CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de março de 2010

capitulo 17 - o disfarce

divulgando:

http://zanessalovezacevanessa.blogspot.com/

Passem lá ok.....
Eu esperava que o capitulo fosse mais grandinho sabem, mas a escola ta tomando muito o meu tempo :S

Capitulo 17 - o disfarce^^


Eu tenho que ficar mais atenta com o que as pessoas dizem. É verdade porque, quando alguém fala comigo, geralmente eu não oiço. Tipo ontem, quando estava a falar com o prof de geografia, estava a pensar em roupas, na quinta-feira passada quando estava a falar com Caley, meu consciente estava cantando ‘single ladies’. E hj quando estava a falar com o Zac, eu estava a pensar…nele!? Hu…acho que sim :S



Xxx: hey, linda adormecida – eu fiquei tão assustada, que botei a mão no peito. Virei pra traz e vi o sorriso estonteante da Hilary. Essa menina esta sempre sorrindo, e pode crê se vc estiver perto dela tbm vais sorrir X)



Eu: que susto rsrs - eu ri suspirando – e não é linda adormecida, é bela adormecida


Hil: oh…tem tudo o mesmo significado aushuahsu. Mas e aí? Ainda pensando no garoto mistério?


Eu: garoto misteiro? Quê que é isso?


Hil: o cara em que vc esta interessada, mas não diz quem é


Eu: ah esse – eu abri um sorriso inconscientemente, depois dei um longo suspiro


Hil: esse suspiro e o brilho no olhar confirmam tudo – eu sorri um pouco encabulada, e Hil passou seu braço sobre o meu, me forçando a seguir os seus passos – mas porquê que vc esconde ele? ele não quer assumir compromisso?


Eu: mais ou menos isso :S


Hil: ele é feio? – O.o


Eu: ele é…exactamente…ao contrário – eu falei devagarinho, tentando conter um suspiro


Hil: tô morrendo de curiosidade


Eu: auhaushus cuidado que pode ser fatal – nós rimos, e quando eu me dei conta, o Jon estava na nossa frente O.o.O como ele é rápido


Jon: oi – sorriu pra mim, e depois sorriu mais abertamente pra Hilary


Eu: olá


Hil: oi – o sorriso dela foi se apagando.O.o esse povo é um enigma



Jon: her, Vanessa – ele voltou a olhar pra mim – vc já recebeu o convite?


Eu: que convite? – eu perguntei confusa


Jon: da festa! Eu não acredito que aqueles idiotas não deram pra vc


Eu: não. Que festa?


Jon: festa no clube de praia, esqueceu – ele sorriu


Hil: ahh…- ela estalou os dedos – essa festa


Jon: é… a propósito o seu convite – tirou dois convites, um deu pra mim e o outro deu pra Hilary. Mas antes, ficou olhando pra ela com cara de idiota O.o eu jamais vou entender os garotos!


Eu recebi triste, convencida de que não iria na festa mais legal do ano. EU ESTOU DE CASTIGO!!!!


Eu perguntei a Hilary onde fica o, sei lá o quê onde treinam hockey, mas tudo que eu ouvi foi “hoc..quê?” falei que ela é uma desinformada, e fui embora. E enquanto andava, pensei que eu precisava de um bom disfarse. É que todo mundo vai achar estranho, eu, Vanessa Hudgens, diva das divas, a morena maravilhosa, baixinha orgulhosa…ir ver treino de hockey!


Enquanto caminhava até a sala de teatro, eu vi o prof geografia, e sorri me aproximando dele. Eu tenho que agradecer neah? Eu fiquei fechada na mapoteca, com o Zac *-* tudo graças a ele. Ele é o meu anjo de guarda


Eu: oi stor – eu sorri, e quando ele olhou pra mim ficou preocupado


Prof: Oh Meu Deus, Vanessa, vc ta bem? – ele me segurou pelos ombros, e me fez rodar O.o.O – não tem nenhuma sicatriz? Nenhuma arranhura?


Eu: céus, prof, não! Eu estou bem, ou melhor muito bem!


