CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

capitulo 4 - ame-os e deixe-os

Depois de 2 tempos árduos de biologia. Tocou para o intervalo. Como sempre todos excepto alguns saíram correndo para o refeitório. Enquanto eu guardava as minhas coisas a Taylor se aproximou de mim


Tay: oi Zac


Eu: oi Taylor – eu mostrei um pequeno sorriso – não falamos ontem

Tay: pois é…

Eu: tudo bem contigo?

Tay: é tudo bem, e antes que tu perguntes o jantar de ontem correu bem, pela 1º vez não foi uma seca! O meu pai levou um amigo e os filhos deles – Na casa da Taylor todas as terças tem um jantar de família! Eu já fui em um e yauk, um tédio!

Eu: que bom – sem mais nada pra falar eu fechei minha mochila e nós fomos até ao refeitório. Oh o refeitório! É ali onde as tribos se revelam. Muitas tribos se revelam. Os góticos, os nerds, os hippies, é acho que já perceberam. Cada tribo tem a sua mesa, isso parece até coisa de filme :S

Nós pegamos o nosso lanche e fomos até a nossa mesa. A mesa dos…ok eu não sei que tribo é a minha! Ou melhor sei, nós somos a tribo dos “normais” se é que isso existe!

Quando eu pousei a comida na mesa perdi a vontade de comer. Fala sério espinafres? Puré de batata? Eu prefiro as sandes que eu como em casa.

Demi: perdi a fome – ela empurrou a comida para o centro da mesa

Nick: eu tbm

Sel: hey, hey vcs não sabem das news – ela veio correndo e sentou – adivinhem quem foi expulso do liceu? – a Demi abriu os olhos curiosa

Demi: quem?

Eu: com certeza não foi a Hudgens

Sel: não foi o…o quê que a “Vanessa Hudgens” fez?

Tay: é o quê que ela fez? – deu pra todos que estavam na mesa beberem os refrigerantes. Eu já sabia aonde isto ia dar

Eu: enfrentou a prof de física – e…todos cuspiram ao mesmo tempo. Como eu já previa isso, eu puz a travessa onde tinha a comida, em frente da minha cara ;) ainda bem que eu sou esperto

Demi: a Sr. Tundervail?

Joe: aquela bruxa horrenda com aquele frúnculo no nariz…

Nick: meu deus, ela ta feita

Tay: ninguém enfrenta a stora Tundervail

Sel: a Vanessa é a minha ídola *--*

Eu: pois a Hudgens quis mostrar que é superior aqui…outra vez

Joe: qual foi a primeira?

Eu: vcs não se lembram daquela vez, a senhora da cantina…?

Demi: ah pois eu me lembro hahaha foi mt engraçado

Sel: é mesmo rsrsrsr



Eu: a fala sério aquilo foi uma falta de respeito..rsrs uma falta de respeito mt engraçada

Joe: hahahaha aquela menina não tem noção não

Tay: isso é drástico – ela mostrou o espinafre

Sel: arg vcs tão mesmo a comer isso? ainda bem que eu trouxe hambúrgueres de casa

Todos: cadê??????

Sel: comi todos ué


Joe: nossa que gulosa


Nick: que boa amiga tu és

Sel: ‘brigada

Demi/Tay: ele estava a ser sarcástico

Sel: :S

O intervalo é o tempo que passa mais rápido já deram conta? Nunca demora, basta vc por o traseiro numa das cadeiras do refeitório que escuta já um barulhinho um tanto irritante :S Ok esquecendo a minha revolta pelo tempo minúsculo do intervalo, e voltando pras aulas. Ou melhor avançando p’ro fim das aulas.





Hil: a gente se encontra no ginásio mais tarde então!?


Mil: eu não vou. Papai chega hj =D


Ash: tem um jantar na casa de um amigo da minha mãe então…


Hil: vc tbm não vai Van?


Eu: eu acho que vou sim, a gente se encontra lá as 5:00 da tarde


Hil: tbom eu vou indo cats. Bjinhos – mandou beijos p’ro ar e entrou no carro


Eu: alguma de vcs quer carona?


