Amores do meu coração, mil e catorze desculpas pela demora. Para alem de não estar com nenhuma inspiração, eu estava a fazer provassuperimportantes e por isso fiquei o tempo todo com o rosto enterrado nos cadernos. Mas já estou aqui com o capitulo (finalmente)
Divulgando:
zanessa-amor.blogs.sapo.pt/
Capitulo 25 - visita inusitada
Andar a pé, não é exactamente um dos meus passatempos favoritos. Eu nem sequer faço isso.
Só dou graças a Deus de não estar a usar sapatos de salto alto
Eu: vc pode andar mais devagar – resmunguei me arrastando pelo asfalto
Efron: naturalmente eu estou caminhando, vc esta rastejando
Eu: obrigadinha Zac, vc é um cavalheiro, a pessoa mais legal do mundo por me ajudar a caminhar, já que me sinto tão cansada ao ponto de morrer
Ele ficou parado até eu alcançar ele. Depois passou o braço pelos meus ombros e disse:
Efron: alguem já disse vc é melodramática?
Eu: algumas pessoas – respondi sorrindo, e andamos até a um café próximo a minha casa. Entramos e pedimos descafeinado, e bolo de chocolate (é incrível, nos amamos chocolate como ninguém) e sentamos num canto mais escuro. Para mentes pervertidas, nós só iríamos estudar
Efron: ok, primeiro: o que vc sabe? – perguntou quando eu abri o meu caderno e vi um monte de coisa escrita, que eu não entendia nada
Eu: her…nada – ele me encarou por uns segundos, enquanto eu sentia minha pele formigar. Até que ele disse:
Efron: o que vc sabe?
Num brinca! Quando as pessoas dizem que os homens são meio burros (sem ofensa) não estão a mentir
Eu: se eu disse que não sei nada, é porque não entendo tudo. DÃÃ – disse irónica.
Efron: ok não stressa. O stress é o inimigo da perfeição - e respirei fundo e torci minhas mãos
Eu: desculpa mais, a sua pergunta era meio estúpida – surpreendentemente ele riu. E como eu amo o sorriso dele, não pudi evitar um sorriso também
Efron: porquê que vc estava tão cansada? – ele perguntou bebendo o descafeinado. Eu comi um pedaço de bolo antes de responder
Eu: eu não estava, eu estou cansada. Eu estava no shopping, mas não pra fazer compras. Ok fiz algumas mas depois de ajudar um amigo. Ele é somente meu amigo ok?
Efron: eu…não falei nada
Eu: aham – suspirei – e fui paquerada por um garoto punk
Efron: o quê? – ele perguntou incrédulo
Eu: eu sei, bizarro. – botei um pedaço de bolo na boca – e depois disso vc ligou tão inesperadamente. Estou um caos
Efron: mas continua linda – ele tirou uma migalha de bolo no canto dos meus lábios. Fiquei desconcertada. De certo eu não me sentia tão linda assim, sem ‘quase’ maquilhagem, eu me sinto pelada, e horrível
Eu: besteira – respondi acanhada. Jesus, eu senti o meu rosto esquentar. Isso não acontece comigo desde a primária. Peguei o descafeinado pra cobrir o rosto, mas era tarde, ele estava sorrindo confuso
Efron: eii, vc esta corada?
Eu: claro que não – respondi rápido
Efron: vc me surpreende a cada dia. Uma verdadeira caixinha de surpresas – ele comeu um pedaço de bolo – sabe, vc é uma garota legal
O melhor elogio de todos os tempos!
Eu: sério? – perguntei incrédula e ele assentiu – bem, a tempos podia jurar que vc me comparava com a peste negra
Efron: bem, passado é passado, e algumas pessoas mudam
Eu: eu sei, algumas mudam não eu. Sempre fui assim. E só por uma razão muito forte eu mudaria – como por vc por exemplo, completei em pensamento.
Eu não sei o que se estava a passar comigo, mas deve ser algo muito drástico. Tão, tão drástico que fazia eu querer, e pensar todo o momento nesse cara, sentado a minha frente. E sonhar com ele acordada, e sentir a presença dele em todo lado. Será que eu estou apaixonada? Talvez seja mais que isso
Estava eu sentada na minha cama, ouvindo musica no MP3, e resolvendo uns exercícios de física. Fisica é tão fácil, e canja! E estava tão concentrada que tenho certeza que ninguém me reconheceria. Fala sério, Vanessa Hudgens, a própria, sentada na cama, folheando algo que não é uma revista de moda. Resolvendo realmente exercícios…Uau, o inferno esta congelando!
Xxx: Vanessinha…
Eu: oi mami – sorri quando ela entrou no quarto.
Mãe: estudando? Bem que bênção
Eu: é, pras provas que teremos pra semana.
Mãe: bom, muito bom. Olha o que eu trouxe pra vc - tirou de trás das costas umas sandálias lindas, prateadas com detalhes de serpente. Totalmente exótico e único
Eu: ohh mami, é lindo, maravilhoso, tudo o que eu… - parei e olhei pra ela desconfiada. Esse sorriso polido não me engana -…o que se passa?
Mãe: o quê? Como assim?
Eu: vc me ofereceu esses sapatos por alguma razão
Ela botou a mão no peito se fazendo de ofendida
Mãe: uma mãe não pode mais dar um presente pra própria filha? – eu continuei encarando ela – ta bom, tem…uma coisinha que eu quero contar pra vc
Eu: espera, isso vai ser bombástico – voltei a sentar na cama, e me ajeitei entre os travesseiros - muito bem, estou pronta pra ouvir qualquer coisa
Mãe: a sua prima Christina chega amanhã com a sua tia, e elas ficarão hospedadas aqui
Muito bem, eu não estava pronta pra ouvir aquilo. Fiquei branca, depois roxa, e depois amarela…concluindo todas as cores do arco – íris
Eu: não – balancei a cabeça negativamente
Mãe: sim – balançou afirmativamente – eu sei que tu não te das muito bem com a tua prima
Eu: não me dou muito bem com...? eu e aquela…coisa nos odiamos
Mãe: oh, querida, tu não odeias ninguém
Eu: aí é que te enganas. Eu odeio muita gente, e no topo da lista esta ela com letras bem grandes e gordas C-H-R-I-S-T-I-N-A
Mãe: bem a casa é grande, vcs provavelmente não vão se cruzar, e elas vão ficar somente uma semana
Eu: inferno – praguejei
Mãe: cuidado com a linguagem menina – repreendeu ela. Então a mami acha que isso é linguagem pesada? Imagina se eu dissesse : vai a m…- eu sei que é uma situação não muito harmoniosa…- não muito o quê? É um pesadelo -…mas vcs podem aproveitar esse pequeno período e tentar se dar bem. Afinal vcs já são bem grandinhas
Olhei pra mamãe. Ela parece se uma mulher boa, perceptiva, compreensiva. Só que dessa vez ela perdeu a noção da coisa. “Grandinhas” ou não, vai rolar sangue
Eu: obrigada pela concelho – disse irónica, e voltei a olhar para os cadernos. Um pedido mudo pra que ela saísse do quarto.
Sai do meu carro, e bati a porta com agressividade. Estou um pouquinho mau-humorada. Eu estou de TPM, tenho a cabeça explodindo de tanta dor, aplicaram multa por eu atropelar uma galinha (o que ela estava fazendo na estrada?) e pra completar, a priminha Chris chega hoje. Arggghhhhh
Eu: Ash eu preciso da sua ajuda
Ash: ai que susto – ela botou a mão no peito, e fechou os olhos – oi pra vc também Vanessa
Eu: ta bom, oi – revirei os olhos – eu estou mal, muito mal
Ash: chiclete? – disse apontando pra uma caixa de chiclete no cacifo dela
Eu: não obrigada, sou capaz de morder minha língua
Ash: ok, vc esta mal. O quanto?
Eu: hum…100%?!
Ash: isto é mal. Bem pelo menos eu estou feliz, muito
Eu: sério? – o meu mau-humor deu lugar a curiosidade – porquê?
