GENTE, ESQUECI DE BOTAR ROSA, MAS É A VANESSA QUE ESTA NARRANDO
Capitulo abaixo
quarta-feira, 3 de março de 2010
esqueci!!!
Publicada por sasha à(s) 11:02 0 comentários
capitulo 14 - surpresa 1!
Divulgação:
http://theoverturnc.blogspot.com/
Bemmmmmmmmmmmmm.....acho que muita gente aqui vai querer me matar, por eu ter cortado partes!!!
Capitulo 14 - surpresa 1!
Mãe: coma tudo menina Vanessa, não quero ver nada no prato – eu simplesmente olhei pra minha mãe, e como resposta eu comi a lasanha que a Laura fez especialmente pra mim
Eu: eu não vou conseguir comer isso tudo!
Mãe: vai sim…e é melhor não reclamar
Eu: nada disso teria acontecido se eu tivesse meu carro comigo - eu reclamei
Mãe: vc não ficaria presa numa mapoteca? Oh sim, o carro ia resolver tudo – ela disse irónica. eu não disse nada, só comi mais da lasanha – e o rapaz que estava contigo…
Eu: eu já disse mãe, ele só foi tentar me ajudar, acabou ficando preso comigo – eu tentei soar convincente
Mãe: eu sei só tô dizendo que ele me parece familiar. – ela ficou lá com os pensamentos dela, e eu com os meus. Passou um flashback do que aconteceu na mapoteca…
*Flash Back*
Efron: Vanessa o que nós estamos fazendo é…
Eu: estranho – eu fiz uma careta – em toda a minha existência eu jamais imaginei me encontrar nessa situação rsrs
Efron: nunca nenhum cara conversou contigo? Claro depois do beijo
Eu: eu quis dizer: nunca me imaginei conversar contigo, fechada numa mapoteca, e estar a revelar que…ham…me sinto atraída por vc – nossa, o que eu nunca imaginei acontecer aconteceu. Eu corei, em frente do Zac =O
Efron: legal isso – momentos depois o estômago dele fez aquele barulho…aquele!
Eu: seu estúpido – eu empurrei ele rindo, e ele riu tbm *--* depois se aproximou de mim outra vez *-------------------------------*
Efron: eu tbm…sinto…vc…sabe – ele estava hesitando pra dizer, o que me deixou extremamente irritada. Masssssssss….o beijo que rolou a seguir, superou a irritação *-*
*Flashback*
Mãe: ta sorrindo porquê? – eu acordei do repentino flashback e olhei pra ela
Eu: eu sorrindo? – eu apontei pra mim mesma com o garfo
Mãe: ta aí com esse sorriso mais bobo que eu já vi
Eu: sorriso bobo? Do que a senhora esta falando? – sério, eu ainda não apanhei nada –-‘ eu sorrindo? Como a minha vida esta, o mais provável é eu chorar. Sem carro, sem cartão de crédito, e por aí vai...
Mãe: deixa pra lá, eu vou ler um livro – ela saiu da cozinha mas depois voltou – e logo a noite, nós vamos visitar a Cheryl e a Danniele, vc vem connosco – saiu outra vez e depois voltou…outra vez – e acabe a comida!
Eu: acabarei – eu dei um sorriso amarelo, e ela saiu. Eu esperei um pouco e depois levantei da cadeira, pronta pra botar a comida no lixo, mas a Laura apareceu na minha traz e repreendeu
Laura: hey, o que vc pensa que esta fazendo? – eu virei e dei um sorriso amarelo, vendo ela com os braços cruzados, e batendo o pé – nem pense em fazer isso
Eu: ahh não, eu não quero mais comer…- ma ela nem me deixou acabar de falar, e me empurrou de volta a cadeira. Fazer o quê né? Tive que comer!
Eu passei a tarde toda no meu quarto, com uma revista na mão. Só que tava lendo NADA! Só ‘tava pensando nele. Aii *suspiro* e num tem nada a ver porque eu nem gosto dele. Ta ok, gosto um bocadinho. Se calhar é mais que um bocadinho! Mas afinal o que isso importa? Aff’ as vezes eu…
Mas acordei dos meus pensamentos ouvindo um estrondo na porta do meu quarto. Momentos depois vejo três caras sorridentes!
Ash/Mil/Hil: SURPRESA!!! – as três berraram e depois caíram na risada ^^ as minhas amigas são loucas
Eu: o quê que vcs estão fazendo aqui? – eu perguntei realmente surpresa!
Hil: nossa que recepção – ela se aproximou de mim – primeiro diz-se “oi…Hil tu tas linda…como sempre” – ela disse…tentando imitar minha voz!?
Ash: e aí depois diz “amigas, que bom que vcs estão aqui…sem vcs eu não vivo”
Mil: e por fim “ vamos dar um abraço em grupo ta? É que quero gravar esse momento”
Eu: HEY!!! A minha voz não é assim UAHSUHAUSSUHSUAHSU
Mil: mas o abraço ainda esta valendo neah? – eu nem respondi, elas se jogaram na minha cama, em cima de mim O.o
Eu: SUAS DEFICIENTES PSICOLOGICAS…SAEM DE CIMA DE MIM – quando elas finalmente saíram, eu voltei a respirar, com uma enorme dificuldade
Hil: auhhsauhsusshs que resmungona - eu amo minha amiga, é sério, mas as vezes da vontade de lhe matar quando ela ta rindo de mim
Eu: aff’ – eu levantei e fui até ao espelho. O.o.O elas destruíram meu cabelo, minha cara esta toda amassada! Puxa…que amigas hein – mas afinal, como vcs três entraram aqui? Eu continuo de castigo
Mil: a tia Gina ligou pra gente. Ela disse que era pra gente vir aqui te dar apoiou psicológico - ela apoiou as mãos no queixo e me olhou
Ash: só não sabemos na realidade, o porquê :S – depois de ter escovado o cabelo, eu me virei pra olhar pra elas
Eu: eu estive fechada na mapoteca – eu falei com mais calma do que eu pudesse acreditar
Elas ficaram em choque, como já era previsível. Então tive que explicar que estava bem, e tive que mencionar tbm o facto de que o Zac estava lá. Mas não falei do resto, se não minhas amigas teriam um AVC!
