CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

capitulo 5 - continuamos amigos!?

oie gente....tava batendo uma preguisa de fazer o capitulo, e a imaginação voou longe
Falando em imaginação, pra alguem escrever um capitulo necessita de imaginação certo? certo! Só que a minha resolveu tirar ferias :S e eu tô precisando da vossa ajuda. Dêem ideias please!!!? Ok chega de tagarelar né o capitulo aí

Capitulo 5 - continuamos amigos!?

*Narrado por eu hihi* 

Ash: isso é loucura Van, vc não vai conseguir fazer o Efron se apaixonar por vc – elas tinham acabado de descer do carro e estavam entrando na mansão ‘Hudgens’


Van: tu não acreditas nas minhas capacidades de atrair rapazes?

Ash: eu não acredito nas tuas capacidades de atrair um inimigo. Hello Vanessa, ele te odeia!!!!!!

Van: esse pode ser um problema – ela disse pensativa – olá Laura

Ash: olá Laura =) – elas disseram em uníssono a governanta da casa


Laura: olá meninas

Van: nós vamos até ao meu quarto quando o almoço estiver servido chame-nos ok?

Laura: ok – foi em direcção da cozinha e mal ela saiu a Ash começou a atacar ou melhor a tentar por juízo na cabeça da Vanessa.

Ash: olha acho melhor vc tirar essa ideia da tua cabeça, isso não vai dar certo.

Van: tirar essa ideia da min…? – ela repetiu o que a Ashley disse de modo inquisitivo - Ash isso é perfeito. E isso vai revolucionar a ideia dos tempos

Ash: ??????

Van: vc não percebe? Se eu conseguir fazer com que um garoto que me odeia se apaixone por mim, vai ser uma prova de que eu posso conquistar qualquer rapaz *--*

Ash: vc é louca, muito louca. – seguindo ela até ao quarto

Van: olha Ash se tu vais ajudar perfeito, se não fica calada!!

Ash: mas é claro que eu não vou te ajudar com essa parvoíce, isso é o cumulo dos cúmulos O.o ainda não vi motivos pra vc fazer essa baboseira

Van: eu estou farta sabes? Que ele fique me chamando de “patty” e “egoísta” “cínica” – fazendo aspas com os dedos – e agora ele me chamou de “patética” amanhã vai ser o quê??

Ash: isso é loucura – balançando a cabeça

Van: me deixa que eu resolvo depois se é loucura ou não.



Zac estava sentado no banco do pequeno estádio de hóquei assistindo o treino…de hóquei. Bem ele podia estar lesionado, mas não deixaria de ver os treinos. Conselho do treinador X)

Xxx: toma – ele virou e viu a Taylor com dois capuccinos sorriu, pegou um e voltou a fitar o jogo. Taylor sentou-se ao seu lado

Tay: é meio difícil vc ver o jogo quando sabe que poderia fazer parte dele né?

Ele assentiu

Zac: hóquei é a minha paixão, tal como a tua pela música

Tay: a nossa paixão pela música – ela corrigiu – mas é só por uns tempos

Zac: é – eles ficaram calados por um tempo – Taylor eu…

Tay: Zac eu… - falaram ao mesmo tempo, e depois de um momento riram
– fala tu primeiro


Zac: não, as damas primeiro

Tay: ta bom. Eu acho que nós precisamos conversar!

Zac: eu tbm

Tay: o nosso…a nossa…her

Zac: eu tbm não sei o que nós temos, não namoramos mas não deixamos de não namorar…agora complicou :S

Tay: hehehe…então, isso que nós temos já não esta a dar certo – antes do Zac falar ela se adiantou – não és tu, sou eu – Zac riu das palavras da Taylor

Zac: UAU o povo gosta mesmo dessa frase, tas a me dar um pontapé…

Tay: não…sim. Eu não sei :S, mas quero que tu…não quero que – ela estava confusa(coitada hehe)

Zac: calma Taylor, eu já percebi. E concordo

Tay: desculpa eu nunca acabei uma relação antes, os garotos fazem questão de fazer essa parte hehehe

Zac: hehehe

Tay: mas então, já que concordamos que o “fogo da paixão se apagou” continuamos amigos?

