CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de março de 2010

capitulo 18 - uma tarde divertida

Gente....eu disse que tentaria postar rápido, e tá aqui Postei!!!!
Obrigado aos comentários de todas vcs meninas, que bom que vcs acham a Vanessa engraçada. É esse o objectivo neah aushsuhsuhu
UAHSUHSUH Temos uma loka entre os comentadores, CUIDADO!!!!!!

Capitulo 18 - uma tarde divertida

Eu entrei em casa assobiando. Hey…porquê que as luzes tão apagadas e as cortinas fechadas? A sala ta mais que escura. Eu pressionei o interruptor, e o assobio foi desacelerando quando eu vi aquela cena.


Robert, meu irmão, que apartir de agora deixarei de lhe chamar de irmão, estava se pegando com uma mulher (não seria homem neh?) não, não. Isso seria completamente normal, se ele não estivesse doente!

Ele me obrigou a cozinhar ontem O.o porque estava se sentindo péssimo. E ainda fui buscar a roupa dele na lavandaria, e ajudei ele a calçar os sapatos. Então…como é que ele ganhou força pra ficar se agarrando no sofá com uma guria?

Eu: Robert! – eu disse indignado

Rob: Zac, mio fratello – ele sorriu nervoso, levantando do sofá num movimento brusco, que fez a mulher cair no chão

xxx: AIiiiIIIIIiiiiiiiIIIiiii – esfregando o braço

eu: Robert…vc não estava doente?

Rob: estava, estava…e…ainda estou – começou a tossir, e a bater freneticamente no peito

Xxx: doente? Vc tem o quê? – ela perguntou horrorizada. Eu fui até ela e ajudei-la a se levantar. Eu sou um cavalheiro X) E ela era muito bonita, muito diferente das “garotas” com que o Robert se envolve. Normalmente loiras, altas e de mente vazia!

Ela não, tinha cabelos castanhos, bagunçados olhos cor de mel, e aparentava ter uma personalidade forte, e ser muito inteligente!


Definitivamente, não é o tipo de Robert

Rob: só uma gripe, nada de mais – ele sorriu pra ela nervoso

Xxx: meu Deus…será que é gripe A? – ela deu uns passos pra traz assustada

Eu: céus não!

Rob: claro que não – ele engoliu seco

Xxx: quem é ele? – apontou pra mim, passando os olhos por todo meu corpo!

Eu: eu sou irmão dele

Xxx: ahhh

Rob: ela é a Kristen, minha…minha…minha…o quê que vc é mesmo pra mim? – ela deu um tapa no braço do Robert irritada, eu ri^^

Kris: eu sou sua namorada idiota

Rob/eu: NAMORADA?? – nos perguntamos surpresos, e depois eu ri. O Robert não tem namorada desde…desde sempre! Acho que isso é de família. Eu só namorei uma vez, foi o suficiente :S

Eu: eu vou deixar vcs ta – eu sai da sala e fui pro meu quarto, joguei a mochila na cama e fui ao banheiro. Quando voltei pro quarto meu celular tava tocando – alô!!

Xxx: Zac? És tu?

Eu: yeah, Demi?

Demi: aham, eu mesma

Eu: ah que devo a honra da sua ligação? Oh espera eu não vou te ajudar nos exercícios de álgebra. Vc vai ter que aprender sozinha

Demi: aii não é por causa disso. Fique sabendo que não és o único inteligente aqui! Eu quero saber do Joe!

Eu: quê? – eu me joguei na cama

Demi: o Joe. Ele desapareceu, eu tô preocupada

Eu: porquê?

Demi: porque estou oras, se a pessoa que tu amas desaparecesse como é que te sentirias? – a imagem de Vanessa veio a minha cabeça, mas eu sacudi a cabeça e botei a mão na testa

Eu: então ainda o amas, hum…

Demi: olha eu sei que tenho sido uma criança ultimamente, por causa de um piercing mas…eu quero que tudo volte ao normal entre mim e o Joe. Se for preciso até tiro o piercing. Eu o amo

Eu: fala isso pra ele, não pra mim

Demi: bem que queria mas, eu não encontro ele – ficamos um tempo em silêncio, pensando em alguma coisa – vou desligar

Eu: ta bom, se eu souber de alguma coisa eu ligo pra vc

Demi: eu sei, obrigada. Beijos

Eu: tchau – eu desliguei o celular, e fiquei um tempo pensando, antes de pegar na minha guitarra e tocar. Se eu soubesse escrever musica até escrevia neh, mas é muito difícil! Vcs devem saber :$



Eu: eu já estou cansada de ficar aqui fechada nessa casa – eu desabafei com Lino, bebendo meu suco de tomate (arg) e apoiada no balcão na cozinha


Lino: nem é tão mal assim ficar aqui menina Vanessa. Esse casarão tem muitos espaços de divertimento


Eu: não tem shopping! Nem ginásio. Eu fico o tempo todo aqui, e tudo que tem pra fazer é comer.


Lino: porquê que a menina não vai há piscina – eu bebi mais do meu suco, e passei a língua pelos lábios. Flashbacks passaram pela minha cabeça, por isso demorei um pouco a responder ao Lino


Eu: boa ideia, eu vou lá depois de beber isso – sorri pra ele, e dei mais um gole no suco. Fiquei um tempo só olhando pro nada, e um sorriso inconsciente começou a se formar nos meus lábios. Eu estava feliz, mesmo de castigo estava feliz. Voltei a beber o suco, e quando botei o copo na mesa, notei que o Lino me observava com um sorriso nos lábios – o que foi? Ta me olhando assim porquê?


