CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de março de 2010

capitulo 14 - surpresa 1!

Divulgação:

http://theoverturnc.blogspot.com/

Bemmmmmmmmmmmmm.....acho que muita gente aqui vai querer me matar, por eu ter cortado partes!!!

Capitulo 14 - surpresa 1!

Mãe: coma tudo menina Vanessa, não quero ver nada no prato – eu simplesmente olhei pra minha mãe, e como resposta eu comi a lasanha que a Laura fez especialmente pra mim


Eu: eu não vou conseguir comer isso tudo!

Mãe: vai sim…e é melhor não reclamar

Eu: nada disso teria acontecido se eu tivesse meu carro comigo - eu reclamei

Mãe: vc não ficaria presa numa mapoteca? Oh sim, o carro ia resolver tudo – ela disse irónica. eu não disse nada, só comi mais da lasanha – e o rapaz que estava contigo…

Eu: eu já disse mãe, ele só foi tentar me ajudar, acabou ficando preso comigo – eu tentei soar convincente

Mãe: eu sei só tô dizendo que ele me parece familiar. – ela ficou lá com os pensamentos dela, e eu com os meus. Passou um flashback do que aconteceu na mapoteca…

*Flash Back*

Efron: Vanessa o que nós estamos fazendo é…

Eu: estranho – eu fiz uma careta – em toda a minha existência eu jamais imaginei me encontrar nessa situação rsrs

Efron: nunca nenhum cara conversou contigo? Claro depois do beijo

Eu: eu quis dizer: nunca me imaginei conversar contigo, fechada numa mapoteca, e estar a revelar que…ham…me sinto atraída por vc – nossa, o que eu nunca imaginei acontecer aconteceu. Eu corei, em frente do Zac =O

Efron: legal isso – momentos depois o estômago dele fez aquele barulho…aquele!

Eu: seu estúpido – eu empurrei ele rindo, e ele riu tbm *--* depois se aproximou de mim outra vez *-------------------------------*

Efron: eu tbm…sinto…vc…sabe – ele estava hesitando pra dizer, o que me deixou extremamente irritada. Masssssssss….o beijo que rolou a seguir, superou a irritação *-*

*Flashback*

Mãe: ta sorrindo porquê? – eu acordei do repentino flashback e olhei pra ela

Eu: eu sorrindo? – eu apontei pra mim mesma com o garfo

Mãe: ta aí com esse sorriso mais bobo que eu já vi

Eu: sorriso bobo? Do que a senhora esta falando? – sério, eu ainda não apanhei nada –-‘ eu sorrindo? Como a minha vida esta, o mais provável é eu chorar. Sem carro, sem cartão de crédito, e por aí vai...

Mãe: deixa pra lá, eu vou ler um livro – ela saiu da cozinha mas depois voltou – e logo a noite, nós vamos visitar a Cheryl e a Danniele, vc vem connosco – saiu outra vez e depois voltou…outra vez – e acabe a comida!

Eu: acabarei – eu dei um sorriso amarelo, e ela saiu. Eu esperei um pouco e depois levantei da cadeira, pronta pra botar a comida no lixo, mas a Laura apareceu na minha traz e repreendeu

Laura: hey, o que vc pensa que esta fazendo? – eu virei e dei um sorriso amarelo, vendo ela com os braços cruzados, e batendo o pé – nem pense em fazer isso

Eu: ahh não, eu não quero mais comer…- ma ela nem me deixou acabar de falar, e me empurrou de volta a cadeira. Fazer o quê né? Tive que comer!

Eu passei a tarde toda no meu quarto, com uma revista na mão. Só que tava lendo NADA! Só ‘tava pensando nele. Aii *suspiro* e num tem nada a ver porque eu nem gosto dele. Ta ok, gosto um bocadinho. Se calhar é mais que um bocadinho! Mas afinal o que isso importa? Aff’ as vezes eu…

Mas acordei dos meus pensamentos ouvindo um estrondo na porta do meu quarto. Momentos depois vejo três caras sorridentes!

Ash/Mil/Hil: SURPRESA!!! – as três berraram e depois caíram na risada ^^ as minhas amigas são loucas

Eu: o quê que vcs estão fazendo aqui? – eu perguntei realmente surpresa!

Hil: nossa que recepção – ela se aproximou de mim – primeiro diz-se “oi…Hil tu tas linda…como sempre” – ela disse…tentando imitar minha voz!?