Ash: eu conheci um cara…
Suspirei! Outra vez
Eu: Ash, da-me uma noticia nova ok? vc conhece caras o tempo todo
Ash: eu não conheço o amor da minha vida o tempo todo não ta? – disse ofendida – e não faz essa cara. Agora conta o que se passa
Ash: UAU, isso é mau – disse ela depois que eu contei tudo o que se passou. Hilary passou correndo até ao banheiro e parecia que estava… chorando?!
Eu: definitivamente, isso é mais mau
Obrigadão pra quem comentou, e desculpas mais uma vez.
Eu vou tentar postar logo
terça-feira, 25 de maio de 2010
capitulo 25 - visita inusitada
Publicada por sasha à(s) 15:44 4 comentários
domingo, 9 de maio de 2010
capitulo 14 - mais um dia normal
Gente millllll e uma disculpas pela demora.
Podem me chingar, me bater (embora isso seja impossivel) eu mereço.
Na verdade tenho estado ocupada demais ( a escola esta sempre em primeiro lugar) e sem falar ds meus pais.....
Tem capitulo horrivel, mas tem capitulo
Capitulo 24 - mais um dia normal
Detesto quando o trânsito esta parado. Dá um ódio danado. Só pra distrair olho pra janela, e me deparo com um casal quarentão brigando no carro. Aborrecido!
Olho pra outra janela e tem um bando de punks, cheio de piercings e tatuagens. Será que eles sabem que essas coisas podem acabar com a pele? Eu é que nunca faria uma coisa dessas. Tenho uma pele linda, macia, sedosa…
Xxx: E aí gostosa
O.o ele falou pra mim? Que aterrorizador. Ele nem é feio, na verdade é bem bonitinho. Mas o cabelo…monstruoso.
Eu: Satanás de um raio – resmunguei
Xxx: lindas e difíceis, é assim que eu gosto
Fiz uma careta, e pisei no acelerador quando vi o sinal verde.
Finalmente respirei aquele ar fantástico, que cheira a roupa nova, e a sapatos e bolsas. Eu amo o shopping. Foi a melhor invenção do homem =)
Xxx: Vanessa querida – uma voz azeda soou nas minhas costas
Eu: ah Megan – falei enjoada - tudo bem?
Meg: tudo óptimo. E com vc? Nossa adorei seus brincos, são esmeraldas verdadeiras?
Eu: Ok diga lá o que vc quer – cruzei os braços
Meg: nossa que grossa, eu sou estava tentanto ser simpática sabia? E vc…
Eu: sei, sei – cortei ela – bom se é só isso, eu vou indo porque tenho um compromisso – girei os calcanhares, e já estava pronta pra procurar o Jon quando ouvi a voz irritante e melosa da Megan
Meg: vai se encontrar com o Efron?
Eu: desculpa? Não entendi
Meg: eu não sei o que um cara como ele viu em vc. Quer dizer tu…
Eu: hey, faz me um favor sim?
Meg: hum?
Eu: tenta não ser fofoqueira e procure um cabeleireiro melhor – aproximei – me mais dela como se examinasse o rosto – isto é um espinho? Que nojo!
Meg: O QUÊ? – perguntou horrorizada
Eu: bye bye Megan querida
Há! Eu sou um máximo, sério. Eu me amo profundamente. Se eu pudesse casar comigo própria, fa…
Xxx: Vanessa!
Eu: Jon, oi – abracei ele comovida. Eu nunca aconselhei um garoto antes, também nunca ninguém me pediu.
Jon: nossa, vc esta linda Van – falou ele quando a gente estava numa mesa bebendo chá gelado
Eu: nada disso cara, hoje a gente vai falar sobre vc e não sobre a minha beleza incomum
Jon: auhsushusuh vc é tão engraçada.
Eu: eu sei, por isso todos me amam – eu joguei vaidosa o meu cabelo pra traz
Drew: meu, eu amo San Diego
Eu: vc quer dizer que ama as meninas daqui não é?
Drew: são as criaturas mais lindas que eu já vi
Joe: e as mais complicadas
Eu: vc esta bem?
Joe: óptimo, tirando o facto de ter o coração despedaçado
Eu: sinto muito
Drew: eu também. Vc ta precisando de ir a uma festa
Joe: não estou com vontade
Eu: mas vai na mesma. Aprenda meu amigo, nunca chore demais por uma mulher
Joe: eu não estou chorando
Drew: olha aquela garota dando mole pra vc – apontou pra uma morena, que sorria e lançava olhares sedutores constantemente pro Joe. Que mulherão…
Eu: ela é uma gata
Drew: vai lá cara
Joe: eu não sei não
Drew: vc ta brincando comigo neah?
Eu: eu vou ter que levar o mocinho pelas orelhas?
Joe: ta bom, eu vou. Um Efron já é chato agora dois...
Eu: e vc, vai ficar quanto tempo aqui? – Perguntei quando Joe se afastou
Drew: já querendo me ver pelas costas priminho?
Eu: pelo contrário, se vc ficar aqui durante muito tempo pode ir la pra casa
Drew: isso é pouco provavél.
Eu: porquê?
Drew: vc e o Robert são uns aproveitadores. Vão me botar a limpar o chão e a cozinhar pra vcs
Eu: nós nunca faríamos isso com vc – fingi ficar ofendido
Drew: eu…
Xxx: oi rapazes – Sel chegou radiante
Drew: oi boneca
Eu: esquece Drew – ela levantou a mão em legítima defesa – eu sou uma mulher comprometida
Drew/eu: mulher comprometida?
Ela assentiu
Eu: desde quando?
Sel: exactamente a…32 minutos
Eu: isso é sério mesmo?
Sel: sério, foi tão romântico *--*
Drew: e quem é o sortudo?
Sel: ah vcs não conhecem, ainda
Eu: Lena…vc esta com a cara mais idiota do que o normal
Sel: os homens são uns idiotas. Não entendem uma mulher apaixonada, completamente entregue ao…aquele é o Joe? – perguntou indignada
Drew: sim, e parece que ele esta se divertindo
Sel: mas…mas…ele não pode. E a Demi?
Eu: Sel, amiga do meu coração ele e a Demi já não estão juntos
Sel: eu sei mas…é uma grande falta e consideração ele se envolver com outra depois de um dia terminar com a namorada que ele provavelmente ama
Drew: tecnicamente eles não estão a se envolver – apontou pra direcção do Joe – ele só esta a descontrair
Sel: vcs não entendem – suspirou – Demi vai ficar arrasada. E a culpa é toda vossa
Eu/Drew: nossa?
Sel: obvio.
Eu: olha eu estou com fome vamos deixar essa conversa de culpa pra mais tarde?
Ah! Estou tão cansada.
Eu sou uma viciada em compras, isto esta provado de todas as formas.
Estou tão cansada que me joguei na cama com sapatos de tudo. Minutos depois o telefone chamou e eu atendi com os olhos fechados
Eu: alô? – disse sonolenta
Xxx: durmindo as 4h da tarde? Boa vida hein
Eu: Zac – sorri preguiçosamente – má hora pra ligar
Efron: levanta da cama mocinha, nós temos coisas pra fazer
Eu: eu não me lembro de nada…
Efron: como não se lembra, vc disse que queria que eu ajudasse vc em física
Eu: eu disse pra vc me ajudar amanha, não hoje
Efron: não vc disse que era hoje
Eu: mas…
Efron: esquece não adianta. Eu encontro vc
Eu: como assim… - sentei na cama aborrecida. Ele tinha desligado o telefone – que grosso!!!!
(…)
Laura: onde vc vai?
Eu: eu não tenho bem a certeza. Na verdade não faço ideia
Laura: vc esta bem? Esta com o cabelo preso num rabo de cavalo, sandálias rasteiras…ta doente?
Eu: doente de sono só se for. Eu estou tão horrível assim?
Laura: ah minha querida, tu és linda
Eu: isso é obvio neah? Não estou falando da minha beleza estou falando da minha roupa.
Antes que Laura dissesse qualquer coisa mamãe entrou na cozinha
Mamãe: Laura vc podia me ajudar a jogar uns jornais antigos que estão no escritório? Não sei porquê que o Greg acumula tanto jornal antigo – parou de falar pra olhar pra minha aparência – quem é vc?