Lino: a menina Vanessa esta tão…feliz, radiante. Com um brilho diferente nos olhos


Eu: sério? O Lino não é a primeira pessoa a dizer isso – eu falei impressionada. Brilho diferente no olhar, que eu saiba, só fico assim quando vejo uma bota caríssima em saldo. Eu enlouqueço


Fui até ao quarto, botei uma roupa de banho, e desci com uma toalha nas mãos, protector solar, e óculos escuros. Vou me bronzear :P



Na parte de traz do casarão, onde fica a piscina, tem uma grande coluna de som, que fica lá pra quando tem festa e tals, fui lá, cliquei num botãozinho e começou a tocar músicas de Justin Timberlake e do Usher.


Fui-me deitar naquelas cadeiras (que eu não sei o nome) e relaxei. Fiquei um bom tempo lá, curtindo o som, e o sol, e o silêncio. Os Três 'S' :P Fiquei constantemente a ver a imagem do Zac na minha mente é claro. E as vezes sentia que ele estava mesmo ali, comigo. O cheiro dele, o gosto dele. O sorriso que te humilha e que te delira de um momento pro outro. Os olhos que conseguem te persuadir a fazer as maiores loucuras. O corpo sarado…Ai Je-sus


Ele é o diabo em pessoa! E que diabo *---*


Depois de um bom tempo, eu escutei umas vozes vindo de dentro de casa. Eu curiosa como sou, fui pra dentro de casa


Eu: Shayne? Luke? – eu disse surpresa, e depois sorri – oi


Eles disseram alguma coisa em grego, e depois me cumprimentaram


Shayne e Luke são irmãos, Luke 2 anos mais novo que Shayne. Os dois parecem gémeos de tão parecidos ;)



Eu: e a Caley?


Caley: eu ouvi meu nome! – ela entrou na cozinha sorrindo, eu abracei ela, e ficamos conversando sobre banalidades. Caley esta muito feliz, ficou até mais bonita! A vida dela esta mesmo um morango aushushsuh



Eu voltei pra piscina e puxei ela comigo!


Eu: ainda bem que vc esta aqui, estava me sentindo tão só!


Caley: não acredito, vc ainda esta de castigo? – eu afirmei – eu vou falar com papai


Eu: eu já falei, ele disse que vai pensar


Caley: eu vou ajudar ele a pensar mais rápido – nós rimos. Passei a tarde toda com eles, foi muito legal! Caley e Shayne as vezes brigavam o que era muito divertido. Aí o Luke dava em cima da Laura auhsushuh ela ficava super assustada, ri muito. As vezes Shayne e luke esqueciam que eu não sabia falar grego, e falam coisas na língua deles. Eu só respondia “yeah” auhsushshs I’m a little crazy


Quinta – feira eu estava completamente sonâmbula. Porquê que eu pulei quarta-feira? Porque não aconteceu nada de interessante :/ Voltando a quinta…eu estava sonâmbula, mas tbm quem mandou ficar até tarde vendo os filmes do Will Smith?


Eu desci correndo, porque não queria perder meu café da manha. Quando cheguei na mesinha, que fica ao lado da piscina, só vi o Lino parado lá, feito um poste


Eu: oi Lino


Lino: bom dia menina Vanessa


Eu: eu vou levar só meu capuccino. Podemos ir


Lino: espera, o sr.Hudegns disse-me para entregar-lhe uma coisa


Eu: o quê? – eu perguntei curiosa. Ele simplesmente apontou pra um prato, que estava coberto por uma tampa! Eu franzi o cenho, e fui me aproximando de lá. Quando abri fiquei mas confusa ainda :$








O que será??? Xutem...
Quem acertar terá o capitul dedicado a ela X))))
bjx

sábado, 13 de março de 2010

capitulo 17 - o disfarce

divulgando:

http://zanessalovezacevanessa.blogspot.com/

Passem lá ok.....
Eu esperava que o capitulo fosse mais grandinho sabem, mas a escola ta tomando muito o meu tempo :S

Capitulo 17 - o disfarce^^


Eu tenho que ficar mais atenta com o que as pessoas dizem. É verdade porque, quando alguém fala comigo, geralmente eu não oiço. Tipo ontem, quando estava a falar com o prof de geografia, estava a pensar em roupas, na quinta-feira passada quando estava a falar com Caley, meu consciente estava cantando ‘single ladies’. E hj quando estava a falar com o Zac, eu estava a pensar…nele!? Hu…acho que sim :S



Xxx: hey, linda adormecida – eu fiquei tão assustada, que botei a mão no peito. Virei pra traz e vi o sorriso estonteante da Hilary. Essa menina esta sempre sorrindo, e pode crê se vc estiver perto dela tbm vais sorrir X)



Eu: que susto rsrs - eu ri suspirando – e não é linda adormecida, é bela adormecida


Hil: oh…tem tudo o mesmo significado aushuahsu. Mas e aí? Ainda pensando no garoto mistério?


Eu: garoto misteiro? Quê que é isso?


Hil: o cara em que vc esta interessada, mas não diz quem é


Eu: ah esse – eu abri um sorriso inconscientemente, depois dei um longo suspiro


Hil: esse suspiro e o brilho no olhar confirmam tudo – eu sorri um pouco encabulada, e Hil passou seu braço sobre o meu, me forçando a seguir os seus passos – mas porquê que vc esconde ele? ele não quer assumir compromisso?


