CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

capitulo 12 - salvamento fracassado^^

 A ideia do capitulo de hoje é da Myah...obrigado amigahh, essa sua ideia é maravilhosa, eu só não sei se vou fazer bem o uso dela, porque vai estar bem diferente do que tu me disseste :S

Capitulo 12 - Salvamento fracassado^^


Ok, ok respira Vanessa! Inspira…expira…inspira *começou a tossir* nossa aqui tem muito pó. Esse negocio de inspirar, e expirar não resulta. Eu ainda continuo trancada ^^



OH MEU DEUS! Agora estou a entrar em pânico. Eu estou trancada aqui, se calhar pra sempre =0 Ok viajei, e muito!!! É só gritar que vai aparecer gente.


Então porquê depois de 4 minutos gritando ninguém veio? Eu fui abandonada!! Alguem me trancou aqui :/


OHH…eu acho que isso foi coisa das 3 jararacas! Jararacas = Emma + Lindsay + Megan! Ah mas se foi coisa delas, elas vão sof…espera aí. Vamos voltar um pouco o tempo. O prof de geografia disse alguma coisa que eu não liguei muito. Ele falou qualquer coisa como “ tenho que a visar que a porta da map…” ok, ok força mais um pouco a memoria “..que a porta da mapoteca blá blá blá ” é tudo que eu me lembro. Fazer o quê? Não estava atenta :S


Mas agora eu sei, o problema é da porta!!!


Eu me apoiei na parede e procurei chocolate na bolsa! Droga, é um vício que eu tenho: chocolate! Ainda mais em momentos tensos, e de medo :S


Como não tinha nenhuma cadeira, sofá, puf ou qualquer parecida, eu joguei um sobretudo – caríssimo – no chão e sentei.


Eu: droga – eu comecei a falar sozinha enquanto comia chocolate e lagrimava – eu só queria fazer uma boa acção, e olha o que acontece! Fico trancada – quanto mais eu lagrimava, mas chocolate eu comia – droga! droga! ME TIREM DAQUIII – eu gritei antes de comer mais chocolate(?)



Eu parei de andar quando eu ouvi um grito vindo da mapoteca! Ou será que não ouvi bem? Não, não. Eu ouvi alguém gritar sim. E até que a voz não era estranha. Mas quem estaria no mapoteca gritando, quando todo mundo já foi pra casa?

Eu bem que poderia ignorar e ir pra casa tbm. É que estou tão cansado, com fome, e ainda tive que falar com o treinador, avisando que vou voltar a treinar! Mas como eu sou boa pessoa( N/A: que és bom, és) não poderia ir embora depois de ouvir um grito.

Sendo assim, eu girei a maçaneta da porta, abri e fiquei em choque quando eu vi quem era!

Vanessa, sentada no chão, comendo qualquer coisa que não consegui identificar, e…chorando? Nossa! Eu acho que não vejo ela chorar já faz um tempo…um longoo tempo.

Mas…ela não tinha notado a minha presença? Eu fechei a porta e me aproximei dela

Eu: Vanessa!!? – eu falei calmamente! Nunca se sê agressivo quando uma garota esta chorando. Eu detesto ver meninas chorando, e ver a Vanessa assim…deu uma revirada no meu estômago. Eu acho que é da fome :S

Hudg: Zac?? – ela levantou apressada e limpou o rosto depois me olhou – o quê que vc ta fazendo aqui?


Eu: eu pergunto o mesmo pra vc! O quê que vc ta fazendo aqui, e…vc tava chorando?

Hudg: chorando eu? C-claro que não – ela pegou o sobretudo que estava no chão e a bolsa, indo em direcção a porta, mas depois parou e virou pra mim – vc fechou a porta? O.o

Eu: fechei? Não dei conta

Hudg: nossa mas…a gente ta trancado

Eu: trancado? Como assim?

Hudg: a porta não abre!

Eu: mas eu abri.

Hudg: a porta não abre por dentro!

Eu: como assim? – eu me aproximei da porta e tentei abrir – não abre! – ela cruzou os braços e me encarou

Hudg: foi o que eu disse

Eu: mas co…o que vc ta fazendo aqui? E porque tava gritando tanto?

Hudg: porque eu vim aqui arrumar os mapas…

Eu: vc? Arrumar os mapas? – a qual é…Hudgens arrumando, kkk essa é nova

Hudg: sim, arrumar os mapas. Porquê? É mal? – ela me olhou rispidamente. UAU ela fica tão linda assim emburrada, e com o nariz empinadinho. Só eu pra pensar em como a Vanessa é linda, quando se esta trancado numa espécie de cubículo =S

Eu: eu tenho que começar a gravar as coisas que vc fala…é sério

Hudg: então pode começar agora…eu vim aqui arrumar os mapas, e quando queria sair fora…- ela é tão inteligente que poderia sair dentro ^^ -…a porta não abriu. Eu fiquei aqui cera de 20 minutos. E esta muito calor!