Enquanto eu falava, a Ash só me olhava, aquele olhar suspeito dela, que até me assusta *calafrios*
com certeza, ela sabia que não estava a contar tudo :S Mas vejam lá, eu não posso contar tudo, se nem eu mesma sei o que se passa!
É verdade, eu realmente não sei o que se passa. Tô tão confusa que a única coisa que eu sei é que estou com saudades do Zac =S
Depois as meninas me arrastaram pra cozinha – tô com trauma daquele lugar – pra fazer um lanchinho
Hil/Ash/Mil: oi Laura – elas disseram sorridentes
Laura: oi bonecas =) o quê que querem? Oh espera, deixa adivinhar querem comer não é?
Ash: sim mas olha…não te preocupes nós mesmas vamos preparam o lanche
Hil/Eu: ihhhhhhh isso não vai dar certo – eu e a Hilary falamos em uníssono e depois rimos
A Laura saiu da cozinha, e eu fui abrir a geladeira! Na geladeira da minha casa é assim: tem um lado ligth que é pra mim e outro gorduroso mesmo! Tudo que eu tirei foi chocolate!
Mil: isso é chantilly? – Miley pegou uma colher e provou
Hil: princss, aqui na sua casa tem muita tentação. Quando vc vai voltar a fazer exercício?
Eu: quando o castigo acabar. Mas porquê? Eu estou a ficar gorda?
Hil: ainda não…
Ash: mas com tanto chocolate que vc come…- ela não precisou acabar. Eu fiquei horrorizada e voltei o chocolate na geladeira
Eu: a partir de agora : não mais chocolate! – como se isso fosse possível! Bem, tirando a parte do meu subconsciente, a tarde foi legal! Depois mais tarde eu fui visitar minha sobrinha linda tal como eu, e minha irmã fabulosa como eu pretendo ser!
Vcs acreditam que me obrigaram a ver o vídeo do parto da Caley? =OO Eu quase desmaiei. Que bom que o Lino não estava ali :S
Na terça-feira, eu estava tão louca……
Por hoje é só, sei que não esta muito bom, mas espero que o outro estege melhor.
Agora com a escola, os posts vão demorar a chegar!
Obg pelos comentarios, amei todos *---*
Publicada por sasha à(s) 11:00 6 comentários
domingo, 28 de fevereiro de 2010
capitulo 13 - momento de harmonia
gente...eu queimei a mão, tava aqui chorando. Mas quando eu li os vcs comentários, eu sorri :P
Vcs são demais kkkkkkk
O chocolate...era 100% gorduroso aushuahsuhaushuahsuhas
Yeah Jess voltou \o/ 'tava fazendo prova ne? correu bem?
Capitulo:
Capitulo 13 - momento de harmonia
E mais momentos silenciosos vieram, e ninguém veio abrir a porta! Eu já estava a ficar frustrada, outra vez. E parecia que o Zac estava calmo, até se divertindo com a situação. É o que o tablerone faz!
Eu: não dá – eu levantei e comecei a andar – eu estou absolutamente farta de estar aqui. Tem que haver outra forma de sair daqui, sem ser a porta! Que tal a janela?
Efron: vc vê alguma janela aqui?
Eu: é, não tem nenhuma =S Faz alguma coisa Zachary!
Efron: o quê?
Eu: sei lá…vc é o sensato, eu sou a patética lembras? – eu falei sarcasticamente
Efron: na verdade, lembro sim. E eu digo: não faz nada, apenas espere que alguém apareça. Algum funcionário irá passar por aqui – ele falou calmo
Eu: meu deus, o Lino deve estar super preocupado comigo! Coitado
Efron: podes parar de andar de um lado pro outro? Vai dar tudo certo! Acredite
Eu: tu tas muito calmo não achas? – eu parei pra encarar ele – tas a gostar disso não é? Típico dos Italianos
Efron: eu não estou a gostar de nada aqui, estar trancado numa mapoteca, com uma patty histérica não é a melhor coisa da vida. E eu já disse, não sou italiano!
Eu: a quem é que chamaste patty histeria? Vc por acaso tem uma lista de nomes pra mim?
Efron: já pensei em fazer isso, e depois pensei mais um pouco e desisti. De onde tiraste a ideia que sou italiano?
Eu: sei lá…tu ‘tavas na Itália quando…quando aquilo aconteceu
Efron: tu tbm, não siganifica que és italiana significa?
Eu: essa conversa esta chata por demais, podemos fazer outra coisa? – UH OH! No mesmo momento que eu re-ouvi o que tinha dito, me arrependi. Deu a entender que eu queria…outras coisas, que não envolviam conversas. Envolviam bocas, mas não conversas :S E não era isso que eu queria. Pelo menos eu achava que não queria
Mas então o “sensato” Zac, que pareceu não perceber o que eu disse, deu de ombros
Efron: que tal a gente jogar baralho
Eu: OH eu sei jogar essa jogo – eu me empolguei – e eu ganho sempre
Efron: isso veremos minha cara! – ele deu um sorriso de lado e eu fiquei arrepiada, sentindo o coração bater mais rápido. Estúpido Efron! – espera! Vc tem cartas?
Eu: claro que não! Vc não tem?
Zac: não!!
Eu: então……hum…verdade ou consequência!!?
