CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

capitulo 7 - sobre nós

Divulgação

http://zanessahistoriadeamor.blogspot.com/  Um blog de minha amiga e uma das minhas blogueiras preferidas Liny :) tenho certeza que vai ser um sucesso, como as outras né

E como bem ela disse promessa é divida aqui vai o capitulo

Capitulo 7 - sobre nós

O prof tal como toda a turma que estava no laboratório olhou pra gente…


Prof: se o rapaz aí quer utilizar essas palavras obscenas eu aconselharia a sair no laboratório – o prof falou em modo de repreensão

Joe: desculpa! – baixou a cabeça, depois olhou pra mim. Eu não pude deixar de rir, ah coisas que não se evitam!

Prof: ok formem duplas e vamos fazer a experiencia que falamos na sala – eu ia fazer dupla com o Joe, mas o prof…- não, não. Jonas tu ficas com a Duff e Efron hum…- com a mão no queixo enquanto procurava alguém suficientemente horrível para ficar comigo – com a…Hu-dgens. Hey vcs dois tbm não fiquem juntos – apontando pra uma dupla qualquer – despachem-se vale nota. Tem 45 minutos!

Estranhamente, muito, muito estranhamente a Hudgens aproximou-se de mim sorrindo. Perdi alguma coisa? Isso é muito estranho. Essa garota normalmente quando fala comigo – nós nunca falamos, só brigamos – vem com 7 pedras na mão.

Hudg: oi… Zachary =)

Eu: -_- - ela pegou um tubo de ensaio que tinha cor vermelha e outro que tinha cor dourada. Analisou bem – na verdade eu acho que ela não sabia o que estava a segurar – e TENTOU botar os dois num recipiente. Mas eu claro previ perigo e impedi da louca fazer uma loucura – o que pensas que estas a fazer?

Hudg: uma experiencia, quê que achas?

Eu: que isso pode causar uma explosão aqui!

Hudg: não exageres – ela tomou os tubos da minha mão – e já que só tu tens cérebro aqui…- eu senti uma pontada de sarcasmo mas eu não percebi o porquê. Afinal sou o único que tem cérebro aqui –… diz-me lá como vamos fazer oh “senhor sabe tudo”

Eu: nós temos 42 minutos pra fazer a experiencia portanto o melhor é vc seguir as minhas instruções! – eu senti que ela queria rebater e reclamar, mas se conteu e apenas sorriu concordando. Como eu disse antes: estranho!



Eu: sério que vcs estão brigados por causa de um piercing? – eu perguntei ao Joe quando nós saímos do laboratório

Joe: vc não ouviu? Só pra vc ver como as garotas são incompreensíveis

Eu: uahushaushua é realmente muito estranho

Joe: quando vc vai voltar a jogar? – ele perguntou mudando de assunto

Eu: ah…o meu pé já esta bom, acho que na terça-feira

Joe: é, quero ver vc tomar uns tombos logo

Eu: eu? – apontando pra mim mesmo – vc é que não sabe andar de patins

Joe: não é que eu não sei…eu não gosto

Eu: ah ta..sei…

Xxx: hey…- alguém tocou nas minhas costas, e eu e o Joe viramos pra ver a Vanessa ofegante -…quero falar com vc – eu suspirei e revirei os olhos.

Eu: eu não quero aturar mais um dos seus chiliques

Hudg: eu quero falar com vc – repetiu as mesmas palavras de antes

Joe: ihhhhhhhhh meu camarada…- batendo nas minhas costas -… fuii

Eu: fala! – eu cruzei os braços

Hudg: a gente pode falar em outro lugar? – ela olhou p’ros lados – é que aqui tem muita gente

Eu: vc ta tentando me assassinar ou algo assim?

Hudg: cê tem medo de mim?

Eu: sinceramente sim…vc é a patty mais assustadora que eu já conheci

Hudg: eu não sou patty – eu dei de ombros

Eu: como queiras…eu não vou com vc pra outro lugar se vc quiser falar alguma coisa fala aqui e pronto

Hudg: vc é assim grosseiro com todas as meninas?

Eu: não é só com vc!

Hudg: disso eu já desconfiava mas…porquê? – eu desdobrei os braços

Eu: se era isso que vc queria falar comigo, já falou agora com licença

Hudg: não, não era isso. O assunto é…sobre nós!

Eu: nós? ahsuhaushuasu essa é boa. Nunca houve assunto sobre nós, nunca chegou a existir nós

Hudg: vc…vamos pra outro lugar! Por favor

Eu: O.o vc pedindo “por favor”? vc…- eu tirei meu celular do bolso - …vc pode repetir? É que eu quero gravar! – ela fechou os olhos e apertou os dedos num sinal de impaciência

Hudg: Zachary, eu quero falar com vc é sério! – e voltou a abrir os olhos – por favor

Eu: não era Efron que vc me chamava? – ok eu estou enrolando. Mas não quero falar com ela não. E ainda quero ouvir muitos “por favor” vindos dela

Hudg: os Italianos são sempre assim?

Eu: assim como?

Hudg: assim – apontou pra mim

Eu: eu não sou Italiano, eu sou americano

Hudg: essa conversa não esta levando a lugar nenhum

Eu: concordo com vc

Hudg: vamos a mapoteca?

Eu: Mapoteca? – eu perguntei incrédulo. A mapoteca é assim o local onde todo o casal se…pega. Onde ficam os mapas e etc, mas ninguém liga p’ros mapas, se é que me entendem. E agora Vanessa Hudgens, a patty mais irritante que eu conheço e que provavelmente eu odeio querendo falar comigo na mapoteca. Isso tem treta

Eu segui ela, depois de um tempo brigando, certo que perderia a hora do intervalo. Mas quem liga p’ro intervalo, quando se tem uma menina, egoísta, patricinha, irritante, linda, e sarcástica querendo “falar” com vc na mapoteca? Eu ligo pra isso! Será que ela quer me beijar outra vez? É que da primeira ela foi bem descarada me agarrando e sugando meus lábios como se fosse água no deserto do Sara. Espero que ela não faça isso outra vez, porque eu não quero. Eu acho :S



Eu: pronto…- eu fechei a porta da mapoteca -…a gente já esta aqui agora vc pode falar?

Hudg: ta bom – ela respirou fundo e tirou a bolsa botando em cima da mesa. Vou ter que falar ela esta linda com esse short minúsculo, a blusa branca e o blaser. Isso é verdade ela é linda, acho que todo mundo sabe disso!



 
 
Ok é pequeno, mas de ontem pra hj não da pra escrever muita coisa. E não achei muito legal não, talvez o proximo esteja. Depende na imaginação hahahahaha
Thanks pelos coments vcs me deixam muito emocionada *-----* E só para que vcs saibam eu tbm estou muito curiosa para o proximo capitulo, é porque eu nunca sei o que vai acontecer hahahahahahaha é como se não fosse eu a escrever a historia, é estranho eu sei. Mas e aí, ideias são bem vindas tá, mesmo aquelas que vcs acham que são ideias idiotas, é porque ideias idiotas são engraçadas, e se forem engraçadas eu boto hahahaha
Bjx

3 comentários:

Unknown disse...

Perfeito
*--------*
Agora vo ficar Anciosa
kkkkk
Bjs

Ҩ ℓιηє' disse...

bligado=)vc tbem é a minha blogueira favorita!..mais tenho que dizer..o que a van quer?! rann sei não enh..esses dois..a sós..boa coisa não é..

Maryana disse...

ameiii. fiquei anciosa. posta logo.bjss