CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

capitulo 6 - pensamentos perigosos

Gente desculpa aí pela demora ta?

 capitulo 6 - pensamentos perigosos


Eu cheguei no liceu e quando o Lino abriu a porta pra mim, eu vi várias pessoas me olhando. Era normal como eu já disse sou popular, mas dessa vez eles não estavam com caras de cínicos nem fingindo gostarem de mim, estavam confusos, porque desde que eu fiz 17 anos sempre venho de carro. Com o meu carro



Eu entrei no liceu e fui direito p’ro meu cacifo. ‘Tive que dizer “oi” p’ra todos que passavam e me cumprimentavam. Tentava sorrir, porque eu tbm sou popular pela minha “simpatia” portanto se eu me mostrar irritada, vai rodar falação


Xxx: Vanessa – eu tirei minha atenção de dentro do cacifo e vi a Hillary com uma cara séria, e os braços cruzados. Ela não parece nada, nada feliz



Eu: oi Hil – eu falei pra baixo. Gente o castigo do papai foi muito pesado vcs não concordam comigo? Quer dizer: 4 semanas????????


Hil: oi nada, vc ontem me deixaste a espera no ginásio, e nem tiveste a decência de ligar-me. E parece que tbm estavas a evitar as minhas chamadas, porque não atendeste o telefone. O quê que se passa? Fiz-te algo, ficaste zangada com algo que eu disse?


Eu: não, não. É que o “senhor Hudgens” botou-me de castigo por eu ter enfrentado a stora de física =(


Hil: castigo é?


Eu: é. 4 semanas sem celular, carro, saídas, visitas e cartão de crédito


Hil: 4 semanas sem cartão de crédito?! – ela repitiu horrorizada – isso só porque dissestes umas boas verdades na prof Stundervail?


Eu: é, pra ver como não me compreendem – eu peguei uma barra de chocolate e fechei o cacifo. Desde criancinha sempre que eu ficava aborrecida me embutia de chocolate. Quanto mais depressiva eu estiver, mais chocolate desce pela goela abaixo. Ops uma Lady não fala assim (?)


Hil: meu deus que choque – ela botou a mão no peito e olhou p’ra mim – eu vou estar do teu lado nessas 4 semanas horrorosas, não vou te abandonar. E até posso compartilhar meu cartão contigo


Eu: own que generoso da tua parte, agradeço mesmo *---*


Hil: as amigas são pra isso =) e eu te perdoou por ontem


Eu: X) – nesse momento a Ashley passou directo por nós e abriu o cacifo dela, que é ao lado do meu.


Hil: wow, wow, wow. Comeste limão no pequeno almoço foi? É que pareces tão azeda


Ash: olha Hil não fala nada porque não é contigo, é com ela – apontou pra mim – essa morena egoísta e infantil que só faz parvoíces e que não ouvi conselhos de pessoas, hum…pessoas…racionais!


Eu: ai Ash ainda com isso na cabeça – eu disse preguiçosamente


Ash: sim ainda estou com isso na cabeça. E tu deverias tirar o teu cérebro para fazer uma lavagem, acho que já tem lixo demais acumulado


Eu: ok agora estas a ofender


Hil: o quê que se passa afinal?


Mil: oi meninas. O que se passa?


Hil: é isso que eu quero saber – encarando eu e a Ash


Ash: eu digo. A vossa amiga aqui meteu na cabeça que…- eu tapei a boca da Ash e olhei p’ros lados atónita


Eu: vc se importa de falar mais baixo? É que alguém pode ouvir e estragar meus planos!


Eu contei tudo o que pretendia fazer! Claro ouve contradições vinda da parte da Ashley e da Miley, mas eu consegui convencer a elas manterem-se caladas. Pelo menos é o que eu acho :S



Quando eu abri a geladeira hoje de manhã, quase dei um beijo na minha tia. QUASE afinal é minha tia né gente :S Ela estava lá, com o pequeno almoço na mesa, a geladeira toda abastecida, a casa arrumadinha, O paraíso *--*

Cheguei todo feliz na escola, comendo uma maçã. Sabem aquele ditado “quando a barriga ta cheia a alegria esta esbelta” ok esse ditado não existe, nem sequer faz sentido ¬¬’

Xxx: oie amore – parece que não sou o único feliz aqui. A Selena me abraçou e eu…retribui o abraço!