Eu: mais ou menos isso :S


Hil: ele é feio? – O.o


Eu: ele é…exactamente…ao contrário – eu falei devagarinho, tentando conter um suspiro


Hil: tô morrendo de curiosidade


Eu: auhaushus cuidado que pode ser fatal – nós rimos, e quando eu me dei conta, o Jon estava na nossa frente O.o.O como ele é rápido


Jon: oi – sorriu pra mim, e depois sorriu mais abertamente pra Hilary


Eu: olá


Hil: oi – o sorriso dela foi se apagando.O.o esse povo é um enigma



Jon: her, Vanessa – ele voltou a olhar pra mim – vc já recebeu o convite?


Eu: que convite? – eu perguntei confusa


Jon: da festa! Eu não acredito que aqueles idiotas não deram pra vc


Eu: não. Que festa?


Jon: festa no clube de praia, esqueceu – ele sorriu


Hil: ahh…- ela estalou os dedos – essa festa


Jon: é… a propósito o seu convite – tirou dois convites, um deu pra mim e o outro deu pra Hilary. Mas antes, ficou olhando pra ela com cara de idiota O.o eu jamais vou entender os garotos!


Eu recebi triste, convencida de que não iria na festa mais legal do ano. EU ESTOU DE CASTIGO!!!!


Eu perguntei a Hilary onde fica o, sei lá o quê onde treinam hockey, mas tudo que eu ouvi foi “hoc..quê?” falei que ela é uma desinformada, e fui embora. E enquanto andava, pensei que eu precisava de um bom disfarse. É que todo mundo vai achar estranho, eu, Vanessa Hudgens, diva das divas, a morena maravilhosa, baixinha orgulhosa…ir ver treino de hockey!


Enquanto caminhava até a sala de teatro, eu vi o prof geografia, e sorri me aproximando dele. Eu tenho que agradecer neah? Eu fiquei fechada na mapoteca, com o Zac *-* tudo graças a ele. Ele é o meu anjo de guarda


Eu: oi stor – eu sorri, e quando ele olhou pra mim ficou preocupado


Prof: Oh Meu Deus, Vanessa, vc ta bem? – ele me segurou pelos ombros, e me fez rodar O.o.O – não tem nenhuma sicatriz? Nenhuma arranhura?


Eu: céus, prof, não! Eu estou bem, ou melhor muito bem!


Prof: a graças a Deus – suspirou aliviado – eu fiquei sabendo que vc ficou fechada na mapoteca durante muito tempo


Eu: nem foi tanto tempo assim :S – é verdade, foram só 3 horas. Mas pareceram 3 minutos :/


Prof: eu avisei pra vc que a porta não estava boa, o trinco de dentro não abre


Eu: ahh…então foi isso – eu disse pensativa – fiz bobagem, mas eu estou bem agora. AHH…e a sua mulher como é que esta? – ele abriu um sorriso enorme e começou a contar sobre o filho que nasceu. Que pai bobão ;) cansada de falar de bebés, eu me despedi dele, e entrei na sala de teatro


Eu: boa não tem ninguém – eu disse com um sorriso travesso nos lábios. Encontrei umas caixas, mas tinham roupas muito pitorescas :S tipo vestidos de princesas, e fatos de galinhas, fraldas gigantes de bebés, esses vestuários de teatro!


Depois de tanto procurar, abri uma caixa onde vi o meu disfarce, o disfarce perfeito :P Não a disfarce melhor que roupa de “dred” ou “niga” sei lá como chamam…


Sai da sala de teatro e fui até ao banheiro. Tinha uma menina lá, que sorriu logo que me viu *aff’* e eu tive que ficar fingindo retocar maquilhagem, até que ela saísse. Então tranquei a porta, e me troquei.


E vou falar…até vestida assim eu sou linda *-----*

Afinal, quando é que eu não estou linda hein? hein? Quando vc esta sentada no vaso sanitário!  Um dia, eu vou matar meu subconsciente :@
Quando chego no (eu ainda ñ sei o nome daquilo) de hokcey eu fico apreensiva. É que tem tanta gente aqui :S


Mas espera…se tem tanta gente, é porque é normal vir ver o treino de hockey, e eu não precisaria me disfarçar. Aí se as pessoas me vissem e perguntassem “Vanessa =O o quê que tu tas a fazer aqui?” eu responderia na maior calma “o mesmo que vcs” é que tipo, eu não tenho que explicar minha vida não é? Nem dizer que a primeira vez que eu venho ver hockey, é porque o garoto que beija bem me convidou :P


Mesmo assim, feliz com meu disfarce, eu escolho um lugar pra sentar.


Aff’, já estou entediada nem passaram 3 minutos :S


O quê que esse pessoal vem fazer aqui? Quer dizer, se eu tivesse o meu carro e o meu cartão de credito, iria agora ao shopping comprar aqueles sapatos prada, lindos *-* que eu vi na revista. Ahh e aquela jaqueta preta que esta super na moda! E tbm compraria um novo estojo de maquilhagens, é que o meu delineador não esta bom :S Mas essa gente que esta aqui, com certeza não estão de castigo, e com certeza tem o seu cartão de credito. Então o que eles vem fazer aqui? O que tem de legal no hockey? Somente o Zac :P


Eu acordei dos meus pensamentos, quando ouvi as pessoas baterem as palmas. Eu sem saber o porque daquilo, bati-as tbm :S


Então eu vi, o Zac olhar pra mim, depois franzir as sobrancelhas, e depois rir! Ele não se cansa de rir de mim, nossa magoa hein!


O pessoal começou a levantar pra ir embora. Então é só isso? já acabou? U-A-U


Eu fui falar com o Zac…


Efron: vc é totalmente surpreendente. De agora em diante, para além de gravar o que vc diz, eu vou tirar foto


Eu: hey…- eu ri – não achou legal?


Efron: é, ficou legal! Ta parecendo o Snoop doog!


