CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 5 de março de 2010

capitulo 15 - desilusão =(

Resolvi postar hoje, afinal é sexta feira, e eu estou feliz pois só tive uma aula XD


Mas antes do capitulo, eu queria dar um avisinho pra aqueles que lêem mas não comentam: é que eu estou ficando louca com vcs! Puxaa, quê que custa comentar me digam? Então por favor, comecem a comentar :P

NÃO ME TAQUEM COM A MELANCIA! AUHAUHSUAHSUHUHAUHS


Capitulo 15 - desilusão =(
Na terça eu estava tão louca pra voltar a ver o Zac. É porque, eu ainda não sei o que nós temos =S Será que a gente ‘ta ficando??


Não seria ruin! Não seria nada, nada ruin


EU acordei cedinho, só pra ver a roupa que usaria. Eu queria iria usar algo, sem-sa-cio-nal! O que é besteira, pois todos dias eu estou fabulosa.


De acordo com a previsão do tempo – yeah fui abrigada a ver o jornal da noite – hoje no Este de Califórnia, vai fazer frio. Então tratei de me agasalhar. Botei uma calça jeans preta justa, uma t’shirt branca, de tecido leve e comprida, ultrapassando os quadris, uma camiseta xadrez vermelha de mangas compridas, por cima, uma jaqueta de couro castanha dando um estilo ‘garota-rebelde’, deixei os cabelos soltos, como sempre, botei pouca maquiagem, só destacando os lábios e os olhos.



Mãe: vc ta linda filha – mamãe exclamou quando eu desci a escada


Eu: oi mãe – eu dei um beijo no rosto dela, e depois fui dar um beijo na cabeça careca do papai


Pai: e esta muito feliz, não parece a menina sem cartão de crétido que fica choramingando


Eu: ah já que o senhor tocou nesse assunto…- eu comecei puxando a cadeira e sentando nela -…bem que poderia amenizar o castigo. Eu aprendi a lição, a stora Stundervail até já me perdoou. E já faz uma semana e meia sem meu carro, tô me sentindo fazia. Uma semana e meia sem compras…que adolescente aguenta isso?


Mãe: Greg…- AHHHHH quando mamãe começa a falar assim, é porque esta do meu lado, eeeee vai convencer papai *batendo palmas, mas não pulando porque esta sentada* -…eu acho mesmo que ela aprendeu a lição. Até ficou fechada numa mapoteca durante um bom tempo! – quando ela acabou de falar, eu fitei papai com esperança


Pai: não…


Eu: mas papai – eu choraminguei


Pai: calma, eu não acabei de falar. Não sei, vamos esperar mais uns dias pra ver como se comporta


Eu: mais uns dias?


Mãe: até o fim-de-semana


Pai: é


Eu: bom já é alguma coisa – eu falei com um pequeno sorriso






Quando já estava no banco traseiro do carro do motorista, eu conversava com o Lino, e cantava as musicas que passavam na rádio. Eu estou muito feliz, diria até mais que feliz. O meu sorriso esta se abrindo tão estranhamente espontâneo. E o meu coração esta batendo antecipadamente.


Quando entrei no liceu, estava sorrindo pra todos os cantos, não parecia até que fiquei fechada durante umas 3 horas na mapoteca. Eu estava tão simpática, mas tão simpática que até disse oi para as D’evil


Eu: olá – elas estavam implicando com uma garota nerd, e quando ouviram a minha voz, se surpreenderam. A menina, deu um sorriso nervoso como se me agradecesse e saiu dali apressada. As três d’evil olharam pra mim surpresas



Lind: Vanessa Hudgens – Lindsay falou arrogantemente, enquanto cruzava os braços, as outras duas fizeram o mesmo, e sorriram pra mim cinicamente


Meg: ora, ora, ora – ela olhou pra mim de baixo pra cima. Mas eu não me deixei afectar


Lind: vejam se não é a…como é que o Efron a chamou?


Emm: patética – Emma completou com um sorrisinho


Eu: oh por favor – eu revirei os olhos – as únicas patéticas que eu vejo aqui são vcs. Eu estava a tentar ser simpáticas para com vcs, mas tinha me esquecido que os animais não raciocinam. No mais especifico: serpentes


Lind: ai, ai. Querida Vanessa – ela falou com desdém – vê se toma o seu caminho, e não abafes a minha popularidade


Eu: HÁ – eu ri alto e ironicamente – eu abafar a tua popularidade!? Que popularidade??


Meg: HELLO meu bem, nós somos as 3 meninas mais populares daqui, dãã


Eu: claro que não são dãã…argh falar com vcs é muito deprimente – eu botei a mão na desta e respirei fundo. Quando voltei a olhar pra elas, eu vi que elas estavam um pouco pálidas, e olhando pra minha traz. Então eu virei pra ver a Miley se aproximando de mim. AUSHSUHSU entendi o motivo pra elas estarem tão assustadas


Mil: princss – ela sorriu pra mim e depois olhou pra as três a minha frente - oi…o quê que vc esta fazendo aqui conversando com elas? – ela susurrou baixinho


Eu: só tava dando um ‘oi’ – eu sussurrei de volta – bem, foi bom conversar com vcs. Mas to indo, tchauzinho - eu acenei pra elas e sorrindo, segui meu caminho com a Mil


Mil: vc não deve estar bem – ela disse rindo


Eu: só Estou de bom humor rsrs – nós rimos. Mas depois a Miley foi embora, ela e os segredos dela =S


Falando em segredos, eu queria saber onde esta meu pompom


Meu pompom!!!! Hum…meu! talvez a palavra meu sege demasiado possessiva :S


Então, eu andei muito, muito mesmo mas não vi nenhum sinal daquele idiota/palerma!


