CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 30 de março de 2010

capitulo 21 - Amor de pizza, aonde bate fixa... :P

Ta dificel de postar viu? com a escola e tudo mais....
Mas fiz um esforço e cá esta

Capitulo 21 - Amor de pizza aonde bate fixa...:P

Nós estávamos…onde a gente esta mesmo? Eu não sei. Tudo que eu me lembro é de eu ajudar o Zac a andar, e as pessoas olhando pra mim como se eu fosse louca. Mas e aí? Eu prefiro ajudar alguém, a ter que ouvir a voz desse povo aí.



Tudo bem, eu nem sequer ajudei, só peguei no braço dele. E que braço *--* ok concentra, concentra Vanessa Hudgens!


Efron: isso é alguma arma mortal que vcs utilizam no pé? – ele resmungou irritado. Ok eu só não falo nada, porque ele já esta muito mal


Eu: não reclama, que piora a dor – ele me olhou como se eu estivesse falando Latim (o que é uma lingua muito linda por sinal) e depois fechou os olhos e resmungou mais. – olha eu trouxe chocolate – falei pra animar ele, mas…não deu muitos resultados


Efron: eu e a comunidade agradeceria se vc começasse a usar sapatos sem esse negocio aí


Eu: quê que vc entende de moda? – pergunto indignada – e foi vc que pôs-se no meu caminho, então…- não terminei de falar quando fixei o olhar nele. Por um momento eu acreditei que não estava respirando. Tenho certeza que estou mais branca que pó de arroz. Mordi o lábio de frustração. Mas que porra é essa no pescoço dele?


Efron: hey, vc ta bem? – ele me olhou apreensivo. Só então dei conta que estava respirando mal. Droga, se eu desmaiar agora…me mato quando acordar ^^


Eu: o-o..qu-que isso-o? – eu mal consigo respirar, quem dirá falar!


Efron: isso? isso o quê? – ele me olhou cuidadosamente – Vc comeu? Vanessa? – ele se aproximou de mim. Nem o Calvin Klein vai me trazer pra vida hoje. Meu deus, nunca pensei que um dia isso iria acontecer comigo O.o.O


Eu: isso é…- engulo seco -…um…- engulo seco dez vezes -…chupão?


Quem acha que eu sobreviverei a isso põe a mão no ar! /0\


E quem acha que dessa eu morro? \o/


OHHH. Bolas!


Efron: chupão? – ele pergunta confuso depois ri – a isso. É só uma brincadeirinha


Eu: brincadeirinha? – a minha voz quase não se ouve – MAS QUE MERDA É ESSA? VC CHAMA BRINCADEIRINHA A ISSO?


Ele se assustou. Ok eu não deveria ter gritado assim, masssssssss……tenho meus motivos


Efron: olha, eu não sei o que vc pensa ma…


Eu: eu não estou a pensar em porra nenhuma. Eu estou a ver – falei parando pra respirar repetitivamente – a noite foi boa ontem né?


Efron: mas que…- ele parecia bem confuso. SACANA!


Eu: a caralha da loira foi legal hein? Da pra ver – eu apontei pra merda do chupão no pescoço dele


Eu nunca falei tanta ofensa junta. Estou assustada comigo mesma O.o


Efron: olha, vc esta histérica – ele tocou no meu ombro mas eu me afastei dele. Todo esse charme…num rola mais U.U


Eu: EU HISTERICA? MAS É CLARO QUE EU NÃO ESTOU HISTÉRICA – ok, talvez eu esteja um pouquinho histérica :S – E VC NÃO TEM O DIREITO DE DIZER SE EU ESTOU HISTERICA OU NÃO SEU IDIOTA, FILHO DA…- ele me segurou no braço e me olhou duramente. Eu encolhi de medo. Oh my god, eu esqueci que ele era forte :S de agora em diante eu só me vou envolver com fininhos ossudos que permitem que eu lhe dê uma surra.


Efron: eu ainda não entendi porque vc esta assim, mas é melhor que vc se acalme – ele falou de um modo que fez meu estômago revirar. Agora ele falando assim, eu fico pensando: será que ele faz parte de uma gangue? O.o


Eu: porquê? Vc vai me bater? – eu perguntei desafiadoramente levantando o queixo. Mas por dentro, eu sinto que vou desmaiar de terror


Efron: não sejas estúpida - ele parou um momento quando viu minha cara - vc pode me explicar agora de quê que vc tava falando? – ele perguntou serenamente. Nossa, esse cara vai ser um homem dominador. Olha só como o humor dele muda!? =O


Eu: bem, eu…- pisquei algumas vezes. Porquê mesmo que eu estava a gritar? Ahhh…o chupão! A droga do chupão :@ -…eu estava a falar disso aí. O quê que isso esta a fazer aí? Não me lembro de ter feito – depois de falar e reflectir sobre o que disse, fico vermelha.


Efron: eu já disse foi uma brincadeira! – falou depois de um suspiro


Eu: da vaca loira?


Efron: que loira? Comece a ser explicita porque eu conheço muitas loiras


O.o.O Safado, mulherengo de quinta. Ele conhece assim tantas mulheres!!!??


