CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

capitulo 9 - só nos filmes

1º a minha net é uma merda, o msn não abre, não falta muito pra mim jogar o pc pela Janela
Ok já estravazei minha raiva agora vai o capitulo.....Narrado por EU

Capitulo 9 - só nos filmes * 3º pessoa*



Zac entrou em casa com um saquinho, e sentiu cheiro de comida. Queimada.


Zac: Robert? – ele disse espantado ao ver o irmão…ah…cozinhando

Rob: ah vc já chegou! – ele virou e sorriu

 – então como foi a escola?


Zac: parece minha mãe perguntando. O quê que vc ta fazendo aqui?

Rob: que eu me lembre, ainda vivo aqui

Zac: eu digo: o quê que vc ta fazendo aqui essas horas? Normalmente vc costuma ficar no escritório

Rob: não estava me sentindo bem, aí eu vim pra casa mais cedo

Zac: quê que foi? Apanhou DST? – Zac perguntou brincando enquanto botava o saquinho em cima da pedra de mármore da cozinha

Rob: que engraçadinho não? Claro que não apanhei DST eu me previno!;P

Zac: quê que vc ta cozinhando? Ou melhor quê que vc ta queimando?

Rob: esparguete, como mamãe faz =)

Zac: aí é? – em duvida ele levantou e foi ver o que tinha na panela – ta com uma cor estranha :S

Rob: tua visão é que ta turva. Isso é o quê que tu trouxe? – ele apontou p'ro saquinho

Zac: meu almoço, não imaginei que vc estaria aqui…cozinhando

Rob: e por isso foi egoísta e só comprou comida pra vc – ele adivinhou

Zac: eu vou no meu quarto ok – andou até a porta da cozinha

Rob: só não faz muito barulho com a sua viola, minha cabeça esta a ponto de explodir

Zac: aquilo não é viola, é guitarra. E não se preocupe que eu não vou tocar não – e desapareceu da vista de Robert



Van: e foi isso que aconteceu – ele acabara de contar o que aconteceu mais cedo na mapoteca (capitulo 8) pra Ash. Então pôs se a brincar, com a pulseira que a mãe lhe havia dado quando fez 16 anos

Ash: nossa e vc?

Van: e eu o quê?

Ash: vc me contou que se beijaram e aí? Gostou? Foi bom?

Van: ahh…- ficou pensativa por um tempo -…sei lá


Ash: co-como assim sei lá? - Deitou na cama da Vane e apoiou o queixo nas mãos

Van: ah Ashley foi bom, ta. Mas eu não me senti… bem… beijando ele

Ash: não? Como assim?

Van: é que…ah nada esquece

Ash: como assim esquece? Eu quero saber

Van: não importa Ash – pegou o Iphone – eu só sei que não vou seguir adiante com aquele plano

Ash: graças a deus. Acredita é a melhor coisa que podes fazer

Van: é mas eu ainda quero descobrir porquê que ele não gosta de mim

Ash: outra vez não – deitou na cama

Van: sério Ash, ele sente um ódio de mim inexplicável

Ash: eu já disse, pode ser amor

Van: eu não acredito – balançou a cabeça negativamente – esse negócio de ódio virar amor só nos filmes

Ash: ta bom então – levantou da cama e foi até a escrivaninha pegar um exemplar da Elle – mas quando vcs se casarem e irem morar no sul do país não se esqueça que eu previ isto rsrs

Van: HAHAHA – riu irónica e jogou o travesseiro na Ash que riu – eu e o Efron? Mas é nunca!!!

Ash: sei…aham não falo mais nada

Van: é bom mesmo. E chega de falar de mim, vamos mudar o foco: VC

Ash: EU? – apontando pra ela mesma

Van: é vc…quanto tempo ta que vc não beija na boca??

Ash: amiga – se aproximou da cama – já faz um tempão viu. Eu estou em celibato total

Van: nessa idade? Ihhh isso dá depressão viu!?

