CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

capitulo 10 - foi tudo uma imaginação?

gente rsrsrsrsrrs eu não vou jogar o pc pela janela não, até porque é o unico que eu tenho :/ só que as vezes da uma vontade né? é que a minha net não funciona com msn o que me deixa ex-tremamente irritada :@


E agora o capitulo, que esta...um pouco loko kkkkkkkkk

capitulo 10 - foi tudo uma imaginação?


Eu: até logo Lino – eu desci do carro e dei um arranjinho na minha roupa e um jeito no cabelo, respirei fundo e comecei a percorrer a distância entre o jardim, e a porta de entrada do liceu.



Segundas-feiras são muito chatas :/ depois de um fim-de-semana perfeito de compras, e ate alguma reflexão ter que aturar os professores é castigo! Mas eu supero :P


Eu: oi Miley =)


Mil: oi princiss, e aí fim-de-semana foi legal?


Eu: foi…faltou vc. Onde vc se meteu?


Mil: her…- ela coçou a cabeça nervosa -…em lugar nenhum. Quer dizer eu estava com a minha família


Eu: uhum…- murmurei desconfiada. Eu parei em frente ao meu cacifo, e comecei a botar a combinação. Mas aí algo tinha que mudar meu foco né? E esse algo se chama: Zac Efron. E a mesma sensação que eu tive sexta-feira na mapoteca voltou. E isso me incomodava…muito. Tentei desfiar minha atenção p’ro cacifo, e botar a combinação. Mas aí deu um branco no meu cérebro. Eu simplismente esqueci a combinação =00


Mil: olha quem ta vindo aí, o Efron. Vc não queria conquistar ele? Acho melhor vc ser simpática com ele


Eu: eu não quero mais – voltei a olhar pra ele – essa ideia ta deletada da minha mente


Mil: sério? Nossa quê que fez vc mudar de ideia?


Eu: ah…eu pensei e…o plano era meio estúpido


Mil: muito…mas que bom que vc esqueceu isso. – eu mordi meu lábio inferior pensando enquanto olhava pra ele.


**************/]




Eu: já volto – comecei a andar em direcção a ele


Mil: Vane, esp…- eu ignorei o aviso dela e parei perto do Zac


Eu: hey Zac – ele virou pra mim e nós nos escaramos. Todo as palavras, risadas deixaram de ecoar. Estavamos só eu e ele no corredor, que de repente ficou mais pequeno


Efron: Vanessa eu…- mal deixei ele acabar de falar, puxei pela gola da camisa e dei um beijão nele, de tirar o folêgo mesmo. Foi melhor que em Italia, foi melhor que da mapoteca. E eu pensava que era impossível(o beijo) ficar melhor mas não, estávamos lá, se beijando, como se o mundo não existisse. Ele me empresou no cacifo, e a gente ficou se agarrando lá. Ele começou a morder levemente os meus lábios, enquanto descia as mãos pela minha coxa. Eu estava muito ofegante, mas não queria deixar de beijar ele, é como se o oxigénio fosse o menos importante, e naquele momento realmente era o menos importante. E como se eu só necessitasse dos lábios desse estúpido que sabe beijar, pra viver.


Então comecei a escutar alguém a me chamar. Primeiro a voz quase não se ouvia, mas começou a ficar mais alta, e mais alta, e mais, mais ALTA!!


Mil: VANESSA!! – eu olhei assustada pra Miley, que estava com as mãos nos meus ombros e me sacudindo


Eu: quê que foi? – eu perguntei irritada, sem saber porquê, tirando as mãos dela nos meus ombros


Mil: vc ‘tava aí sonhando acordada. Em que planeta vc estava?


Eu: em planeta nenhum Mil – eu disse ainda irritada, e virei pra ver o Zac, mas ele já não estava lá. Então aquilo tudo, o beijo, foi imaginação minha? Não aconteceu mesmo? Mas parecia tão real :'(


Mil: vc ta estranha – ela disse e eu virei pra tentar lembrar a combinação do cacifo. Oh droga, mas eu estava ali, ele me beijando, sem ninguém no corredor. HEY!!! Porquê que eu estou decepcionada pelo beijo ser só da minha imaginação? E porquê o meu coração ta batendo desse geito? MERDA!!! Oh porra agora vivo ofendendo. OH ofendi outra vez. Uma Lady não diz essas palavras :/


Eu ainda estava tentando controlar as batidas do meu coração, quando lembrei na combinação. Abri o meu cacifo, tirei o que tinha de tirar,e fechei pra sair dali o mais rápido possível. Mas quando eu queria dar o primeiro passo, a Ashley e a Hillary passaram pela gente, a Ash foi abrir o cacifo dela, e a Hil parou a nossa frente(Vane e da Mil)


Hil: oi meninas, tudo bem?


Mil: ta legal comigo


Ash: Miley…a gente te perdeu de vista esse fim-de-semana!


Mil: foi um fim-de-semana de família, vcs sabem – ela sorriu um pouco nervosa


Ash: ta…Van? Terra chamando Vanessa Hudgens – começou a passar a mão em frente da minha cara. Argggg eu detesto isso


Eu: que foi??


Hil: ta desacordada, vc comeu?


