CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de março de 2010

capitulo 16 - o "rapto"

OI........1º feliz dia da mulher! É que mulher é o ser vivo mais importante do mundo. Simplismente por dar vida a outras criaturas :P Tudo bem o homem ajuda, mas vcs entenderam ;)
 Obg pelos comentários, que bom que vcs gostam...eu fico muiiiiitooooo mas muitoo feliz mesmo =)

Capitulo 16 - o "rapto"

Tem sempre que acontecer alguma coisa comigo. Primeiro nas férias, quando eu decidi viajar pra Itália e encontrei aquele idiota lá que me beijou. Depois quando eu enfrentei a prof de física, e por causa dela tiraram as coisas mais importantes de mim: carro e cartão de crédito. Ontem quando eu fui tentar ajudar prof de geografia acabei ficando trancada no mapoteca…mas não posso reclamar, afinal a tarde foi bastante produtiva :P e hoje, quando eu saio do banheiro, me raptam!



É eu acho que aquilo foi rapto sim!


Eu arregalei os olhos quando cobriram a minha boca com uma mão, e a outra me puxou pela cintura. Eu fiquei dando ponta pé pro ar^^ caraças pá!


De uma coisa eu tenho certeza, a pessoa que esta me raptando deve ser muito gostoso. É porque as minhas costas estão apoiadas no abdómen dele, tô sentindo tudo *----*


E aquela mão, segurando minha cintura!? Tô sentindo uns negócios eléctricos já, e o formigamento…e o batimento cardíaco acelerado…e o arrepio em toda parte do corpo……oh Jesus…será que é…


Ok o “provável raptor” me largou no chão cuidadosamente e eu ajeitei minha roupa reclamando. Eu podia ouvir o riso dele, nossa o riso dele é como uma canção pra mim, é bem provável que ele tbm seja gostoso como a risada dele! é que eu ainda não olhei pra ele =S estou ocupada a reclamar e a ajeitar meu cabelo e minha roupa


Eu: quem vc pensa que é pra ficar me agarrando hein? Hein? Idiota ao…


Xxx: aushaushsuhu só eu Hudgens! – eu virei e controlei o impulso de pular de alegria


Eu: só podias ser tu! Arg vc amassou a minha roupa – eu falei num falso resmungo – e o quê que te deu pra me puxar daquela forma? É uma atitude típica dos italianos não é?


Efron: sei lá – ele deu de ombros sorrindo, e eu abri um pequeno sorriso – ta se sentindo melhor? – a expressão dele mudou. Deu pra entender que ele estava se referindo, há ontem, em que eu estava..esfomeada


Eu: yeah, perfeitamente bem. Não havia porquê vc ficar preocupado – Meu Deus, porquê que ele não me agarra e me beija logo? Meu subconsciente é tão pervertido! – onde vc tava mais cedo?


Efron: aqui, na escola – ele respondeu calmo


Eu: pois mas eu não vi vc, nem no refeitório! – eu não tinha dado conta de que estava a falar aquilo…ele abriu um sorriso, bem devagarinho. Aiii que sexy *suspirando*


Efron: sentiu minha falta? – perguntou se aproximando de mim, apoiou o braço na parede que estava bem atrás de mim, na altura no meu pescoço, me encurralando! Ele olhava directamente p’ros meus olhos, com aquele sorriso dele, zombeteiro, um pouquinho irónico, e sincero. Que junção hein! Eu senti todo o sangue do meu corpo se acumular no meu rosto. Que vergonha!


Eu: claro que não, putz – eu tentei fugir, mas que ideia a minha ^^ era impossível.


1º eu estava encurralada


2º o corredor estava vazio, mas tbm todos estavam na sala ^^ então não tinha ninguém pra me socorrer


3º e o mais obviou: eu não quero fugir!


Efron: nossa – ele fingiu ficar decepcionado, e respirou fundo olhando pro chão – ao contrario de vc, eu senti sua falta, mal podia ver a hora de ver vc – eu revirei os olhos


Eu: pois, pois. Eu sei que vc me ama – eu falei, sarcástica – Mas isso não é razão pra vc me raptar


Efron: eu amo vc? – ele perguntou erguendo uma sobrancelha


Eu: claro! Todos me amam


Efron: ahh – ele desapoiou as mãos da parede, e botou do bolso das jeans. Depois olhou pra mim de baixo pra cima. Porquê será que todo mundo ta fazendo isso hoje? – hum…sabe o quê aconteceu comigo?


Eu: o quê? – eu perguntei, ham…sem ar


Efron: ontem…- ele se aproximou mais do meu rosto *--* -…depois que vc foi embora…- ele pegou na minha cintura e me puxou pra mais perto (UIII) aiii *suspiro* Calvin Klein, que cheiro gostoso *-* -…vc não saiu da minha cabeça


Eu: e-eu..ah…- ele me calou com um beijo O.o


Honestamente, eu detesto que as pessoas me interrompam, porque Hello eu sou Vanessa Hudgens, ninguém pode interromper enquanto eu falo, ou gaguejo!