Efron: eu jogava isso quando estava na 5º série, já nem me lembro de como se joga
Eu: er…então que tal a gente conversar!?
Efron: conversar?? – ué meu filho, pra quê o espanto? Afinal eu quero saber porque vc não gosta de mim! Ohh…as vezes eu me esqueço de que ninguém pode ouvir meus pensamentos :S
Eu: conversar sim…tipo a gente não conversa
Efron: é a gente só briga……Nossa eu percebi agora que a gente não esta brigando O.o.O
Eu: é verdade O.o.O a gente bem que podia tirar uma foto desse momento de harmonia :P
Efron: kkkk quanto tempo vc acha que essa “harmonia” vai durar?
Eu: só até virem abrir a porta daqui rsrsrsrs…calma – eu tirei o meu celular e procurei o item câmera. Depois meio que corri :S pra perto do Zac e passei meu braço pelo ombro dele.
Efron: o quê que vc ta fazendo?
Eu: tirando foto ué, sorri – eu aproximei o meu rosto dele e sorri, já ia tirar a foto, mas ele atrapalhou
Efron: eu pensei que vc estava brincando sobre tirar a foto!
Eu: mas não estou brincando Zachary. Sorri – eu me aproximei do rosto dele outra vez e sorri. Dessa vez demorei um tempinho pra perceber porquê que o meu rosto estava colado com o dele. Porque o cheiro dele…MEU DEUS me acuda por favor. Ele ta cheirando Kelvin Clein. Quero dizer: esta cheirando o perfume Kelvin Clein *-------* que gostoso!! Quando eu acordei pra vida e preparei pra tirar a foto ele atrapalhou. Outra vez
Efron: mas eu não quero tirar a foto, eu não sou fotogénico.
Eu: eu não vou nem comentar, apenas sorria – eu não sei se ele sorriu, mas eu sorri, não propriamente sorri, pareceu que eu iria dar um beijo…no rosto dele e finalmente a gente tirou a foto. Quando eu vi a foto, o meu subconsciente fez “Ownn” e eu tbm fiz – Ownn ficou lindo *--* quer dizer… - eu achei melhor mudar o que eu disse -… ficou legal – eu guardei o celular na bolsa
Efron: eu nem vi a foto, mas tbm – deu de ombros – não importa. Ainda estou com fome, aquele chocolate não serviu de nada^^
Eu: eu tbm…e o celular não tem sinal pra eu ligar pro Lino
Efron: não tem mais chocolate? – eu neguei e nós ficamos em silêncio mais uns longos segundos. Eu decidi não forçar assunto, porque eu já estava cansada de conversar. Só queria aproveitar o silêncio, yeah o silêncio pode ser muito bom =) eu as vezes me censuro sabem? Tipo mais cedo eu tive aquela imaginação e tals de tar a beijar o Zac, e depois eu falei pro meu subconsciente que eu ficaria mas perto dele, e eu poderia ficar mais perto dele, e até poderia beijar mas…se ele não me fizesse tão mal :S
Ele pode não saber do mal que ele me faz, ou deve saber sei lá. Eu me sinto VULNERÁVEL quando ele esta por perto. E ele me encanta. Pronto admiti.
Pode ser porque ele não é como os outros caras que se jogam aos meus pés – literalmente dizendo – Eu tenho consciência de que sou linda, muiiito linda, mas ele não repara nesse critério beleza, em mim =/ Então porque ele me beijou? E não foi uma vez não, foram muitas, mais propriamente 2 (?) Isso quer dizer que não sou totalmente indiferente pra ele. Talvez ele goste mesmo de mim, e esconde isso com o ódio. A Ash vem me afectando muito a cabeça…
Efron: em quê que vc ta pensando? – eu acordei dos meus pensamentos e olhei pra ele. E como se aquelas sensações que estavam dormindo, acordassem. É extremamente irritante isso :/ eu não deveria me sentir arrepiada sempre que ele fala comigo!
Eu: em alguma forma de sair daqui – eu menti – eu não estou me sentindo muito bem – isso não foi mentira, eu estava um pouco tonta sim, passei tanto tempo aqui fechada, com esse calor, que qualquer outra pessoa já teria desmaiado
Efron: deve ser a fome…por favor não desmaie!
Eu: kkk’ eu não vou desmaiar, não se preocupe
Efron: e quem disse que eu estava preocupado? – eu sorri cansada e fui me sentar, perto dele. Botei meu sobretudo no chão de novo, porque não ia sujar minhas calças caríssimas ^^ fiquei um tempo olhando pro nada, e depois quando eu olhei pro lado, descobri que o Zac estava olhando pra mim O.o
Eu: o que foi?
Efron: eu não costumo ligar pra vc…
Eu: claro, não tem meu numero – ele revirou os olhos e suspirou
Efron: vc entendeu o que eu quis dizer, eu não ligo muito pra vc mas, vc não me parece muito legal!
Eu: U-A-U depois diz que não esta preocupado – eu dei um sorrisinho e senti minha cabeça dar uma revirada. Fiquei tonta, fechei os olhos e botei a mão na minha testa como se conseguisse parar a tontura
Efron: vc ta bem? – ele segurou meu braço – eu disse pra vc não desmaiar
Eu: claro que eu não vou desmaiar – eu levantei rapidamente, e vi que fiz mer…porcaria. Fiquei mas tonta ainda, e se não fosse o Zac me pegando eu iria ficar mais tonta ainda(?) mas é lógico que eu não vou desmaiar…ou será que vou?