Eu: HÁ HÁ HÁ! Muito engraçado mamãe – falei irónica – estou indo estudar ok?
Mamãe: isso é uma pegadinha? Vanessa Hudgens estudando por livre e espontânea vontade
Eu: eu não poria as coisas nesse ponto – disse reflectindo. É que não ouve nada de livre e espontâneo da minha parte – eu vou indo – dei um beijo no rosto de mamãe e despedi Laura.
Já em frente da minha casa eu não tinha a mínima ideia pra onde iria. Pra casa do Zac talvez!? Tirei as chaves do carro do bolso da minisaia, e começei a abrir a porta do carro quando meu telefone começou a tocar
Efron: estou aqui a tua frente
Eu: quê? Como assim?
Efron: é só vc virar a cabeça e…
Eu: ok, já vi vc. Eu não sei mas tenho a sensação de que vc esta preparando algo horrível pra mim – desliguei o celular e me aproximei dele – oi
Efron: olá! Vc parece diferente
Eu: obrigado por notar – dei um beijinho dele – então qual é o castigo? Onde a gente vai estudar?
Efron: que tal se a gente dar uma volta primeiro – lançou um sorriso de amolecer qualquer coração
Eu: eu acho óptimo. A gente pode ir no meu carro
Efron: eu quis dizer : dar uma volta a pé
Caraças pa!
amo vcs meninas
bjx
Publicada por sasha à(s) 09:50 4 comentários
domingo, 25 de abril de 2010
Divulgando....
ellie-disneyfics.blogspot.com
Eu não sou de Angola mas vivo aqui sim..
e o Drew não vai atrapalhar Zanessa não hein, fiquem calmas arsrsrs
Publicada por sasha à(s) 13:23 0 comentários
capitulo 23 - Vanessa a conselheira
Myah eu acho que sou totalmente inocente. Mas os pais não entendem ne? e eu ainda estou de castigo, argh...
capitulo 23 - Vanessa a conselheira
Respirei fundo. Hoje eu não vou ficar louca, de jeito nenhum, não vou mesmo. Tem que ter alguma coisa legal pra eu vestir……
0lhei pras minhas roupas espalhadas. Suspirei cansada
Eu: já sei…- peguei o celular e liguei pra minha salvadora: Hilary. Justo na hora que estava discando o numero ela entrou no meu closet sorrindo
Hil: oie
Eu: vc é telepatica ou algo assim? Eu ia ligar pra vc agora
Hil: então que bom que eu estou aqui ne? E que confusão é essa? – ela olhou ao redor
Eu: eu estava a procura de alguma coisa legal pra ir ao batizado da Danny
Hil: ahh ta…Vanessa eu estou desesperada!
Eu: que..?
Hil: eu estou mal. Péssima na verdade
Eu: que foi…quê que aconteceu? – ela respirou fundo e sentou num dos pufs roxos
Hil: é que…é algo muito estranho, esquisito mesmo
Eu: aham, continua
Hil: eu descobri… bem não fui eu que descobri a Mel me disse. Vc sabe quem é a Mel ne? Aquela minha vizinha intrometida qu…
Eu: Hil – chamei a atenção dela – vai direito ao ponto
Hil: tudo bem, eu digo. Eu estou apaixonada
A gente fica em silêncio alguns segundos
Eu: U-A-U isso é…sei lá
Hil: eu sei, é horrível – ela cobriu o rosto com as mãos
Eu: eu não disse isso…na verdade eu sempre ouvi falar que estar apaixonada é a melhor coisa na vida. – sorri
Hil: yeah na historia na cinderela.
Eu: e como vc sabe que esta apaixonada hein? Como pode ter certeza?
Hil: bem…os factos dizem tudo. E a wikipedia tbm. Tipo quando ele esta por perto tudo muda…eu antes pensei que não gostava dele. E acho que não gostava mesmo mas no sábado passado, na festa tudo mudou – ela parou de falar e deu um suspiro enquanto olhava pro nada
Eu: mudou como?
Hil: eu descobri que ele não era o que eu pensava que era entendeu? – eu afirmei com a cabeça – e enquanto eu conversava com ele, percebia-me a mim mesma. E ele é tão engraçado, e tão compreensivo e inteligente…
Eu fiquei calada enquanto a minha mente trabalhava a mil. Isso tem tanto a ver comigo!
Hil:…até que ele…ele me beijou *-*
Eu: sério? – sorri curiosa – e como foi o beijo. Foi legal?
Hil: bem foi estranho, demais até. Eu não estou habituada ao que aconteceu. Coisas todas esquisitas
Eu: ah eu sei como é…uns bichinhos no ventre, e o estômago revirado, e o coração batendo como se seguisse batida de rock…
Hil: foi exactamente isso – ela arregalou os olhos – foi, na verdade incomodo. Mas legal
Eu: depois vc acostuma…
Hil: e foi assim que eu descobri que estou apaixonada. Ele passou a povoar a minha mente, e eu ficava louca só de ve-lo
Eu: e as alucinações estranhas ASUHAUSHSU
Hil: e sonhos esquisitos UAHSUHSU estar apaixonada é bem esquisito
Eu: eu só não entendo porque vc acha isso tudo péssimo – disse séria
Hil: bem…- ela parou de rir e suspirou profundamente – o facto de eu estar apaixonada não significa que o sentimento seja mútuo
Eu: Ohhh…isso quer dizer…
Hil: que ele gosta de outra. Sim – ela baixou a cabeça
Eu : Ohh Hil eu…não sei o que dizer – fui sentar perto dela e a abracei
Hil: não faz mal – ela balançou a cabeça e forçou um sorriso. Essa é a Hilary que eu conheço. Que apesar de tudo tenta sempre sorrir e acalmar os outros, por isso eu gosto tanto dela – aiii ta me sufocando – exclamou quando eu soltei ela e ficamos sérias olhando uma pra outra. Segundos depois caímos na gargalhada
Hil: deixa que eu te ajudo com a roupa
Dois dias mais tarde, isso é terça feira, eu estava sentada na arquibancada do campo de hockey, checando todas as mensagens no meu celular. Por alguma razão é aprendi a gostar de hockey, é bem interessante. Quer dizer os jogadores são bem interessantes. É um Deus me ac…
Xxx: Hudgens vc pode me explicar o que é isso?
Tirei os olhos do visor do celular pra encarar o dono da voz ameaçadora. Então Zac estava lá, com a prova do crime nas mãos : a sua mochila. Me encolhi na cadeira e cocei a cabeça embaraçada
Eu: não fui eu – disse prontamente. Ele se aproximou de mim com o olhar me queimando
Efron: tem certeza?
Eu: aham…pra quê que eu iria te roubar chocolate?
Efron: como vc sabia que era chocolate? – ele franziu as sobrancelhas
Ai caraças, fui apanhada
Eu: eu tenho uma explicação muito lógica pra isso
Efron: sim…és gulosa – ele começou a andar e eu a seguir
Eu: hey não sou nada. Ok talvez um pouco, é mãos forte que eu
Efron: incrível – ele passou a mão pelo meu ombro – eu sempre pensei que garotas como vc detestasse chocolate por causa dos espinhos
Eu: como são as “garotas como eu”?
Efron: são como…a Lindsay e a Megan
Eu: eu não acredito que vc acabou de me comparar a aquelas…aquelas…vacas sem estilo…para de rir – eu bati no braço dele e comecei a rir tbm
Efron: ta bom, retiro o que disse. Só há uma garota como vc, e essa garota é vc mesma
Eu: =) olha, já ia me esquecendo…
Efron: o quê?
Eu: eu preciso que tu me dês umas explicações de física. Quinta-feira prova…blargh
Efron: por mim, tudo bem.
Eu: pode ser amanhã?
Efron: pode, só que na minha casa
Eu: tudo bem, como queiras. É muito simpático da tua parte aceitares isso assim tão facilmente
Efron: o que eu não faço por vc, patricinha – sorri emocionada
Eu: hey, Zac…toma cuidado viu? – falei olhando profundamente pra ele
Efron: --‘ hã?
Eu: esquece – puxei ele pra um beijo rápido que atraiu a atenção de muita gente.
(…)
Eu: alô
Xxx: oi Vanessa, sou eu o Jon
Eu: Jon, oi tudo bem?