Eu: =S obrigadinha hein – eu disse irónica


Efron: mas agora a sério, porquê que vc veio vestida assim?


Eu: porque me apeteceu vestir algo diferente, mais…confortável ;)


Efron: aushushsushsushushu vc ta se revelando uma patricinha muito espirituosa


Eu: --‘ vc não vai trocar de roupa? É que lá fora esta quente, e essa roupa, definitivamente não é a ultima tendência de moda em Paris


Efron: dispenso seus conselhos de moda – ele piscou pra mim *--*


Eu: idiota, grosseiro…- eu iria prolongar a minha lista, mas ele já estava se afastando mesmo *dando de ombros* esperei até ele voltar, e fui pegar minhas roupas. As verdadeiras, caríssimas, e lindas roupas. Nós andamos até fora do liceu conversando como gente civilizada O.o.O sério isso ainda me espanta! Se alguém tiver vendo isso, amanhã será noticia pra todo o liceu. E se tivesse um jornal da escola, eu poderia já imaginar as manchetes “ ZAC E VANESSA CONVERSAM E SORRIEM UM PARA O OUTRO.UMA DAS PROVAS QUE O MUNDO JÁ VAI ACABAR ”


Eu não estou mentindo!


Efron: vai como pra casa?


Eu: meu motorista vem me pegar!


Efron: ah…bem, tô indo tchau - =OOO que gross…hu.


CARACA, meu irmão! *acho que o disfarce me afectou* ele me agarrou o que fez eu gritar, e depois me beijou! OHH meu deus, eu acho que estou com câncer ou algo parecido. Não é possível, sempre eu sentir uns bichinhos dançando na minha barriga! ME IRRITAAA e me INCOMODA muito! Eu preciso ir ao médico com urgência.


Quando, nós nos separamos, eu me senti um pouco melhor. Eu sorri, e ele sorriu e nós partilhamos um momento que iremos levar até o fim [/Beautiful – James Blunt :P


Mas esse momento, em que eu olhei profundamente p’ros olhos do Zac, e senti algo dessa vez no meu estômago se revirar, e o meu sorriso foi se alargando, eu senti o meu traseiro vibrar :/


Era o Lino ligando, pra avisar que já tinha chegado!


Obrigado a todos que comentaram, e quem não comentou comente por favor!
Vou tentar postar rapido, vou TENTAR!
amo vcs XD

segunda-feira, 8 de março de 2010

capitulo 16 - o "rapto"

OI........1º feliz dia da mulher! É que mulher é o ser vivo mais importante do mundo. Simplismente por dar vida a outras criaturas :P Tudo bem o homem ajuda, mas vcs entenderam ;)
 Obg pelos comentários, que bom que vcs gostam...eu fico muiiiiitooooo mas muitoo feliz mesmo =)

Capitulo 16 - o "rapto"

Tem sempre que acontecer alguma coisa comigo. Primeiro nas férias, quando eu decidi viajar pra Itália e encontrei aquele idiota lá que me beijou. Depois quando eu enfrentei a prof de física, e por causa dela tiraram as coisas mais importantes de mim: carro e cartão de crédito. Ontem quando eu fui tentar ajudar prof de geografia acabei ficando trancada no mapoteca…mas não posso reclamar, afinal a tarde foi bastante produtiva :P e hoje, quando eu saio do banheiro, me raptam!



É eu acho que aquilo foi rapto sim!


Eu arregalei os olhos quando cobriram a minha boca com uma mão, e a outra me puxou pela cintura. Eu fiquei dando ponta pé pro ar^^ caraças pá!


De uma coisa eu tenho certeza, a pessoa que esta me raptando deve ser muito gostoso. É porque as minhas costas estão apoiadas no abdómen dele, tô sentindo tudo *----*


E aquela mão, segurando minha cintura!? Tô sentindo uns negócios eléctricos já, e o formigamento…e o batimento cardíaco acelerado…e o arrepio em toda parte do corpo……oh Jesus…será que é…


Ok o “provável raptor” me largou no chão cuidadosamente e eu ajeitei minha roupa reclamando. Eu podia ouvir o riso dele, nossa o riso dele é como uma canção pra mim, é bem provável que ele tbm seja gostoso como a risada dele! é que eu ainda não olhei pra ele =S estou ocupada a reclamar e a ajeitar meu cabelo e minha roupa


Eu: quem vc pensa que é pra ficar me agarrando hein? Hein? Idiota ao…


Xxx: aushaushsuhu só eu Hudgens! – eu virei e controlei o impulso de pular de alegria


Eu: só podias ser tu! Arg vc amassou a minha roupa – eu falei num falso resmungo – e o quê que te deu pra me puxar daquela forma? É uma atitude típica dos italianos não é?


Efron: sei lá – ele deu de ombros sorrindo, e eu abri um pequeno sorriso – ta se sentindo melhor? – a expressão dele mudou. Deu pra entender que ele estava se referindo, há ontem, em que eu estava..esfomeada


Eu: yeah, perfeitamente bem. Não havia porquê vc ficar preocupado – Meu Deus, porquê que ele não me agarra e me beija logo? Meu subconsciente é tão pervertido! – onde vc tava mais cedo?


Efron: aqui, na escola – ele respondeu calmo


Eu: pois mas eu não vi vc, nem no refeitório! – eu não tinha dado conta de que estava a falar aquilo…ele abriu um sorriso, bem devagarinho. Aiii que sexy *suspirando*


Efron: sentiu minha falta? – perguntou se aproximando de mim, apoiou o braço na parede que estava bem atrás de mim, na altura no meu pescoço, me encurralando! Ele olhava directamente p’ros meus olhos, com aquele sorriso dele, zombeteiro, um pouquinho irónico, e sincero. Que junção hein! Eu senti todo o sangue do meu corpo se acumular no meu rosto. Que vergonha!


