com o meu carro
Eu entrei no liceu e fui direito p’ro meu cacifo. ‘Tive que dizer “oi” p’ra todos que passavam e me cumprimentavam. Tentava sorrir, porque eu tbm sou popular pela minha “simpatia” portanto se eu me mostrar irritada, vai rodar falação
Xxx: Vanessa – eu tirei minha atenção de dentro do cacifo e vi a Hillary com uma cara séria, e os braços cruzados. Ela não parece nada, nada feliz
Eu: oi Hil – eu falei pra baixo. Gente o castigo do papai foi muito pesado vcs não concordam comigo? Quer dizer: 4 semanas????????
Hil: oi nada, vc ontem me deixaste a espera no ginásio, e nem tiveste a decência de ligar-me. E parece que tbm estavas a evitar as minhas chamadas, porque não atendeste o telefone. O quê que se passa? Fiz-te algo, ficaste zangada com algo que eu disse?
Eu: não, não. É que o “senhor Hudgens” botou-me de castigo por eu ter enfrentado a stora de física =(
Hil: castigo é?
Eu: é. 4 semanas sem celular, carro, saídas, visitas e cartão de crédito
Hil: 4 semanas sem cartão de crédito?! – ela repitiu horrorizada – isso só porque dissestes umas boas verdades na prof Stundervail?
Eu: é, pra ver como não me compreendem – eu peguei uma barra de chocolate e fechei o cacifo. Desde criancinha sempre que eu ficava aborrecida me embutia de chocolate. Quanto mais depressiva eu estiver, mais chocolate desce pela goela abaixo. Ops uma Lady não fala assim (?)
Hil: meu deus que choque – ela botou a mão no peito e olhou p’ra mim – eu vou estar do teu lado nessas 4 semanas horrorosas, não vou te abandonar. E até posso compartilhar meu cartão contigo
Eu: own que generoso da tua parte, agradeço mesmo *---*
Hil: as amigas são pra isso =) e eu te perdoou por ontem
Eu: X) – nesse momento a Ashley passou directo por nós e abriu o cacifo dela, que é ao lado do meu.
Hil: wow, wow, wow. Comeste limão no pequeno almoço foi? É que pareces tão azeda
Ash: olha Hil não fala nada porque não é contigo, é com ela – apontou pra mim – essa morena egoísta e infantil que só faz parvoíces e que não ouvi conselhos de pessoas, hum…pessoas…racionais!
Eu: ai Ash ainda com isso na cabeça – eu disse preguiçosamente
Ash: sim ainda estou com isso na cabeça. E tu deverias tirar o teu cérebro para fazer uma lavagem, acho que já tem lixo demais acumulado
Eu: ok agora estas a ofender
Hil: o quê que se passa afinal?
Mil: oi meninas. O que se passa?
Hil: é isso que eu quero saber – encarando eu e a Ash
Ash: eu digo. A vossa amiga aqui meteu na cabeça que…- eu tapei a boca da Ash e olhei p’ros lados atónita
Eu: vc se importa de falar mais baixo? É que alguém pode ouvir e estragar meus planos!
Eu contei tudo o que pretendia fazer! Claro ouve contradições vinda da parte da Ashley e da Miley, mas eu consegui convencer a elas manterem-se caladas. Pelo menos é o que eu acho :S
Quando eu abri a geladeira hoje de manhã, quase dei um beijo na minha tia. QUASE afinal é minha tia né gente :S Ela estava lá, com o pequeno almoço na mesa, a geladeira toda abastecida, a casa arrumadinha, O paraíso *--*
Cheguei todo feliz na escola, comendo uma maçã. Sabem aquele ditado “quando a barriga ta cheia a alegria esta esbelta” ok esse ditado não existe, nem sequer faz sentido ¬¬’
Xxx: oie amore – parece que não sou o único feliz aqui. A Selena me abraçou e eu…retribui o abraço!
Eu: demonstração de afecto de manhã – eu disse desconfiado – hum…isso é suspeito!
Sel: HAHAHA- fingindo rir
– eu estou feliz só isso. E não adianta pressionar porque não vou dizer a razão – eu dei de ombros
Eu: ta bom – mordendo a maçã
Sel: ta bom, ta bom. Já que insistes - ¬¬’ - eu conheci um rapaz…- eu interrompi antes que ela continuasse
Eu: WOW calma aí, cadê a Demi? Não sei se tu te lembras mas é com ela que tu tratas esses assuntos!
