CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 9 de maio de 2010

capitulo 14 - mais um dia normal

Gente millllll e uma disculpas pela demora.
Podem me chingar, me bater (embora isso seja impossivel) eu mereço.
Na verdade tenho estado ocupada demais ( a escola esta sempre em primeiro lugar) e sem falar ds meus pais.....
 Tem capitulo horrivel, mas tem capitulo

Capitulo 24 - mais um dia normal

Detesto quando o trânsito esta parado. Dá um ódio danado. Só pra distrair olho pra janela, e me deparo com um casal quarentão brigando no carro. Aborrecido!



Olho pra outra janela e tem um bando de punks, cheio de piercings e tatuagens. Será que eles sabem que essas coisas podem acabar com a pele? Eu é que nunca faria uma coisa dessas. Tenho uma pele linda, macia, sedosa…


Xxx: E aí gostosa


O.o ele falou pra mim? Que aterrorizador. Ele nem é feio, na verdade é bem bonitinho. Mas o cabelo…monstruoso.


Eu: Satanás de um raio – resmunguei


Xxx: lindas e difíceis, é assim que eu gosto


Fiz uma careta, e pisei no acelerador quando vi o sinal verde.


Finalmente respirei aquele ar fantástico, que cheira a roupa nova, e a sapatos e bolsas. Eu amo o shopping. Foi a melhor invenção do homem =)


Xxx: Vanessa querida – uma voz azeda soou nas minhas costas


Eu: ah Megan – falei enjoada - tudo bem?


Meg: tudo óptimo. E com vc? Nossa adorei seus brincos, são esmeraldas verdadeiras?


Eu: Ok diga lá o que vc quer – cruzei os braços


Meg: nossa que grossa, eu sou estava tentanto ser simpática sabia? E vc…


Eu: sei, sei – cortei ela – bom se é só isso, eu vou indo porque tenho um compromisso – girei os calcanhares, e já estava pronta pra procurar o Jon quando ouvi a voz irritante e melosa da Megan


Meg: vai se encontrar com o Efron?


Eu: desculpa? Não entendi


Meg: eu não sei o que um cara como ele viu em vc. Quer dizer tu…


Eu: hey, faz me um favor sim?


Meg: hum?


Eu: tenta não ser fofoqueira e procure um cabeleireiro melhor – aproximei – me mais dela como se examinasse o rosto – isto é um espinho? Que nojo!


Meg: O QUÊ? – perguntou horrorizada


Eu: bye bye Megan querida


Há! Eu sou um máximo, sério. Eu me amo profundamente. Se eu pudesse casar comigo própria, fa…


Xxx: Vanessa!


Eu: Jon, oi – abracei ele comovida. Eu nunca aconselhei um garoto antes, também nunca ninguém me pediu.


Jon: nossa, vc esta linda Van – falou ele quando a gente estava numa mesa bebendo chá gelado


Eu: nada disso cara, hoje a gente vai falar sobre vc e não sobre a minha beleza incomum


Jon: auhsushusuh vc é tão engraçada.


Eu: eu sei, por isso todos me amam – eu joguei vaidosa o meu cabelo pra traz





Drew: meu, eu amo San Diego

Eu: vc quer dizer que ama as meninas daqui não é?

Drew: são as criaturas mais lindas que eu já vi

Joe: e as mais complicadas

Eu: vc esta bem?

Joe: óptimo, tirando o facto de ter o coração despedaçado

Eu: sinto muito

Drew: eu também. Vc ta precisando de ir a uma festa

Joe: não estou com vontade

Eu: mas vai na mesma. Aprenda meu amigo, nunca chore demais por uma mulher

Joe: eu não estou chorando

Drew: olha aquela garota dando mole pra vc – apontou pra uma morena, que sorria e lançava olhares sedutores constantemente pro Joe. Que mulherão…

Eu: ela é uma gata

Drew: vai lá cara

Joe: eu não sei não

Drew: vc ta brincando comigo neah?

Eu: eu vou ter que levar o mocinho pelas orelhas?

Joe: ta bom, eu vou. Um Efron já é chato agora dois...

Eu: e vc, vai ficar quanto tempo aqui? – Perguntei quando Joe se afastou

Drew: já querendo me ver pelas costas priminho?

Eu: pelo contrário, se vc ficar aqui durante muito tempo pode ir la pra casa

Drew: isso é pouco provavél.

Eu: porquê?

Drew: vc e o Robert são uns aproveitadores. Vão me botar a limpar o chão e a cozinhar pra vcs

Eu: nós nunca faríamos isso com vc – fingi ficar ofendido

Drew: eu…

Xxx: oi rapazes – Sel chegou radiante

Drew: oi boneca

Eu: esquece Drew – ela levantou a mão em legítima defesa – eu sou uma mulher comprometida

Drew/eu: mulher comprometida?