Jon: mais ou menos, eu queria pedir sua ajuda
Eu: o que foi?
Jon: her…sobre uma garota…
Eu: AHHHHHHHH....que emoção, vc ligou pra mim pra eu aconselhar vc sobre uma garota
Jon: é mais ou menos isso
Eu: que máximo…pode falar. Não espera, que tal se a gente se encontrar em frente do shopping center daqui a 15 minutos?
Jon: tudo bem, eu vou estar lá. Tchau então
Eu: tchau – desliguei o celular e peguei as chaves do meu carro. Estou tão emocionada. É a segunda vez que alguém me pede conselho.
obrigada a todas que comentáram
bjx
Publicada por sasha à(s) 08:06 5 comentários
sexta-feira, 16 de abril de 2010
helloo
oi gente
sei que estou meio "off" do blog mas é que estou de castigo :S (bem ao estilo adolecentez uahsuhsu)
Não desaparecam ok, acho que em uma semana eu posto (tomara)
bjx
Publicada por sasha à(s) 12:49 1 comentários
segunda-feira, 5 de abril de 2010
capitulo 22 - novos amigos...amores antigos
Meu outro blog: In love
Capitulo 22 - novos amigos...amores antigos
Eu não acredito que estou olhando, agora pro meu ex-namorado. O meu melhor ex-namorado. E esta mais lindo do que nunca. O que os anos fazem com as pessoas hein. Ele esta ali, conversando, e rindo com o…
Espera aquele ali é o Zac? Oh my God, ele esta mais lindo do que nunca *se abanando* A vida é injusta! Foram me presentiar dois gostosos numa só noite ...hump!
Hil: Vanessa, anda procurar um lugar pra sentar
Eu: espera…eu preciso pensar – balancei as mãos confusa. O quê que o Drew esta a fazer aqui em San Diego? Será que não tinha outra parte de California pra ir? E como ele o Zac se conhecem? Oh Jesus, isso é muito pra mim
Ash: e será que vc não pode pensar sentada? – Ash disse ríspida, cruzes ela esta mesmo de mal humor
Eu: o quê que se passa contigo hoje? – ela apenas revirou os olhos e fungou
Mil: vem, olha ali esta o Nick, acho que é a hora das apresentações – sorriu nervosa
Eu: vão em frente, eu vou depois
Hil: ok, beijos – eu dei um tchauzinho e forcei um sorriso, depois voltei a encarar seria aqueles dois. Que “merda” pá. Me aproximei deles, com um sorriso no rosto
Eu: olá – esbocei o meu melhor sorriso
Efron: oi – ele sorri pra mim. aiii morri e fui pro céu *-*
Drew: Vanessa? – ele disse confuso – é mesmo vc
Eu: tudo bem Drew?
Drew: bem…eu estou óptimo. E vc parece bem tbm
Eu: é verdade, estou fantástica – automaticamente lancei um olhar pro Zac, que olhava pra gente como se tivéssemos duas cabeças ou coisa assim
Zac: já deu pra ver que vcs se conhecem
Drew: é verdade. A Vanessa foi minha namorada
Zac: namorada? – perguntou erguendo uma sobrancelha
Drew: bem sim, a tempos atrás, em Fillipinas – ele me lançou um olhar e eu sorri
Eu: é verdade, foram umas férias fantásticas – sorri encantada. Drew é simplesmente fantástico. A primeira fez que eu vi ele fiquei caidinha, e depois de 2 dias… “BUM” fiquei apaixonada. Isso sempre acontece comigo.
Bem ainda não aconteceu com o Zac…e pode nem chegar a acontecer, porque nós não estamos envolvidos emocionalmente. Dãã
Eu: e como vcs se conhecem?
Zac: ele é meu primo
Eu: jura? UAU – não sei como não adivinhei antes. Porque hellooo os dois têm olhos azuis. Ok os olhos do Zac são mais bonitos…tudo no Zac é mais bonito do que no Drew… tipo é que…esqueçam!
Drew: e vcs…- apontou de do Zac pra mim disconfiado. Mas o que será que ele pensa? Que eu e o Zac namoramos ou coisa assim? Bemmmm…
Eu: ele é meu… - namorado? Ficante? Amigo colorido? -…colega lá do liceu
Zac: isso mesmo
Drew: Ohh
Zac: bem eu vou comer pizza que é pra isso que eu vim aqui – sorriu – vcs vem sentar com a gente? – apontou com o polegar pra uma mesa onde estavam a Ashley, Hilary, Miley mas algumas pessoas. Nós concordamos e fomos sentar
Vcs não imaginam como comer pizza, numa pizzaria é melhor que comer em casa. Ok acho que vcs imaginam sim! E os amigos do Zac, são muito legais. E ninguém soltou gás, ou cuspiu a falar… e eu realmente gostei da calça da Taylor *que por acaso é a loira que estava se atracando com o Zac* e eu fiquei o tempo todo conversando com o Drew, ele é mesmo um cara fantásticco. Não mudou nada nesses anos. A Ashley ainda estava carrancuda, mas por incrível que pareça, ela passou a maioria do tempo a conversar com o Zac, e até riu. Bem…é o efeito “Efron” nas pessoas
Quanto a Miley e ao Nick…tudo que eu posso dizer é que senti pernas acidentalmente roçando na minha. Que pervertidos
Quando estou me dirigindo ao banheiro, colido com o Zac, que esta saindo do banheiro masculino…não seria do femenino neah? (se bem que as garotas iriam gostar :P)
Eu: Zac…hary – sorri franzindo o cenho
Efron: oi neah?
Eu: oi…e aí?
Efron: e aí? – perguntou. Clima estranho esse hein
Eu: legal, essa pizzaria é um máximo, seus amigos são muito legais. To me divertindo a beça
Efron: deu pra ver neah…passou o tempo todo falando com o Drew
Eu: é não sabia que ele era seu primo, que coincidência
Efron: é mesmo uma coicidência…vc nem falou comigo – ele cruzou os braços
Eu: é verdad…- parei abruptamente e o encarei de boca aberta – Jesus Cristo me segura que eu vou cair – botei a mão no peito fazendo drama - Zac Efron com ciúmes de Vanessa Hudgens? Isso só pode ser um sonho
Efron: o quê? Eu com ciúmes? Vc ta louca? – ele arregalou os olhos
Eu: é claro que vc não vai admitir mas que ta com ciúmes, esta – afirmei rindo
Efron: como eu iria estar com ciúmes se…- ele parou e depois olhou assustado pra mim
Eu: se? – insisti sorrindo
Efron: esquece…tem certeza que na sua diet não tinha álcool
Eu: tudo bem, eu só não vou insistir mais porque estou aflita pra ir ao banheiro, mas depois falamos moço – pisquei pra ele. Ele fungou e saiu andando enquanto eu ria e corria *literalmente dizendo* pro banheiro.
Me encarei no espelho do banheiro e meu sorriso foi desaparecendo. Ok eu estava a brincar quando estava a acusar o Zac de ter ciúmes, porque honestamente ele não pode ter ciúmes. Ou será que pode? Será que ele gosta de mim a ponto de ficar com…ciúmes?
é isso aí o capitulo esta pequeno eu sei :(
obrigado pelos comentários
bjx
Publicada por sasha à(s) 15:10 10 comentários
domingo, 4 de abril de 2010
feliz páscoa
Oi pessoallll
feliz páscoa pra vcs...
rezem muito...
e comam muito chocolate :P
adoro-vos =)
bjx
Publicada por sasha à(s) 14:57 0 comentários
terça-feira, 30 de março de 2010
capitulo 21 - Amor de pizza, aonde bate fixa... :P
Ta dificel de postar viu? com a escola e tudo mais....
Mas fiz um esforço e cá esta
Capitulo 21 - Amor de pizza aonde bate fixa...:P
Nós estávamos…onde a gente esta mesmo? Eu não sei. Tudo que eu me lembro é de eu ajudar o Zac a andar, e as pessoas olhando pra mim como se eu fosse louca. Mas e aí? Eu prefiro ajudar alguém, a ter que ouvir a voz desse povo aí.