Efron: vc é muito chata – ele segurou meus pulsos e olhou pra mim. Será que eu vou ficar assim, sempre que ele se aproxima de mim? Dessa vez foi bem pior, o meu coração parece que queria sair pra fora, e a minha pele estava formigando. Sem falar daquilo que meu estômago fez, foi muito vergonhoso. Parece que tinha formiguinhas dançando lá, nossa tudo muito louco. E a voz dele? A voz do Zac era a melhor parte soou baixa, e rouca – como de todo o rapaz depois da puberdade ^^ - quando ele falou… - deveria ficar sentada, sua patty persistente
Eu: Zac…- eu comecei a falar, olhando profundamente pra ele. Sim o olhos dele são muito diferentes dos do Jon. E o sorriso dele, aquele sorriso zombeteiro e irónico dele, já deve ter conquistado milhares de garotas. E os lábios? Foram exactamente aqueles lábios perfeitos pra beijar, que eu disse o que disse - …vc vai me beijar outra vez, não é!? – aquilo não era uma pergunta, eu sabia que ele faria isso. E eu tbm ira fazer isso. Ia tornar o meu sonho, realidade. Ia acontecer, mais uma fez. Ninguem poderia impedir, estávamos trancados, muito tempo, e estava muito calor pra alguém pensar com clareza, então nós iríamos cometer o “pecado”. O impossível aqui, é não cometer. Eu fechei os olhos automaticamente, e entre-abri meus lábios. E o meu coração bateu mais forte. Os nossos rostos estavam tão próximos, que eu podia sentir a respiração dele. O yeah baby, eu vou beijar ele! Ou iria beijar……
ri muito quando escrevi esse capitulo, haha a parte da foto...não sei da onde tirei essa ideia =S
Falando em fotos, desculpa não estar tendo fotos, mas afinal o que conta é a historia não as fotos. ou sera que não?!!
bjx comentem muitoooooo
eu vos amo *----*
Ashleyzinha, sua loukinha aushuahsuahushaus rimei
Publicada por sasha à(s) 06:58 7 comentários
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
capitulo 12 - salvamento fracassado^^
A ideia do capitulo de hoje é da Myah...obrigado amigahh, essa sua ideia é maravilhosa, eu só não sei se vou fazer bem o uso dela, porque vai estar bem diferente do que tu me disseste :S
Capitulo 12 - Salvamento fracassado^^
Ok, ok respira Vanessa! Inspira…expira…inspira *começou a tossir* nossa aqui tem muito pó. Esse negocio de inspirar, e expirar não resulta. Eu ainda continuo trancada ^^
OH MEU DEUS! Agora estou a entrar em pânico. Eu estou trancada aqui, se calhar pra sempre =0 Ok viajei, e muito!!! É só gritar que vai aparecer gente.
Então porquê depois de 4 minutos gritando ninguém veio? Eu fui abandonada!! Alguem me trancou aqui :/
OHH…eu acho que isso foi coisa das 3 jararacas! Jararacas = Emma + Lindsay + Megan! Ah mas se foi coisa delas, elas vão sof…espera aí. Vamos voltar um pouco o tempo. O prof de geografia disse alguma coisa que eu não liguei muito. Ele falou qualquer coisa como “ tenho que a visar que a porta da map…” ok, ok força mais um pouco a memoria “..que a porta da mapoteca blá blá blá ” é tudo que eu me lembro. Fazer o quê? Não estava atenta :S
Mas agora eu sei, o problema é da porta!!!
Eu me apoiei na parede e procurei chocolate na bolsa! Droga, é um vício que eu tenho: chocolate! Ainda mais em momentos tensos, e de medo :S
Como não tinha nenhuma cadeira, sofá, puf ou qualquer parecida, eu joguei um sobretudo – caríssimo – no chão e sentei.
Eu: droga – eu comecei a falar sozinha enquanto comia chocolate e lagrimava – eu só queria fazer uma boa acção, e olha o que acontece! Fico trancada – quanto mais eu lagrimava, mas chocolate eu comia – droga! droga! ME TIREM DAQUIII – eu gritei antes de comer mais chocolate(?)
Eu parei de andar quando eu ouvi um grito vindo da mapoteca! Ou será que não ouvi bem? Não, não. Eu ouvi alguém gritar sim. E até que a voz não era estranha. Mas quem estaria no mapoteca gritando, quando todo mundo já foi pra casa?
Eu bem que poderia ignorar e ir pra casa tbm. É que estou tão cansado, com fome, e ainda tive que falar com o treinador, avisando que vou voltar a treinar! Mas como eu sou boa pessoa( N/A: que és bom, és) não poderia ir embora depois de ouvir um grito.
Sendo assim, eu girei a maçaneta da porta, abri e fiquei em choque quando eu vi quem era!
Vanessa, sentada no chão, comendo qualquer coisa que não consegui identificar, e…chorando? Nossa! Eu acho que não vejo ela chorar já faz um tempo…um longoo tempo.
Mas…ela não tinha notado a minha presença? Eu fechei a porta e me aproximei dela
Eu: Vanessa!!? – eu falei calmamente! Nunca se sê agressivo quando uma garota esta chorando. Eu detesto ver meninas chorando, e ver a Vanessa assim…deu uma revirada no meu estômago. Eu acho que é da fome :S
Hudg: Zac?? – ela levantou apressada e limpou o rosto depois me olhou – o quê que vc ta fazendo aqui?
Eu: eu pergunto o mesmo pra vc! O quê que vc ta fazendo aqui, e…vc tava chorando?
Hudg: chorando eu? C-claro que não – ela pegou o sobretudo que estava no chão e a bolsa, indo em direcção a porta, mas depois parou e virou pra mim – vc fechou a porta? O.o
Eu: fechei? Não dei conta
Hudg: nossa mas…a gente ta trancado
Eu: trancado? Como assim?
Hudg: a porta não abre!
Eu: mas eu abri.
Hudg: a porta não abre por dentro!
