CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 20 de março de 2010

capitulo 19 - sonhando acordada baby * dedicado a Jess, Baby D, Ashleyzinha, e Adna*

Nossa, a maioria acertou em cheio =) Vamos deixar Vane feliz ;)
Gente eu não entro no msn porque minha net é uma porcaria total, sempre caindo. Aí dá uma certa revolta em mim, e eu decido não entrar mais :/
Mas vou tentar entrar tá Myahhhh. E eu não sabia que estava famosa :S auhushsushushu

Capitulo 19 - sonhando acordada baby

Eu: é só uma chave – eu disse pegando a chave o olhando pra ela confusa. Depois examino bem, fico atenta aquela coisa linda na minha mão, e instintivamente aperto mais ela contra a palma da mão.



É a chave do meu Audi *--*


Eu olhei pro Lino com um sorriso abobalhado , e ele sorriu pra mim tbm. Não acredito, é isso mesmo. Tenho meu carro de volta. O meu cabriolet prata esta comigo de novo! Isso é fan-an-tas-as-ti-i-co


Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – eu acho que muitos pássaros fugiram com o meu grito :S eu sai correndo, com meus grandes saltos Prada, movimentando meus quadris pelas minhas belíssimas short’s – macacão super sexy e agitando as chaves na minha mão.


Eu chego perto do meu carro um tanto ofegante mas não me importo. Eu estou vendo aquela linda cor prata piscando pra mim, e o meu sorriso se amplia. Vcs não imaginam…não IMAGINAM como esse carro é importante pra mim, ele é o meu bebé *-*


Salto pra dentro do carro e ligo o motor, aperto o cinto de segurança e ajeito o espelho retrovisor. Há! Isso é demais :P haha!!!


Indescritível a sensação de estar dirigindo. Mesmo com um monte de gente me chingando, dizendo que eu não sei dirigir, e que sou louca…em fim o que sempre me dizem, eu estou com um sorriso capaz de rasgar meu rosto. E depois de um tempo me lembro, não estou ouvindo nada. Conduzir carro sem ouvir musica é quase que um crime =O


Então eu abro uma espécie de pastas onde ficam os CDs, e encontro…


Encontro meus cartões de créditos…


MEUS CARTÕES DE CRÉDITO!!!!!


**************


***********


*********


******


***


Hil: oi princiss X)


Eu: vc não vai acreditar Hil…cadê as outras? Eu quero contar tudo de uma vez – eu olhei pro lado procurando a Mil e a Ash


Hil: acho que ainda não chegaram, mas…conta vai! O que eu não vou acreditar?


Eu: eu…- a minha atenção se volta pra outro lado, distante da Hil. Estou vendo ele, estou vendo Zac. O meu sorriso abre-se mais. O meu coração para de bater…e depois, volta a bater abruptadamente.


Estas coisas que acontecem comigo é que me deixam assustada, e ofegante. OK isso é meio verdade porque o que me deixa mesmo ofegante é o Zac *-*


E só de ver ele já me sobe alguma coisa pelo corpo. Eu já senti atracção por muitos garotos (muitos até demais) mas com Zac, é totalmente diferente. Ele é super respeitador se é que vcs me entendem. As mãos dele – lindas, fortes, quentes – nunca tentaram atravessar o caminho do pecado. E claro com ele eu converso. Estranho mas é uma sensação boa, muito boa. E eu, que pensava que conversar com garotos era perda de tempo! Meus ex-namorados só sabiam de…beijar, beijar, beijar…e as vezes até fazer…aquilo, vcs sabem :S


Hil:Vanessa? Helloooooooooooooooo!


Eu: hã? – eu disse voltando pra terra olhando pra Hil


Hil: vc vai me deixar curiosa mesmo?


Eu: o quê? AHH…isso. Vc não vai acre…


Hil: pula essa parte por favor


Eu: papai, me devolveu meu carro e meus cartões de crédito


Hil/Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – nós duas gritamos pulando.


Hil: Vc assim, não ta mais de castigo? Seu pai reconsiderou a ideia?


Eu: sei lá…eu não vi ele hoje de manhã, mas o que importa – dei de ombros – tenho meus bens de volta


Hil: e talvez vc poderá ir a festa do clube de praia. Já pensou que fantástico?


Eu: é…- eu volto a olhar pro Zac. AI meu Deus ele tá tão lindo hoje, tenho certeza que ele esta assim pra mim :P


Mil: oi meninas – Miley sorriu nervosa


Eu: oi


Hil: tudo bem Smiley? ;)


Mil: ah…- ri nervosa entrelaçando os dedos – mais ou menos


Eu quase que estou OUT da conversa, só estou observando Zac. Deus como ele beija bem…devia dar aulas viu! É mas aí monte de garotas iriam beijar ele nas aulas portanto…má ideia. Má ideia


Hil: Mais ou menos porquê?


