CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 14 de fevereiro de 2010

capitulo 8 - conversa desastrosa

Eu: her…então… – eu estava andar de um lado p’ro outro sem saber o que dizer



Efron: então? – ele perguntou impaciente


Eu: como eu disse antes é sobre vc e eu, e a tua mania de me irritar, e…


Efron: eu irrito vc? Como?


Eu: de todas as maneiras possíveis, ou será que vc nunca se deu conta? – eu parei, cruzei os braços e olhei pra ele com uma sobrancelha erguida


Efron: eu acho que a questão não é essa. Eu não dou bola pra vc como todos os outros é isso deixa vc intrigada não é?


Eu: vc não da bola pra mim? na verdade eu acho que vc me ama – eu falei confiante lembrando o que a Ash disse daquele dia sobre o ódio ser amor e tals!


Efron: eu te quê?


Eu: vc me ama – repeti sorrindo. Aí sabem o que ele fez? Ele riu de mim =0


Efron: isso só pode ser brincadeira meu – ele balançava a cabeça negativamente enquanto ria


Eu: pois mas eu acho que isso tem tudo a ver. Vc me odeia sem nenhum motivo aparente, esta sempre me irritando, dias atrás vc me chamou até de patética, se isso não é amor é o quê?


Efron: eu nunca disse que odiava vc, e eu tenho um motivo pra não ser seu “amigo confidencial” – ele falou irónico – e não estou sempre te irritando, eu nem sequer irrito vc, é exactamente ao contrário. Vc é uma patty egoísta que pensa que todos devem beijar o chão que tu pisa. E ao dizeres que eu amo vc…eu acho que isso é mais uma prova de como és patética - =0000 ele me chamou de patética. De novo. Duas vezes no mesmo mês


Eu: vc não volte a me chamar de patética ouviu bem? – ele deu de ombros indiferente


Efron: se era essa a conversa, estamos conversados – ele se desencostou da parede e andou em direcção da porta. Maldito Efron, ele atrapalha tudo. A gente não deveria estar brigando, eu deveria estar dando inicio ao meu plano de conquistar esse idiota que Beija bem AARGGGGGG *ofendendo muito o Efron mentalmente*


Eu: não estamos conversados nada – eu cheguei a tempo de pegar no braço dele e fazer ele virar pra me encarar – não era disso que eu queria falar


Efron: eu não quero mais falar com vc. Tô a achar tudo isso estranho. Porquê que Vanessa Hudgens gastaria o seu tempo, conversando com o insignificante do Zac Efron? – ele perguntou sarcástico. Eu resolvi ignorar


Eu: vc tem mesmo uma má ideia de mim não é? – ele arregalou os olhos como se eu tivesse descoberto um grande segredo dele


Efron: BINGO!!


Eu: eu não percebo porque, eu sou uma pessoa legal – e sou mesmo ta, sou muito, muito legal!


Efron: para as suas amigas…


Eu: o que aconteceu? Nós éramos amigos – eu disse para a minha total surpresa


Efron: vc falou bem ÉRAMOS, mas isso mudou desde que a gente entrou aqui


Eu: e se nós continuássemos amigos?


Efron: deixa desses ‘ses’


Eu: vc era um cara legal comigo


Efron: vc tbm, antes de se tornar uma menina arrogante. Ou talvez sempre fostes e eu nunca dei conta


Eu: porquê que vc diz isso? – eu estava assim: muiiiiiiiittttttttooooooooo curiosa pra saber


Efron: vc não sabe mesmo?


Eu: não, não sei


Efron: e mesmo? Pois não saberás da minha boca. Isso já deu o que tinha que dar ta bom, eu to indo


Eu: vc esta com medo – ele deu um sorriso de deboche, eu quase morri com aquele sorriso


Efron: talvez, eu já disse que vc me assusta


Eu: porquê vc me beijou? – eu troquei de assunto, outra vez


Efron: eu fiz quê? – ele perguntou erguendo uma sobrancelha, impressionante como ele fica mais bonito a cada minuto. Isso é uma mer…


Eu: vc me beijou em Itália lembra? Mas é claro que tu lembras, foi o melhor beijo da tua vida – e o meu tbm! A voszinha desaparecida resolveu voltar, aff’


Efron: eu beijei vc? HAHA, acho que vc inverteu. Vc é que me beijou


Eu: eu? HAHAHA continua sonhando, vc me beijou a força


Efron: sério? Acho que isso é assédio, vai processar? – ele perguntou sarcástico


Eu: pode crê – plano off por um momento, é hora de acertar as contas


Efron: ah tenha dô de vc mesma


Eu: olha aqui – eu estava apontando o dedo indicador pra ele – eu estou cansada de vc oh seu italiano de uma figa. Eu tenho aturado muito vc, muito mesmo, e paciência tem limite – o sinal indicando o fim do intervalo tocou


Efron: vc pensa mesmo que é a garota mais importante daqui não é?