Eu: comi sim, aff’ eu só quero um tempo


Ash: ta bom – levantou as mãos de forma defensiva – esse mau humor todo tem explicação?


Eu: quem disse que eu to de mau humor? Eu estou de bom humor, ou melhor de óptimo humor. Não ta vendo eu sorrir não? – aí eu sorri ^^



Hil: calminha aí ta…acho que isso é stresse por falta de carro!


Eu: eu tbm – admiti triste, sem saber concretamente se estava triste “porquê”, ou “por quem”…o mais provável é o “porquê”


Mil: meninas eu já vou – ela sorriu e deu um aceno rápido pensando que ia escapar


Ash: vai aonde?


Mil: a gente se encontra no refeitório – ela não respondeu a pergunta da Ash e saiu correndo


Eu: eu tbm vou pra sala de aula


Hil: mas o sinal ainda não tocou!!


Eu: mas eu vou na mesma algum problema? – eu perguntei ríspida, em resposta ela só levantou as mãos de de forma defensiva, como a Ash tinha feito^^


Eu realmente não entendo porque eu estou assim: irritada! O que é que chegou a acontecer (ou não acontecer) pra eu ficar assim? Eu tenho mas é que sorrir. Afinal eu sou a garota mais simpática daqui, sempre de bom humor, tenho que preservar a popularidade(?)Hoje não estão me deixando pensar, isso é facto. Porque um retardado embora gostoso - tenho que admitir – parou a minha frente com um sorriso que ele definiria como: sedutor. Eu defino esse sorriso como : pateta


Retardado: e aí gata, tudo em cima? - sorrindo


Eu: e aí…cara, tudo em….baixo? – deu uma gargalhada


Retardado: tu és demais…vc ta linda sabia? – ele olhou pra mim de baixo pra cima. Mas é claro que eu estou linda, eu sou linda. Dã – estaria mais linda comigo – HÁHÁHÁ 4 semanas atrás eu teria sorrido e estaria flertando com ele tbm, mas hoje, eu acho que é a coisa mais absurda da face da terra!


Eu: rsrsrs Jon…


Retardado: e aí suas amigas? – ele mudou de assunto ainda sorrindo. Gente vou ter que dizer, que sorriso esse hein *---*



Eu:  tão por aí...Jon eu…- eu comecei a falar mas parei ao ver os olhos dele. São azuis! Eu sempre tive um fraquinho por caras com olhos azuis, já namorei com monte deles(caras de olhos azuis). Mas eu vi que os olhos dele são muito diferentes do Efron, sei lá deve ser paranóia minha mas…eu gosto mais dos olhos do Efron! Filha-da-mãe aquele idiota esta a ocupar minha mente outra vez…


Retardado: Vanessa! Vc ta aqui? Ta olhando p’ros meus olhos, Tenho ramela?


Eu: não…não eu vou indo pra…pra sala a gente se fala – eu comecei a andar mas ele me chamou


Retardo: espera! Será que a gente podia sair um dia desses? – sair um dia desses? Tô sem a mínima vontade, o que é muito estranho porque um gatão desses do 12º ano me convidando pra sair, e eu aqui sem vontade. Isso só pode ser praga! Do Zac! OH droga outra vez a pensar nele ^^


Eu: claro....liga-me – fiz um sinal de liga-me com os dedos depois voltei a andar em direcção da sala. OH JESUS hoje é segunda, e todas as segundas e quintas no primeiro tempo eu tenho física. É com a bruxa da Stundervail! Mas olha pelo lado positivo, pelo menos o Zac vai estar nessa aula! Porquê que o meu subconsciente só fala merda? Ok esses dias eu ando a ofender demais – mesmo que mentalmente - acho que preciso fazer yoga!



 
UHASUHAUSHU eu não sei vcs, mas eu adorei esse capitulo. EU simplismente AMO quando é a Vanessa a narrar, ela tem uns pensamentos muito....interessantes =)
Eu amei os vossos comentários, amei mesmo li, e reli cerca de 3 vezes haha(eu sou um pouco idiota)
E se vcs não perceberam aquela imaginação da Vane veio depois do ********/] e acabou quando a Miley gritou com ela hahahahahaha
bjx

7 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

ahsahsahs ta lindo sasha..e engraçado tbem..kk

Unknown disse...

Amei o capitulo *---*
Adoroo quando a vane narra
kkkkkkk
Posta logo
bjs

Taylicia C. disse...

amore miio [/ypooh francesa hooj néeh ?
Maisi fiicou muitoh boom ...
Goostei pakas ..
E aindaqueroo saber doo jarnaleiiro da Ahley que você não qeer contar :@
Poosta logoo ou eu posso infartar akiie ...


Beiijoso e borboletas

MyaH♥ disse...

nao foi so a van que pensou que o beijo era real eu tbm num é justo Run amiga tah lindo perfeito maravilhoso
Espetacurlar... quero faler com vc no msn please beijos morrendo de saudade

Anónimo disse...

Lindo
eu não disse que tudo o que tu fazias era linda
bjs,
Patricia

Baby D. disse...

kkk amei o capitulo
ta perfeito
muito mara mesmo
rrsrs
posta logo please
beiJonas

Baby D. disse...

kkk amei o capitulo
ta perfeito
muito mara mesmo
rrsrs
posta logo please
beiJonas