Zac: sempre, por nada que eu quero perder sua amizade Taylor, tu és uma garota especial!!!

Tay: eu sou uma garota especial e vou encontrar alguém que goste mesmo de mim. Não é isso que ias dizer?

Zac: não! Nós somos adolescentes pra quê que iríamos encontrar um amor nessa época da vida? – Taylor deu um tapinha carinhoso no braço do Zac e ele riu – tô brincando. Espero que sejas feliz ;)

Tay: tu és um rapaz fantástico Zac, eu nunca vou me arrepender de ter tido algo com vc.

Zac: idem =)



Depois do almoço, Ash e Vane sentaram a beira da piscina, com Ash sempre tentando botar algum juízo em Vanessa, mas em vão. Ela parecia querer mesmo levar aquela ideia avante. Quando eram 5h00 da tarde(Ashley já tinha ido embora da casa da Vanessa) Vanessa foi até ao escritório do pai. IHH boa coisa daí não sai…

Ela deu duas batidas na porta e entrou no escritório…

Van: o senhor chamou? – ela puxou uma cadeira e se sentou. Quando o pai da Vane ergueu o rosto, não estava com uma cara muito feliz!

Pai: acabei de receber um telefonema da sua escola – Vanessa gelou, recuou um pouco o tempo e lembrou do que aconteceu :S

Van: hum…

Pai: vc faltou com o respeito com uma professora?

Van: não foi bem assim…

Pai: por Deus Vanessa! Quando vc vai aprender a pensar antes de agir?

Van: eu pensei muito antes de falar com ela. E olha que não utilizei palavras ofensivas – ela disse na defensiva

Pai: ahh…isso muda as coisas!

Van: sério?

Pai: não! Eu estava tão feliz com o nascimento na minha primeira neta *---* mas vem a menina Vanessa estragar a minha felicidade com as suas traquinices

Van: o senhor não vai ficar apenas na repreensão não é?

Pai: não! Vc esta de castigo

Van: castigo??

Pai: duas semanas…

Van: duas???

Pai: três semanas…

Van: três?

Pai: quatro, queres continuar a aumentar – ela ficou calada – sem PC, cartão de crédito, celular, carro, visitas e saídas

Van: =OOOOOOOOOOO s-sem…sem carro???cartão de crédito??? Acho que não estou me sentindo bem – disse se abanando, depois botou uma mão na testa e fingiu um desmaio


Pai: a sim tu estas bem, esse castigo vai servir de lição pra vc. Vou chamar o Lino para te ajudar a subir.

Ele saiu do escritório ,Vanessa abriu os olhos, e resmungou alguma coisa quase ofensiva.

No outro dia, ela acordou nem tomou o pequeno almoço, entrou no carro do Lino emburrada. Agora que seu carro esta confiscado ela terá de ir com…motorista. Imaginem como Vanessa deve estar se sentindo? Uma patty (mesmo que ela não adimita) não vive sem carro e sem cartão de crédito. Ela chegou no liceu e…

 
 
 
 
Capitulo assim simples sem nada demais, a não ser o fim de Zac e Taylor(já não era sem tempo)
 
A todos que comentaram eu li os coment's e agradeço ok? eu percebo quem não esta a comentar porque tem gente aqui que ta fazendo prova :S Boa sorte Jess =)
Ashleyzinha bem vinda de volta ao mundo blogueiro,tava com saudades amore. Liny, Maryana, Myah thans pelos coment's ok? eu adoro-vos
comentem!
 
Riso do Zac ai em cima ai*------------*

4 comentários:

patricia disse...

lindo!!!!!!!!!!!!!!


prabens

Taylicia C. disse...

Amooore !
Perfeiitooh é claroo néeh *-*
Maiis tambéem toh muitoo feliiz de teer conversadooh coom voocê XD
E tambéem é muito boom tah em casa de novoo *-*
Maiis eu jaah iia reclamar coom você daah Taylor ser do mau :@
Saii eu vii oo capitulo XD
Que perfeiição =D
Poosta loogoh

Beiijoos e borboletas

Ҩ ℓιηє' disse...

ta simples mais ta perfeito..

Maryana disse...

otimoo capitulo.posta logo.bjss