Ash: tô vendo. Mas é que eu estou cansada desses garotos imaturos do liceu

Van: nossa falou a mulher madura(irónica)

Ash: eu tô atenta é no professor de alemão

Van: no prof de alemão Ash?

Ash: ué…vai dizer que vc não acha ele um gato?

Van: depois eu é que sofro de mente. Ele deve ter uns 30 anos

Ash: ta…eu não estava a pensar em namorar ele ou qualquer coisa parecida

Van: hum…mais aí nenhum candidato? – Ash sorriu misteriosa


Ash: tem um menino…

Van: ihhh quem ele é? Ele é bonito? Lá do liceu?

Ash: o entregador de jornal, sim, não - se jogou na cama

Van: entregador de jornal??

Ash: é…

Van: UAU. Ele é assim bonito, bonito ou só bonito?

Ash: ah – ficou pensando um tempo – bonito

Van: e ah que ponto vai a relação?

Ash: escala zero! A gente só diz “bom dia” mas nada

Van: o garoto deve ser cego. Quem em sua sã consciência não notaria Ashley Tisdale?

Ash: eu acho que isso é muito lógico

Van: o quê?

Ash: veja bem, vc Vanessa sempre foi paparicada pelos rapazes, e chama a atenção, mas aí o Efron não da mínima atenção pra vc e isso desperta o seu interesse. O mesmo esta acontecendo comigo =0

Van: quem disse que eu estou interessada por ele?

Ash: ninguém eu só deduzi

Van: aí é? Então deduz isso tbm – ela jogou um travesseiro na Ash, e a Ash tbm jogou outro travesseiro na Van. As duas começaram uma guerra de almofadas catastrófica!!!! Quando ficaram cansadas deitaram na cama rindo

Ash: Van?

Van: hã?

Ash: que tal amanhã, a gente ir p’ro shopping? A gente liga pra Hillary e pra Miley tbm

Van: não sei se meus pais vão me deixar Ash, eu tô de castigo

Ash: a gente pede com jeitinho

Van: é? Pra Gina e Greg Hudgens não tem jeitinho nenhum, se vc ta de castigo vc ta e pronto

Ash: pra tudo tem um jeito – ela piscou pra mim, e me puxou da cama!



tái gente, eu esperava por mais comentarios mas vcs só comentam um pokinho =(
Sei que não esta muito bom, mas comentem tá?

7 comentários:

MyaH♥ disse...

Desculpa nao ter falado com vc direito viu
Desculpa mesmo
nao jogao pc pois como vc vai poder posta os capitulos em senhorita:
nao perde o costume
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
manu vcme mata com os capitulos tah lindo maravilhoso
posta maisz beijos

Ҩ ℓιηє' disse...

Ameiiiii ta muito lindo sasha!! posta logo!!!

Unknown disse...

ADorei
O capitulo ta perfeito
*-----*
Posta logo
bjs

patricia disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BJO

Baby D. disse...

aaaaaaaaa amei perfeito lindo
aii q tudo
eu amu a Ashley =)
mas é claro q amo mais a Vanessa =D
ain eu amei o cap ta d++
ta ok todos estão d++
kkk
posta logo
BeiJonas

Taylicia C. disse...

Amiiigahh ..
Descullpa não ter vindo antees =/
Ée qui tooda noite esa net caii --'
Maiis e aii queem é esse 'homem do jornal' da Ashy ? Ôô
Tooh dooida pra sabeer kkkk '
Queriia eu pooder sabeer queem ée ...
Mais voocê nuum me diiz néeh :@
Maiis fazer oque ?
tenho que esperar coomo toodas ... =D
Maiis poosta logo Gemula doiiida !

Beiijiinhos (a garota do blog[/tenho que desviciar de GG) e borboletas

Anónimo disse...

Aiin;..
Naum joga o PC pela janela naum em?!!rsrsrsrs;....sériu ta mauito Legaaal...continuaa!!!Beijoos;posta logo.;