Eu: e vc estava a chorar porque?

Hudg: eu não estava a chorar, entrou um cisco no meu olho só isso. E porque vc se importa se eu choro ou não?? – é verdade Zac, foste apanhado. Porquê vc se importa se ela chora ou não? Acontece, que desde o que aconteceu sexta-feira(o beijo) eu venho sentido coisas estranhas :S Pra não esponder a pergunta dela eu dei de ombros e fiquei calado!



De todas as pessoas no mundo, quem tinha que vir me “salvar” é o Zac?? E ele nem chegou a me salvar, só fez lixo^^ acabou prendendo nós dois aqui! E eu não gosto nada quando ele esta por perto, o meu estômago fica revirado e o meu coração fica parece que esta ouvindo rock, de tão energético! Sem falar que quando ele me olha, eu sinto o meu rosto ficar ruborizado(?) Isso é mais que a treva, isso é a tempestade!!!!!


Nós ficamos em silêncio total. Eu esqueci totalmente que tinha que gritar pra aparecer alguém aqui e salvar a gente, e simplesmente fiquei olhando o Zac! Ele com a cara mais esquisita do mundo, mas mesmo assim lindo(?) e só percebi o porque da cara esquisita quando ouvi uma espécie de ronco. Quem será que ta roncando? É possível alguém roncar acordado? O barulho do ronco veio outra vez, e eu finalmente entendi que era o estômago do Zac :S


Eu: ta tendo uma revolução aí é?


Efron: o quê que querias? – ele respondeu mal humorado – eu não comi nada. Achei mais sensato vir salvar vc primeiro. Rá que ideia a minha – eu revirei os olhos ignorando a ironia dele e me levantei. Peguei a minha bolsa, e tirei uma barra de tablerone


Eu: toma – eu estiquei o chocolate pra ele, e ele me olhou surpreso


Efron: o quê isso?


Eu: tablerone, dãã! Não é propriamente uma refeição, mas ajuda um pouquinho a matar a fome – ele pegou a barra de chocolate, abriu e deu uma mordida. Eu nem vou me matar por ele não ter dito obrigada, porque as pessoas que tem fome, ficam mal-humoradas. Quando eu menos esperava ele olhou pra mim e sorriu *------*


Efron: sabe!? As garotas que eu conheço, normalmente andam com mentas na bolsa, não barras de chocolate


Eu: eu sou um pouco viciada nisso! – eu confessei com um sorrisinho um pouco envergonhado. O.o.O o que se passa comigo??


Efron: obrigada por isso – ele sorriu erguendo a barra de chocolate, como se fosse fazer um brinde, e depois deu mais uma mordida. Só agora me dei conta de que não me importo mais por estar aqui, fechada, com o Zac! É como se só ele bastasse pra mim. O meu corpo ficou todo arrepiado com essa perspectiva =S




Capitulo pequeno eu sei :S mas é que em um dia eu não consigo escrever muita coisa :/
comentem muito tá?
eu amei os vossos comentario *--*

8 comentários:

lica disse...

Perfeitooo
*-------*
Sabia q o Zac ia fazer alguma coisa
Mais deixar ele a Van presos não
kkkkkkkk
Posta Logo
Bjs

Ashleyzinha disse...

Hoow...
Eu fiicava muitooh feliiz di te roo Zac alii ocmigoo *---* no primeiroo instante XD

Maiis fiicou muitoh perfeitoh ..
Akiie no Brasiil jaah é beem tardiizinha intão tenho que comentar rapidoo quii amanhã tenhoo aula =S
Maiis voocê sabee que ficou perfeiitoh neeh minha dooida blogueiira favooritah *-----*


Tii amuu minuuna ...


Beijiinhooos e borbooeltas !

baby D disse...

hihihih
o Zac bancou o idiota hihih
eu sabia q ele ia fazer alguma coisa mais ñ tinha nem ideia
q ele ia ficar ali preso com
ela hihih aii q fofa
ela deu uma barra de chocolate
pra ele *_*
hihi posta logo
beiJonas

jess disse...

ouhhhhhhhhhh!!!!!!!!! finalmente! consegui comentar os teus capitulos estao lindos, todos mesmo continua com os outros ok?
continua bjs

jéssika_Alex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jéssika_Alex disse...

Aiin...perfeiiitooo...posta mais?!!!
Tô anciosaa...Beijos/

maryana disse...

tá lindoo.posta logo.bjss

MyaH♥ disse...

Chora mya chora.. ficouuuuuuuuuuuuu perfeito perai[/indoolharnodicionario
nao tem palavras pra dizer quanto ta perfeito tah mil vezes melhor do que eute disse choquei pirua posta rapidão uma pergunta curiosa a barra de chocolate era ligth ou Diete ou natural mesmo
kkkkk, beijão