CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de fevereiro de 2010

capitulo 13 - momento de harmonia

 gente...eu queimei a mão, tava aqui chorando. Mas quando eu li os vcs comentários, eu sorri :P
Vcs são demais kkkkkkk
O chocolate...era 100% gorduroso aushuahsuhaushuahsuhas
Yeah Jess voltou \o/ 'tava fazendo prova ne? correu bem?
Capitulo:

Capitulo 13 - momento de harmonia

E mais momentos silenciosos vieram, e ninguém veio abrir a porta! Eu já estava a ficar frustrada, outra vez. E parecia que o Zac estava calmo, até se divertindo com a situação. É o que o tablerone faz!



Eu: não dá – eu levantei e comecei a andar – eu estou absolutamente farta de estar aqui. Tem que haver outra forma de sair daqui, sem ser a porta! Que tal a janela?


Efron: vc vê alguma janela aqui?


Eu: é, não tem nenhuma =S Faz alguma coisa Zachary!


Efron: o quê?


Eu: sei lá…vc é o sensato, eu sou a patética lembras? – eu falei sarcasticamente


Efron: na verdade, lembro sim. E eu digo: não faz nada, apenas espere que alguém apareça. Algum funcionário irá passar por aqui – ele falou calmo


Eu: meu deus, o Lino deve estar super preocupado comigo! Coitado


Efron: podes parar de andar de um lado pro outro? Vai dar tudo certo! Acredite


Eu: tu tas muito calmo não achas? – eu parei pra encarar ele – tas a gostar disso não é? Típico dos Italianos


Efron: eu não estou a gostar de nada aqui, estar trancado numa mapoteca, com uma patty histérica não é a melhor coisa da vida. E eu já disse, não sou italiano!


Eu: a quem é que chamaste patty histeria? Vc por acaso tem uma lista de nomes pra mim?


Efron: já pensei em fazer isso, e depois pensei mais um pouco e desisti. De onde tiraste a ideia que sou italiano?


Eu: sei lá…tu ‘tavas na Itália quando…quando aquilo aconteceu


Efron: tu tbm, não siganifica que és italiana significa?


Eu: essa conversa esta chata por demais, podemos fazer outra coisa? – UH OH! No mesmo momento que eu re-ouvi o que tinha dito, me arrependi. Deu a entender que eu queria…outras coisas, que não envolviam conversas. Envolviam bocas, mas não conversas :S E não era isso que eu queria. Pelo menos eu achava que não queria


Mas então o “sensato” Zac, que pareceu não perceber o que eu disse, deu de ombros


Efron: que tal a gente jogar baralho


Eu: OH eu sei jogar essa jogo – eu me empolguei – e eu ganho sempre


Efron: isso veremos minha cara! – ele deu um sorriso de lado e eu fiquei arrepiada, sentindo o coração bater mais rápido. Estúpido Efron! – espera! Vc tem cartas?


Eu: claro que não! Vc não tem?


Zac: não!!


Eu: então……hum…verdade ou consequência!!?


Efron: eu jogava isso quando estava na 5º série, já nem me lembro de como se joga


Eu: er…então que tal a gente conversar!?


Efron: conversar?? – ué meu filho, pra quê o espanto? Afinal eu quero saber porque vc não gosta de mim! Ohh…as vezes eu me esqueço de que ninguém pode ouvir meus pensamentos :S


Eu: conversar sim…tipo a gente não conversa


Efron: é a gente só briga……Nossa eu percebi agora que a gente não esta brigando O.o.O


Eu: é verdade O.o.O a gente bem que podia tirar uma foto desse momento de harmonia :P


Efron: kkkk quanto tempo vc acha que essa “harmonia” vai durar?


Eu: só até virem abrir a porta daqui rsrsrsrs…calma – eu tirei o meu celular e procurei o item câmera. Depois meio que corri :S pra perto do Zac e passei meu braço pelo ombro dele.


Efron: o quê que vc ta fazendo?


Eu: tirando foto ué, sorri – eu aproximei o meu rosto dele e sorri, já ia tirar a foto, mas ele atrapalhou


Efron: eu pensei que vc estava brincando sobre tirar a foto!


Eu: mas não estou brincando Zachary. Sorri – eu me aproximei do rosto dele outra vez e sorri. Dessa vez demorei um tempinho pra perceber porquê que o meu rosto estava colado com o dele. Porque o cheiro dele…MEU DEUS me acuda por favor. Ele ta cheirando Kelvin Clein. Quero dizer: esta cheirando o perfume Kelvin Clein *-------* que gostoso!! Quando eu acordei pra vida e preparei pra tirar a foto ele atrapalhou. Outra vez


Efron: mas eu não quero tirar a foto, eu não sou fotogénico.


Eu: eu não vou nem comentar, apenas sorria – eu não sei se ele sorriu, mas eu sorri, não propriamente sorri, pareceu que eu iria dar um beijo…no rosto dele e finalmente a gente tirou a foto. Quando eu vi a foto, o meu subconsciente fez “Ownn” e eu tbm fiz – Ownn ficou lindo *--* quer dizer… - eu achei melhor mudar o que eu disse -… ficou legal – eu guardei o celular na bolsa


Efron: eu nem vi a foto, mas tbm – deu de ombros – não importa. Ainda estou com fome, aquele chocolate não serviu de nada^^


Eu: eu tbm…e o celular não tem sinal pra eu ligar pro Lino


Efron: não tem mais chocolate? – eu neguei e nós ficamos em silêncio mais uns longos segundos. Eu decidi não forçar assunto, porque eu já estava cansada de conversar. Só queria aproveitar o silêncio, yeah o silêncio pode ser muito bom =) eu as vezes me censuro sabem? Tipo mais cedo eu tive aquela imaginação e tals de tar a beijar o Zac, e depois eu falei pro meu subconsciente que eu ficaria mas perto dele, e eu poderia ficar mais perto dele, e até poderia beijar mas…se ele não me fizesse tão mal :S


Ele pode não saber do mal que ele me faz, ou deve saber sei lá. Eu me sinto VULNERÁVEL quando ele esta por perto. E ele me encanta. Pronto admiti.