Tudo bem, eu nem sequer ajudei, só peguei no braço dele. E que braço *--* ok concentra, concentra Vanessa Hudgens!
Efron: isso é alguma arma mortal que vcs utilizam no pé? – ele resmungou irritado. Ok eu só não falo nada, porque ele já esta muito mal
Eu: não reclama, que piora a dor – ele me olhou como se eu estivesse falando Latim (o que é uma lingua muito linda por sinal) e depois fechou os olhos e resmungou mais. – olha eu trouxe chocolate – falei pra animar ele, mas…não deu muitos resultados
Efron: eu e a comunidade agradeceria se vc começasse a usar sapatos sem esse negocio aí
Eu: quê que vc entende de moda? – pergunto indignada – e foi vc que pôs-se no meu caminho, então…- não terminei de falar quando fixei o olhar nele. Por um momento eu acreditei que não estava respirando. Tenho certeza que estou mais branca que pó de arroz. Mordi o lábio de frustração. Mas que porra é essa no pescoço dele?
Efron: hey, vc ta bem? – ele me olhou apreensivo. Só então dei conta que estava respirando mal. Droga, se eu desmaiar agora…me mato quando acordar ^^
Eu: o-o..qu-que isso-o? – eu mal consigo respirar, quem dirá falar!
Efron: isso? isso o quê? – ele me olhou cuidadosamente – Vc comeu? Vanessa? – ele se aproximou de mim. Nem o Calvin Klein vai me trazer pra vida hoje. Meu deus, nunca pensei que um dia isso iria acontecer comigo O.o.O
Eu: isso é…- engulo seco -…um…- engulo seco dez vezes -…chupão?
Quem acha que eu sobreviverei a isso põe a mão no ar! /0\
E quem acha que dessa eu morro? \o/
OHHH. Bolas!
Efron: chupão? – ele pergunta confuso depois ri – a isso. É só uma brincadeirinha
Eu: brincadeirinha? – a minha voz quase não se ouve – MAS QUE MERDA É ESSA? VC CHAMA BRINCADEIRINHA A ISSO?
Ele se assustou. Ok eu não deveria ter gritado assim, masssssssss……tenho meus motivos
Efron: olha, eu não sei o que vc pensa ma…
Eu: eu não estou a pensar em porra nenhuma. Eu estou a ver – falei parando pra respirar repetitivamente – a noite foi boa ontem né?
Efron: mas que…- ele parecia bem confuso. SACANA!
Eu: a caralha da loira foi legal hein? Da pra ver – eu apontei pra merda do chupão no pescoço dele
Eu nunca falei tanta ofensa junta. Estou assustada comigo mesma O.o
Efron: olha, vc esta histérica – ele tocou no meu ombro mas eu me afastei dele. Todo esse charme…num rola mais U.U
Eu: EU HISTERICA? MAS É CLARO QUE EU NÃO ESTOU HISTÉRICA – ok, talvez eu esteja um pouquinho histérica :S – E VC NÃO TEM O DIREITO DE DIZER SE EU ESTOU HISTERICA OU NÃO SEU IDIOTA, FILHO DA…- ele me segurou no braço e me olhou duramente. Eu encolhi de medo. Oh my god, eu esqueci que ele era forte :S de agora em diante eu só me vou envolver com fininhos ossudos que permitem que eu lhe dê uma surra.
Efron: eu ainda não entendi porque vc esta assim, mas é melhor que vc se acalme – ele falou de um modo que fez meu estômago revirar. Agora ele falando assim, eu fico pensando: será que ele faz parte de uma gangue? O.o
Eu: porquê? Vc vai me bater? – eu perguntei desafiadoramente levantando o queixo. Mas por dentro, eu sinto que vou desmaiar de terror
Efron: não sejas estúpida - ele parou um momento quando viu minha cara - vc pode me explicar agora de quê que vc tava falando? – ele perguntou serenamente. Nossa, esse cara vai ser um homem dominador. Olha só como o humor dele muda!? =O
Eu: bem, eu…- pisquei algumas vezes. Porquê mesmo que eu estava a gritar? Ahhh…o chupão! A droga do chupão :@ -…eu estava a falar disso aí. O quê que isso esta a fazer aí? Não me lembro de ter feito – depois de falar e reflectir sobre o que disse, fico vermelha.
Efron: eu já disse foi uma brincadeira! – falou depois de um suspiro
Eu: da vaca loira?
Efron: que loira? Comece a ser explicita porque eu conheço muitas loiras
O.o.O Safado, mulherengo de quinta. Ele conhece assim tantas mulheres!!!??
Eu: a que estava com vc ontem no corredor dos cacifos. Vcs estavam rindo muito, pareciam estar se divertindo – eu não consigo esconder uma pontinha de ciúmes
Efron: claro que estávamos, ela é minha amiga
Eu: amigas não tocam no peito sarado dos amigos – eu falei sem pensar outra vez. Ele dá um sorriso de lado. Tenho quase certeza de que ele esta zombando de mim
Efron: fazer o quê se sou tão gostoso? – aahh sim, agora tenho certeza. Ele esta zombando comigo
Eu: deixa de ser convencido – eu bati no braço dele rindo e depois fiquei séria – mesmo assim, vc ontem ficou lá com ela sorrindo, brincando e esqueceu de mim. Isso é algo inédito, nunca ninguém se esqueceu de mim – fiz beicinho e estou realmente triste. Ele me puxa preguiçosamente pra um abraço, e eu me acomodo preguiçosamente nos seus braços. Ele passa a mão pelos meus cabelos, suspira e depois diz…
Efron: vc é mesmo patética – e eu ri. Esta tudo bem de novo.
Espera!
Não esta tudo bem de novo não, e aquele chupão? Me afasto dele
Eu: e esse chupão? Como apareceu aí?
Efron: ah…foi a Selena
Eu: Selena? – pergunto desconfiada. Mentalmente já estou apontando esse nome
Efron: ela é minha amiga…e antes que vc fique possessiva outra vez ela é só mesmo minha amiga, amiga como irmã – ele cortou meu baralho
Eu: eu tenho urgentemente que conhecer todos os seus amigos – dou um sorriso de lado e abraço ele outra vez
AIIIIIIIII a vida é um doce, quando vc esta feliz!
E eu estou feliz, mesmo. Esta tudo óptimo. Cá estou eu, com a Hilary e a Miley, numa tarde de quinta-feira na academia. Há quanto tempo eu não venho nesse lugar. E olha que academia é um dos lugares mais sociáveis de Califórnia.
Hil: o que a gente vai fazer numa pizzaria afinal? – Hil pergunta ofegante enquanto anda numa daquelas máquinas que te matam sabe?
Eu: o que se faz numa pizzaria? Miley, por favor diz na Hil. Miley? – ela não responde, e quando eu olho pra máquina de exercícios onde ela estava, ela já não esta O.o Inclino um pouco pra traz continuando a pedalar e vejo ela, a Miley jogada no chão. Acho que ela morreu O.o – Miley? Miley acorda! – dessa vez falo mais alto e ela levanta um pouco a cabeça e franzi as sobrancelhas
Mil: hum? Quem morreu?
Hil: pelos vistos vc neah!? – ela diz ofegante sem parar de se exercitar
Eu: eu estava dizendo, pra vc falar pra Hil o que se faz numa pizzaria
Mil: ahh…se fuma, se da os pega com o gato, se atira papel higiénico molhado no teto do WC, se fala mal da roupa das pessoas, se atira comida na garçonete, se cola chiclete debaixo da mesa, essas coisas – ela dá de ombros e volta a se deitar no chão, pelo que eu acho ela esta a durmir!
Eu: o que ela quis dizer com isso tudo, é que se come pizza e bebe-se coca-cola
Hil: mas…não me lembro de nós costumarmos a ir na pizzaria
Eu: bem esta na hora de mudar não é? E o Zac disse que a pizza de lá é óptima
Hil: ahhh, então isso tudo é pelo seu cara – ela esta correndo cada vez mais rápido naquele negocio :S
Eu: não é só por isso. A pizzaria é um óptimo lugar social, e os amigos dele vão estar todos lá. Todos – dou ênfase na ultima palavra e Miley acorda
Mil: todos? Isso inclui Nick?