Eu: e não sou?


Efron: se toca, existe meninas melhores que vc, garotas de respeito e que merecem a minha admiração. Vc pra mim é só mais…- ele olhou pra mim debaixo pra cima - …mais uma garota que se acha superior, e que já ficou com metade dos garotos do liceu estudantil


Eu não sei porque naquele momento, talvez o ódio que eu tenho por esse garoto que me corrói por dentro, ou se foi o clima abafado que fez com que meu cérebro trabalhasse a menos, ou as palavras que vieram da boca dele que saíram como uma acusação e que me feriram profundamente, eu ergui a minha mão pra esbofetear ele.


Mas o pior(melhor) não foi isso, depois de eu ter dado um tapa nele que deve ter sido muito, muito doloroso pela cara que ele fez, ele rangeu os dentes e me puxou pra perto dele. Então nossos corpos ficaram colados, um rápido flashback sobre o que aconteceu em Itália passou na minha mente. Eu podia ver os olhos dele pegarem fogo, de ódio, de desejo sei lá. Aquilo foi muito intenso pra mim, eu não estava preparada para aquilo que aconteceu a seguir. Não mentalmente. Não mesmo.


Ele não me bateu não, eu acho que fez algo pior, ele me beijou. Um beijo devastador. E eu sem saber o que fazer ou pensar, reagi ao beijo. Depois senti algo que nunca, nunca mesmo na vida tinha sentido antes. E eu não sei explicar o que é, porque eu não sei se o que senti foi verdadeiro, ou força da minha imaginação.


E as minhas mãos que antes estavam no seu peito – talvez numa tentativa da qual não tive coragem nem vontade de empurrar ele e separar o beijo – foram até seus cabelos, puxando ele mais pra mim. Eu senti um calor inesperado percorrer todo meu corpo, o meu sangue estava a correr mais rápido, eu juro!!Tudo parecia uma adrenalina! Uma aventura perigosa e eu idiota, não conseguia – ou não queria – escapar.


Como é possível gostar tanto do beijo de uma pessoa que se odeia? Bem vc devem estar pensando “se vc queria que ele se apaixonasse por vc é claro que terias de beijar ele então pra quê o espanto?” ok eu sabia que rolariam alguns beijos, só não sabia que me sentiria assim. O sentimento foi muito doloroso, eu senti um aperto no peito, e um desejo que eu jamais senti por qualquer garoto. Nunca senti nem pelo Blake – o gostoso do futebol americano – e foi muito assustador


Finalmente quando nós separamos, ofegantes – muito, muito ofegantes, a gente se beijo um tempão – eu pude pensar. Pensar com clareza. Mas eu fui tomada por uma raiva, que não segurei e disparei


Eu: porquê que tu me beijaste? – eu praticamente gritei cheia de raiva


Efron: porque..porque…- ele parecia confuso -…para não bater em vc é isso!


Eu: para não bater em mim é? E porquê não bateu em mim?


Efron: porque eu não bato em mulheres


Eu: pois eu preferiria que tu me desses um monte de tapas, a ter que encostar essa sua boca imunda na minha


Efron: tbm não foi uma das minhas melhores experiencias, e mais foi vc quem me chamou pra essa “conversa”



Eu: pois é, fiz uma grande merda – peguei minha bolsa, abri a porta e sai sem olhar pra trás. Eu andei por um bom tempo pelos corredores, e virava pra ver se ele não vinha a minha trás. Droga, tanta porcaria num só dia, Beijar o Efron, usar palavras que uma Lady não usa, e depois sair disparada da mapoteca, aiiiiii não deveria ser assim. Depois dessa conversa desastrosa eu não sei se vou seguir adiante com esse plano. Um plano idiota por sinal, e aquilo que o Zac disse sobre eu ser uma menina arrogante, me deixou fervendo. Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu quero descobrir porquê que ele não gosta de mim, é que tem que ter um motivo pra não gostar de alguém. E ele disse que tem, só não quer me dizer qual.


Eu: então irei descobri por mim mesma – disse pra mim e depois bati a porta da sala de arte.

 
Então amores, ta aqui o capitulo
Feliz dia de São Valentim XD

5 comentários:

Unknown disse...

*O*
To sem palavras
Ta Perfeito *-----*
Bjs

Ҩ ℓιηє' disse...

tá muito perfeito..amei*---*

Baby D. disse...

OMG!!
ain amei
nossa bem q eu queria ta no lugar
da Vanessa kkk me diz q menina
q ñ queria?
rsrsrs ta d++ o cap
posta logo =)

patricia disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Nooossa Sem Palavras...
Ta Muitoo massaaaa;)
Continuaaa...
Beijoos..