Uma sensação de desilusão, tristeza, e raiva. Todas as emoções misturadas, o que fez meu sorriso se apagar aos poucos.


Então fui até ao meu cacifo, encontrei a Ash e a Hil, falei com elas, continuei olhando p’ros lados, sei lá talvez ele aparecesse!


DESILUSÃO =(


Eu sorri, quando eu vi o Jon conversando com os amigos dele lá. Ele me viu e sorriu pra mim tbm, então eu me aproximei dele…


Eu: oi =) – ele sorriu, e fez um sinal pra que os amigos dele fossem embora (?) e quando ficamos a sos ele sorriu pra mim, vc sabe, aquele sorriso que ele acha irresistível, mas que eu resisto perfeitamente



Jon: e aí bombom. Tudo legal? – bombom? por favor!


Eu: yeah thank’s …


Jon: nossa vc ta linda – ele olhou pra mim, de cima pra baixo com um pequeno assobio – desculpa! Vc é linda, é que a dias que UAU – continua, continua! É tão bom quando tem alguém alimentando o seu ego *-*


Eu: quê isso – eu disse modesta, mexendo no meu cabelo – eu só vim dar oi pra vc, já tô indo pra sala de aulas


Jon: ta bom, não irei mas interromper vc bombom. – me deu um beijo no rosto – fui! – ele foi embora e eu revirei os olhos. Só de ver o Zac eu já fico arrepiada, então quando o Jon me beija no rosto eu não sinto nada!? Nem um formigamentozinho!? E as batidas do coração!? Que mistério O.o * roendo a unha pensativa *


Na hora do intervalo (yeah, num queria botar cena de aula) eu estava sentada com a Ash, a Hil e a Mil todas a fazerem barulho no meu ouvido, mas eu não estav a tenta a nada. Os meus olhos corriam pelo refeitório


Ash: ta procurando quem? – eu saltei da cadeira com a pergunta repentina da Ash


Eu: eu…oras ninguém


Hil: mas parecia viu! – ela bebeu sua coke diet e depois voltou a olhar pra mim – quem é? Pode falar pra gente


Mil: é um garoto não é? Fala!


Eu: não é garoto nenhum – eu falei tentando ser mais convincente possível


Hil: deixa eu adivinhar, é o Jake da aula de espanhol?


Eu: não, claro que não


Mil: então só pode ser o Mitchael


Eu: Ceus, aquele mimado? Claro que não


Ash: eu acho que sei quem é – ela falou olhando pra garrafinha de água


Hil: eu tbm…é o Jon não é?


Ash: não, é o E…- eu dei um pontapé nela debaixo da mesa e ela reclamou de dor


Mil: ta se sentindo bem Ash? – perguntou preocupada


Ash: aham – ela ainda estava com cara de dor – foi só uma dorzinha no joelho


Eu olhei pra ela contendo o riso e voltei a comer as porcarias que servem no refeitório. Quando o sinal tocou, nós levantamos da mesa do refeitório claro, dã!


Eu: eu vou no banheiro tá…depois vou directo pra sala


Ash: a gente se vê depois


Mil/Hil: Tchauzinho


Eu fui no banheiro, dei uma retocada na maquilhagem (negócios de patricinha) no cabelo. Epa, fiquei me arranjando! Tudo pra atrasar na aula


Quando eu sai do banheiro, aconteceu algo inesperado!


E eu não pude reagir O.o








E agora hein? Só comentando…eu quero muitos comentários pro próximo capitulo :P

5 comentários:

Unknown disse...

Ahhh assim vc me mata de curiosidade
kkkkkkk
Adorei o capitulo
*------*
Mas pelo amor de Deus
Posta logo kkk
Bjs

Ҩ ℓιηє' disse...

Ai sua ruim me deixo anciosa de +++++

Baby D. disse...

Oie =)
ameiiii o cap
ta d+ perfeito
muito ingraçado kkkk
morri de rir
rsrs
posta logo to super curiosa
please
beiJonas

Anónimo disse...

Ain Agora me dexasse Curiósaaa..hehehe..
Táh Muito Boom Viu?!!!..Posta logoo
Beijooos..
E desculpa naum postar um comentário no outro capitulo,é q eu até tentei mais naum concegui..
e como eu tava com pressa pra sair ..saí mesmo sem postar XD

Diana disse...

olá!!! comecei a ler hoje a tua história e tou a adorar :D
tou ansiosa pelo proximo capitulo...posta rapido :)
bjnhs e continua 8D