Eu: não sei, quem sabe – dou de ombros inocentemente mas nos meus lábios tem um sorriso
Agora só preciso ligar pra Ash X)
E eu faço isso logo que deito na cama do meu quarto 2h depois. A gente ainda conversa sobre um monte de coisa, e no final de tudo ela aceita ir na pizzaria.
E nossa, não é que esse lugar é mesmo cheio? Estou totalmente encantada. As garçonetes parecem ser simpáticas, e a pizza parece ser boa (só pelo cheiro :P) e todo mundo ta feliz, rindo. Eu não percebo porque não faço isso mais vezes.
Hil: hum…legal – ela analisa todo o lugar
Eu: ah deixa de ser modesta Hilary, isso aqui é demais! Olha quanta gente
Ash: e não é? Nossa, como nós nunca vimos isso
Hil: estávamos muito preocupadas a procura da Versace e Marc Jacobs! – o que não é, propriamente mentira :S
Mil: então meninas vamos entrar!? Tô louca pra uma pizza *-*
Ash: a gente vai escolher que tipo primeiro?
Hil: tem que ser de calabresa neah? Aiii deu água na boca, vamo entrar – elas me empurraram mas eu com cara de idiota fiquei parada olhando pra um ponto fixo
bem, é isso....
Estava beeeeeeemmmmmm stressada quando escrevi esse capitulo, da pra notar neah? tanta ofensa "."
bjxx
Publicada por sasha à(s) 13:13 5 comentários
sexta-feira, 26 de março de 2010
capitulo 20 - !!!!!!
Demorou um pouquinho mas chegou o capitulo X)
Amei os comentários, ri muito.
Divulgação:
Amor Proíbido
Entrem lá, mesmo.
Capitulo 20 - !!!!!!
Eu: eu não acredito que eu paguei 200$ por um sapato estragado – resmunguei levantando uma parte do sapato. A outra ficou com a Lindsay. Vcs acreditam que a gente teve que pagar 400$ pelas sandalhas? A Lindsay 200 e eu tbm 200.
Hil: olha de qualquer forma – Hil tirou o sapato da minha mão – vc pode guardar na estante do seu quarto, como…como um troféu
Ash: um troféu quebrado, mas um troféu
Eu: eu não queria um troféu. Eu queria uma sandália Jimmy Choo linda nos meus pés. – eu estou quase chorando. Já posso sentir as lágrimas nos meus olhos
Mil: gente, vamo esquecer o sapato por favor!? É que…eu preciso da vossa ajuda – Miley disse estalando os dedos O.o acho que isso tem a ver com o jiu-jitsu.
Hil: é verdade gente…vamo esquecer o que passou, passou. Agora é hora de invadir a mansão Hudgens
O.o.O
Elas me empurraram pra ir a minha própria casa. Eu estou farta da minha vida. Sabe o que mais? Eu vou fumar! Eu sei é uma decisão drástica mas a minha vida esta uma loucura, talvez eu encontre a solução no cigarro.
Talvez não bem cigarro, mas aqueles charutos que papai tem no escritório. É eu vou entrar lá, roubar a caixa de charuto e ir fumar no banheiro. Ideia perfeita. Porque assim quando mamãe descobrir acidentalmente que eu estou fumando, ela vai me tratar com muito carinho e amor, depois vai dizer pra todo mundo fazer o mesmo porque é a única forma de eu me recuperar. Depois quando o Zac descobrir, ele vai largar toda espécie de cachorras que existe, e vai me dar seu apoio. Eu sei que lá no fundo…bem lá no fundo mesmo ele não me acha patética. E depois vou comprar todos os sapatos Jimmy Choo e Prada, sem ter ninguém disputando por eles
O CIGARRO VAI SALVAR A MINHA VIDA!
Ou o charuto tanto faz :S
Hil/Mil/Ash: oi Laura
Laura: oi meninas. Nossa Vanessa, eu pensei que vc ficou fechada numa mapoteca de novo.
Eu: hehehe – ri sem graça – é que fui fazer compras. As meninas vão durmir aqui hoje – eu entrei e já estava subindo as escadas
Laura: OHH – eu vi a expressão assustada dela. Coitada, aturar aquelas 3 desmioladas :/
Eu entrei correndo no quarto, e joguei as minhas compras em qualquer lado. O meu dia esta arruinado. Ok eu ganhei de volta tudo que me pertencia. Mas e aí? Cadê o Zac?
Com uma loirona fazendo…
Epa, epa, epa! Meu subconsciente é meu próprio inimigo =(
Hil: eu adoro esse casarão. É simplesmente um máximo – disse entrando no quarto. Atráz dela estavam Miley e Ashley
Ash: estou morrendo de tão cansada – se jogou na minha cama.
Nós ficamos em silêncio total. Eu estava pensando em invadir o escritório a meia-noite. É todos vão estar dormindo, vai ser uma óptima hora.
Mil: eu não vou fazer – Mil falou de repente, e eu, a Ash e a Hil olhamos pra ela
Eu: não vai fazer o que?
Mil: não vou fazer…aquilo! – falou fazendo uma careta muito estranha.
Hil/Ash/Eu: AHHHH. Aquilo!! – nós falamos que nem bobas
Eu: bem isto é…
Hil: tem certeza? – me interrompeu – tem certeza que não queres fazer…hum…sexo?
Mil: acho…acho que não. É assustador
Ash: sexo não é assustador. É legal.
Hil: quando vc fazer vai adorar
Ok esquece o Efron, concentre-se no que elas estão a falar. Mas é tãooo impossível!!! Como ele pode fazer aquilo comigo hein? Aquilo foi traição.
Ok não chegou a ser traição. Mas doeu, e muito. E o mais irritante é que ainda consigo gostar dele. Pior, ele não sai da minha cabeça…é como se morasse lá dentro. Isso só me da vontade de…de…de ofender!
Mil: mas assim…dói muito?
Hil: bem……
Ash: depende :S
Tipo, eu não sabia que ele era mulherengo. Eu vou terminar tudo.
Tudo o quê?
Qualquer coisa que nós temos…sei lá
Eu não entendo vc
Que coincidência, eu tbm não me entendo :P
Mil: depende de quê?
Ash: da pessoa. Se a pessoa for carinhosa, vc não sente quase dor nenhuma
Hil: o Nick é carinhoso com vc?
Mil: ele é super carinhoso *--*
DROGA! Porquê que ele tinha que beijar tão bem hein? Ele é tão…perfeito. Idiota!
Da próxima vez que eu me apaixonar por alguém, vai ser por um Mexicano, italianos não prestam!
O.o.O apaixonada? Eu? Pelo Zac? OHHHH NÃAAAAAAAOOOOOOOOO
Só loucura da minha cabeça. Liguem não. Porque definitivamente, eu não me apaixonaria por alguém que arrota em público
Hil: o que vc acha Vaney?
Eu: que eu devia sequestrar ele – falei pensativa
Ash/Mil/Hil: hãã? – perguntaram confusas
Eu: hã? – perguntei acordando dos meus pensamentos
Mil: vc iria sequestrar o Nick?
Eu: quê?...pra quê?
Ash: vc disse que iria sequestrar “ele” – me olhou desconfiada
Eu: ahh…eu iria sequestrar ele o…esqueçam!
Hil: espera lá…é o garoto mistério neah?
Ash: garoto mistério?
Hil: é aquele que a Vanessa gosta
Mil: o quê?
Ash: ele não é misterio, é o Efron
Obrigadinha Ashley Tisdale!
Hil/Mil: HÃ?
Ash: eu pensei que fosse óbvio
Eu: obvio é a sua loirice, Ashley – eu joguei travesseiro nela zangada
Ash: HEYYY – me jogou de volta
Hil: espera aí…ainda não processei a informação – levantou as mãos como se assim fizesse a gente parar de jogar travesseiro
Mil: nem eu, tô mô confusa :S
Eu: Ashley eu vou te matar – eu joguei o travesseiro de volta
Ash: nem vem ta, que vc leva
Eu: vc por acaso contou que esta apaixonada pelo jornaleiro? – perguntei cruzando os braços
Ash: =OOO filha da mãe – Oh my God, Oh my God ela, aquilo é uma veia que estou vendo na testa dela?