Eu: como assim? – eu me aproximei da porta e tentei abrir – não abre! – ela cruzou os braços e me encarou
Hudg: foi o que eu disse
Eu: mas co…o que vc ta fazendo aqui? E porque tava gritando tanto?
Hudg: porque eu vim aqui arrumar os mapas…
Eu: vc? Arrumar os mapas? – a qual é…Hudgens arrumando, kkk essa é nova
Hudg: sim, arrumar os mapas. Porquê? É mal? – ela me olhou rispidamente. UAU ela fica tão linda assim emburrada, e com o nariz empinadinho. Só eu pra pensar em como a Vanessa é linda, quando se esta trancado numa espécie de cubículo =S
Eu: eu tenho que começar a gravar as coisas que vc fala…é sério
Hudg: então pode começar agora…eu vim aqui arrumar os mapas, e quando queria sair fora…- ela é tão inteligente que poderia sair dentro ^^ -…a porta não abriu. Eu fiquei aqui cera de 20 minutos. E esta muito calor!
Eu: e vc estava a chorar porque?
Hudg: eu não estava a chorar, entrou um cisco no meu olho só isso. E porque vc se importa se eu choro ou não?? – é verdade Zac, foste apanhado. Porquê vc se importa se ela chora ou não? Acontece, que desde o que aconteceu sexta-feira(o beijo) eu venho sentido coisas estranhas :S Pra não esponder a pergunta dela eu dei de ombros e fiquei calado!
De todas as pessoas no mundo, quem tinha que vir me “salvar” é o Zac?? E ele nem chegou a me salvar, só fez lixo^^ acabou prendendo nós dois aqui! E eu não gosto nada quando ele esta por perto, o meu estômago fica revirado e o meu coração fica parece que esta ouvindo rock, de tão energético! Sem falar que quando ele me olha, eu sinto o meu rosto ficar ruborizado(?) Isso é mais que a treva, isso é a tempestade!!!!!
Nós ficamos em silêncio total. Eu esqueci totalmente que tinha que gritar pra aparecer alguém aqui e salvar a gente, e simplesmente fiquei olhando o Zac! Ele com a cara mais esquisita do mundo, mas mesmo assim lindo(?) e só percebi o porque da cara esquisita quando ouvi uma espécie de ronco. Quem será que ta roncando? É possível alguém roncar acordado? O barulho do ronco veio outra vez, e eu finalmente entendi que era o estômago do Zac :S
Eu: ta tendo uma revolução aí é?
Efron: o quê que querias? – ele respondeu mal humorado – eu não comi nada. Achei mais sensato vir salvar vc primeiro. Rá que ideia a minha – eu revirei os olhos ignorando a ironia dele e me levantei. Peguei a minha bolsa, e tirei uma barra de tablerone
Eu: toma – eu estiquei o chocolate pra ele, e ele me olhou surpreso
Efron: o quê isso?
Eu: tablerone, dãã! Não é propriamente uma refeição, mas ajuda um pouquinho a matar a fome – ele pegou a barra de chocolate, abriu e deu uma mordida. Eu nem vou me matar por ele não ter dito obrigada, porque as pessoas que tem fome, ficam mal-humoradas. Quando eu menos esperava ele olhou pra mim e sorriu *------*
Efron: sabe!? As garotas que eu conheço, normalmente andam com mentas na bolsa, não barras de chocolate
Eu: eu sou um pouco viciada nisso! – eu confessei com um sorrisinho um pouco envergonhado. O.o.O o que se passa comigo??
Efron: obrigada por isso – ele sorriu erguendo a barra de chocolate, como se fosse fazer um brinde, e depois deu mais uma mordida. Só agora me dei conta de que não me importo mais por estar aqui, fechada, com o Zac! É como se só ele bastasse pra mim. O meu corpo ficou todo arrepiado com essa perspectiva =S
Capitulo pequeno eu sei :S mas é que em um dia eu não consigo escrever muita coisa :/
comentem muito tá?
eu amei os vossos comentario *--*
Publicada por sasha à(s) 15:08 8 comentários
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
capitulo 11 - recordações quentes!
'Tava com preguisa de postar, confesso :P e tbm não gostei muito desse capitulo!!!
Capitulo 11 - recordações quentes!
A aula de física foi muito esquisita. Quer dizer, sempre foi né!? Mas hoje foi mais. P’ra começar: a prof chegou e disse o “olá” mais simpático possível, sorriu p’ra nós e mandou-nos sentar de maneira estranhamente querida. Depois quando ela explicava a matéria TENTAVA contar piadas pra descontrair^^. E isso não foi o mais esquisito, a coisa mais esquisita veio de mim mesmo! No momento em que eu entrei na sala, os meus olhos começaram a analisar o lugar. Eu sabia que esta a procura de algo, só não sabia se era o quê! Ou QUEM! Foi então que eu vi a mais bela – e tbm a mais perigosa – das criaturas humanas!UAU tô soando como o prof de filosofia, ele ia ficar muito orgulhoso de mim =)….ok, ok voltando! Foi então que (…) das criaturas humanas. Linda, maravilhosa, sentada com as pernas cruzadas na carteira. Até que se eu baixar mais um pouco a cabeça vai dar pra eu ter uma visão, das pernas belas e bronzeadas…Hey agora deu pra eu imaginar as pernas da Hudgens é? Só podem ser os harmónios(^^) Sacudi a cabeça e fui procurar lugar pra sentar. E eu fiquei sentada perto de uma patty aff’ elas me perseguem :/
Não, não! O momento esquisitice, foi quando eu e a Hudgens trocamos olhares, em plena aula! De física ^^ Eu olhei pra ela, ela me olhou. E continuamos a olhar-nos por 7 segundos =000 eu tentava desviar mas não conseguia, é como se um íman ligasse o meu olhar ao dela. Foi completamente assutador :S e……legal! Foi legal o que aconteceu ali. Será que…será que eu estou tendo aqueles chamados: Frisson? Pela Hudgens?