Ash: e aí depois diz “amigas, que bom que vcs estão aqui…sem vcs eu não vivo”

Mil: e por fim “ vamos dar um abraço em grupo ta? É que quero gravar esse momento”

Eu: HEY!!! A minha voz não é assim UAHSUHAUSSUHSUAHSU

Mil: mas o abraço ainda esta valendo neah? – eu nem respondi, elas se jogaram na minha cama, em cima de mim O.o

Eu: SUAS DEFICIENTES PSICOLOGICAS…SAEM DE CIMA DE MIM – quando elas finalmente saíram, eu voltei a respirar, com uma enorme dificuldade

Hil: auhhsauhsusshs que resmungona - eu amo minha amiga, é sério, mas as vezes da vontade de lhe matar quando ela ta rindo de mim



Eu: aff’ – eu levantei e fui até ao espelho. O.o.O elas destruíram meu cabelo, minha cara esta toda amassada! Puxa…que amigas hein – mas afinal, como vcs três entraram aqui? Eu continuo de castigo

Mil: a tia Gina ligou pra gente. Ela disse que era pra gente vir aqui te dar apoiou psicológico - ela apoiou as mãos no queixo e me olhou



Ash: só não sabemos na realidade, o porquê :S – depois de ter escovado o cabelo, eu me virei pra olhar pra elas

Eu: eu estive fechada na mapoteca – eu falei com mais calma do que eu pudesse acreditar

Elas ficaram em choque, como já era previsível. Então tive que explicar que estava bem, e tive que mencionar tbm o facto de que o Zac estava lá. Mas não falei do resto, se não minhas amigas teriam um AVC!

Enquanto eu falava, a Ash só me olhava, aquele olhar suspeito dela, que até me assusta *calafrios*

 com certeza, ela sabia que não estava a contar tudo :S Mas vejam lá, eu não posso contar tudo, se nem eu mesma sei o que se passa!

É verdade, eu realmente não sei o que se passa. Tô tão confusa que a única coisa que eu sei é que estou com saudades do Zac =S

Depois as meninas me arrastaram pra cozinha – tô com trauma daquele lugar – pra fazer um lanchinho

Hil/Ash/Mil: oi Laura – elas disseram sorridentes

Laura: oi bonecas =) o quê que querem? Oh espera, deixa adivinhar querem comer não é?

Ash: sim mas olha…não te preocupes nós mesmas vamos preparam o lanche

Hil/Eu: ihhhhhhh isso não vai dar certo – eu e a Hilary falamos em uníssono e depois rimos

A Laura saiu da cozinha, e eu fui abrir a geladeira! Na geladeira da minha casa é assim: tem um lado ligth que é pra mim e outro gorduroso mesmo! Tudo que eu tirei foi chocolate!

Mil: isso é chantilly? – Miley pegou uma colher e provou


Hil: princss, aqui na sua casa tem muita tentação. Quando vc vai voltar a fazer exercício?

Eu: quando o castigo acabar. Mas porquê? Eu estou a ficar gorda?

Hil: ainda não…

Ash: mas com tanto chocolate que vc come…- ela não precisou acabar. Eu fiquei horrorizada e voltei o chocolate na geladeira

Eu: a partir de agora : não mais chocolate! – como se isso fosse possível! Bem, tirando a parte do meu subconsciente, a tarde foi legal! Depois mais tarde eu fui visitar minha sobrinha linda tal como eu, e minha irmã fabulosa como eu pretendo ser!

Vcs acreditam que me obrigaram a ver o vídeo do parto da Caley? =OO Eu quase desmaiei. Que bom que o Lino não estava ali :S

Na terça-feira, eu estava tão louca……



Por hoje é só, sei que não esta muito bom, mas espero que o outro estege melhor.
Agora com a escola, os posts vão demorar a chegar!
Obg pelos comentarios, amei todos *---*

6 comentários:

lica disse...

Olha no começo ate pensei na
ideia de te matar kkkk
Mas dps q vi o capitulo,esqueci
dessa ideia xD
CAPITULO PERFEITO *-------*
impossivel ter algum cap. seu ruim
=D
Bjs
Posta Logo

vanessa e disse...

LINDO,MARAVILHOSO,PERFEITO *-*
essa historiaa cada dia vai ficando melhor e eu cada vez mais viciadaa
*-* parabéns o capitulo ta perfeito como sempree ")
E postaa logoo
BjOO

MyaH♥ disse...

olha é verdade nao esta muito bom mais nao o capiulo e sim seu neoronio a proxima vez que vc repiti que nao tah muito bom te taco uma melancia tah perfeito lindo maravilhoso

baby D disse...

kkkkkkkkkkkk ai ai
hihihi
Myah:te taco uma melancia!
kkkkkk ai ai rsrsrsrsrrs
ameiii o cap ta perfeito
como sempre
posta logo *_*
beiJonas

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

Aei sasha*---*

Jenny<3 disse...

Woon ta perfoo* muiito lindo viu eu ameii posta logo ashuashuahuhushahushus