CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

capitulo 11 - recordações quentes!

'Tava com preguisa de postar, confesso :P e tbm não gostei muito desse capitulo!!!

Capitulo 11 - recordações quentes!


A aula de física foi muito esquisita. Quer dizer, sempre foi né!? Mas hoje foi mais. P’ra começar: a prof chegou e disse o “olá” mais simpático possível, sorriu p’ra nós e mandou-nos sentar de maneira estranhamente querida. Depois quando ela explicava a matéria TENTAVA contar piadas pra descontrair^^. E isso não foi o mais esquisito, a coisa mais esquisita veio de mim mesmo! No momento em que eu entrei na sala, os meus olhos começaram a analisar o lugar. Eu sabia que esta a procura de algo, só não sabia se era o quê! Ou QUEM! Foi então que eu vi a mais bela – e tbm a mais perigosa – das criaturas humanas!UAU tô soando como o prof de filosofia, ele ia ficar muito orgulhoso de mim =)….ok, ok voltando! Foi então que (…) das criaturas humanas. Linda, maravilhosa, sentada com as pernas cruzadas na carteira. Até que se eu baixar mais um pouco a cabeça vai dar pra eu ter uma visão, das pernas belas e bronzeadas…Hey agora deu pra eu imaginar as pernas da Hudgens é? Só podem ser os harmónios(^^) Sacudi a cabeça e fui procurar lugar pra sentar. E eu fiquei sentada perto de uma patty aff’ elas me perseguem :/


Não, não! O momento esquisitice, foi quando eu e a Hudgens trocamos olhares, em plena aula! De física ^^ Eu olhei pra ela, ela me olhou. E continuamos a olhar-nos por 7 segundos =000 eu tentava desviar mas não conseguia, é como se um íman ligasse o meu olhar ao dela. Foi completamente assutador :S e……legal! Foi legal o que aconteceu ali. Será que…será que eu estou tendo aqueles chamados: Frisson? Pela Hudgens?

O.o.O

Porquê eu Jesus? Porquê o senhor me faz gostar dos beijos dessa deficiente mental? Eu tô precisando de uma ficante! Namorada? Não! Elas só trazem problemas e vivem dando ordem! Elas são loucas, eu já tive uma namorada. Foi a pior experiencia da minha vida. Ficante não cobra muito não!

Eu: eu não agarrei ela! – eu e o Joe andávamos no refeitório a procura de…hum…comida! – eu só beijei ela porque…porque ela me irritou oras!

Joe: e vc beija todas as garotas que te irritam? Meu Deus é um caso sério

Eu: o que eu sei é que não vai mais acontecer.

Joe: é? – ele me olhou brincalhão, provavelmente não acreditando na minha palavra. Nem eu mesmo acredito =0

Eu: é…e quer saber? Eu vou bola pra primeira garota que me der…bola!

Joe: ta bom – nós nos aproximamos da senhora que serve a comida, e ela me olhou sobre os óculos dela dando um sorrisinho sorrateiro

Sra.refeit: e aí jeitoso! - =00000000000000 ela ta falando comigo? – esses teus olhos azuis ainda me matam – visto que o Joe tem olhos castanhos, sim ela esta a falar comigo sim! =000 *terror* Tipo assim: ela é a senhora que serve comida no refeitório! Tem uns 60 anos. E tá dando em cima de mim, isso é digno te terror – e aí Francisca – cutucou na outra senhora que estava perto dela – esse é o garoto que eu falei pra vc ;) – ah tal Francisca olhou pra mim debaixo pra cima!

Fran: que o menino é jeitoso é – falou com um forte sotaque texano e sorriu e depois piscou pra mim. O Joe estava se dobrando já de tanto rir

Eu: talvez a segunda (pra segunda garota que der bola pra ele) – eu disse saindo de lá e o Joe a minha traz rindo – veja bem ela nem sequer chega a ser uma garota

Nós chegamos na mesa onde a Selena e a Demi conversavam, e pararam na hora que eu e o Joe chegamos. Demi deu uma olhada no Joe e depois o ignorou. ??????? Tudo isso por causa de um piercing??? Eu estou rodeado de loucos

Eu: cadê a Taylor e o Nick?

Sel: a Taylor ta por aí, o Nick…bem aquele cara anda muito desaparecido! Acho que abandonou o grupo

Eu: e vc Demi – olhei pra comida e fiz uma careta. Depois voltei a olhar pra ela – tudo legal?

Demi: sim, yeah porquê? – ela parecia surpresa

Eu: nada! Eu só queria saber se vc tava legal, afinal vc é minha amiga

Demi: hum…

Eu: e o piercing?

Demi: ahh fico feliz por alguém perguntar – ela falou dando indirecta bem directa p’ro Joe – esta legal, só fica inchado quando alguém toca. Mas há gente que não percebe isso

Joe: vc ta falando comigo

Demi: teu nome é Zac?

Sel: não Demi, tas cega! Ele é o Joe, teu namorado Dãã

Demi: eu estava a ser irónica Lena

Sel: :S vcs nunca me avisam :S

Eu: ok vamos parar? Vcs ainda continuam brigados?