Ela assentiu

Eu: desde quando?

Sel: exactamente a…32 minutos

Eu: isso é sério mesmo?

Sel: sério, foi tão romântico *--*

Drew: e quem é o sortudo?

Sel: ah vcs não conhecem, ainda

Eu: Lena…vc esta com a cara mais idiota do que o normal

Sel: os homens são uns idiotas. Não entendem uma mulher apaixonada, completamente entregue ao…aquele é o Joe? – perguntou indignada

Drew: sim, e parece que ele esta se divertindo

Sel: mas…mas…ele não pode. E a Demi?

Eu: Sel, amiga do meu coração ele e a Demi já não estão juntos

Sel: eu sei mas…é uma grande falta e consideração ele se envolver com outra depois de um dia terminar com a namorada que ele provavelmente ama

Drew: tecnicamente eles não estão a se envolver – apontou pra direcção do Joe – ele só esta a descontrair

Sel: vcs não entendem – suspirou – Demi vai ficar arrasada. E a culpa é toda vossa

Eu/Drew: nossa?

Sel: obvio.

Eu: olha eu estou com fome vamos deixar essa conversa de culpa pra mais tarde?





Ah! Estou tão cansada.

Eu sou uma viciada em compras, isto esta provado de todas as formas.


Estou tão cansada que me joguei na cama com sapatos de tudo. Minutos depois o telefone chamou e eu atendi com os olhos fechados


Eu: alô? – disse sonolenta


Xxx: durmindo as 4h da tarde? Boa vida hein


Eu: Zac – sorri preguiçosamente – má hora pra ligar


Efron: levanta da cama mocinha, nós temos coisas pra fazer


Eu: eu não me lembro de nada…


Efron: como não se lembra, vc disse que queria que eu ajudasse vc em física


Eu: eu disse pra vc me ajudar amanha, não hoje


Efron: não vc disse que era hoje


Eu: mas…


Efron: esquece não adianta. Eu encontro vc


Eu: como assim… - sentei na cama aborrecida. Ele tinha desligado o telefone – que grosso!!!!


(…)


Laura: onde vc vai?


Eu: eu não tenho bem a certeza. Na verdade não faço ideia


Laura: vc esta bem? Esta com o cabelo preso num rabo de cavalo, sandálias rasteiras…ta doente?


Eu: doente de sono só se for. Eu estou tão horrível assim?


Laura: ah minha querida, tu és linda


Eu: isso é obvio neah? Não estou falando da minha beleza estou falando da minha roupa.


Antes que Laura dissesse qualquer coisa mamãe entrou na cozinha


Mamãe: Laura vc podia me ajudar a jogar uns jornais antigos que estão no escritório? Não sei porquê que o Greg acumula tanto jornal antigo – parou de falar pra olhar pra minha aparência – quem é vc?


Eu: HÁ HÁ HÁ! Muito engraçado mamãe – falei irónica – estou indo estudar ok?


Mamãe: isso é uma pegadinha? Vanessa Hudgens estudando por livre e espontânea vontade


Eu: eu não poria as coisas nesse ponto – disse reflectindo. É que não ouve nada de livre e espontâneo da minha parte – eu vou indo – dei um beijo no rosto de mamãe e despedi Laura.


Já em frente da minha casa eu não tinha a mínima ideia pra onde iria. Pra casa do Zac talvez!? Tirei as chaves do carro do bolso da minisaia, e começei a abrir a porta do carro quando meu telefone começou a tocar


Efron: estou aqui a tua frente


Eu: quê? Como assim?


Efron: é só vc virar a cabeça e…


Eu: ok, já vi vc. Eu não sei mas tenho a sensação de que vc esta preparando algo horrível pra mim – desliguei o celular e me aproximei dele – oi


Efron: olá! Vc parece diferente


Eu: obrigado por notar – dei um beijinho dele – então qual é o castigo? Onde a gente vai estudar?


Efron: que tal se a gente dar uma volta primeiro – lançou um sorriso de amolecer qualquer coração


Eu: eu acho óptimo. A gente pode ir no meu carro


Efron: eu quis dizer : dar uma volta a pé


Caraças pa!






amo vcs meninas
bjx

4 comentários:

♥ Carollinie ♥ disse...

Ameiiii...posta logo!!

baby D disse...

ameiii *--*
d++++
perfeito como sempre *-*
posta logo
beiJonas

lica disse...

Perfeitoo *---------*
Já tava ansiosa kkkkk
Posta logo
Bjs

MyaH♥ disse...

amiga nem vou dizer nada neéér tah perfeitoo maravilhoso d+ dvino posso te pedir um favor divulga please:
zanessa-amor.blogs.sapo.pt/ agradeço desde já