O.o.O
Porquê eu Jesus? Porquê o senhor me faz gostar dos beijos dessa deficiente mental? Eu tô precisando de uma ficante! Namorada? Não! Elas só trazem problemas e vivem dando ordem! Elas são loucas, eu já tive uma namorada. Foi a pior experiencia da minha vida. Ficante não cobra muito não!
Eu: eu não agarrei ela! – eu e o Joe andávamos no refeitório a procura de…hum…comida! – eu só beijei ela porque…porque ela me irritou oras!
Joe: e vc beija todas as garotas que te irritam? Meu Deus é um caso sério
Eu: o que eu sei é que não vai mais acontecer.
Joe: é? – ele me olhou brincalhão, provavelmente não acreditando na minha palavra. Nem eu mesmo acredito =0
Eu: é…e quer saber? Eu vou bola pra primeira garota que me der…bola!
Joe: ta bom – nós nos aproximamos da senhora que serve a comida, e ela me olhou sobre os óculos dela dando um sorrisinho sorrateiro
Sra.refeit: e aí jeitoso! - =00000000000000 ela ta falando comigo? – esses teus olhos azuis ainda me matam – visto que o Joe tem olhos castanhos, sim ela esta a falar comigo sim! =000 *terror* Tipo assim: ela é a senhora que serve comida no refeitório! Tem uns 60 anos. E tá dando em cima de mim, isso é digno te terror – e aí Francisca – cutucou na outra senhora que estava perto dela – esse é o garoto que eu falei pra vc ;) – ah tal Francisca olhou pra mim debaixo pra cima!
Fran: que o menino é jeitoso é – falou com um forte sotaque texano e sorriu e depois piscou pra mim. O Joe estava se dobrando já de tanto rir
Eu: talvez a segunda (pra segunda garota que der bola pra ele) – eu disse saindo de lá e o Joe a minha traz rindo – veja bem ela nem sequer chega a ser uma garota
Nós chegamos na mesa onde a Selena e a Demi conversavam, e pararam na hora que eu e o Joe chegamos. Demi deu uma olhada no Joe e depois o ignorou. ??????? Tudo isso por causa de um piercing??? Eu estou rodeado de loucos
Eu: cadê a Taylor e o Nick?
Sel: a Taylor ta por aí, o Nick…bem aquele cara anda muito desaparecido! Acho que abandonou o grupo
Eu: e vc Demi – olhei pra comida e fiz uma careta. Depois voltei a olhar pra ela – tudo legal?
Demi: sim, yeah porquê? – ela parecia surpresa
Eu: nada! Eu só queria saber se vc tava legal, afinal vc é minha amiga
Demi: hum…
Eu: e o piercing?
Demi: ahh fico feliz por alguém perguntar – ela falou dando indirecta bem directa p’ro Joe – esta legal, só fica inchado quando alguém toca. Mas há gente que não percebe isso
Joe: vc ta falando comigo
Demi: teu nome é Zac?
Sel: não Demi, tas cega! Ele é o Joe, teu namorado Dãã
Demi: eu estava a ser irónica Lena
Sel: :S vcs nunca me avisam :S
Eu: ok vamos parar? Vcs ainda continuam brigados?
Joe: eu tentei fazer as pazes, e até fizemos mas…
Demi: ele quis me beijar!
Eu: bom que eu saiba, namorados se beijam…é a tradição
Demi: ele quis botar a mão na minha nuca O.o.O
Sel: O.o.O não? – perguntou não acreditando
Demi: éé
Joe: mas eu só queria aprofundar o beijo ^^
Demi: então não aprofunde, pelo menos em 2 semanas.
Joe:………………………
O sinal tocou nesse exacto momento. Mas quê isso? Eu nem sequer botei o traseiro na cadeira, e a porcaria do sinal toca? Caralh…
No final das aulas, prof de geografia me chamou pra eu falar com ele. Eu juro que não faltei com respeito ah mais um dos professores! Mas então, o que ele quer de mim?
Eu: sim? – eu me aproximei dele sorrindo
Prof: Hudgens eu preciso da sua ajuda! – ele deu um sorriso nervoso
Eu: minha ajuda? – sério, aqui ninguém costuma precisar da minha ajuda, por isso é uma surpresa o prof de geografia me pedir ajuda – pra quê?
Prof: er…na mapoteca! eu deveria arrumar os mapas hj mas surgiu um problema, quer dizer não é um problema. A minha mulher vai dar a luz
Eu: ohhhh – eu imaginei a pobre mulher, fazendo um esforço de matar pra tirar um ser de dentro, daquilo!! É por isso que eu nunca vou ter filho :S – legal! Quer dizer, parabéns
Prof: obrigada. Então eu vou agora no hospital eu preciso de alguém que arrume a mapoteca. Vc me ajudaria srt.Hugens?
Eu: eu????
Prof: é…se ninguém arrumar o seu tio me ferra!
Eu: her…- eu não sabia o que dizer, tinha que ajudar neah?afinal é por uma boa causa, e os meus pais podem diminuir o castigo por essa minha boa acção – legal! Tudo bem eu arrumo. Pode ir
Prof: *---* muito obrigada, mas antes eu tenho que avisar a vc que a porta da ma…- eu não ouvi o resto já pensando no meu carro. Que saudades dele *--* -…entendeu?
Eu: entendi sim :S bom eu vou indo já na mapoteca ok!