Eu: demonstração de afecto de manhã – eu disse desconfiado – hum…isso é suspeito!

Sel: HAHAHA- fingindo rir
– eu estou feliz só isso. E não adianta pressionar porque não vou dizer a razão – eu dei de ombros

Eu: ta bom – mordendo a maçã

Sel: ta bom, ta bom. Já que insistes - ¬¬’ - eu conheci um rapaz…- eu interrompi antes que ela continuasse

Eu: WOW calma aí, cadê a Demi? Não sei se tu te lembras mas é com ela que tu tratas esses assuntos!

Sel: ai deixa-te de palermices e ouvi – nós começamos a andar – então eu conheci um rapaz, ai acho que ele é a minha alma gémea, foi como um filme, ele deixou cair o livro dele, e eu tbm ai nós agachamos p’ra pegar e as nossas mãos se tocaram, e foi tão…- eu juro que estava tentando ouvir o que ela estava a disser, mas não conseguia. Qual é o rapaz que fica atento a ouvir fala de outro rapaz? Só se for gay, ou então se o(s) rapaz(es) de quem se esta a falar sejam os Linkin park. É todo garoto gosta de Linkin park, ninguém pode negar. Já vi nerd cantando “In The End”, foi bizarro :S

Enquanto nós andávamos em direcção a sala de química, um pensamento muito assombroso invadiu minha mente. Tudo se resume a Italia…beijo…Vanessa…e pizza. Incrível, consegui tirar esse pensamento da minha cabeça por algum tempo, mas quando voltou, voltou com toda força possível. As vezes me questiono sobre meus actos. É sério…o quê que leva uma pessoa a beijar uma outra pessoa que tu…não ligas p’ra nada? Talvez a emoção! Ou a beleza da pessoa a que se deseja beijar. Tenho que admitir que a Vanessa é bonita, na verdade ela…

Xxx: vamos? – eu despertei dos meus pensamentos perigosos e olhei p’ra frente. Ué a aula já acabou?

Eu: vamos?onde? – Joe revirou os olhos e falou impaciente

Joe: p’ro laboratório. Aff’ que lerdo

Eu: que mau humor – eu segui ele até a sala de experiencias. Devo dizer já que essa sala é muito perigosa, pra quem tem o cérebro retardado. Traduzindo: Demi e Selena. As vezes aquelas duas…

Nós pegamos aqueles óculos de laboratório, e umas luvas. E enquanto o prof mexia nuns negócios aí eu e o Joe conversávamos

Eu: terminei com a Taylor ontem – disse de repente

Joe: sério? Vcs andavam?

Eu: mais ou menos isso :S

Joe: sinto muito

Eu: não sintas, nós continuamos amigos =)

Joe: OH…- parou e pensou por um momento – mas a sério ela era um filé mion, sinto muito mesmo por terem se separado

Eu: tudo bom – dei de ombros

Joe: eu e a Demi brigamos! – ele disse mudando de assunto

Eu: isso é normal – eu disse fitando um tubo de ensaio que continha um liquido com uma cor…duvidosa!

Joe: ela prefere aquele piercing a mim – falou fazendo drama

Eu: isso não é normal – encarando ele

Joe: pois não é…quando a gente ta se beijando e eu tento botar a mão atraz da nuca dela, é impossível a minha mão não roçar na orelha dela, e quando roça ela reclama dizendo que vai inflamar a orelha onde ela fez a MERDA DO PIERCING – ele gritou e todos que estavam no laboratório olhou pra gente. Quando eu falo toda gente, é toda gente inclusive o professor :S




E...obrigada pelos comentarios, eu prometo que vou tentar postar amanhã ok? pra compensar esse tempo sem postar :S
bjx

3 comentários:

Anónimo disse...

hum!!começei a ler sua história hoje!
ela está excelante!parabéns!
ansiosa para o próximo capitulo!!

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

Muito linda sasha promessa é divida..divulguei os seus blogs!
vc pode divulgar pra mim?
http://zanessahistoriadeamor.blogspot.com/ eu ainda nãqo comecei mais pretendo..

maryana disse...

muito legal o final ficou hilario rsrs.posta logo.bjsss