Sel: ai deixa-te de palermices e ouvi – nós começamos a andar – então eu conheci um rapaz, ai acho que ele é a minha alma gémea, foi como um filme, ele deixou cair o livro dele, e eu tbm ai nós agachamos p’ra pegar e as nossas mãos se tocaram, e foi tão…- eu juro que estava tentando ouvir o que ela estava a disser, mas não conseguia. Qual é o rapaz que fica atento a ouvir fala de outro rapaz? Só se for gay, ou então se o(s) rapaz(es) de quem se esta a falar sejam os Linkin park. É todo garoto gosta de Linkin park, ninguém pode negar. Já vi nerd cantando “In The End”, foi bizarro :S
Enquanto nós andávamos em direcção a sala de química, um pensamento muito assombroso invadiu minha mente. Tudo se resume a Italia…beijo…Vanessa…e pizza. Incrível, consegui tirar esse pensamento da minha cabeça por algum tempo, mas quando voltou, voltou com toda força possível. As vezes me questiono sobre meus actos. É sério…o quê que leva uma pessoa a beijar uma outra pessoa que tu…não ligas p’ra nada? Talvez a emoção! Ou a beleza da pessoa a que se deseja beijar. Tenho que admitir que a Vanessa é bonita, na verdade ela…
Xxx: vamos? – eu despertei dos meus pensamentos perigosos e olhei p’ra frente. Ué a aula já acabou?
Eu: vamos?onde? – Joe revirou os olhos e falou impaciente
Joe: p’ro laboratório. Aff’ que lerdo
Eu: que mau humor – eu segui ele até a sala de experiencias. Devo dizer já que essa sala é muito perigosa, pra quem tem o cérebro retardado. Traduzindo: Demi e Selena. As vezes aquelas duas…
Nós pegamos aqueles óculos de laboratório, e umas luvas. E enquanto o prof mexia nuns negócios aí eu e o Joe conversávamos
Eu: terminei com a Taylor ontem – disse de repente
Joe: sério? Vcs andavam?
Eu: mais ou menos isso :S
Joe: sinto muito
Eu: não sintas, nós continuamos amigos =)
Joe: OH…- parou e pensou por um momento – mas a sério ela era um filé mion, sinto muito mesmo por terem se separado
Eu: tudo bom – dei de ombros
Joe: eu e a Demi brigamos! – ele disse mudando de assunto
Eu: isso é normal – eu disse fitando um tubo de ensaio que continha um liquido com uma cor…duvidosa!
Joe: ela prefere aquele piercing a mim – falou fazendo drama
Eu: isso não é normal – encarando ele
Joe: pois não é…quando a gente ta se beijando e eu tento botar a mão atraz da nuca dela, é impossível a minha mão não roçar na orelha dela, e quando roça ela reclama dizendo que vai inflamar a orelha onde ela fez a MERDA DO PIERCING – ele gritou e todos que estavam no laboratório olhou pra gente. Quando eu falo toda gente, é toda gente inclusive o professor :S
E...obrigada pelos comentarios, eu prometo que vou tentar postar amanhã ok? pra compensar esse tempo sem postar :S
bjx
Publicada por sasha à(s) 11:36 3 comentários
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
capitulo 5 - continuamos amigos!?
oie gente....tava batendo uma preguisa de fazer o capitulo, e a imaginação voou longe
Falando em imaginação, pra alguem escrever um capitulo necessita de imaginação certo? certo! Só que a minha resolveu tirar ferias :S e eu tô precisando da vossa ajuda. Dêem ideias please!!!? Ok chega de tagarelar né o capitulo aí
Capitulo 5 - continuamos amigos!?
*Narrado por eu hihi*
Ash: isso é loucura Van, vc não vai conseguir fazer o Efron se apaixonar por vc – elas tinham acabado de descer do carro e estavam entrando na mansão ‘Hudgens’
Van: tu não acreditas nas minhas capacidades de atrair rapazes?
Ash: eu não acredito nas tuas capacidades de atrair um inimigo. Hello Vanessa, ele te odeia!!!!!!
Van: esse pode ser um problema – ela disse pensativa – olá Laura
Ash: olá Laura =) – elas disseram em uníssono a governanta da casa
Laura: olá meninas
Van: nós vamos até ao meu quarto quando o almoço estiver servido chame-nos ok?