Prof: a graças a Deus – suspirou aliviado – eu fiquei sabendo que vc ficou fechada na mapoteca durante muito tempo


Eu: nem foi tanto tempo assim :S – é verdade, foram só 3 horas. Mas pareceram 3 minutos :/


Prof: eu avisei pra vc que a porta não estava boa, o trinco de dentro não abre


Eu: ahh…então foi isso – eu disse pensativa – fiz bobagem, mas eu estou bem agora. AHH…e a sua mulher como é que esta? – ele abriu um sorriso enorme e começou a contar sobre o filho que nasceu. Que pai bobão ;) cansada de falar de bebés, eu me despedi dele, e entrei na sala de teatro


Eu: boa não tem ninguém – eu disse com um sorriso travesso nos lábios. Encontrei umas caixas, mas tinham roupas muito pitorescas :S tipo vestidos de princesas, e fatos de galinhas, fraldas gigantes de bebés, esses vestuários de teatro!


Depois de tanto procurar, abri uma caixa onde vi o meu disfarce, o disfarce perfeito :P Não a disfarce melhor que roupa de “dred” ou “niga” sei lá como chamam…


Sai da sala de teatro e fui até ao banheiro. Tinha uma menina lá, que sorriu logo que me viu *aff’* e eu tive que ficar fingindo retocar maquilhagem, até que ela saísse. Então tranquei a porta, e me troquei.


E vou falar…até vestida assim eu sou linda *-----*

Afinal, quando é que eu não estou linda hein? hein? Quando vc esta sentada no vaso sanitário!  Um dia, eu vou matar meu subconsciente :@
Quando chego no (eu ainda ñ sei o nome daquilo) de hokcey eu fico apreensiva. É que tem tanta gente aqui :S


Mas espera…se tem tanta gente, é porque é normal vir ver o treino de hockey, e eu não precisaria me disfarçar. Aí se as pessoas me vissem e perguntassem “Vanessa =O o quê que tu tas a fazer aqui?” eu responderia na maior calma “o mesmo que vcs” é que tipo, eu não tenho que explicar minha vida não é? Nem dizer que a primeira vez que eu venho ver hockey, é porque o garoto que beija bem me convidou :P


Mesmo assim, feliz com meu disfarce, eu escolho um lugar pra sentar.


Aff’, já estou entediada nem passaram 3 minutos :S


O quê que esse pessoal vem fazer aqui? Quer dizer, se eu tivesse o meu carro e o meu cartão de credito, iria agora ao shopping comprar aqueles sapatos prada, lindos *-* que eu vi na revista. Ahh e aquela jaqueta preta que esta super na moda! E tbm compraria um novo estojo de maquilhagens, é que o meu delineador não esta bom :S Mas essa gente que esta aqui, com certeza não estão de castigo, e com certeza tem o seu cartão de credito. Então o que eles vem fazer aqui? O que tem de legal no hockey? Somente o Zac :P


Eu acordei dos meus pensamentos, quando ouvi as pessoas baterem as palmas. Eu sem saber o porque daquilo, bati-as tbm :S


Então eu vi, o Zac olhar pra mim, depois franzir as sobrancelhas, e depois rir! Ele não se cansa de rir de mim, nossa magoa hein!


O pessoal começou a levantar pra ir embora. Então é só isso? já acabou? U-A-U


Eu fui falar com o Zac…


Efron: vc é totalmente surpreendente. De agora em diante, para além de gravar o que vc diz, eu vou tirar foto


Eu: hey…- eu ri – não achou legal?


Efron: é, ficou legal! Ta parecendo o Snoop doog!


Eu: =S obrigadinha hein – eu disse irónica


Efron: mas agora a sério, porquê que vc veio vestida assim?