Eu: claro que não, putz – eu tentei fugir, mas que ideia a minha ^^ era impossível.


1º eu estava encurralada


2º o corredor estava vazio, mas tbm todos estavam na sala ^^ então não tinha ninguém pra me socorrer


3º e o mais obviou: eu não quero fugir!


Efron: nossa – ele fingiu ficar decepcionado, e respirou fundo olhando pro chão – ao contrario de vc, eu senti sua falta, mal podia ver a hora de ver vc – eu revirei os olhos


Eu: pois, pois. Eu sei que vc me ama – eu falei, sarcástica – Mas isso não é razão pra vc me raptar


Efron: eu amo vc? – ele perguntou erguendo uma sobrancelha


Eu: claro! Todos me amam


Efron: ahh – ele desapoiou as mãos da parede, e botou do bolso das jeans. Depois olhou pra mim de baixo pra cima. Porquê será que todo mundo ta fazendo isso hoje? – hum…sabe o quê aconteceu comigo?


Eu: o quê? – eu perguntei, ham…sem ar


Efron: ontem…- ele se aproximou mais do meu rosto *--* -…depois que vc foi embora…- ele pegou na minha cintura e me puxou pra mais perto (UIII) aiii *suspiro* Calvin Klein, que cheiro gostoso *-* -…vc não saiu da minha cabeça


Eu: e-eu..ah…- ele me calou com um beijo O.o


Honestamente, eu detesto que as pessoas me interrompam, porque Hello eu sou Vanessa Hudgens, ninguém pode interromper enquanto eu falo, ou gaguejo!


Mas nesse caso, é diferente :P bem diferente.


Quando tem um cara, que vc se sente atraída por ele, te beijando, num corredor deserto, passando a mão pelo seu rosto tão delicadamente, te dando um beijo que vc jamais vai esquecer na vida………epa, até eu calo!


E de pensar que eu não gosto *ou não gostava* dele. O que eu perdi Jesus!


Onde ele aprendeu a beijar assim? Quantas garotas já beijaram ele? Hugh, acho melhor nem pensar nisso. Só aproveitar o beijo


Mas aí, quando eu estava a passar a mão, pelo cabelo, incrivelmente macio do Zac, ele separou o beijo.


Eu estava totalmente embaraçada, não sabia como agir. Logo eu Vanessa Hudgens a conselheira sobre como se comportar com os rapazes, não saber o que fazer depois de um beijo. Bem fazer alguma coisa eu fiz neah…foi sorrir 8D


Eu: eu vou ter que admitir…eu senti falta de vc – eu disse um pouco encabulada. Ele riu


Efron: que bom…vc acha que alguém vai encontrar a gente aqui? – ele perguntou olhando p’ros lados


Eu: o mais provável é que sim, por isso acho melhor a gente sair daqui. Eu não gosto de cabular aula =S


Efron: então vamos – ele ajeitou o casaco


Eu: her…hum…- eu estava a brincar nervosa com os meus dedos. Arg


Efron: o que foi?


Eu: quando, her…a gente vai se ver de novo? – ele que estava com semblante confuso, sorriu ou melhor, riu O.o acho que ele tem gosto em rir de mim!


Efron: amanhã! Aqui na escola


Eu: eu sei, só que…amanhã é muito distante. Não que eu não queira me desgrudar de vc, quero…quero dizer…- eu estava tão confusa =S


Efron: ok já entendi…olha eu vou ficar aqui depois das aulas. Treinando – a gente começou a andar


Eu: treinando o quê?


Efron: hockey! – ele falou, só faltou o ênfase “obvio” na frase


Eu: ah claro – eu disse, tentando não parecer como se não soubesse – legal! Hum…muito, muito legal!

Eu sei, estou a fazer papel de idiota :S Nesse exacto momento, o sinal que indicava o fim do 4º tempo soou. Tenho exactamente 3 segundos pra me despedir do Zac


Zac: a gente se encontra lá então – ele me deu um beijo rápido e começou a andar, pra longe (que dramática)


Eu: yeah…aiiii*suspiro* - eu estava ainda, inconsciente por causa do beijo, só depois de 7 segundos, e alguém esbarrar em mim e depois pedir desculpas, eu acordei – espera aí… “lá” aonde?


Eu sei que o capitulo esta pequeno :S massssssssss.......................
 Eu prometo que o proximo, vai ser um pouquinho mas grandinho! Claro..dependente dos comentários :P
 Bjx

domingo, 7 de março de 2010

divulgação

http://verdadeirahistoria-zanessa.blogspot.com/  é da garota do blog ^^ tô ate ansiosa pro primeiro capitulo kkkkkkkk
  Provavelmente eu vou postar amanha :P
  Bjxxxx

sexta-feira, 5 de março de 2010

capitulo 15 - desilusão =(

Resolvi postar hoje, afinal é sexta feira, e eu estou feliz pois só tive uma aula XD


Mas antes do capitulo, eu queria dar um avisinho pra aqueles que lêem mas não comentam: é que eu estou ficando louca com vcs! Puxaa, quê que custa comentar me digam? Então por favor, comecem a comentar :P

NÃO ME TAQUEM COM A MELANCIA! AUHAUHSUAHSUHUHAUHS


Capitulo 15 - desilusão =(
Na terça eu estava tão louca pra voltar a ver o Zac. É porque, eu ainda não sei o que nós temos =S Será que a gente ‘ta ficando??