Laura: ok – foi em direcção da cozinha e mal ela saiu a Ash começou a atacar ou melhor a tentar por juízo na cabeça da Vanessa.
Ash: olha acho melhor vc tirar essa ideia da tua cabeça, isso não vai dar certo.
Van: tirar essa ideia da min…? – ela repetiu o que a Ashley disse de modo inquisitivo - Ash isso é perfeito. E isso vai revolucionar a ideia dos tempos
Ash: ??????
Van: vc não percebe? Se eu conseguir fazer com que um garoto que me odeia se apaixone por mim, vai ser uma prova de que eu posso conquistar qualquer rapaz *--*
Ash: vc é louca, muito louca. – seguindo ela até ao quarto
Van: olha Ash se tu vais ajudar perfeito, se não fica calada!!
Ash: mas é claro que eu não vou te ajudar com essa parvoíce, isso é o cumulo dos cúmulos O.o ainda não vi motivos pra vc fazer essa baboseira
Van: eu estou farta sabes? Que ele fique me chamando de “patty” e “egoísta” “cínica” – fazendo aspas com os dedos – e agora ele me chamou de “patética” amanhã vai ser o quê??
Ash: isso é loucura – balançando a cabeça
Van: me deixa que eu resolvo depois se é loucura ou não.
Zac estava sentado no banco do pequeno estádio de hóquei assistindo o treino…de hóquei. Bem ele podia estar lesionado, mas não deixaria de ver os treinos. Conselho do treinador X)
Xxx: toma – ele virou e viu a Taylor com dois capuccinos sorriu, pegou um e voltou a fitar o jogo. Taylor sentou-se ao seu lado
Tay: é meio difícil vc ver o jogo quando sabe que poderia fazer parte dele né?
Ele assentiu
Zac: hóquei é a minha paixão, tal como a tua pela música
Tay: a nossa paixão pela música – ela corrigiu – mas é só por uns tempos
Zac: é – eles ficaram calados por um tempo – Taylor eu…
Tay: Zac eu… - falaram ao mesmo tempo, e depois de um momento riram
– fala tu primeiro
Zac: não, as damas primeiro
Tay: ta bom. Eu acho que nós precisamos conversar!
Zac: eu tbm
Tay: o nosso…a nossa…her
Zac: eu tbm não sei o que nós temos, não namoramos mas não deixamos de não namorar…agora complicou :S
Tay: hehehe…então, isso que nós temos já não esta a dar certo – antes do Zac falar ela se adiantou – não és tu, sou eu – Zac riu das palavras da Taylor
Zac: UAU o povo gosta mesmo dessa frase, tas a me dar um pontapé…
Tay: não…sim. Eu não sei :S, mas quero que tu…não quero que – ela estava confusa(coitada hehe)
Zac: calma Taylor, eu já percebi. E concordo
Tay: desculpa eu nunca acabei uma relação antes, os garotos fazem questão de fazer essa parte hehehe
Zac: hehehe
Tay: mas então, já que concordamos que o “fogo da paixão se apagou” continuamos amigos?
Zac: sempre, por nada que eu quero perder sua amizade Taylor, tu és uma garota especial!!!
Tay: eu sou uma garota especial e vou encontrar alguém que goste mesmo de mim. Não é isso que ias dizer?
Zac: não! Nós somos adolescentes pra quê que iríamos encontrar um amor nessa época da vida? – Taylor deu um tapinha carinhoso no braço do Zac e ele riu – tô brincando. Espero que sejas feliz ;)
Tay: tu és um rapaz fantástico Zac, eu nunca vou me arrepender de ter tido algo com vc.
Zac: idem =)
Depois do almoço, Ash e Vane sentaram a beira da piscina, com Ash sempre tentando botar algum juízo em Vanessa, mas em vão. Ela parecia querer mesmo levar aquela ideia avante. Quando eram 5h00 da tarde(Ashley já tinha ido embora da casa da Vanessa) Vanessa foi até ao escritório do pai. IHH boa coisa daí não sai…
Ela deu duas batidas na porta e entrou no escritório…
Van: o senhor chamou? – ela puxou uma cadeira e se sentou. Quando o pai da Vane ergueu o rosto, não estava com uma cara muito feliz!
Pai: acabei de receber um telefonema da sua escola – Vanessa gelou, recuou um pouco o tempo e lembrou do que aconteceu :S
Van: hum…
Pai: vc faltou com o respeito com uma professora?
