CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 5 de abril de 2010

capitulo 22 - novos amigos...amores antigos

Meu outro blog: In love

Capitulo 22 - novos amigos...amores antigos


Eu não acredito que estou olhando, agora pro meu ex-namorado. O meu melhor ex-namorado. E esta mais lindo do que nunca. O que os anos fazem com as pessoas hein. Ele esta ali, conversando, e rindo com o…



Espera aquele ali é o Zac? Oh my God, ele esta mais lindo do que nunca *se abanando* A vida é injusta! Foram me presentiar dois gostosos numa só noite ...hump! 


Hil: Vanessa, anda procurar um lugar pra sentar


Eu: espera…eu preciso pensar – balancei as mãos confusa. O quê que o Drew esta a fazer aqui em San Diego? Será que não tinha outra parte de California pra ir? E como ele o Zac se conhecem? Oh Jesus, isso é muito pra mim


Ash: e será que vc não pode pensar sentada? – Ash disse ríspida, cruzes ela esta mesmo de mal humor



Eu: o quê que se passa contigo hoje? – ela apenas revirou os olhos e fungou


Mil: vem, olha ali esta o Nick, acho que é a hora das apresentações – sorriu nervosa



Eu: vão em frente, eu vou depois


Hil: ok, beijos – eu dei um tchauzinho e forcei um sorriso, depois voltei a encarar seria aqueles dois. Que “merda” pá. Me aproximei deles, com um sorriso no rosto


Eu: olá – esbocei o meu melhor sorriso


Efron: oi – ele sorri pra mim. aiii morri e fui pro céu *-*


Drew: Vanessa? – ele disse confuso – é mesmo vc



Eu: tudo bem Drew?


Drew: bem…eu estou óptimo. E vc parece bem tbm


Eu: é verdade, estou fantástica – automaticamente lancei um olhar pro Zac, que olhava pra gente como se tivéssemos duas cabeças ou coisa assim


Zac: já deu pra ver que vcs se conhecem


Drew: é verdade. A Vanessa foi minha namorada


Zac: namorada? – perguntou erguendo uma sobrancelha


Drew: bem sim, a tempos atrás, em Fillipinas – ele me lançou um olhar e eu sorri


Eu: é verdade, foram umas férias fantásticas – sorri encantada. Drew é simplesmente fantástico. A primeira fez que eu vi ele fiquei caidinha, e depois de 2 dias… “BUM” fiquei apaixonada. Isso sempre acontece comigo.


Bem ainda não aconteceu com o Zac…e pode nem chegar a acontecer, porque nós não estamos envolvidos emocionalmente. Dãã


Eu: e como vcs se conhecem?


Zac: ele é meu primo


Eu: jura? UAU – não sei como não adivinhei antes. Porque hellooo os dois têm olhos azuis. Ok os olhos do Zac são mais bonitos…tudo no Zac é mais bonito do que no Drew… tipo é que…esqueçam!


Drew: e vcs…- apontou de do Zac pra mim disconfiado. Mas o que será que ele pensa? Que eu e o Zac namoramos ou coisa assim? Bemmmm…


Eu: ele é meu… - namorado? Ficante? Amigo colorido? -…colega lá do liceu


Zac: isso mesmo


Drew: Ohh


Zac: bem eu vou comer pizza que é pra isso que eu vim aqui – sorriu – vcs vem sentar com a gente? – apontou com o polegar pra uma mesa onde estavam a Ashley, Hilary, Miley mas algumas pessoas. Nós concordamos e fomos sentar


Vcs não imaginam como comer pizza, numa pizzaria é melhor que comer em casa. Ok acho que vcs imaginam sim! E os amigos do Zac, são muito legais. E ninguém soltou gás, ou cuspiu a falar… e eu realmente gostei da calça da Taylor *que por acaso é a loira que estava se atracando com o Zac* e eu fiquei o tempo todo conversando com o Drew, ele é mesmo um cara fantásticco. Não mudou nada nesses anos. A Ashley ainda estava carrancuda, mas por incrível que pareça, ela passou a maioria do tempo a conversar com o Zac, e até riu. Bem…é o efeito “Efron” nas pessoas


Quanto a Miley e ao Nick…tudo que eu posso dizer é que senti pernas acidentalmente roçando na minha. Que pervertidos


Quando estou me dirigindo ao banheiro, colido com o Zac, que esta saindo do banheiro masculino…não seria do femenino neah? (se bem que as garotas iriam gostar :P)


Eu: Zac…hary – sorri franzindo o cenho


Efron: oi neah?


Eu: oi…e aí?


Efron: e aí? – perguntou. Clima estranho esse hein


Eu: legal, essa pizzaria é um máximo, seus amigos são muito legais. To me divertindo a beça


Efron: deu pra ver neah…passou o tempo todo falando com o Drew


Eu: é não sabia que ele era seu primo, que coincidência


Efron: é mesmo uma coicidência…vc nem falou comigo – ele cruzou os braços


Eu: é verdad…- parei abruptamente e o encarei de boca aberta – Jesus Cristo me segura que eu vou cair – botei a mão no peito fazendo drama - Zac Efron com ciúmes de Vanessa Hudgens? Isso só pode ser um sonho


Efron: o quê? Eu com ciúmes? Vc ta louca? – ele arregalou os olhos


Eu: é claro que vc não vai admitir mas que ta com ciúmes, esta – afirmei rindo


Efron: como eu iria estar com ciúmes se…- ele parou e depois olhou assustado pra mim


Eu: se? – insisti sorrindo


Efron: esquece…tem certeza que na sua diet não tinha álcool


Eu: tudo bem, eu só não vou insistir mais porque estou aflita pra ir ao banheiro, mas depois falamos moço – pisquei pra ele. Ele fungou e saiu andando enquanto eu ria e corria *literalmente dizendo* pro banheiro.


Me encarei no espelho do banheiro e meu sorriso foi desaparecendo. Ok eu estava a brincar quando estava a acusar o Zac de ter ciúmes, porque honestamente ele não pode ter ciúmes. Ou será que pode? Será que ele gosta de mim a ponto de ficar com…ciúmes?


é isso aí o capitulo esta pequeno eu sei :(
obrigado pelos comentários
bjx

10 comentários:

Gossip Zanessa disse...

O capitulo esta muito giro.
Vais por o drew a namorar com a vanessa outra vez?

Unknown disse...

O Capitulo ta Perfeitooo
*--------*
Pelo amor de Deus posta logo
kkkkkkkkkkk
Bjs

- Alexia disse...

Muito lindo Amei sasha..
posta logo!!

Mariana Braga disse...

ahh, ameei o Zac com ciumes HASHUHHASHU, posta logo o promixo capitulo HIHI, beijos :*

Baby D. disse...

uhsaushusahsushau ameiii
o Zac com ciuminho q fof´z
hushaushusahs posta logo
please
beiJonas

Maryana disse...

ameiii o capitulo . posta logo.bjss

Anónimo disse...

és angolana??? amei o cápitulo

Anónimo disse...

és angolana??? amei o cápitulo

Taylicia C. disse...

Oiiie ..
Amoore neem vou dizer que taah lindoh qe você jaah sabe neeh ?! =)
Maiis Nossa porque o Zac não teem ciumes de mim =/ eu iia AMAR !
Poosta logoo amoor qui eu toh muitoh ansiosa proo restoh jaah que o Drew taah aii neeh ? eli vai atrapalhar ? Ôô


Poosta logoo


Beijinhos e borboletas

Ellie disse...

esta um maximo
divulga o meu blog por favor
ellie-disneyfics.blogspot.com