Pode ser porque ele não é como os outros caras que se jogam aos meus pés – literalmente dizendo – Eu tenho consciência de que sou linda, muiiito linda, mas ele não repara nesse critério beleza, em mim =/ Então porque ele me beijou? E não foi uma vez não, foram muitas, mais propriamente 2 (?) Isso quer dizer que não sou totalmente indiferente pra ele. Talvez ele goste mesmo de mim, e esconde isso com o ódio. A Ash vem me afectando muito a cabeça…


Efron: em quê que vc ta pensando? – eu acordei dos meus pensamentos e olhei pra ele. E como se aquelas sensações que estavam dormindo, acordassem. É extremamente irritante isso :/ eu não deveria me sentir arrepiada sempre que ele fala comigo!


Eu: em alguma forma de sair daqui – eu menti – eu não estou me sentindo muito bem – isso não foi mentira, eu estava um pouco tonta sim, passei tanto tempo aqui fechada, com esse calor, que qualquer outra pessoa já teria desmaiado


Efron: deve ser a fome…por favor não desmaie!


Eu: kkk’ eu não vou desmaiar, não se preocupe


Efron: e quem disse que eu estava preocupado? – eu sorri cansada e fui me sentar, perto dele. Botei meu sobretudo no chão de novo, porque não ia sujar minhas calças caríssimas ^^ fiquei um tempo olhando pro nada, e depois quando eu olhei pro lado, descobri que o Zac estava olhando pra mim O.o


Eu: o que foi?


Efron: eu não costumo ligar pra vc…


Eu: claro, não tem meu numero – ele revirou os olhos e suspirou


Efron: vc entendeu o que eu quis dizer, eu não ligo muito pra vc mas, vc não me parece muito legal!


Eu: U-A-U depois diz que não esta preocupado – eu dei um sorrisinho e senti minha cabeça dar uma revirada. Fiquei tonta, fechei os olhos e botei a mão na minha testa como se conseguisse parar a tontura


Efron: vc ta bem? – ele segurou meu braço – eu disse pra vc não desmaiar


Eu: claro que eu não vou desmaiar – eu levantei rapidamente, e vi que fiz mer…porcaria. Fiquei mas tonta ainda, e se não fosse o Zac me pegando eu iria ficar mais tonta ainda(?) mas é lógico que eu não vou desmaiar…ou será que vou?


Efron: vc é muito chata – ele segurou meus pulsos e olhou pra mim. Será que eu vou ficar assim, sempre que ele se aproxima de mim? Dessa vez foi bem pior, o meu coração parece que queria sair pra fora, e a minha pele estava formigando. Sem falar daquilo que meu estômago fez, foi muito vergonhoso. Parece que tinha formiguinhas dançando lá, nossa tudo muito louco. E a voz dele? A voz do Zac era a melhor parte soou baixa, e rouca – como de todo o rapaz depois da puberdade ^^ - quando ele falou… - deveria ficar sentada, sua patty persistente


Eu: Zac…- eu comecei a falar, olhando profundamente pra ele. Sim o olhos dele são muito diferentes dos do Jon. E o sorriso dele, aquele sorriso zombeteiro e irónico dele, já deve ter conquistado milhares de garotas. E os lábios? Foram exactamente aqueles lábios perfeitos pra beijar, que eu disse o que disse - …vc vai me beijar outra vez, não é!? – aquilo não era uma pergunta, eu sabia que ele faria isso. E eu tbm ira fazer isso. Ia tornar o meu sonho, realidade. Ia acontecer, mais uma fez. Ninguem poderia impedir, estávamos trancados, muito tempo, e estava muito calor pra alguém pensar com clareza, então nós iríamos cometer o “pecado”. O impossível aqui, é não cometer. Eu fechei os olhos automaticamente, e entre-abri meus lábios. E o meu coração bateu mais forte. Os nossos rostos estavam tão próximos, que eu podia sentir a respiração dele. O yeah baby, eu vou beijar ele! Ou iria beijar……







ri muito quando escrevi esse capitulo, haha a parte da foto...não sei da onde tirei essa ideia =S
Falando em fotos, desculpa não estar tendo fotos, mas afinal o que conta é a historia não as fotos. ou sera que não?!!
bjx comentem muitoooooo
eu vos amo *----*
Ashleyzinha, sua loukinha aushuahsuahushaus rimei

7 comentários:

Unknown disse...

AMEI o capitulo
tbm eh impossivel n gostar XD
A parte das fotos foi hilária...
kkkkkkkkk
Posta Logo
Bjs

Baby D. disse...

kkkkkkk a parte da foto
hihih amei! q boa ideia =)
eles vão se beijar? O.o
tomara q sim \õ/
hihihi please
posta logo *_*

Maah disse...

muita mara tua história amor, continua ^^ poderia divulgar meu blog? :http://theoverturnc.blogspot.com/

jess disse...

ahahaha eu farto-me de rir, com a tua historia. Ai a doidinha da nessa. Ficam bem juntos. obrigada por perguntares correram-me muito bem:D tirei optimas notas.
continua assim beijaooo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Tô Amandooo...Tá d+
POsta mais...Beijoos*-*

Maryana disse...

amei a parte da foto rsrsrsrs amei o capitulo todo.posta logo.bjss