Gente thanks pelos coment's e respondendo a pergunta o Zac tbm é rico, só que ele não se mostra muito, vcs vão entender no decorrer da historia
Era pra eu postar amanhã mas como o capitulo ficou pronto aqui vai:
Capitulo 3 - Efronlândia
Xxx: hey princess – eu tirei a minha cara do cacifo e vi a Ash, que devo dizer já que é minha bff, guardando algo no cacifo, e sorrindo
Eu: oi Ash – eu tirei alguns livros e fechei o cacifo com toda a raiva. A Ash chegou até a pular de susto e virou pra mim
Ash: wow, o que é que aconteceu?
Eu: vc acredita que aquele idiota do Efron me chamou de patética?
Ash: pra falar a verdade, até acredito. Afinal de contas ele é um idiota não é
Eu: ai mas que raiva – eu comecei a andar de um lado p’ro outro – o que é que eu fiz de tão mal pra essa garoto me odiar?
Ash: tu és linda, e ele não pode te ter. Já é uma grande razão para ele odiar vc – abriu uma caixinha de chiclete
Eu: tu achas que ele esta interessado em mim? – eu perguntei incrédula com a afirmação dela
Ash: ‘eu odeio o quanto eu te amo garota’ – eu olhei pra ela sem entender – trecho de hate that i love you
Eu: ahhh…mesmo assim não entendi ^^ - ela respirou fundo e fechou o cacifo e começamos a andar. Me ofereceu um chiclete mas eu recusei. Estou tão zangada que seria capaz de morder minha língua
Ash: o que eu quero dizer é que ele pode estar apaixonado por vc e odeia isso!
Eu: hum…sem chances – nos entramos na salinha de reunião, e a Hilary e a Miley estavam a brigar por alguma coisa. Os meus olhos percorreram mais o local e eu vi em um canto as três porquinhas: Lindsay, Megan, e Emma. Hargg sinto até náuseas só de olhar pra elas.
Eu: oi meninas, porquê que vcs tão descutindo?
Hil: ainda bem que vcs chegaram. Qual vcs acham mais bonito : Orlando Bloom ou Leonardo DiCaprio?
Eu e a Ash falamos ao mesmo tempo:
Eu: Leonardo DiCaprio
Ash: Orlando Bloom
Mil: assim vcs só complicam!
Eu: olham esqueçam isso. Eu tenho novidades – batendo palmas e dando pulinhos – vcs não vão acreditar
Hil: se tu disseres…
Eu: tchan tchan tchan tchan – fazendo suspense – a Caley nasceu…digo a Caley deu a luz – elas olharam uma para outra e depoois…
Mil/Hil/Ash: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu: wow vcs enguliram altifalantes?
Hil: não, é a pratica
Ash/Mil/Eu: ^^
Mil: ai não acredito, conta-me , conta-me como é o bebé
Eu: a bebé meninas
Mil/Hil/Ash: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Lindsay: hey vcs aí, se importam de fazer silêncio? – com a cara de sapato de sempre
Hil: na verdade sim! Nós se importamos. A sala é publica
Emma: para reuniões, não para essa feira de gritaria
Meg: só podiam ser mesmo essas estúpidas
Eu: ok já deu, primeiro patética e depois estúpida? Isso não vai ficar assim
Emma: ah é verdade fiquei sabendo que o Efron esteve a falar contigo – ela deu uma risadinha que me deixou irritada
Lind: pois, ele humilho-te em público usuhsusus se bem o que ele disse não foi mentira shhausu – as outras acompanharam o riso meio que automaticamente
Ash: olha vcs lavam a boca antes de falar da minha amiga ok
Mil: isso mesmo, se não eu não respondo pelos meus actos
Meg: ai que medo! O quê que vai fazer?
Mil: vou fazer isso aqui – tirou o casaco e estalou o pescoço O.o depois fechou os punhos – então? Vão encarar? – eu vi as três porquinhas engoliram seco hahahahahahaha a Miley é fantástica
Lind: her..não..agora…corre meninas – elas saíram correndo hahahahah. A Miley é craque no jiu-jitsu, treinou durante 4 anos! Nunca entrem numa briga com ela ;)
Eu: ‘brigada meninas, vcs são fantásticas =)
Hil: o Efron falou com vc?
Eu: nem me lembre…ele é simplesmente o cara mais idiota do mundo – e o cara que tu beijaste na Itália! Meu consciente falou. Eu sentei numa das cadeiras e fiquei pensando. Como foi que aconteceu aquele beijo? Como eu posso beijar o cara que eu mais odeio? Como eu posso gostar do beijo do cara que eu mais odeio? Só podem ser o clima de Itália. Subtamente nós nos encontramos e nos beijamos. E porquê que eu estou me lembrando do beijo agora? Porquê que a Ash esta movimentando a palma da mão em frente da minha cara?
Ash: Vanessa, heloooo – ainda movimentando a palma da mão em frente da minha cara! Eu acordei e olhei pra ela sem qualquer expressão
Eu: o que foi?