Não seria ruin! Não seria nada, nada ruin


EU acordei cedinho, só pra ver a roupa que usaria. Eu queria iria usar algo, sem-sa-cio-nal! O que é besteira, pois todos dias eu estou fabulosa.


De acordo com a previsão do tempo – yeah fui abrigada a ver o jornal da noite – hoje no Este de Califórnia, vai fazer frio. Então tratei de me agasalhar. Botei uma calça jeans preta justa, uma t’shirt branca, de tecido leve e comprida, ultrapassando os quadris, uma camiseta xadrez vermelha de mangas compridas, por cima, uma jaqueta de couro castanha dando um estilo ‘garota-rebelde’, deixei os cabelos soltos, como sempre, botei pouca maquiagem, só destacando os lábios e os olhos.



Mãe: vc ta linda filha – mamãe exclamou quando eu desci a escada


Eu: oi mãe – eu dei um beijo no rosto dela, e depois fui dar um beijo na cabeça careca do papai


Pai: e esta muito feliz, não parece a menina sem cartão de crétido que fica choramingando


Eu: ah já que o senhor tocou nesse assunto…- eu comecei puxando a cadeira e sentando nela -…bem que poderia amenizar o castigo. Eu aprendi a lição, a stora Stundervail até já me perdoou. E já faz uma semana e meia sem meu carro, tô me sentindo fazia. Uma semana e meia sem compras…que adolescente aguenta isso?


Mãe: Greg…- AHHHHH quando mamãe começa a falar assim, é porque esta do meu lado, eeeee vai convencer papai *batendo palmas, mas não pulando porque esta sentada* -…eu acho mesmo que ela aprendeu a lição. Até ficou fechada numa mapoteca durante um bom tempo! – quando ela acabou de falar, eu fitei papai com esperança


Pai: não…


Eu: mas papai – eu choraminguei


Pai: calma, eu não acabei de falar. Não sei, vamos esperar mais uns dias pra ver como se comporta


Eu: mais uns dias?


Mãe: até o fim-de-semana


Pai: é


Eu: bom já é alguma coisa – eu falei com um pequeno sorriso






Quando já estava no banco traseiro do carro do motorista, eu conversava com o Lino, e cantava as musicas que passavam na rádio. Eu estou muito feliz, diria até mais que feliz. O meu sorriso esta se abrindo tão estranhamente espontâneo. E o meu coração esta batendo antecipadamente.


Quando entrei no liceu, estava sorrindo pra todos os cantos, não parecia até que fiquei fechada durante umas 3 horas na mapoteca. Eu estava tão simpática, mas tão simpática que até disse oi para as D’evil


Eu: olá – elas estavam implicando com uma garota nerd, e quando ouviram a minha voz, se surpreenderam. A menina, deu um sorriso nervoso como se me agradecesse e saiu dali apressada. As três d’evil olharam pra mim surpresas



Lind: Vanessa Hudgens – Lindsay falou arrogantemente, enquanto cruzava os braços, as outras duas fizeram o mesmo, e sorriram pra mim cinicamente


Meg: ora, ora, ora – ela olhou pra mim de baixo pra cima. Mas eu não me deixei afectar


Lind: vejam se não é a…como é que o Efron a chamou?


Emm: patética – Emma completou com um sorrisinho


Eu: oh por favor – eu revirei os olhos – as únicas patéticas que eu vejo aqui são vcs. Eu estava a tentar ser simpáticas para com vcs, mas tinha me esquecido que os animais não raciocinam. No mais especifico: serpentes


Lind: ai, ai. Querida Vanessa – ela falou com desdém – vê se toma o seu caminho, e não abafes a minha popularidade


Eu: HÁ – eu ri alto e ironicamente – eu abafar a tua popularidade!? Que popularidade??


Meg: HELLO meu bem, nós somos as 3 meninas mais populares daqui, dãã


Eu: claro que não são dãã…argh falar com vcs é muito deprimente – eu botei a mão na desta e respirei fundo. Quando voltei a olhar pra elas, eu vi que elas estavam um pouco pálidas, e olhando pra minha traz. Então eu virei pra ver a Miley se aproximando de mim. AUSHSUHSU entendi o motivo pra elas estarem tão assustadas


Mil: princss – ela sorriu pra mim e depois olhou pra as três a minha frente - oi…o quê que vc esta fazendo aqui conversando com elas? – ela susurrou baixinho


Eu: só tava dando um ‘oi’ – eu sussurrei de volta – bem, foi bom conversar com vcs. Mas to indo, tchauzinho - eu acenei pra elas e sorrindo, segui meu caminho com a Mil


Mil: vc não deve estar bem – ela disse rindo


Eu: só Estou de bom humor rsrs – nós rimos. Mas depois a Miley foi embora, ela e os segredos dela =S


Falando em segredos, eu queria saber onde esta meu pompom


Meu pompom!!!! Hum…meu! talvez a palavra meu sege demasiado possessiva :S


Então, eu andei muito, muito mesmo mas não vi nenhum sinal daquele idiota/palerma!


Uma sensação de desilusão, tristeza, e raiva. Todas as emoções misturadas, o que fez meu sorriso se apagar aos poucos.


Então fui até ao meu cacifo, encontrei a Ash e a Hil, falei com elas, continuei olhando p’ros lados, sei lá talvez ele aparecesse!


DESILUSÃO =(


Eu sorri, quando eu vi o Jon conversando com os amigos dele lá. Ele me viu e sorriu pra mim tbm, então eu me aproximei dele…


Eu: oi =) – ele sorriu, e fez um sinal pra que os amigos dele fossem embora (?) e quando ficamos a sos ele sorriu pra mim, vc sabe, aquele sorriso que ele acha irresistível, mas que eu resisto perfeitamente



Jon: e aí bombom. Tudo legal? – bombom? por favor!


