CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de março de 2010

capitulo 18 - uma tarde divertida

Gente....eu disse que tentaria postar rápido, e tá aqui Postei!!!!
Obrigado aos comentários de todas vcs meninas, que bom que vcs acham a Vanessa engraçada. É esse o objectivo neah aushsuhsuhu
UAHSUHSUH Temos uma loka entre os comentadores, CUIDADO!!!!!!

Capitulo 18 - uma tarde divertida

Eu entrei em casa assobiando. Hey…porquê que as luzes tão apagadas e as cortinas fechadas? A sala ta mais que escura. Eu pressionei o interruptor, e o assobio foi desacelerando quando eu vi aquela cena.


Robert, meu irmão, que apartir de agora deixarei de lhe chamar de irmão, estava se pegando com uma mulher (não seria homem neh?) não, não. Isso seria completamente normal, se ele não estivesse doente!

Ele me obrigou a cozinhar ontem O.o porque estava se sentindo péssimo. E ainda fui buscar a roupa dele na lavandaria, e ajudei ele a calçar os sapatos. Então…como é que ele ganhou força pra ficar se agarrando no sofá com uma guria?

Eu: Robert! – eu disse indignado

Rob: Zac, mio fratello – ele sorriu nervoso, levantando do sofá num movimento brusco, que fez a mulher cair no chão

xxx: AIiiiIIIIIiiiiiiiIIIiiii – esfregando o braço

eu: Robert…vc não estava doente?

Rob: estava, estava…e…ainda estou – começou a tossir, e a bater freneticamente no peito

Xxx: doente? Vc tem o quê? – ela perguntou horrorizada. Eu fui até ela e ajudei-la a se levantar. Eu sou um cavalheiro X) E ela era muito bonita, muito diferente das “garotas” com que o Robert se envolve. Normalmente loiras, altas e de mente vazia!

Ela não, tinha cabelos castanhos, bagunçados olhos cor de mel, e aparentava ter uma personalidade forte, e ser muito inteligente!


Definitivamente, não é o tipo de Robert

Rob: só uma gripe, nada de mais – ele sorriu pra ela nervoso

Xxx: meu Deus…será que é gripe A? – ela deu uns passos pra traz assustada

Eu: céus não!

Rob: claro que não – ele engoliu seco

Xxx: quem é ele? – apontou pra mim, passando os olhos por todo meu corpo!

Eu: eu sou irmão dele

Xxx: ahhh

Rob: ela é a Kristen, minha…minha…minha…o quê que vc é mesmo pra mim? – ela deu um tapa no braço do Robert irritada, eu ri^^

Kris: eu sou sua namorada idiota

Rob/eu: NAMORADA?? – nos perguntamos surpresos, e depois eu ri. O Robert não tem namorada desde…desde sempre! Acho que isso é de família. Eu só namorei uma vez, foi o suficiente :S

Eu: eu vou deixar vcs ta – eu sai da sala e fui pro meu quarto, joguei a mochila na cama e fui ao banheiro. Quando voltei pro quarto meu celular tava tocando – alô!!

Xxx: Zac? És tu?

Eu: yeah, Demi?

Demi: aham, eu mesma

Eu: ah que devo a honra da sua ligação? Oh espera eu não vou te ajudar nos exercícios de álgebra. Vc vai ter que aprender sozinha

Demi: aii não é por causa disso. Fique sabendo que não és o único inteligente aqui! Eu quero saber do Joe!

Eu: quê? – eu me joguei na cama

Demi: o Joe. Ele desapareceu, eu tô preocupada

Eu: porquê?

Demi: porque estou oras, se a pessoa que tu amas desaparecesse como é que te sentirias? – a imagem de Vanessa veio a minha cabeça, mas eu sacudi a cabeça e botei a mão na testa

Eu: então ainda o amas, hum…

Demi: olha eu sei que tenho sido uma criança ultimamente, por causa de um piercing mas…eu quero que tudo volte ao normal entre mim e o Joe. Se for preciso até tiro o piercing. Eu o amo

Eu: fala isso pra ele, não pra mim

Demi: bem que queria mas, eu não encontro ele – ficamos um tempo em silêncio, pensando em alguma coisa – vou desligar

Eu: ta bom, se eu souber de alguma coisa eu ligo pra vc

Demi: eu sei, obrigada. Beijos

Eu: tchau – eu desliguei o celular, e fiquei um tempo pensando, antes de pegar na minha guitarra e tocar. Se eu soubesse escrever musica até escrevia neh, mas é muito difícil! Vcs devem saber :$



Eu: eu já estou cansada de ficar aqui fechada nessa casa – eu desabafei com Lino, bebendo meu suco de tomate (arg) e apoiada no balcão na cozinha


Lino: nem é tão mal assim ficar aqui menina Vanessa. Esse casarão tem muitos espaços de divertimento


Eu: não tem shopping! Nem ginásio. Eu fico o tempo todo aqui, e tudo que tem pra fazer é comer.


Lino: porquê que a menina não vai há piscina – eu bebi mais do meu suco, e passei a língua pelos lábios. Flashbacks passaram pela minha cabeça, por isso demorei um pouco a responder ao Lino


Eu: boa ideia, eu vou lá depois de beber isso – sorri pra ele, e dei mais um gole no suco. Fiquei um tempo só olhando pro nada, e um sorriso inconsciente começou a se formar nos meus lábios. Eu estava feliz, mesmo de castigo estava feliz. Voltei a beber o suco, e quando botei o copo na mesa, notei que o Lino me observava com um sorriso nos lábios – o que foi? Ta me olhando assim porquê?