Hil: o que foi perguntamos nós! Vc ficou aí, parecendo que foi em outro mundo – eu fui sim, para Efronlândia. É difícil ter um consciente tagarela. Eu preferia o diabinho e o anjinho que apareciam nos meus ombros. Não esses complicavam-me muito =S
Mil: é por causa do que o Za…Efron te disse né? Ah mais eu vou dar uma lição nele…
Eu: esquecem isso. O problema dele é comigo, e eu resolvo. Ele vai lamentar por ter me chamado de ‘patética’. Só preciso de um plano *pensando em algo realmente diabólico*
TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Porra! Esse é o pior som do mundo!
Eu fui a aula de física nuclear *passando mal só de pensar na disciplina* Droga elevado ao quadrado , como não me lembrei que o Zac tbm é dessa aula? Estiveste demasiado tempo pensando no beijo! Ok já estou farta dessa voszinha aqui dentro de mim. Tem algum modo de tirar?
A prof logo chegou e mandou todos sentar. Enquanto eu procurava uma carteira, fulminava o Efron com o meu olhar, ele depois tbm olhou pra mim e deu um sorriso zombateiro, voltando segundo depois a olhar para o caderno. Eu odeio tanto esse garoto. Odeio que ele seja tão bonito, tão bonito que chega a ser uma injustiça para os demais na sociedade. Odeio que ele seja inteligente, odeio que ele beije maravilhosamente, odeio que ele me trate mal. E sobre tudo odeio que ele me odeie.
Um plano! Um plano. A aula toda passei rabiscando coisas no caderno. Quando eu olhei para o que tinha feito, risquei rapidamente. Eu estava escrevendo aquela música ‘hate that love you’ sem me dar conta O.o eu tô ficando louca.
Eu senti que tinha alguém a minha frente, e quando eu levantei os olhos para encarar eu quase caí pra traz. Aquela prof é muito feia. Ela tem muitas rugas, quantidades excessivas delas, e uma espécie de espinho do tamanho de um berlinde em debaixo do nariz no lado esquerdo. E o cabelo? Arrazador! Se ela fosse num daqueles ‘antes e depois’ seria um grande desafio para a ciência!
Prof: então Hudgens?
Eu: então…?
Prof: a resposta. Eu tenho chamado a menina a um tempo mas parece não prestar atenção
Eu: é que eu ‘tava fazendo uma…uma pesquisa. Uma pesquisa…cerebral. Aquilo que a stora disse é muito interessante! – o quê que eu estou dizendo?
Prof: e o quê que eu disse? – todo mundo estava olhando pra mim, pra ver que resposta eu daria. Inconscientemente eu olhei p’ro Zac e vi que ele estava rindo baixinho olhando para o caderno. Eu ergui uma sobrancelha e encarei de novo a prof.
Eu: quer saber – eu bati a mão na carteira e levantei pra ficar da mesma altura dela – eu não sei o que a stora disse. Eu faço lá ideia do que sai da sua boca! A sua aula é um completo tédio. Eu prefiro usar roupa de camelô a ter que passar um dia inteiro ouvindo a sua voz e olhando essa sua cara horrorosa. Já sabemos porquê ninguém casou consigo. Ah e não precisa dizer, eu saio da sala e vou até a sala do meu tio. Beijinhos – fiz um tchauzinho e enquanto eu saia o pessoal batia as palmas e assobiava. Uma saída gloriosa!! Eu já tinha ensaiado isso a que tempos!
Essa garota é muito louca. Como ela fala assim com uma professora? Apesar do que ela disse ser verdade, ela não tinha o direito de falar assim com a coitada. Ok coitada nada, essa prof gosta de passar nega pra toda turma, sente um ódio inexplicável por nós. Sem falar que a diaba é feia pra caramba. Um perigo para humanidade! Ela mandou todos se calarem e sentou na cadeira dela toda desconcertada. Senti até embora por segundos pena na prof. Aquela garota pegou muito pesado. Tbm como ela é sobrinha dos donos do liceu pensa que pode fazer ou falar o que quiser.
Como eu pude beijar uma pessoa dessas? É que ela nem faz meu tipo, ela é patty e egoísta e eu detesto garotas assim. Eu jamais teria alguma coisa com uma garota daquelas. Aquele beijo foi um erro como ela mesma disse. Um erro, totalmente. Nós não nos suportamos e ponto final. Nunca, nunca vai acontecer nada entre a gente!
Eu tive um pequeno sobressalto quando o sinal tocou. A prof de física saiu numa velocidade impressionante. Mal eu levantei da cadeira o prof de biologia entrou, e atrás dele alguns alunos que teriam essa aula com ele. Entre eles a Sel, o Nick e a Taylor. Ela esboçou um pequeno sorriso quando me viu e eu tbm. Eu gosto muito da Taylor, mas acho que esta na hora de nós terminamos seja lá o que nos temos. Eu gosto muito dela pra quem sabe no futuro nos terminarmos cheios de mágoas e de rancor um do outro. Se eu quero continuar a ser amigo dela, é isso que tenho que fazer. É isso que vou fazer hoje!
Over...no photos :(
Vane é loka né? eu nunca falaria assim com um prof :S
comentem muito ok, e divulguem o blog please
Love you *-------*
sábado, 30 de janeiro de 2010
capitulo 3 - Efronlândia
Publicada por sasha à(s) 04:43
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Aaaaaaaaah que lindooo..muito bom vou divulgar no prox poste!!
Enviar um comentário