Mil: porque…porque eu estou muito confusa e preciso da vossa ajuda


Eu nunca tinha reparado bem, em como o corte de cabelo do Zac é fantástico, sério. O cabelo dele é tão macio, ta me dando uma vontade enorme de ir lá só pra passar a mão neles.


Hil: hey calma, tu tas um pouco nervosa. Afinal o quê que se passa?


Mil: eu…eu…ahhh não sei como falar


Hil: com a boca!?


Mil: rsrs, é que…eu tenho escondido uma coisa de vcs


E os lábios. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ninguem merece, ou melhor todas as garotas deveriam ter namorados com lábios assim. Não que o Zac sege meu namorado neah? Mas….ah vcs entendem, a gente ta ficando. Pronto


Hil: segredos hein? Adoro. Conta!


Mil: é que….ah eu estou a namorar com o Nick


Uma vez, eu passei a mão pelo abdómen dele. Aquilo parece o céu. Só de vc passar a mão se estremece toda. Dá um arrepio gostoso só de lembrar. Aquele tanquinho no qual eu adoraria lavar minha roupa é……


Espera aí. Give me a minute!!!


Eu escutei bem? A Miley namoraaa???? =OOO


Hil/Eu: O QUÊ??? – nós falamos um pouquinho, só um pouquinho alto. Algumas pessoas olharam pra gente. Sabem como é neah? Vida de popular. Se vc grita eles olham pra vc, quando vc fala um lixo qualquer eles sorriem e concordam, quando vc solta gás é capaz deles até cheirarem --‘ Miley se encolheu vermelha de vergonha


Eu: Miley explica essa historia direito! – eu digo, mais baixinho dessa vez


Mil: ta bom, eu vou contar – ela disse ainda vermelha, e contou tudo pra nós. Nossa a Ash vai adorar saber dessa. É verdade, cadê aquela loirinha? Ela ia amar ouvir uma historia de amor. AHHH pelo que me parece esse tal de Nick é legal, ele e Miley já estão juntos ah algum tempo, mas não quiseram contar a ninguém, tal como eu e o Zac. Mas agora parece que eles querem, passar pra outra fase do relacionamento. É essa mesma que vc esta pensando…Sexo!!! E Miley, claro, esta um pouco atordoada com a ideia porque afinal, ela ainda é virgem, tal como eu :/


Hil: nossa não sei o que dizer


Eu: nem eu, to pasma!


Mil: por favor meninas, me ajudem – ela choramingou


Eu: olha vamos fazer assim, que tal uma festa de pijama hoje na minha casa, ai a gente conversa mais, hum…discretamente sobre isso


Hil: Van tem razão, vamos fazer isso – Miley sorriu ainda um pouco nervosa


Mil: obrigada meninas, vcs são umas amigonas


Hil: que isso! – ela abraçou ela


Eu: que isso! – fiz o mesmo que a Hil, abracei ela. Enquanto nos estávamos braçadas eu a dar o meu apoio emocional e tudo mais, eu olhava pro Zac, ele obviamente esta a conversar com alguém, com a parede e’ que ele não esta a falar –-‘


Ele da uma gargalhada gostosa, e eu observo fascinada. Como ele é bonito hein…e eu nunca tinha reparado pra isso. Oh espera isso é uma mentira completa porque…aposto que toda a garota desse liceu já deve ter dado uma olhada pra ele. Venhamos e convenhamos, ele é um gato! U-hu E esta comigo :P


Mas eu sinto meu sorriso desaparecer quando eu vejo, do nada surgir um cabelo comprido loiro por traz de uma parede que esconde a cara da menina. E ela esta…ela esta segurando o braço dele. É isso mesmo?


To mais que chocada, estou chocaderrima! Sinto meu sangue andar mais rápido pelas veias, e uma adrenalina horrível. Meus olhos devem estar brilhando de raiva, e meus dentes estão mastigado com tanta raiva a parte inferior da minha boca, que quase posso sentir o sabor de sangue!


Mil: Vanessa…Vanessa vc ta me apertando – Miley reclama sufocada


Eu: OH…- me separo dela, e me sinto um pouco desconfortável. O que foi aquilo que aconteceu comigo agora? Realmente, assuntador


Ash: oi meninas – chega sorrindo. E eu estou entristecendo por dentro. A garota esta tocando no peito do Zac. No peito!!!


EU PRECISO MATAR ALGUEM!!!


Ou simplesmente, fazer compras!


E é exactamente o que eu faço depois das aulas. E posso dizer que eu estava um pouco consumista a mais. Mas eu fiquei uma eternidade sem fazer compras, quase que 2 semanas. Chocante!!!


