CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 26 de março de 2010

capitulo 20 - !!!!!!

Demorou um pouquinho mas chegou o capitulo X)


Amei os comentários, ri muito.



Divulgação:

Amor Proíbido

Entrem lá, mesmo.



Capitulo 20 - !!!!!!



Eu: eu não acredito que eu paguei 200$ por um sapato estragado – resmunguei levantando uma parte do sapato. A outra ficou com a Lindsay. Vcs acreditam que a gente teve que pagar 400$ pelas sandalhas? A Lindsay 200 e eu tbm 200.


Hil: olha de qualquer forma – Hil tirou o sapato da minha mão – vc pode guardar na estante do seu quarto, como…como um troféu


Ash: um troféu quebrado, mas um troféu


Eu: eu não queria um troféu. Eu queria uma sandália Jimmy Choo linda nos meus pés. – eu estou quase chorando. Já posso sentir as lágrimas nos meus olhos


Mil: gente, vamo esquecer o sapato por favor!? É que…eu preciso da vossa ajuda – Miley disse estalando os dedos O.o acho que isso tem a ver com o jiu-jitsu.


Hil: é verdade gente…vamo esquecer o que passou, passou. Agora é hora de invadir a mansão Hudgens


O.o.O


Elas me empurraram pra ir a minha própria casa. Eu estou farta da minha vida. Sabe o que mais? Eu vou fumar! Eu sei é uma decisão drástica mas a minha vida esta uma loucura, talvez eu encontre a solução no cigarro.


Talvez não bem cigarro, mas aqueles charutos que papai tem no escritório. É eu vou entrar lá, roubar a caixa de charuto e ir fumar no banheiro. Ideia perfeita. Porque assim quando mamãe descobrir acidentalmente que eu estou fumando, ela vai me tratar com muito carinho e amor, depois vai dizer pra todo mundo fazer o mesmo porque é a única forma de eu me recuperar. Depois quando o Zac descobrir, ele vai largar toda espécie de cachorras que existe, e vai me dar seu apoio. Eu sei que lá no fundo…bem lá no fundo mesmo ele não me acha patética. E depois vou comprar todos os sapatos Jimmy Choo e Prada, sem ter ninguém disputando por eles


O CIGARRO VAI SALVAR A MINHA VIDA!


Ou o charuto tanto faz :S


Hil/Mil/Ash: oi Laura


Laura: oi meninas. Nossa Vanessa, eu pensei que vc ficou fechada numa mapoteca de novo.


Eu: hehehe – ri sem graça – é que fui fazer compras. As meninas vão durmir aqui hoje – eu entrei e já estava subindo as escadas


Laura: OHH – eu vi a expressão assustada dela. Coitada, aturar aquelas 3 desmioladas :/


Eu entrei correndo no quarto, e joguei as minhas compras em qualquer lado. O meu dia esta arruinado. Ok eu ganhei de volta tudo que me pertencia. Mas e aí? Cadê o Zac?


Com uma loirona fazendo


Epa, epa, epa! Meu subconsciente é meu próprio inimigo =(
Hil: eu adoro esse casarão. É simplesmente um máximo – disse entrando no quarto. Atráz dela estavam Miley e Ashley


Ash: estou morrendo de tão cansada – se jogou na minha cama.


Nós ficamos em silêncio total. Eu estava pensando em invadir o escritório a meia-noite. É todos vão estar dormindo, vai ser uma óptima hora.


Mil: eu não vou fazer – Mil falou de repente, e eu, a Ash e a Hil olhamos pra ela

Eu: não vai fazer o que?


Mil: não vou fazer…aquilo! – falou fazendo uma careta muito estranha.


Hil/Ash/Eu: AHHHH. Aquilo!! – nós falamos que nem bobas

Eu: bem isto é…


Hil: tem certeza? – me interrompeu – tem certeza que não queres fazer…hum…sexo?


Mil: acho…acho que não. É assustador


Ash: sexo não é assustador. É legal.


Hil: quando vc fazer vai adorar


Ok esquece o Efron, concentre-se no que elas estão a falar. Mas é tãooo impossível!!! Como ele pode fazer aquilo comigo hein? Aquilo foi traição.


Ok não chegou a ser traição. Mas doeu, e muito. E o mais irritante é que ainda consigo gostar dele. Pior, ele não sai da minha cabeça…é como se morasse lá dentro. Isso só me da vontade de…de…de ofender!


Mil: mas assim…dói muito?


Hil: bem……


Ash: depende :S


Tipo, eu não sabia que ele era mulherengo. Eu vou terminar tudo.


Tudo o quê?


Qualquer coisa que nós temos…sei lá


Eu não entendo vc


Que coincidência, eu tbm não me entendo :P


Mil: depende de quê?


Ash: da pessoa. Se a pessoa for carinhosa, vc não sente quase dor nenhuma


Hil: o Nick é carinhoso com vc?


Mil: ele é super carinhoso *--*


DROGA! Porquê que ele tinha que beijar tão bem hein? Ele é tão…perfeito. Idiota!


Da próxima vez que eu me apaixonar por alguém, vai ser por um Mexicano, italianos não prestam!


O.o.O apaixonada? Eu? Pelo Zac? OHHHH NÃAAAAAAAOOOOOOOOO


Só loucura da minha cabeça. Liguem não. Porque definitivamente, eu não me apaixonaria por alguém que arrota em público


Hil: o que vc acha Vaney?


Eu: que eu devia sequestrar ele – falei pensativa


Ash/Mil/Hil: hãã? – perguntaram confusas


Eu: hã? – perguntei acordando dos meus pensamentos


Mil: vc iria sequestrar o Nick?


Eu: quê?...pra quê?