Eu sai da sala sem esperar pela resposta dele e fui até a mapoteca. Esse lugar me traz muitas recordações. Recordações quentes! Eu não sou uma pervertida ou algo parecido, mas ter um cara super bonzão te beijando te deixa quente OK esquece o Zac, pelo menos durante 30 minutos. Não é pedir muito. Por acaso é sim. E vc não disse que iria descobrir porquê ele não gosta de vc? Vc devia estar com ele, e não aqui! Me deixa em paz subconsciente. Porquê vc não tira mais umas férias? Eu sei o que faço. Eu vou me aproximar do Efron tudo bem!
Fechei a porta nervosa e fui ver os mapas que era pra eu arrumar. Até que não é um trabalho tão difícil, se os mapas não fossem tão grandes :S
Eu: ops…eu tenho que ligar pro Lino – eu peguei meu celular da bolsa. Afinal o Lino vem me buscar né? Eu tenho que avisar que eu vou demorar mais tempo aqui. Droga não tem sinal no celular! Melhor ir lá fora
Fui até a porta pra abrir ela, mas não abriu. Estranho! Tentei abrir mas não deu. Ué essa porta é deficiente? Eu já vi nos filmes que pra lidar com estas portas tem que bater muito nelas. Aí eu comecei a bater na porta com meu pé hehe. Loucura sei! Mas querem ver que resulta? Tentei abrir denovo. Girei a maçaneta bem devagar e tentei empurrar pra fora…mas não abriu!
Pra isso só tem uma explicação!
Eu estou trancada!
Agradeço pelos comentarios minhas fofas, vcs sempre me fazem sorrir *O*
Comentem muito, pra sair o proximo post :P
Publicada por sasha à(s) 23:11 6 comentários
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
divulgação e avisinho
http://zanessaumamoparasempre.blogspot.com/
Gente entrem nesse blog, é muito interessante. A historia é como a " NOVA CINDERELA" esta no principio mas já da pra ver que vai ser muito legal. Passem lá e comentem
e falando em comentários, eu posto o proximo capitulo só se tiver muitos coments ok? No minimo 8 coments
CAPITULO NO POSTE ANTERIOR :)
Publicada por sasha à(s) 11:34 0 comentários
capitulo 10 - foi tudo uma imaginação?
gente rsrsrsrsrrs eu não vou jogar o pc pela janela não, até porque é o unico que eu tenho :/ só que as vezes da uma vontade né? é que a minha net não funciona com msn o que me deixa ex-tremamente irritada :@
E agora o capitulo, que esta...um pouco loko kkkkkkkkk
capitulo 10 - foi tudo uma imaginação?
Eu: até logo Lino – eu desci do carro e dei um arranjinho na minha roupa e um jeito no cabelo, respirei fundo e comecei a percorrer a distância entre o jardim, e a porta de entrada do liceu.
Segundas-feiras são muito chatas :/ depois de um fim-de-semana perfeito de compras, e ate alguma reflexão ter que aturar os professores é castigo! Mas eu supero :P
Eu: oi Miley =)
Mil: oi princiss, e aí fim-de-semana foi legal?
Eu: foi…faltou vc. Onde vc se meteu?
Mil: her…- ela coçou a cabeça nervosa -…em lugar nenhum. Quer dizer eu estava com a minha família
Eu: uhum…- murmurei desconfiada. Eu parei em frente ao meu cacifo, e comecei a botar a combinação. Mas aí algo tinha que mudar meu foco né? E esse algo se chama: Zac Efron. E a mesma sensação que eu tive sexta-feira na mapoteca voltou. E isso me incomodava…muito. Tentei desfiar minha atenção p’ro cacifo, e botar a combinação. Mas aí deu um branco no meu cérebro. Eu simplismente esqueci a combinação =00
Mil: olha quem ta vindo aí, o Efron. Vc não queria conquistar ele? Acho melhor vc ser simpática com ele
Eu: eu não quero mais – voltei a olhar pra ele – essa ideia ta deletada da minha mente
Mil: sério? Nossa quê que fez vc mudar de ideia?
Eu: ah…eu pensei e…o plano era meio estúpido
Mil: muito…mas que bom que vc esqueceu isso. – eu mordi meu lábio inferior pensando enquanto olhava pra ele.
**************/]
Eu: já volto – comecei a andar em direcção a ele
Mil: Vane, esp…- eu ignorei o aviso dela e parei perto do Zac
Eu: hey Zac – ele virou pra mim e nós nos escaramos. Todo as palavras, risadas deixaram de ecoar. Estavamos só eu e ele no corredor, que de repente ficou mais pequeno
Efron: Vanessa eu…- mal deixei ele acabar de falar, puxei pela gola da camisa e dei um beijão nele, de tirar o folêgo mesmo. Foi melhor que em Italia, foi melhor que da mapoteca. E eu pensava que era impossível(o beijo) ficar melhor mas não, estávamos lá, se beijando, como se o mundo não existisse. Ele me empresou no cacifo, e a gente ficou se agarrando lá. Ele começou a morder levemente os meus lábios, enquanto descia as mãos pela minha coxa. Eu estava muito ofegante, mas não queria deixar de beijar ele, é como se o oxigénio fosse o menos importante, e naquele momento realmente era o menos importante. E como se eu só necessitasse dos lábios desse estúpido que sabe beijar, pra viver.
Então comecei a escutar alguém a me chamar. Primeiro a voz quase não se ouvia, mas começou a ficar mais alta, e mais alta, e mais, mais ALTA!!
Mil: VANESSA!! – eu olhei assustada pra Miley, que estava com as mãos nos meus ombros e me sacudindo
Eu: quê que foi? – eu perguntei irritada, sem saber porquê, tirando as mãos dela nos meus ombros
Mil: vc ‘tava aí sonhando acordada. Em que planeta vc estava?