Eu: yeah thank’s …


Jon: nossa vc ta linda – ele olhou pra mim, de cima pra baixo com um pequeno assobio – desculpa! Vc é linda, é que a dias que UAU – continua, continua! É tão bom quando tem alguém alimentando o seu ego *-*


Eu: quê isso – eu disse modesta, mexendo no meu cabelo – eu só vim dar oi pra vc, já tô indo pra sala de aulas


Jon: ta bom, não irei mas interromper vc bombom. – me deu um beijo no rosto – fui! – ele foi embora e eu revirei os olhos. Só de ver o Zac eu já fico arrepiada, então quando o Jon me beija no rosto eu não sinto nada!? Nem um formigamentozinho!? E as batidas do coração!? Que mistério O.o * roendo a unha pensativa *


Na hora do intervalo (yeah, num queria botar cena de aula) eu estava sentada com a Ash, a Hil e a Mil todas a fazerem barulho no meu ouvido, mas eu não estav a tenta a nada. Os meus olhos corriam pelo refeitório


Ash: ta procurando quem? – eu saltei da cadeira com a pergunta repentina da Ash


Eu: eu…oras ninguém


Hil: mas parecia viu! – ela bebeu sua coke diet e depois voltou a olhar pra mim – quem é? Pode falar pra gente


Mil: é um garoto não é? Fala!


Eu: não é garoto nenhum – eu falei tentando ser mais convincente possível


Hil: deixa eu adivinhar, é o Jake da aula de espanhol?


Eu: não, claro que não


Mil: então só pode ser o Mitchael


Eu: Ceus, aquele mimado? Claro que não


Ash: eu acho que sei quem é – ela falou olhando pra garrafinha de água


Hil: eu tbm…é o Jon não é?


Ash: não, é o E…- eu dei um pontapé nela debaixo da mesa e ela reclamou de dor


Mil: ta se sentindo bem Ash? – perguntou preocupada


Ash: aham – ela ainda estava com cara de dor – foi só uma dorzinha no joelho


Eu olhei pra ela contendo o riso e voltei a comer as porcarias que servem no refeitório. Quando o sinal tocou, nós levantamos da mesa do refeitório claro, dã!


Eu: eu vou no banheiro tá…depois vou directo pra sala


Ash: a gente se vê depois


Mil/Hil: Tchauzinho


Eu fui no banheiro, dei uma retocada na maquilhagem (negócios de patricinha) no cabelo. Epa, fiquei me arranjando! Tudo pra atrasar na aula


Quando eu sai do banheiro, aconteceu algo inesperado!


E eu não pude reagir O.o








E agora hein? Só comentando…eu quero muitos comentários pro próximo capitulo :P

quarta-feira, 3 de março de 2010

esqueci!!!

GENTE, ESQUECI DE BOTAR ROSA, MAS É A VANESSA QUE ESTA NARRANDO

Capitulo abaixo

capitulo 14 - surpresa 1!

Divulgação:

http://theoverturnc.blogspot.com/

Bemmmmmmmmmmmmm.....acho que muita gente aqui vai querer me matar, por eu ter cortado partes!!!

Capitulo 14 - surpresa 1!

Mãe: coma tudo menina Vanessa, não quero ver nada no prato – eu simplesmente olhei pra minha mãe, e como resposta eu comi a lasanha que a Laura fez especialmente pra mim


Eu: eu não vou conseguir comer isso tudo!

Mãe: vai sim…e é melhor não reclamar

Eu: nada disso teria acontecido se eu tivesse meu carro comigo - eu reclamei

Mãe: vc não ficaria presa numa mapoteca? Oh sim, o carro ia resolver tudo – ela disse irónica. eu não disse nada, só comi mais da lasanha – e o rapaz que estava contigo…

Eu: eu já disse mãe, ele só foi tentar me ajudar, acabou ficando preso comigo – eu tentei soar convincente

Mãe: eu sei só tô dizendo que ele me parece familiar. – ela ficou lá com os pensamentos dela, e eu com os meus. Passou um flashback do que aconteceu na mapoteca…

*Flash Back*

Efron: Vanessa o que nós estamos fazendo é…

Eu: estranho – eu fiz uma careta – em toda a minha existência eu jamais imaginei me encontrar nessa situação rsrs

Efron: nunca nenhum cara conversou contigo? Claro depois do beijo

Eu: eu quis dizer: nunca me imaginei conversar contigo, fechada numa mapoteca, e estar a revelar que…ham…me sinto atraída por vc – nossa, o que eu nunca imaginei acontecer aconteceu. Eu corei, em frente do Zac =O

Efron: legal isso – momentos depois o estômago dele fez aquele barulho…aquele!

Eu: seu estúpido – eu empurrei ele rindo, e ele riu tbm *--* depois se aproximou de mim outra vez *-------------------------------*

Efron: eu tbm…sinto…vc…sabe – ele estava hesitando pra dizer, o que me deixou extremamente irritada. Masssssssss….o beijo que rolou a seguir, superou a irritação *-*

*Flashback*

Mãe: ta sorrindo porquê? – eu acordei do repentino flashback e olhei pra ela

Eu: eu sorrindo? – eu apontei pra mim mesma com o garfo

Mãe: ta aí com esse sorriso mais bobo que eu já vi

Eu: sorriso bobo? Do que a senhora esta falando? – sério, eu ainda não apanhei nada –-‘ eu sorrindo? Como a minha vida esta, o mais provável é eu chorar. Sem carro, sem cartão de crédito, e por aí vai...