Eu: a que estava com vc ontem no corredor dos cacifos. Vcs estavam rindo muito, pareciam estar se divertindo – eu não consigo esconder uma pontinha de ciúmes


Efron: claro que estávamos, ela é minha amiga


Eu: amigas não tocam no peito sarado dos amigos – eu falei sem pensar outra vez. Ele dá um sorriso de lado. Tenho quase certeza de que ele esta zombando de mim


Efron: fazer o quê se sou tão gostoso? – aahh sim, agora tenho certeza. Ele esta zombando comigo


Eu: deixa de ser convencido – eu bati no braço dele rindo e depois fiquei séria – mesmo assim, vc ontem ficou lá com ela sorrindo, brincando e esqueceu de mim. Isso é algo inédito, nunca ninguém se esqueceu de mim – fiz beicinho e estou realmente triste. Ele me puxa preguiçosamente pra um abraço, e eu me acomodo preguiçosamente nos seus braços. Ele passa a mão pelos meus cabelos, suspira e depois diz…


Efron: vc é mesmo patética – e eu ri. Esta tudo bem de novo.


Espera!


Não esta tudo bem de novo não, e aquele chupão? Me afasto dele


Eu: e esse chupão? Como apareceu aí?


Efron: ah…foi a Selena


Eu: Selena? – pergunto desconfiada. Mentalmente já estou apontando esse nome


Efron: ela é minha amiga…e antes que vc fique possessiva outra vez ela é só mesmo minha amiga, amiga como irmã – ele cortou meu baralho


Eu: eu tenho urgentemente que conhecer todos os seus amigos – dou um sorriso de lado e abraço ele outra vez


AIIIIIIIII a vida é um doce, quando vc esta feliz!


E eu estou feliz, mesmo. Esta tudo óptimo. Cá estou eu, com a Hilary e a Miley, numa tarde de quinta-feira na academia. Há quanto tempo eu não venho nesse lugar. E olha que academia é um dos lugares mais sociáveis de Califórnia.


Hil: o que a gente vai fazer numa pizzaria afinal? – Hil pergunta ofegante enquanto anda numa daquelas máquinas que te matam sabe?


Eu: o que se faz numa pizzaria? Miley, por favor diz na Hil. Miley? – ela não responde, e quando eu olho pra máquina de exercícios onde ela estava, ela já não esta O.o Inclino um pouco pra traz continuando a pedalar e vejo ela, a Miley jogada no chão. Acho que ela morreu O.o – Miley? Miley acorda! – dessa vez falo mais alto e ela levanta um pouco a cabeça e franzi as sobrancelhas


Mil: hum? Quem morreu?


Hil: pelos vistos vc neah!? – ela diz ofegante sem parar de se exercitar


Eu: eu estava dizendo, pra vc falar pra Hil o que se faz numa pizzaria


Mil: ahh…se fuma, se da os pega com o gato, se atira papel higiénico molhado no teto do WC, se fala mal da roupa das pessoas, se atira comida na garçonete, se cola chiclete debaixo da mesa, essas coisas – ela dá de ombros e volta a se deitar no chão, pelo que eu acho ela esta a durmir!


Eu: o que ela quis dizer com isso tudo, é que se come pizza e bebe-se coca-cola


Hil: mas…não me lembro de nós costumarmos a ir na pizzaria


Eu: bem esta na hora de mudar não é? E o Zac disse que a pizza de lá é óptima


Hil: ahhh, então isso tudo é pelo seu cara – ela esta correndo cada vez mais rápido naquele negocio :S


Eu: não é só por isso. A pizzaria é um óptimo lugar social, e os amigos dele vão estar todos lá. Todos – dou ênfase na ultima palavra e Miley acorda


Mil: todos? Isso inclui Nick?


Eu: não sei, quem sabe – dou de ombros inocentemente mas nos meus lábios tem um sorriso


Agora só preciso ligar pra Ash X)


E eu faço isso logo que deito na cama do meu quarto 2h depois. A gente ainda conversa sobre um monte de coisa, e no final de tudo ela aceita ir na pizzaria.


E nossa, não é que esse lugar é mesmo cheio? Estou totalmente encantada. As garçonetes parecem ser simpáticas, e a pizza parece ser boa (só pelo cheiro :P) e todo mundo ta feliz, rindo. Eu não percebo porque não faço isso mais vezes.


Hil: hum…legal – ela analisa todo o lugar


Eu: ah deixa de ser modesta Hilary, isso aqui é demais! Olha quanta gente


Ash: e não é? Nossa, como nós nunca vimos isso


Hil: estávamos muito preocupadas a procura da Versace e Marc Jacobs! – o que não é, propriamente mentira :S


Mil: então meninas vamos entrar!? Tô louca pra uma pizza *-*


Ash: a gente vai escolher que tipo primeiro?


Hil: tem que ser de calabresa neah? Aiii deu água na boca, vamo entrar – elas me empurraram mas eu com cara de idiota fiquei parada olhando pra um ponto fixo





bem, é isso....
Estava beeeeeeemmmmmm stressada quando escrevi esse capitulo, da pra notar neah? tanta ofensa "."
bjxx

5 comentários:

lica disse...

Amei*-----*
A Van tava meio brava hein?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posta logo
Bjs

baby D disse...

kkkkkkkkk
nussssssssss
kkk a Vanny tava brabinha eiiin
o garota ciumenta kkkkkk
rsrsrs ameii o cap
ta d+++
posta logo
beiJonas

maryana disse...

ameiiiii super engrçado a parte da van rsrsrsrsrs.posta logo.bjsss

Rhaylla =) disse...

Muito bom!
Continua *----*

Anónimo disse...

oiii consegui voltei a poder acompanhar os blogs nossa quantos capitulos ta arradno na historia =D parabens [bjos é o gui =D