Van: não foi bem assim…
Pai: por Deus Vanessa! Quando vc vai aprender a pensar antes de agir?
Van: eu pensei muito antes de falar com ela. E olha que não utilizei palavras ofensivas – ela disse na defensiva
Pai: ahh…isso muda as coisas!
Van: sério?
Pai: não! Eu estava tão feliz com o nascimento na minha primeira neta *---* mas vem a menina Vanessa estragar a minha felicidade com as suas traquinices
Van: o senhor não vai ficar apenas na repreensão não é?
Pai: não! Vc esta de castigo
Van: castigo??
Pai: duas semanas…
Van: duas???
Pai: três semanas…
Van: três?
Pai: quatro, queres continuar a aumentar – ela ficou calada – sem PC, cartão de crédito, celular, carro, visitas e saídas
Van: =OOOOOOOOOOO s-sem…sem carro???cartão de crédito??? Acho que não estou me sentindo bem – disse se abanando, depois botou uma mão na testa e fingiu um desmaio
Pai: a sim tu estas bem, esse castigo vai servir de lição pra vc. Vou chamar o Lino para te ajudar a subir.
Ele saiu do escritório ,Vanessa abriu os olhos, e resmungou alguma coisa quase ofensiva.
No outro dia, ela acordou nem tomou o pequeno almoço, entrou no carro do Lino emburrada. Agora que seu carro esta confiscado ela terá de ir com…motorista. Imaginem como Vanessa deve estar se sentindo? Uma patty (mesmo que ela não adimita) não vive sem carro e sem cartão de crédito. Ela chegou no liceu e…
Capitulo assim simples sem nada demais, a não ser o fim de Zac e Taylor(já não era sem tempo)
A todos que comentaram eu li os coment's e agradeço ok? eu percebo quem não esta a comentar porque tem gente aqui que ta fazendo prova :S Boa sorte Jess =)
Ashleyzinha bem vinda de volta ao mundo blogueiro,tava com saudades amore. Liny, Maryana, Myah thans pelos coment's ok? eu adoro-vos
comentem!
Riso do Zac ai em cima ai*------------*
Publicada por sasha à(s) 13:10 4 comentários
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
capitulo 4 - ame-os e deixe-os
Depois de 2 tempos árduos de biologia. Tocou para o intervalo. Como sempre todos excepto alguns saíram correndo para o refeitório. Enquanto eu guardava as minhas coisas a Taylor se aproximou de mim
Tay: oi Zac
Eu: oi Taylor – eu mostrei um pequeno sorriso – não falamos ontem
Tay: pois é…
Eu: tudo bem contigo?
Tay: é tudo bem, e antes que tu perguntes o jantar de ontem correu bem, pela 1º vez não foi uma seca! O meu pai levou um amigo e os filhos deles – Na casa da Taylor todas as terças tem um jantar de família! Eu já fui em um e yauk, um tédio!
Eu: que bom – sem mais nada pra falar eu fechei minha mochila e nós fomos até ao refeitório. Oh o refeitório! É ali onde as tribos se revelam. Muitas tribos se revelam. Os góticos, os nerds, os hippies, é acho que já perceberam. Cada tribo tem a sua mesa, isso parece até coisa de filme :S
Nós pegamos o nosso lanche e fomos até a nossa mesa. A mesa dos…ok eu não sei que tribo é a minha! Ou melhor sei, nós somos a tribo dos “normais” se é que isso existe!
Quando eu pousei a comida na mesa perdi a vontade de comer. Fala sério espinafres? Puré de batata? Eu prefiro as sandes que eu como em casa.
Demi: perdi a fome – ela empurrou a comida para o centro da mesa
Nick: eu tbm
Sel: hey, hey vcs não sabem das news – ela veio correndo e sentou – adivinhem quem foi expulso do liceu? – a Demi abriu os olhos curiosa
Demi: quem?
Eu: com certeza não foi a Hudgens
Sel: não foi o…o quê que a “Vanessa Hudgens” fez?
Tay: é o quê que ela fez? – deu pra todos que estavam na mesa beberem os refrigerantes. Eu já sabia aonde isto ia dar
Eu: enfrentou a prof de física – e…todos cuspiram ao mesmo tempo. Como eu já previa isso, eu puz a travessa onde tinha a comida, em frente da minha cara ;) ainda bem que eu sou esperto
Demi: a Sr. Tundervail?