Eu: meu Deus!! – eu paro de andar, com um monte de sacolas na mão


Hil: o que foi? O que foi? – Hil perguntou olhando p’ros lados


Eu: olhem pra aquele par de sandálias Jimmy Choo


Ash: onde? – ela começa a olhar pra todos os lados tbm


Eu: ali – eu aponto e antes de ouvir qualquer coisa, corro pra dentro da loja. A sandaliazinha lindinha esta la, olhando pra mim, chamando meu nome. Me sinto tão emocionada agora, que sinto vontade de chorar. Eu estou fazendo compras, eu estou fazendo compras!! Eu chego perto das sandálias, e quando eu estou preste a pegar sinto um tremor de felicidade. É tão bom fazer compras, eu me esqueço de tudo. TUDO!!! Até mesmo aquela cachorra que estava pegando no peito *Vê se pode?* do Zac….Ah droga agora lembrei^^


Quando eu pego o par de sandálias sinto que alguém esta pegando tbm. Então o olho pra desgraçada que fez isso, e ela me olha surpresa tbm.


E olhem só, não é ninguém mais, ninguém menos que a serpente da Lindsay!!!!!!


Eu/Lind: o quê que tu estas a fazer aqui? – falamos juntas e depois olhamos pro par de sandálias – isso é meu!...Não é nada!


Eu: tire as suas patas do meu sapato!


Lind: esse sapatinho aqui é meu querida, por isso tira tu essas suas mãos com hidratante barato


Eu: Há! – ri irónica – esse hidratante e super caríssimo, como alias tudo o que eu uso. Caro e do melhor


Lind: esse hidratante é super caríssimo como alias tudo o que eu uso – Repitiu o que eu disse com sarcasmo, tentando imitar a minha voz – vc deve se achar muito linda não é?


Eu: eu não acho, eu sou linda meu bem. Linda!! Eu tenho espelho em casa, já vc não deve ter neah? Pra usar uma roupa tão horrível


Ela me olhou chocada e depois olhou pra própria roupa


Lind: dá minhas sandálias – tentou puxar o salto, mas eu segurei ele feroz!


Eu: É MI-NHA!


Ash: isso vai aquecer


Hil/Mil: pode crê


Xxx: eu posso saber o que se passa aqui? – a atendente da loja se aproximou da gente


Eu: her…- eu olhei o nome dela num crachá – Sheyla, o problema é essa garota aí. Ela quer ficar com minhas sandálias, minhas


Lind: suas nadas eu vi primeiro


Eu: mas eu peguei primeiro


Sheyla: meninas, tenham calma vamos resolver isso de uma forma…


Lind: isso me pertence! – ela puxou e eu puxei tbm


Eu: não pertence nada


Lind: pertence sim – puxou


Eu: não pertence não – puxei de volta


Sheyla: meninas cuidad…


Lind: é meu – puxou


Eu: é meu – puxei tbm, nós ficamos fazendo isso durante um bom tempo. Agora imaginem tudo em câmara lenta, o salto das sandálias fofas Jimmy Choo saindo, e indo até a cara de Sheyla. Depois eu e a Lindsay se olhando com cara de culpadas. Tudo isso, em câmara lenta^^


Meu Deus que confusão...só mesmo a Vanessa :P
Bjx

9 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

Ai que emocionate..Mais o zac e essa menina loira..desperto os instintos da vanessa AHSHASHAHSAHS muito engraçado..POSTA LOGOOOOOO!!

Unknown disse...

KKKKK
Adorei esse Capitulo
A Van eh hilaria kkkkkkkk
Posta logo
Bjs

Mariana Braga disse...

ri horrores com esse capitulo HASHUAHASHUHA, posta logo antes que suas leitoras morram de curiosidade, to doida pra saber o que vai acontecer com o Zac e a Van HIHI

beijos :*

diana disse...

tá tão engraçado esse capitulo...adorei!!! :D
continua ;)
bjs *.*

jess disse...

ahahah mas essa vanessa é mt doidona!!! e ciumenta em? :O xd ahaah amei posta rapidinho beijocas

Baby D. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsssrsrsrs
o cap ta muito ingraçado
kkkk cai da cadeira
rsrsrsrsrsrsrsr
por favor
posta logo
kkkkkkk
beiJonas

Rhaylla disse...

Gzuis, elas querem matar a atendente? OO', sabe esse é um dos motivos pra mim nao querer ser atendente de loja :)
Gzuis coitada da mulher OO', vai matar las agora SAUHASUH
A pq tu nao deixou a Vane pular no pescoço da loira q tava com o Zac e depois ela nunk mais olhar na cara dele? SHAUSAHU, ta nem q ela quisesse ela iria conseguir ficar sem olhar pra cara dele -.-', mas sabe eu nao a julgo, pq se fosse eu no lugar dela tbm seria assim, cof cof :)
Bem posta logo, bjbj ;**

Anónimo disse...

To amandoo sua historiaaa !
POstaa Logoo :)

Maryana disse...

super lindoo e super engraçado rsrsrs.posta logo.bjss