Eu: em planeta nenhum Mil – eu disse ainda irritada, e virei pra ver o Zac, mas ele já não estava lá. Então aquilo tudo, o beijo, foi imaginação minha? Não aconteceu mesmo? Mas parecia tão real :'(
Mil: vc ta estranha – ela disse e eu virei pra tentar lembrar a combinação do cacifo. Oh droga, mas eu estava ali, ele me beijando, sem ninguém no corredor. HEY!!! Porquê que eu estou decepcionada pelo beijo ser só da minha imaginação? E porquê o meu coração ta batendo desse geito? MERDA!!! Oh porra agora vivo ofendendo. OH ofendi outra vez. Uma Lady não diz essas palavras :/
Eu ainda estava tentando controlar as batidas do meu coração, quando lembrei na combinação. Abri o meu cacifo, tirei o que tinha de tirar,e fechei pra sair dali o mais rápido possível. Mas quando eu queria dar o primeiro passo, a Ashley e a Hillary passaram pela gente, a Ash foi abrir o cacifo dela, e a Hil parou a nossa frente(Vane e da Mil)
Hil: oi meninas, tudo bem?
Mil: ta legal comigo
Ash: Miley…a gente te perdeu de vista esse fim-de-semana!
Mil: foi um fim-de-semana de família, vcs sabem – ela sorriu um pouco nervosa
Ash: ta…Van? Terra chamando Vanessa Hudgens – começou a passar a mão em frente da minha cara. Argggg eu detesto isso
Eu: que foi??
Hil: ta desacordada, vc comeu?
Eu: comi sim, aff’ eu só quero um tempo
Ash: ta bom – levantou as mãos de forma defensiva – esse mau humor todo tem explicação?
Eu: quem disse que eu to de mau humor? Eu estou de bom humor, ou melhor de óptimo humor. Não ta vendo eu sorrir não? – aí eu sorri ^^
Hil: calminha aí ta…acho que isso é stresse por falta de carro!
Eu: eu tbm – admiti triste, sem saber concretamente se estava triste “porquê”, ou “por quem”…o mais provável é o “porquê”
Mil: meninas eu já vou – ela sorriu e deu um aceno rápido pensando que ia escapar
Ash: vai aonde?
Mil: a gente se encontra no refeitório – ela não respondeu a pergunta da Ash e saiu correndo
Eu: eu tbm vou pra sala de aula
Hil: mas o sinal ainda não tocou!!
Eu: mas eu vou na mesma algum problema? – eu perguntei ríspida, em resposta ela só levantou as mãos de de forma defensiva, como a Ash tinha feito^^
Eu realmente não entendo porque eu estou assim: irritada! O que é que chegou a acontecer (ou não acontecer) pra eu ficar assim? Eu tenho mas é que sorrir. Afinal eu sou a garota mais simpática daqui, sempre de bom humor, tenho que preservar a popularidade(?)Hoje não estão me deixando pensar, isso é facto. Porque um retardado embora gostoso - tenho que admitir – parou a minha frente com um sorriso que ele definiria como: sedutor. Eu defino esse sorriso como : pateta
Retardado: e aí gata, tudo em cima? - sorrindo
Eu: e aí…cara, tudo em….baixo? – deu uma gargalhada
Retardado: tu és demais…vc ta linda sabia? – ele olhou pra mim de baixo pra cima. Mas é claro que eu estou linda, eu sou linda. Dã – estaria mais linda comigo – HÁHÁHÁ 4 semanas atrás eu teria sorrido e estaria flertando com ele tbm, mas hoje, eu acho que é a coisa mais absurda da face da terra!
Eu: rsrsrs Jon…
Retardado: e aí suas amigas? – ele mudou de assunto ainda sorrindo. Gente vou ter que dizer, que sorriso esse hein *---*
Eu: tão por aí...Jon eu…- eu comecei a falar mas parei ao ver os olhos dele. São azuis! Eu sempre tive um fraquinho por caras com olhos azuis, já namorei com monte deles(caras de olhos azuis). Mas eu vi que os olhos dele são muito diferentes do Efron, sei lá deve ser paranóia minha mas…eu gosto mais dos olhos do Efron! Filha-da-mãe aquele idiota esta a ocupar minha mente outra vez…
Retardado: Vanessa! Vc ta aqui? Ta olhando p’ros meus olhos, Tenho ramela?
Eu: não…não eu vou indo pra…pra sala a gente se fala – eu comecei a andar mas ele me chamou
Retardo: espera! Será que a gente podia sair um dia desses? – sair um dia desses? Tô sem a mínima vontade, o que é muito estranho porque um gatão desses do 12º ano me convidando pra sair, e eu aqui sem vontade. Isso só pode ser praga! Do Zac! OH droga outra vez a pensar nele ^^
Eu: claro....liga-me – fiz um sinal de liga-me com os dedos depois voltei a andar em direcção da sala. OH JESUS hoje é segunda, e todas as segundas e quintas no primeiro tempo eu tenho física. É com a bruxa da Stundervail! Mas olha pelo lado positivo, pelo menos o Zac vai estar nessa aula! Porquê que o meu subconsciente só fala merda? Ok esses dias eu ando a ofender demais – mesmo que mentalmente - acho que preciso fazer yoga!
UHASUHAUSHU eu não sei vcs, mas eu adorei esse capitulo. EU simplismente AMO quando é a Vanessa a narrar, ela tem uns pensamentos muito....interessantes =)
Eu amei os vossos comentários, amei mesmo li, e reli cerca de 3 vezes haha(eu sou um pouco idiota)
E se vcs não perceberam aquela imaginação da Vane veio depois do ********/] e acabou quando a Miley gritou com ela hahahahahaha
bjx
Publicada por sasha à(s) 11:24 7 comentários