Eu: porque me apeteceu vestir algo diferente, mais…confortável ;)


Efron: aushushsushsushushu vc ta se revelando uma patricinha muito espirituosa


Eu: --‘ vc não vai trocar de roupa? É que lá fora esta quente, e essa roupa, definitivamente não é a ultima tendência de moda em Paris


Efron: dispenso seus conselhos de moda – ele piscou pra mim *--*


Eu: idiota, grosseiro…- eu iria prolongar a minha lista, mas ele já estava se afastando mesmo *dando de ombros* esperei até ele voltar, e fui pegar minhas roupas. As verdadeiras, caríssimas, e lindas roupas. Nós andamos até fora do liceu conversando como gente civilizada O.o.O sério isso ainda me espanta! Se alguém tiver vendo isso, amanhã será noticia pra todo o liceu. E se tivesse um jornal da escola, eu poderia já imaginar as manchetes “ ZAC E VANESSA CONVERSAM E SORRIEM UM PARA O OUTRO.UMA DAS PROVAS QUE O MUNDO JÁ VAI ACABAR ”


Eu não estou mentindo!


Efron: vai como pra casa?


Eu: meu motorista vem me pegar!


Efron: ah…bem, tô indo tchau - =OOO que gross…hu.


CARACA, meu irmão! *acho que o disfarce me afectou* ele me agarrou o que fez eu gritar, e depois me beijou! OHH meu deus, eu acho que estou com câncer ou algo parecido. Não é possível, sempre eu sentir uns bichinhos dançando na minha barriga! ME IRRITAAA e me INCOMODA muito! Eu preciso ir ao médico com urgência.


Quando, nós nos separamos, eu me senti um pouco melhor. Eu sorri, e ele sorriu e nós partilhamos um momento que iremos levar até o fim [/Beautiful – James Blunt :P


Mas esse momento, em que eu olhei profundamente p’ros olhos do Zac, e senti algo dessa vez no meu estômago se revirar, e o meu sorriso foi se alargando, eu senti o meu traseiro vibrar :/


Era o Lino ligando, pra avisar que já tinha chegado!


Obrigado a todos que comentaram, e quem não comentou comente por favor!
Vou tentar postar rapido, vou TENTAR!
amo vcs XD

9 comentários:

Anónimo disse...

hauahuahauh...Gosteii dessa do trazeiro vibrando,kk XD
tá muito legall..Posta logoo!!!
Beijoos e obrigada por divulgar meu blog ;)...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A Van eh hilaria kkkkk
AMEI o capitulo
Tbm eh impossivel n gostar *-*
Posta Logo
Bjs
A e a van fico linda naquela roupa
*-----------*

jess disse...

ahahaha mas esta vanessa é mt doidona mesmo em! ahaahaha eu mesmo quando tou triste venho ler o teu blog e fico logo mais alegre nao deixes de escrever está mt beautiful kiss

Ҩ ℓιηє' disse...

AHSHAHSHAHSHAHSHAHS muito engraçado..eu já vi isso em algum lugar;;tá perfewito amorêee

Baby D. disse...

shashusushauuas
ameiiiii kkkkk
a Van kkkk é ilaria
kkkkkkk
posta logo please
kkkkk
beiJonas

Taylicia C. disse...

neem imagiino oque é essas coisinhas na barrigah dela
HAUSHAUSHAUSHUAHSAS '
Amoore fiicou perfeitooh oo cpaitulo ...
Aii eu tenho que dizer alguma coisa qui você não saiiba ...
A lembrei ... Eu falei uma coisa inteligente : "Lembranças é muito triste mais é bem cativante com os pais..." =D Mais depois eu falei "idiotas e otario que não dão atenção aos filhos" --' então foi uma frase , MEIO inteligente
ASHAUSHAUSHUAHSUAHS '
Poosta logoo amoore ...


Beijinhos e borboletas

Taylicia C. disse...

neem imagiino oque é essas coisinhas na barrigah dela
HAUSHAUSHAUSHUAHSAS '
Amoore fiicou perfeitooh oo cpaitulo ...
Aii eu tenho que dizer alguma coisa qui você não saiiba ...
A lembrei ... Eu falei uma coisa inteligente : "Lembranças é muito triste mais é bem cativante com os pais..." =D Mais depois eu falei "idiotas e otario que não dão atenção aos filhos" --' então foi uma frase , MEIO inteligente
ASHAUSHAUSHUAHSUAHS '
Poosta logoo amoore ...


Beijinhos e borboletas

diana disse...

Lindo, adorei :D
bjnhs e continua :)