Joe: eu tentei fazer as pazes, e até fizemos mas…

Demi: ele quis me beijar!

Eu: bom que eu saiba, namorados se beijam…é a tradição

Demi: ele quis botar a mão na minha nuca O.o.O

Sel: O.o.O não? – perguntou não acreditando

Demi: éé

Joe: mas eu só queria aprofundar o beijo ^^

Demi: então não aprofunde, pelo menos em 2 semanas.

Joe:………………………

O sinal tocou nesse exacto momento. Mas quê isso? Eu nem sequer botei o traseiro na cadeira, e a porcaria do sinal toca? Caralh…





No final das aulas, prof de geografia me chamou pra eu falar com ele. Eu juro que não faltei com respeito ah mais um dos professores! Mas então, o que ele quer de mim?


Eu: sim? – eu me aproximei dele sorrindo


Prof: Hudgens eu preciso da sua ajuda! – ele deu um sorriso nervoso


Eu: minha ajuda? – sério, aqui ninguém costuma precisar da minha ajuda, por isso é uma surpresa o prof de geografia me pedir ajuda – pra quê?


Prof: er…na mapoteca! eu deveria arrumar os mapas hj mas surgiu um problema, quer dizer não é um problema. A minha mulher vai dar a luz


Eu: ohhhh – eu imaginei a pobre mulher, fazendo um esforço de matar pra tirar um ser de dentro, daquilo!! É por isso que eu nunca vou ter filho :S – legal! Quer dizer, parabéns


Prof: obrigada. Então eu vou agora no hospital eu preciso de alguém que arrume a mapoteca. Vc me ajudaria srt.Hugens?


Eu: eu????


Prof: é…se ninguém arrumar o seu tio me ferra!


Eu: her…- eu não sabia o que dizer, tinha que ajudar neah?afinal é por uma boa causa, e os meus pais podem diminuir o castigo por essa minha boa acção – legal! Tudo bem eu arrumo. Pode ir


Prof: *---* muito obrigada, mas antes eu tenho que avisar a vc que a porta da ma…- eu não ouvi o resto já pensando no meu carro. Que saudades dele *--* -…entendeu?


Eu: entendi sim :S bom eu vou indo já na mapoteca ok!


Eu sai da sala sem esperar pela resposta dele e fui até a mapoteca. Esse lugar me traz muitas recordações. Recordações quentes! Eu não sou uma pervertida ou algo parecido, mas ter um cara super bonzão te beijando te deixa quente OK esquece o Zac, pelo menos durante 30 minutos. Não é pedir muito. Por acaso é sim. E vc não disse que iria descobrir porquê ele não gosta de vc? Vc devia estar com ele, e não aqui! Me deixa em paz subconsciente. Porquê vc não tira mais umas férias? Eu sei o que faço. Eu vou me aproximar do Efron tudo bem!


Fechei a porta nervosa e fui ver os mapas que era pra eu arrumar. Até que não é um trabalho tão difícil, se os mapas não fossem tão grandes :S


Eu: ops…eu tenho que ligar pro Lino – eu peguei meu celular da bolsa. Afinal o Lino vem me buscar né? Eu tenho que avisar que eu vou demorar mais tempo aqui. Droga não tem sinal no celular! Melhor ir lá fora


Fui até a porta pra abrir ela, mas não abriu. Estranho! Tentei abrir mas não deu. Ué essa porta é deficiente? Eu já vi nos filmes que pra lidar com estas portas tem que bater muito nelas. Aí eu comecei a bater na porta com meu pé hehe. Loucura sei! Mas querem ver que resulta? Tentei abrir denovo. Girei a maçaneta bem devagar e tentei empurrar pra fora…mas não abriu!


Pra isso só tem uma explicação!


Eu estou trancada!







Agradeço pelos comentarios minhas fofas, vcs sempre me fazem sorrir *O*
Comentem muito, pra sair o proximo post :P

6 comentários:

Taylicia C. disse...

kkkkkkkk '
Vany trankada ...
Queem vaii ser o homeem perfeiitoh pra ir salvar ella ? XD
Toh doida pelo proximo capitulo amoore ...
Sabee colocar mais um pouco daas amigas da Vany e doos amiigoos doh zac ...
Eu acho hilario quandoo a Vany e a Ashy estão brigadas .. Ou intão as brigas de Jemi kkkk '
E esse sumiço doh nick eein ? kkkk '


Poosta loogo amore toh ansiosa ...


beiijoos e borboletas

Ҩ ℓιηє' disse...

Lindo*---------* amei sasha!!

Baby D. disse...

Ain ameiiiiii
hihi tadinha da Vanny
ta trancada rsrsrsrsr
quem mandou ela ñ ouvir
o professor hihih
tomara q o Zac salve ela =DD
posta logo to iper curiosa
beiJonas

MyaH♥ disse...

ohhhhhhhhhhh lindo maravilhoso perfeito a luz vai APAGAR PK NO ESCCURO [É MAIS GOSTOSO POSTA MAIS BEIJOS

Unknown disse...

Amei *--*
tenho a sensação q o Zac irá
Fazer algo kkkk
Posta Logo
Bjs

Maryana disse...

ooo que legal o capitulo.posta logo.bjss