Hil/Mil: JORNALEIRO?
Mil: por favor vão mais devagar, é muita informação pra uma pessoa :S
Hil: essa definitivamente é a melhor festa de pijama de sempre
Ash: eu nem sequer estou apaixonada – ela falou raivosamente
Eu: e eu não gosto do Efron. – falei na defensiva
Hil: ok isso não esta a levar a nada, comecem a se explicar
Nós duas suspiramos longamente, e se fulminamos com o olhar, depois abrimos o berreiro.
Foi uma noite, de confissões. Ainda tivemos que ver “sex and the city” pra mostrar como é o sexo pra Miley. Não serviu de muita coisa, mas valia nós vermos o Kama sutra :/
No outro dia, nós já estávamos mais simpáticas umas com as outras. Amigas fazem as pazes em menos de 12 horas. Isso é facto. Eu até ofereci uma das minhas roupas pra Ashley. Então, ta tudo ok =)
Eu cheguei na escola atravessando tudo, não olhava p’ros lados, nem p’ro chão, só olhava pra frente. Com um único destino, aquele que simboliza a mudança da vida de muitas pessoas, que se transformam em Einstein modernos, aqueles que elevam a sua mente pra um QI incansável: a biblioteca
Xxx: hey, cuidado – Megan exclamou quando eu esbarrei nela sem querer. Foi sem querer mesmo – ahh, és tu – ela me olhou com desdém
Eu: bom dia pra vc também tá? – eu sorri e me retirei antes dela falar qualquer coisa. Sorri satisfeita, afinal eu me comportei como uma verdadeira lady, não respondi da mesma moeda a provocação da Megan/Vaca! Eu mereço um chocolate X))) pelo menos, só um pedacinho neah? Num vai engordar ninguém vai?
Os meus olhos brilharam. Eu tenho vicio por chocolate, incrível mas eu não consigo ficar enjoada de tanto comer. E eu meio que bati um recorde, fiquei sem comer chocolate durante…4 dias =OOO acho que foi isso sim. E………agora que eu estou pensando disso, minha boca ta fazendo comichão. Eu preciso chocolate!
Tal como preciso daquele blaser Chanel! E tbm aquele colar fantástico de coração da Tiffany’s. E preciso ir ao Armani, nem que seja só pra ver o cartaz, grande com a foto do Beckham em poucas roupas :P
UIIIIIIIIII *---*
Ele é tão gost…AIII! Eu esbarrei num desocupado qualquer. Então eu encaro essa pessoa, e perco o ar
Merda! O Zac! Sinto algo se revirando no meu estômago. De repente acho mesmo que vou desmaiar.
Efron: porra! Tira isso de cima de mim – ele fala mas eu quase que não oiço. Como, hã, como eu posso me apaixonar por alguém assim? Sem chance, eu completamente não sinto nada por ele. A não ser o ódio. Ah claro e a atracção
Efron: Vanessa! – ele disse meio confuso, meio espantado, meio sorrindo, meio aflito com o rosto ficando branco. Isso tudo é consciência pesada :/
Eu: ah, vc. Oi – eu digo tentando parecer indiferente, e começo a avaliar as minhas unhas, perfeitamente tratadas
Efron: Vanessa – a voz dele parece um tanto abafada, aflita – tira isso de cima do meu pé – eu olho espantada pra ele, e depois olho pra baixo.
Ohhh…o meu salto agulha 15, esta, como dizer…hum…enterrada no pé do Zac. Epaa, coitado porque eu acho mesmo, que isso deve doer. Upsy *sorrindo mentalmente*
Gente, bjxxxxxx
Publicada por sasha à(s) 11:32 8 comentários
sábado, 20 de março de 2010
capitulo 19 - sonhando acordada baby * dedicado a Jess, Baby D, Ashleyzinha, e Adna*
Nossa, a maioria acertou em cheio =) Vamos deixar Vane feliz ;)
Gente eu não entro no msn porque minha net é uma porcaria total, sempre caindo. Aí dá uma certa revolta em mim, e eu decido não entrar mais :/
Mas vou tentar entrar tá Myahhhh. E eu não sabia que estava famosa :S auhushsushushu
Capitulo 19 - sonhando acordada baby
Eu: é só uma chave – eu disse pegando a chave o olhando pra ela confusa. Depois examino bem, fico atenta aquela coisa linda na minha mão, e instintivamente aperto mais ela contra a palma da mão.
É a chave do meu Audi *--*
Eu olhei pro Lino com um sorriso abobalhado , e ele sorriu pra mim tbm. Não acredito, é isso mesmo. Tenho meu carro de volta. O meu cabriolet prata esta comigo de novo! Isso é fan-an-tas-as-ti-i-co
Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – eu acho que muitos pássaros fugiram com o meu grito :S eu sai correndo, com meus grandes saltos Prada, movimentando meus quadris pelas minhas belíssimas short’s – macacão super sexy e agitando as chaves na minha mão.
Eu chego perto do meu carro um tanto ofegante mas não me importo. Eu estou vendo aquela linda cor prata piscando pra mim, e o meu sorriso se amplia. Vcs não imaginam…não IMAGINAM como esse carro é importante pra mim, ele é o meu bebé *-*
Salto pra dentro do carro e ligo o motor, aperto o cinto de segurança e ajeito o espelho retrovisor. Há! Isso é demais :P haha!!!
Indescritível a sensação de estar dirigindo. Mesmo com um monte de gente me chingando, dizendo que eu não sei dirigir, e que sou louca…em fim o que sempre me dizem, eu estou com um sorriso capaz de rasgar meu rosto. E depois de um tempo me lembro, não estou ouvindo nada. Conduzir carro sem ouvir musica é quase que um crime =O
Então eu abro uma espécie de pastas onde ficam os CDs, e encontro…
Encontro meus cartões de créditos…
MEUS CARTÕES DE CRÉDITO!!!!!
**************
***********
*********
******
***
Hil: oi princiss X)
Eu: vc não vai acreditar Hil…cadê as outras? Eu quero contar tudo de uma vez – eu olhei pro lado procurando a Mil e a Ash
Hil: acho que ainda não chegaram, mas…conta vai! O que eu não vou acreditar?
Eu: eu…- a minha atenção se volta pra outro lado, distante da Hil. Estou vendo ele, estou vendo Zac. O meu sorriso abre-se mais. O meu coração para de bater…e depois, volta a bater abruptadamente.
Estas coisas que acontecem comigo é que me deixam assustada, e ofegante. OK isso é meio verdade porque o que me deixa mesmo ofegante é o Zac *-*
E só de ver ele já me sobe alguma coisa pelo corpo. Eu já senti atracção por muitos garotos (muitos até demais) mas com Zac, é totalmente diferente. Ele é super respeitador se é que vcs me entendem. As mãos dele – lindas, fortes, quentes – nunca tentaram atravessar o caminho do pecado. E claro com ele eu converso. Estranho mas é uma sensação boa, muito boa. E eu, que pensava que conversar com garotos era perda de tempo! Meus ex-namorados só sabiam de…beijar, beijar, beijar…e as vezes até fazer…aquilo, vcs sabem :S
Hil:Vanessa? Helloooooooooooooooo!
Eu: hã? – eu disse voltando pra terra olhando pra Hil
Hil: vc vai me deixar curiosa mesmo?
Eu: o quê? AHH…isso. Vc não vai acre…
Hil: pula essa parte por favor
Eu: papai, me devolveu meu carro e meus cartões de crédito
Hil/Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – nós duas gritamos pulando.
Hil: Vc assim, não ta mais de castigo? Seu pai reconsiderou a ideia?
Eu: sei lá…eu não vi ele hoje de manhã, mas o que importa – dei de ombros – tenho meus bens de volta
Hil: e talvez vc poderá ir a festa do clube de praia. Já pensou que fantástico?
Eu: é…- eu volto a olhar pro Zac. AI meu Deus ele tá tão lindo hoje, tenho certeza que ele esta assim pra mim :P
Mil: oi meninas – Miley sorriu nervosa
Eu: oi
Hil: tudo bem Smiley? ;)
Mil: ah…- ri nervosa entrelaçando os dedos – mais ou menos
Eu quase que estou OUT da conversa, só estou observando Zac. Deus como ele beija bem…devia dar aulas viu! É mas aí monte de garotas iriam beijar ele nas aulas portanto…má ideia. Má ideia
Hil: Mais ou menos porquê?