Mãe: deixa pra lá, eu vou ler um livro – ela saiu da cozinha mas depois voltou – e logo a noite, nós vamos visitar a Cheryl e a Danniele, vc vem connosco – saiu outra vez e depois voltou…outra vez – e acabe a comida!

Eu: acabarei – eu dei um sorriso amarelo, e ela saiu. Eu esperei um pouco e depois levantei da cadeira, pronta pra botar a comida no lixo, mas a Laura apareceu na minha traz e repreendeu

Laura: hey, o que vc pensa que esta fazendo? – eu virei e dei um sorriso amarelo, vendo ela com os braços cruzados, e batendo o pé – nem pense em fazer isso

Eu: ahh não, eu não quero mais comer…- ma ela nem me deixou acabar de falar, e me empurrou de volta a cadeira. Fazer o quê né? Tive que comer!

Eu passei a tarde toda no meu quarto, com uma revista na mão. Só que tava lendo NADA! Só ‘tava pensando nele. Aii *suspiro* e num tem nada a ver porque eu nem gosto dele. Ta ok, gosto um bocadinho. Se calhar é mais que um bocadinho! Mas afinal o que isso importa? Aff’ as vezes eu…

Mas acordei dos meus pensamentos ouvindo um estrondo na porta do meu quarto. Momentos depois vejo três caras sorridentes!

Ash/Mil/Hil: SURPRESA!!! – as três berraram e depois caíram na risada ^^ as minhas amigas são loucas

Eu: o quê que vcs estão fazendo aqui? – eu perguntei realmente surpresa!

Hil: nossa que recepção – ela se aproximou de mim – primeiro diz-se “oi…Hil tu tas linda…como sempre” – ela disse…tentando imitar minha voz!?

Ash: e aí depois diz “amigas, que bom que vcs estão aqui…sem vcs eu não vivo”

Mil: e por fim “ vamos dar um abraço em grupo ta? É que quero gravar esse momento”

Eu: HEY!!! A minha voz não é assim UAHSUHAUSSUHSUAHSU

Mil: mas o abraço ainda esta valendo neah? – eu nem respondi, elas se jogaram na minha cama, em cima de mim O.o

Eu: SUAS DEFICIENTES PSICOLOGICAS…SAEM DE CIMA DE MIM – quando elas finalmente saíram, eu voltei a respirar, com uma enorme dificuldade

Hil: auhhsauhsusshs que resmungona - eu amo minha amiga, é sério, mas as vezes da vontade de lhe matar quando ela ta rindo de mim



Eu: aff’ – eu levantei e fui até ao espelho. O.o.O elas destruíram meu cabelo, minha cara esta toda amassada! Puxa…que amigas hein – mas afinal, como vcs três entraram aqui? Eu continuo de castigo

Mil: a tia Gina ligou pra gente. Ela disse que era pra gente vir aqui te dar apoiou psicológico - ela apoiou as mãos no queixo e me olhou



Ash: só não sabemos na realidade, o porquê :S – depois de ter escovado o cabelo, eu me virei pra olhar pra elas

Eu: eu estive fechada na mapoteca – eu falei com mais calma do que eu pudesse acreditar

Elas ficaram em choque, como já era previsível. Então tive que explicar que estava bem, e tive que mencionar tbm o facto de que o Zac estava lá. Mas não falei do resto, se não minhas amigas teriam um AVC!

Enquanto eu falava, a Ash só me olhava, aquele olhar suspeito dela, que até me assusta *calafrios*

 com certeza, ela sabia que não estava a contar tudo :S Mas vejam lá, eu não posso contar tudo, se nem eu mesma sei o que se passa!

É verdade, eu realmente não sei o que se passa. Tô tão confusa que a única coisa que eu sei é que estou com saudades do Zac =S

Depois as meninas me arrastaram pra cozinha – tô com trauma daquele lugar – pra fazer um lanchinho

Hil/Ash/Mil: oi Laura – elas disseram sorridentes

Laura: oi bonecas =) o quê que querem? Oh espera, deixa adivinhar querem comer não é?

Ash: sim mas olha…não te preocupes nós mesmas vamos preparam o lanche

Hil/Eu: ihhhhhhh isso não vai dar certo – eu e a Hilary falamos em uníssono e depois rimos

A Laura saiu da cozinha, e eu fui abrir a geladeira! Na geladeira da minha casa é assim: tem um lado ligth que é pra mim e outro gorduroso mesmo! Tudo que eu tirei foi chocolate!

Mil: isso é chantilly? – Miley pegou uma colher e provou


Hil: princss, aqui na sua casa tem muita tentação. Quando vc vai voltar a fazer exercício?

Eu: quando o castigo acabar. Mas porquê? Eu estou a ficar gorda?

Hil: ainda não…

Ash: mas com tanto chocolate que vc come…- ela não precisou acabar. Eu fiquei horrorizada e voltei o chocolate na geladeira

Eu: a partir de agora : não mais chocolate! – como se isso fosse possível! Bem, tirando a parte do meu subconsciente, a tarde foi legal! Depois mais tarde eu fui visitar minha sobrinha linda tal como eu, e minha irmã fabulosa como eu pretendo ser!

Vcs acreditam que me obrigaram a ver o vídeo do parto da Caley? =OO Eu quase desmaiei. Que bom que o Lino não estava ali :S

Na terça-feira, eu estava tão louca……



Por hoje é só, sei que não esta muito bom, mas espero que o outro estege melhor.
Agora com a escola, os posts vão demorar a chegar!
Obg pelos comentarios, amei todos *---*