Joe: aquela bruxa horrenda com aquele frúnculo no nariz…
Nick: meu deus, ela ta feita
Tay: ninguém enfrenta a stora Tundervail
Sel: a Vanessa é a minha ídola *--*
Eu: pois a Hudgens quis mostrar que é superior aqui…outra vez
Joe: qual foi a primeira?
Eu: vcs não se lembram daquela vez, a senhora da cantina…?
Demi: ah pois eu me lembro hahaha foi mt engraçado
Sel: é mesmo rsrsrsr
Eu: a fala sério aquilo foi uma falta de respeito..rsrs uma falta de respeito mt engraçada
Joe: hahahaha aquela menina não tem noção não
Tay: isso é drástico – ela mostrou o espinafre
Sel: arg vcs tão mesmo a comer isso? ainda bem que eu trouxe hambúrgueres de casa
Todos: cadê??????
Sel: comi todos ué
Joe: nossa que gulosa
Nick: que boa amiga tu és
Sel: ‘brigada
Demi/Tay: ele estava a ser sarcástico
Sel: :S
O intervalo é o tempo que passa mais rápido já deram conta? Nunca demora, basta vc por o traseiro numa das cadeiras do refeitório que escuta já um barulhinho um tanto irritante :S Ok esquecendo a minha revolta pelo tempo minúsculo do intervalo, e voltando pras aulas. Ou melhor avançando p’ro fim das aulas.
Hil: a gente se encontra no ginásio mais tarde então!?
Mil: eu não vou. Papai chega hj =D
Ash: tem um jantar na casa de um amigo da minha mãe então…
Hil: vc tbm não vai Van?
Eu: eu acho que vou sim, a gente se encontra lá as 5:00 da tarde
Hil: tbom eu vou indo cats. Bjinhos – mandou beijos p’ro ar e entrou no carro
Eu: alguma de vcs quer carona?
Ash: eu aceito. Vamo?
Eu: vamo. Tchau Smiley
Mil: tchau Vaney
Ash: tchauzinho amore
Eu e a Ashley fomos, p’ra minha casa. A Ash é uma emigrante, quando não esta na casa dela esta na minha. O que é um pouco terrível porque quando nós estamos juntas a bagunça é maior O.o Me expressei mal, eu sou uma lady não faço bagunça. Só uns pequenos disparates concertáveis. Como beijar um inimigo por exemplo, esse disparate tem concerto. A ignorância :P AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH o quê isso? quase atropelei um cachorro. Eu não posso pensar enquanto conduzo, é muito p’ra mim
Ash: vai com calma sua assassina!!
Eu: o cachorro se jogou a minha frente, se eu não fosse tão boa condutora ele podia estar morto agora
Ash: ai Jesus faça eu chegar viva no casarão dos Hudgens
Eu: não exagera
Ash: e aí já superou o ataque de nervos que deu em vc hj?
Eu: ataque de nervos?
Ash: em relação ao…como ele se chama?
Eu: eu o conheço mais por Efron – mentira, eu conheço o nome dele inteirinho de có, afinal nós crescemos juntos. Que essa informação nunca saia daqui! – e eu não tive um ataque de nervos só fiquei um pouco chateada por ele ter me chamado patética. Isso ainda vai ter volta
Ash: acho melhor esquecer isso, ele é um idiota mesmo
Eu: esquecer? Ashley eu sou Vanessa Hudgens, a mim ninguém diz que eu sou patética e eu esqueço. Eu vou me vingar
Ash: ai sim e o quê que vais fazer? Fazer ele se apaixonar por vc e depois dar um belo pé na bunda nele? – uma luz se acendeu na minha cabeça
Eu: é isso. É isso que eu vou fazer *O*
Ash: hey hey eu estava a ser irónica!
Eu: Meu Deus Ash, como eu não pensei nisso antes. Eu vou fazer ele sofrer
Ash: não não, isso é mau e diabólico
Eu: e é isso que eu quero ,exactamente isso que eu quero *----*
Ash: vc não pode estar a falar sério!
Eu: podes crê que estou
Como eu não pensei nisso antes? O amor é um perfeito meio de vingança. Eu faço ele se ajoelhar perante ‘mim’ e depois o desprezo. Quero ver ele me dizer patética depois disso. Ame-os e deixe-os. Esse ditado faz tanto sentido agora *sorriso diabólico*
Um comentário??? gente cadê vcs??
Publicada por sasha à(s) 12:40 9 comentários


