Mil: porque…porque eu estou muito confusa e preciso da vossa ajuda
Eu nunca tinha reparado bem, em como o corte de cabelo do Zac é fantástico, sério. O cabelo dele é tão macio, ta me dando uma vontade enorme de ir lá só pra passar a mão neles.
Hil: hey calma, tu tas um pouco nervosa. Afinal o quê que se passa?
Mil: eu…eu…ahhh não sei como falar
Hil: com a boca!?
Mil: rsrs, é que…eu tenho escondido uma coisa de vcs
E os lábios. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ninguem merece, ou melhor todas as garotas deveriam ter namorados com lábios assim. Não que o Zac sege meu namorado neah? Mas….ah vcs entendem, a gente ta ficando. Pronto
Hil: segredos hein? Adoro. Conta!
Mil: é que….ah eu estou a namorar com o Nick
Uma vez, eu passei a mão pelo abdómen dele. Aquilo parece o céu. Só de vc passar a mão se estremece toda. Dá um arrepio gostoso só de lembrar. Aquele tanquinho no qual eu adoraria lavar minha roupa é……
Espera aí. Give me a minute!!!
Eu escutei bem? A Miley namoraaa???? =OOO
Hil/Eu: O QUÊ??? – nós falamos um pouquinho, só um pouquinho alto. Algumas pessoas olharam pra gente. Sabem como é neah? Vida de popular. Se vc grita eles olham pra vc, quando vc fala um lixo qualquer eles sorriem e concordam, quando vc solta gás é capaz deles até cheirarem --‘ Miley se encolheu vermelha de vergonha
Eu: Miley explica essa historia direito! – eu digo, mais baixinho dessa vez
Mil: ta bom, eu vou contar – ela disse ainda vermelha, e contou tudo pra nós. Nossa a Ash vai adorar saber dessa. É verdade, cadê aquela loirinha? Ela ia amar ouvir uma historia de amor. AHHH pelo que me parece esse tal de Nick é legal, ele e Miley já estão juntos ah algum tempo, mas não quiseram contar a ninguém, tal como eu e o Zac. Mas agora parece que eles querem, passar pra outra fase do relacionamento. É essa mesma que vc esta pensando…Sexo!!! E Miley, claro, esta um pouco atordoada com a ideia porque afinal, ela ainda é virgem, tal como eu :/
Hil: nossa não sei o que dizer
Eu: nem eu, to pasma!
Mil: por favor meninas, me ajudem – ela choramingou
Eu: olha vamos fazer assim, que tal uma festa de pijama hoje na minha casa, ai a gente conversa mais, hum…discretamente sobre isso
Hil: Van tem razão, vamos fazer isso – Miley sorriu ainda um pouco nervosa
Mil: obrigada meninas, vcs são umas amigonas
Hil: que isso! – ela abraçou ela
Eu: que isso! – fiz o mesmo que a Hil, abracei ela. Enquanto nos estávamos braçadas eu a dar o meu apoio emocional e tudo mais, eu olhava pro Zac, ele obviamente esta a conversar com alguém, com a parede e’ que ele não esta a falar –-‘
Ele da uma gargalhada gostosa, e eu observo fascinada. Como ele é bonito hein…e eu nunca tinha reparado pra isso. Oh espera isso é uma mentira completa porque…aposto que toda a garota desse liceu já deve ter dado uma olhada pra ele. Venhamos e convenhamos, ele é um gato! U-hu E esta comigo :P
Mas eu sinto meu sorriso desaparecer quando eu vejo, do nada surgir um cabelo comprido loiro por traz de uma parede que esconde a cara da menina. E ela esta…ela esta segurando o braço dele. É isso mesmo?
To mais que chocada, estou chocaderrima! Sinto meu sangue andar mais rápido pelas veias, e uma adrenalina horrível. Meus olhos devem estar brilhando de raiva, e meus dentes estão mastigado com tanta raiva a parte inferior da minha boca, que quase posso sentir o sabor de sangue!
Mil: Vanessa…Vanessa vc ta me apertando – Miley reclama sufocada
Eu: OH…- me separo dela, e me sinto um pouco desconfortável. O que foi aquilo que aconteceu comigo agora? Realmente, assuntador
Ash: oi meninas – chega sorrindo. E eu estou entristecendo por dentro. A garota esta tocando no peito do Zac. No peito!!!
EU PRECISO MATAR ALGUEM!!!
Ou simplesmente, fazer compras!
E é exactamente o que eu faço depois das aulas. E posso dizer que eu estava um pouco consumista a mais. Mas eu fiquei uma eternidade sem fazer compras, quase que 2 semanas. Chocante!!!
Eu: meu Deus!! – eu paro de andar, com um monte de sacolas na mão
Hil: o que foi? O que foi? – Hil perguntou olhando p’ros lados
Eu: olhem pra aquele par de sandálias Jimmy Choo
Ash: onde? – ela começa a olhar pra todos os lados tbm
Eu: ali – eu aponto e antes de ouvir qualquer coisa, corro pra dentro da loja. A sandaliazinha lindinha esta la, olhando pra mim, chamando meu nome. Me sinto tão emocionada agora, que sinto vontade de chorar. Eu estou fazendo compras, eu estou fazendo compras!! Eu chego perto das sandálias, e quando eu estou preste a pegar sinto um tremor de felicidade. É tão bom fazer compras, eu me esqueço de tudo. TUDO!!! Até mesmo aquela cachorra que estava pegando no peito *Vê se pode?* do Zac….Ah droga agora lembrei^^
Quando eu pego o par de sandálias sinto que alguém esta pegando tbm. Então o olho pra desgraçada que fez isso, e ela me olha surpresa tbm.
E olhem só, não é ninguém mais, ninguém menos que a serpente da Lindsay!!!!!!
Eu/Lind: o quê que tu estas a fazer aqui? – falamos juntas e depois olhamos pro par de sandálias – isso é meu!...Não é nada!
Eu: tire as suas patas do meu sapato!
Lind: esse sapatinho aqui é meu querida, por isso tira tu essas suas mãos com hidratante barato
Eu: Há! – ri irónica – esse hidratante e super caríssimo, como alias tudo o que eu uso. Caro e do melhor
Lind: esse hidratante é super caríssimo como alias tudo o que eu uso – Repitiu o que eu disse com sarcasmo, tentando imitar a minha voz – vc deve se achar muito linda não é?
Eu: eu não acho, eu sou linda meu bem. Linda!! Eu tenho espelho em casa, já vc não deve ter neah? Pra usar uma roupa tão horrível
Ela me olhou chocada e depois olhou pra própria roupa
Lind: dá minhas sandálias – tentou puxar o salto, mas eu segurei ele feroz!
Eu: É MI-NHA!
Ash: isso vai aquecer
Hil/Mil: pode crê
Xxx: eu posso saber o que se passa aqui? – a atendente da loja se aproximou da gente
Eu: her…- eu olhei o nome dela num crachá – Sheyla, o problema é essa garota aí. Ela quer ficar com minhas sandálias, minhas
Lind: suas nadas eu vi primeiro
Eu: mas eu peguei primeiro
Sheyla: meninas, tenham calma vamos resolver isso de uma forma…
Lind: isso me pertence! – ela puxou e eu puxei tbm
Eu: não pertence nada
Lind: pertence sim – puxou
Eu: não pertence não – puxei de volta
Sheyla: meninas cuidad…
Lind: é meu – puxou
Eu: é meu – puxei tbm, nós ficamos fazendo isso durante um bom tempo. Agora imaginem tudo em câmara lenta, o salto das sandálias fofas Jimmy Choo saindo, e indo até a cara de Sheyla. Depois eu e a Lindsay se olhando com cara de culpadas. Tudo isso, em câmara lenta^^
Meu Deus que confusão...só mesmo a Vanessa :P
Bjx
Publicada por sasha à(s) 03:22 9 comentários