Ash: eu aceito. Vamo?


Eu: vamo. Tchau Smiley


Mil: tchau Vaney


Ash: tchauzinho amore



Eu e a Ashley fomos, p’ra minha casa. A Ash é uma emigrante, quando não esta na casa dela esta na minha. O que é um pouco terrível porque quando nós estamos juntas a bagunça é maior O.o Me expressei mal, eu sou uma lady não faço bagunça. Só uns pequenos disparates concertáveis. Como beijar um inimigo por exemplo, esse disparate tem concerto. A ignorância :P AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH o quê isso? quase atropelei um cachorro. Eu não posso pensar enquanto conduzo, é muito p’ra mim


Ash: vai com calma sua assassina!!


Eu: o cachorro se jogou a minha frente, se eu não fosse tão boa condutora ele podia estar morto agora


Ash: ai Jesus faça eu chegar viva no casarão dos Hudgens


Eu: não exagera


Ash: e aí já superou o ataque de nervos que deu em vc hj?


Eu: ataque de nervos?


Ash: em relação ao…como ele se chama?


Eu: eu o conheço mais por Efron – mentira, eu conheço o nome dele inteirinho de có, afinal nós crescemos juntos. Que essa informação nunca saia daqui! – e eu não tive um ataque de nervos só fiquei um pouco chateada por ele ter me chamado patética. Isso ainda vai ter volta


Ash: acho melhor esquecer isso, ele é um idiota mesmo


Eu: esquecer? Ashley eu sou Vanessa Hudgens, a mim ninguém diz que eu sou patética e eu esqueço. Eu vou me vingar


Ash: ai sim e o quê que vais fazer? Fazer ele se apaixonar por vc e depois dar um belo pé na bunda nele? – uma luz se acendeu na minha cabeça


Eu: é isso. É isso que eu vou fazer *O*


Ash: hey hey eu estava a ser irónica!


Eu: Meu Deus Ash, como eu não pensei nisso antes. Eu vou fazer ele sofrer


Ash: não não, isso é mau e diabólico


Eu: e é isso que eu quero ,exactamente isso que eu quero *----*


Ash: vc não pode estar a falar sério!


Eu: podes crê que estou


Como eu não pensei nisso antes? O amor é um perfeito meio de vingança. Eu faço ele se ajoelhar perante ‘mim’ e depois o desprezo. Quero ver ele me dizer patética depois disso. Ame-os e deixe-os. Esse ditado faz tanto sentido agora *sorriso diabólico*




Um comentário??? gente cadê vcs??

9 comentários:

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

tá lindooooo!

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

maravilhosoooooo

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

liiiiiiiiiiiiiiiindo....

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

posta logo to ansiosa!!!

jess disse...

ameiiiiiiiiiiiiii continua desculpa me nao comentar sempre aqui em portugal nao tamos de ferias e é a epoca de exames sorry beijao

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

Aaaaaaaaah vim dizer mais uma vez ta lindoooooooooooooooooo

maryana disse...

lindooo.posta logo.bjss

Ashleyzinha disse...

Oiie...
Ashleyzinha akiie de volltah ! *-*
Voolteii e tooh akiie *-*
Não dah pra coomentar muito que aquelle moonte de imbeciil aiinda tah me pertubandooo --'
E eu não tooh muitoo afiim de diigitar nãoo... Sabee cooomo é? Quandoo teem um moonte de gente fallandoo coom voocê e você não tah affim de digiitar ? Ée oque tah acoontecendoo --'
Maiis oo capitulooo fiicou MEGAH perfeitoo
Poosta logoo !
Queroo sabeer quandoo a Vany vaii see apaixonar por elle também !

Poosta logoo


Beiijoos e borboletas !

MyaH♥ disse...

agora eu num posso grita ta maravilhoso adoreiiiiiiiiiiiii pprometo que é o ultimo grito
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ADoreiiii
tah lino quero o Prooxim please