Ash: vc disse que iria sequestrar “ele” – me olhou desconfiada


Eu: ahh…eu iria sequestrar ele o…esqueçam!


Hil: espera lá…é o garoto mistério neah?


Ash: garoto mistério?


Hil: é aquele que a Vanessa gosta


Mil: o quê?


Ash: ele não é misterio, é o Efron


Obrigadinha Ashley Tisdale!


Hil/Mil: HÃ?


Ash: eu pensei que fosse óbvio


Eu: obvio é a sua loirice, Ashley – eu joguei travesseiro nela zangada


Ash: HEYYY – me jogou de volta

Hil: espera aí…ainda não processei a informação – levantou as mãos como se assim fizesse a gente parar de jogar travesseiro


Mil: nem eu, tô mô confusa :S


Eu: Ashley eu vou te matar – eu joguei o travesseiro de volta


Ash: nem vem ta, que vc leva


Eu: vc por acaso contou que esta apaixonada pelo jornaleiro? – perguntei cruzando os braços


Ash: =OOO filha da mãe – Oh my God, Oh my God ela, aquilo é uma veia que estou vendo na testa dela?


Hil/Mil: JORNALEIRO?


Mil: por favor vão mais devagar, é muita informação pra uma pessoa :S


Hil: essa definitivamente é a melhor festa de pijama de sempre


Ash: eu nem sequer estou apaixonada – ela falou raivosamente


Eu: e eu não gosto do Efron. – falei na defensiva


Hil: ok isso não esta a levar a nada, comecem a se explicar


Nós duas suspiramos longamente, e se fulminamos com o olhar, depois abrimos o berreiro.


Foi uma noite, de confissões. Ainda tivemos que ver “sex and the city” pra mostrar como é o sexo pra Miley. Não serviu de muita coisa, mas valia nós vermos o Kama sutra :/


No outro dia, nós já estávamos mais simpáticas umas com as outras. Amigas fazem as pazes em menos de 12 horas. Isso é facto. Eu até ofereci uma das minhas roupas pra Ashley. Então, ta tudo ok =)


Eu cheguei na escola atravessando tudo, não olhava p’ros lados, nem p’ro chão, só olhava pra frente. Com um único destino, aquele que simboliza a mudança da vida de muitas pessoas, que se transformam em Einstein modernos, aqueles que elevam a sua mente pra um QI incansável: a biblioteca


Xxx: hey, cuidado – Megan exclamou quando eu esbarrei nela sem querer. Foi sem querer mesmo – ahh, és tu – ela me olhou com desdém


Eu: bom dia pra vc também tá? – eu sorri e me retirei antes dela falar qualquer coisa. Sorri satisfeita, afinal eu me comportei como uma verdadeira lady, não respondi da mesma moeda a provocação da Megan/Vaca! Eu mereço um chocolate X))) pelo menos, só um pedacinho neah? Num vai engordar ninguém vai?


Os meus olhos brilharam. Eu tenho vicio por chocolate, incrível mas eu não consigo ficar enjoada de tanto comer. E eu meio que bati um recorde, fiquei sem comer chocolate durante…4 dias =OOO acho que foi isso sim. E………agora que eu estou pensando disso, minha boca ta fazendo comichão. Eu preciso chocolate!


Tal como preciso daquele blaser Chanel! E tbm aquele colar fantástico de coração da Tiffany’s. E preciso ir ao Armani, nem que seja só pra ver o cartaz, grande com a foto do Beckham em poucas roupas :P


UIIIIIIIIII *---*


Ele é tão gost…AIII! Eu esbarrei num desocupado qualquer. Então eu encaro essa pessoa, e perco o ar


Merda! O Zac! Sinto algo se revirando no meu estômago. De repente acho mesmo que vou desmaiar.


Efron: porra! Tira isso de cima de mim – ele fala mas eu quase que não oiço. Como, hã, como eu posso me apaixonar por alguém assim? Sem chance, eu completamente não sinto nada por ele. A não ser o ódio. Ah claro e a atracção


Efron: Vanessa! – ele disse meio confuso, meio espantado, meio sorrindo, meio aflito com o rosto ficando branco. Isso tudo é consciência pesada :/


Eu: ah, vc. Oi – eu digo tentando parecer indiferente, e começo a avaliar as minhas unhas, perfeitamente tratadas

Efron: Vanessa – a voz dele parece um tanto abafada, aflita – tira isso de cima do meu pé – eu olho espantada pra ele, e depois olho pra baixo.


Ohhh…o meu salto agulha 15, esta, como dizer…hum…enterrada no pé do Zac. Epaa, coitado porque eu acho mesmo, que isso deve doer. Upsy *sorrindo mentalmente*


Gente, bjxxxxxx

8 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkk
Amei o capitulo...
A Van é meio doida kkkkk
posta logo
*----*
bjs

Anónimo disse...

ameeeii *--*
Postaa Logoo !

Rhaylla disse...

HAUSHUASUHSA
Coitado do Zac "/
Vou lá na ksa dele, cuida dele >:D
Posta logo, bjbj

Anónimo disse...

AUSHAUSHAUSHAUHS
Amei o capitulo ta liindo,maravilhoso,perfeito e engraçado...Tadinho do Zac ^^
posta logo
Beejo

diana disse...

Lindo!!
posta rápidoo ;D

Maryana disse...

Muito engraçado rsrsrsrs ameiii o capitulo.posta logo.bjss

Baby D. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caiii da cadeira
kkkkkkkkkkkkkkkk
aameiiiiiiiiiiiiiiii
rsrsrssrrsrsrsrsrrsrsrs
posta logo
pleaseeeeeeee
beiJonas

MyaH♥ disse...

lindo lindo lindo maaravilhosso