Mas nesse caso, é diferente :P bem diferente.


Quando tem um cara, que vc se sente atraída por ele, te beijando, num corredor deserto, passando a mão pelo seu rosto tão delicadamente, te dando um beijo que vc jamais vai esquecer na vida………epa, até eu calo!


E de pensar que eu não gosto *ou não gostava* dele. O que eu perdi Jesus!


Onde ele aprendeu a beijar assim? Quantas garotas já beijaram ele? Hugh, acho melhor nem pensar nisso. Só aproveitar o beijo


Mas aí, quando eu estava a passar a mão, pelo cabelo, incrivelmente macio do Zac, ele separou o beijo.


Eu estava totalmente embaraçada, não sabia como agir. Logo eu Vanessa Hudgens a conselheira sobre como se comportar com os rapazes, não saber o que fazer depois de um beijo. Bem fazer alguma coisa eu fiz neah…foi sorrir 8D


Eu: eu vou ter que admitir…eu senti falta de vc – eu disse um pouco encabulada. Ele riu


Efron: que bom…vc acha que alguém vai encontrar a gente aqui? – ele perguntou olhando p’ros lados


Eu: o mais provável é que sim, por isso acho melhor a gente sair daqui. Eu não gosto de cabular aula =S


Efron: então vamos – ele ajeitou o casaco


Eu: her…hum…- eu estava a brincar nervosa com os meus dedos. Arg


Efron: o que foi?


Eu: quando, her…a gente vai se ver de novo? – ele que estava com semblante confuso, sorriu ou melhor, riu O.o acho que ele tem gosto em rir de mim!


Efron: amanhã! Aqui na escola


Eu: eu sei, só que…amanhã é muito distante. Não que eu não queira me desgrudar de vc, quero…quero dizer…- eu estava tão confusa =S


Efron: ok já entendi…olha eu vou ficar aqui depois das aulas. Treinando – a gente começou a andar


Eu: treinando o quê?


Efron: hockey! – ele falou, só faltou o ênfase “obvio” na frase


Eu: ah claro – eu disse, tentando não parecer como se não soubesse – legal! Hum…muito, muito legal!

Eu sei, estou a fazer papel de idiota :S Nesse exacto momento, o sinal que indicava o fim do 4º tempo soou. Tenho exactamente 3 segundos pra me despedir do Zac


Zac: a gente se encontra lá então – ele me deu um beijo rápido e começou a andar, pra longe (que dramática)


Eu: yeah…aiiii*suspiro* - eu estava ainda, inconsciente por causa do beijo, só depois de 7 segundos, e alguém esbarrar em mim e depois pedir desculpas, eu acordei – espera aí… “lá” aonde?


Eu sei que o capitulo esta pequeno :S massssssssss.......................
 Eu prometo que o proximo, vai ser um pouquinho mas grandinho! Claro..dependente dos comentários :P
 Bjx

10 comentários:

Unknown disse...

AHH Morri *---------*
o capitulo pod até ta pequeno
Mas ta PERFEITOOO *O*
Posta Logo
Bjs

Diana disse...

simplesmente ADOREIIII!!! :D
qero o próximo :p
bjs e continua ;)

- Alexia disse...

Ai muito legal!! posta logo!

Ashleyzinha disse...

ASHUASHAUSHAUSHUAHS '
Ri muitoh com a Vanessa...
Como ela pode fazer isso com o pobre zac =/
Você deve tar si perguntando .. Oque ela fez...
Eu respondooo : Deixou eli dois por ela ... Mais como ?
Eu quero saber issi todo tambéeein , eu tam´béein quero o Zac XD !
Menina postah logoo


beijinhos e borboletas

Raissa disse...

Amo seu blog,sou muito sua fã bjs e posta logo tõ curiosaaaaa

Raissa disse...

Amo seu blog,sou muito sua fã bjs e posta logo tõ curiosaaaaa

Maryana disse...

capitulo perfeito ameii.posta logo.bjss

MyaH♥ disse...

lindo lindo lindo maravilho, maravilhoso. maravilhosoooo













AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Rhaylla disse...

Q Perfeito *------*
Haha quando eu li titulo achei mesmo q era um rapto ou sei lá oq ahussahu
Ri muitoh com a Vanessa... +1
Posta logo, bjbj ;**

Anónimo disse...

Oii,só tô passando aqui de novo pq preciso de um favor seuu....será q da pra vc divulgar o meu blog??o link é esse óóh:
http://zanessalovezacevanessa.blogspot.com/
beijoos e Obrigada..!!!