Lino: a menina Vanessa esta tão…feliz, radiante. Com um brilho diferente nos olhos


Eu: sério? O Lino não é a primeira pessoa a dizer isso – eu falei impressionada. Brilho diferente no olhar, que eu saiba, só fico assim quando vejo uma bota caríssima em saldo. Eu enlouqueço


Fui até ao quarto, botei uma roupa de banho, e desci com uma toalha nas mãos, protector solar, e óculos escuros. Vou me bronzear :P



Na parte de traz do casarão, onde fica a piscina, tem uma grande coluna de som, que fica lá pra quando tem festa e tals, fui lá, cliquei num botãozinho e começou a tocar músicas de Justin Timberlake e do Usher.


Fui-me deitar naquelas cadeiras (que eu não sei o nome) e relaxei. Fiquei um bom tempo lá, curtindo o som, e o sol, e o silêncio. Os Três 'S' :P Fiquei constantemente a ver a imagem do Zac na minha mente é claro. E as vezes sentia que ele estava mesmo ali, comigo. O cheiro dele, o gosto dele. O sorriso que te humilha e que te delira de um momento pro outro. Os olhos que conseguem te persuadir a fazer as maiores loucuras. O corpo sarado…Ai Je-sus


Ele é o diabo em pessoa! E que diabo *---*


Depois de um bom tempo, eu escutei umas vozes vindo de dentro de casa. Eu curiosa como sou, fui pra dentro de casa


Eu: Shayne? Luke? – eu disse surpresa, e depois sorri – oi


Eles disseram alguma coisa em grego, e depois me cumprimentaram


Shayne e Luke são irmãos, Luke 2 anos mais novo que Shayne. Os dois parecem gémeos de tão parecidos ;)



Eu: e a Caley?


Caley: eu ouvi meu nome! – ela entrou na cozinha sorrindo, eu abracei ela, e ficamos conversando sobre banalidades. Caley esta muito feliz, ficou até mais bonita! A vida dela esta mesmo um morango aushushsuh



Eu voltei pra piscina e puxei ela comigo!


Eu: ainda bem que vc esta aqui, estava me sentindo tão só!


Caley: não acredito, vc ainda esta de castigo? – eu afirmei – eu vou falar com papai


Eu: eu já falei, ele disse que vai pensar


Caley: eu vou ajudar ele a pensar mais rápido – nós rimos. Passei a tarde toda com eles, foi muito legal! Caley e Shayne as vezes brigavam o que era muito divertido. Aí o Luke dava em cima da Laura auhsushuh ela ficava super assustada, ri muito. As vezes Shayne e luke esqueciam que eu não sabia falar grego, e falam coisas na língua deles. Eu só respondia “yeah” auhsushshs I’m a little crazy


Quinta – feira eu estava completamente sonâmbula. Porquê que eu pulei quarta-feira? Porque não aconteceu nada de interessante :/ Voltando a quinta…eu estava sonâmbula, mas tbm quem mandou ficar até tarde vendo os filmes do Will Smith?


Eu desci correndo, porque não queria perder meu café da manha. Quando cheguei na mesinha, que fica ao lado da piscina, só vi o Lino parado lá, feito um poste


Eu: oi Lino


Lino: bom dia menina Vanessa


Eu: eu vou levar só meu capuccino. Podemos ir


Lino: espera, o sr.Hudegns disse-me para entregar-lhe uma coisa


Eu: o quê? – eu perguntei curiosa. Ele simplesmente apontou pra um prato, que estava coberto por uma tampa! Eu franzi o cenho, e fui me aproximando de lá. Quando abri fiquei mas confusa ainda :$








O que será??? Xutem...
Quem acertar terá o capitul dedicado a ela X))))
bjx

10 comentários:

MyaH♥ disse...

olha Sasha eu nao to gostando de voce vou da 2 mutivos

1:Você faz eu ficar curiosa (isso nao se faz comigo)

2. voce nao entra mais no msn nao faz contato, ja sei so pk ficou famoso né


AAAAAAAAAAAAAAAAAAA cap tah lindoooooooo

jess disse...

primeiro sao as chaves e os cartoes de credito da vanessa ahahaha continua assim bjsssss

Unknown disse...

Olha sinceramente eu n sei oq é
kkkkkkk
Mas sei que o ccapitulo
Ta Perfeitoooo
*-------------*
Posta Logo
Bjs

Baby D. disse...

Oiiiii
eu acho
q é as chaves do carro dela *_*
minha opinião =)
kkkk o cap ta d++++
amu a Van narrando
fika muito ingraçado kkkk
posta logo
beiJonas

Baby D. disse...

Oiiiii
eu acho
q é as chaves do carro dela *_*
minha opinião =)
kkkk o cap ta d++++
amu a Van narrando
fika muito ingraçado kkkk
posta logo
beiJonas

Ҩ ℓιηє' disse...

Apareceu aparecida olé olé olá..ahsahsahs tá muito lindo!!!posta logo!

Taylicia C. disse...

Olha laah em more ? Cê vai mi matar akie di curiosidade ...
Maiis é a chave dooh carro ? ÔÔ
Aii toh anciiosa amoores ...
E acredite se quiser ...

Rimuitoh... é seiro HAUSHUASHASHA '
Maiis fique com peninha da Demi =/

Posta logoo amoore ...

Beijinhos e borboletas

diana disse...

tá lindo o capitulo !!
tou gostando muito :)
bjns e continua :b

adna disse...

Ta Perefeito o capitulo!
eu acho que é:
a chave do carro dela,
o celular dela,
os cartoes dela.
(todas as coisas que o pai dela tiro dela)

pota logo

Maryana disse...

nossa não faço a minima ideia do que seja. o capitulo ta lindooo e fiquei curiosa pro proximo.posta logo.bjsss