CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 25 de abril de 2010

Divulgando....

ellie-disneyfics.blogspot.com

Eu não sou de Angola mas vivo aqui sim..
 e o Drew não vai atrapalhar Zanessa não hein, fiquem calmas arsrsrs

capitulo 23 - Vanessa a conselheira

Myah eu acho que sou totalmente inocente. Mas os pais não entendem ne?  e eu ainda estou de castigo, argh...

capitulo 23 - Vanessa a conselheira

Respirei fundo. Hoje eu não vou ficar louca, de jeito nenhum, não vou mesmo. Tem que ter alguma coisa legal pra eu vestir……



0lhei pras minhas roupas espalhadas. Suspirei cansada


Eu: já sei…- peguei o celular e liguei pra minha salvadora: Hilary. Justo na hora que estava discando o numero ela entrou no meu closet sorrindo


Hil: oie


Eu: vc é telepatica ou algo assim? Eu ia ligar pra vc agora


Hil: então que bom que eu estou aqui ne? E que confusão é essa? – ela olhou ao redor


Eu: eu estava a procura de alguma coisa legal pra ir ao batizado da Danny


Hil: ahh ta…Vanessa eu estou desesperada!


Eu: que..?


Hil: eu estou mal. Péssima na verdade


Eu: que foi…quê que aconteceu? – ela respirou fundo e sentou num dos pufs roxos


Hil: é que…é algo muito estranho, esquisito mesmo


Eu: aham, continua


Hil: eu descobri… bem não fui eu que descobri a Mel me disse. Vc sabe quem é a Mel ne? Aquela minha vizinha intrometida qu…


Eu: Hil – chamei a atenção dela – vai direito ao ponto


Hil: tudo bem, eu digo. Eu estou apaixonada


A gente fica em silêncio alguns segundos


Eu: U-A-U isso é…sei lá


Hil: eu sei, é horrível – ela cobriu o rosto com as mãos


Eu: eu não disse isso…na verdade eu sempre ouvi falar que estar apaixonada é a melhor coisa na vida. – sorri


Hil: yeah na historia na cinderela.


Eu: e como vc sabe que esta apaixonada hein? Como pode ter certeza?


Hil: bem…os factos dizem tudo. E a wikipedia tbm. Tipo quando ele esta por perto tudo muda…eu antes pensei que não gostava dele. E acho que não gostava mesmo mas no sábado passado, na festa tudo mudou – ela parou de falar e deu um suspiro enquanto olhava pro nada


Eu: mudou como?


Hil: eu descobri que ele não era o que eu pensava que era entendeu? – eu afirmei com a cabeça – e enquanto eu conversava com ele, percebia-me a mim mesma. E ele é tão engraçado, e tão compreensivo e inteligente…


Eu fiquei calada enquanto a minha mente trabalhava a mil. Isso tem tanto a ver comigo!


Hil:…até que ele…ele me beijou *-*


Eu: sério? – sorri curiosa – e como foi o beijo. Foi legal?


Hil: bem foi estranho, demais até. Eu não estou habituada ao que aconteceu. Coisas todas esquisitas


Eu: ah eu sei como é…uns bichinhos no ventre, e o estômago revirado, e o coração batendo como se seguisse batida de rock…


Hil: foi exactamente isso – ela arregalou os olhos – foi, na verdade incomodo. Mas legal


Eu: depois vc acostuma…


Hil: e foi assim que eu descobri que estou apaixonada. Ele passou a povoar a minha mente, e eu ficava louca só de ve-lo


Eu: e as alucinações estranhas ASUHAUSHSU


Hil: e sonhos esquisitos UAHSUHSU estar apaixonada é bem esquisito


Eu: eu só não entendo porque vc acha isso tudo péssimo – disse séria


Hil: bem…- ela parou de rir e suspirou profundamente – o facto de eu estar apaixonada não significa que o sentimento seja mútuo


Eu: Ohhh…isso quer dizer…


Hil: que ele gosta de outra. Sim – ela baixou a cabeça


Eu : Ohh Hil eu…não sei o que dizer – fui sentar perto dela e a abracei


Hil: não faz mal – ela balançou a cabeça e forçou um sorriso. Essa é a Hilary que eu conheço. Que apesar de tudo tenta sempre sorrir e acalmar os outros, por isso eu gosto tanto dela – aiii ta me sufocando – exclamou quando eu soltei ela e ficamos sérias olhando uma pra outra. Segundos depois caímos na gargalhada


Hil: deixa que eu te ajudo com a roupa






Dois dias mais tarde, isso é terça feira, eu estava sentada na arquibancada do campo de hockey, checando todas as mensagens no meu celular. Por alguma razão é aprendi a gostar de hockey, é bem interessante. Quer dizer os jogadores são bem interessantes. É um Deus me ac…


Xxx: Hudgens vc pode me explicar o que é isso?


Tirei os olhos do visor do celular pra encarar o dono da voz ameaçadora. Então Zac estava lá, com a prova do crime nas mãos : a sua mochila. Me encolhi na cadeira e cocei a cabeça embaraçada



Eu: não fui eu – disse prontamente. Ele se aproximou de mim com o olhar me queimando


Efron: tem certeza?


Eu: aham…pra quê que eu iria te roubar chocolate?


Efron: como vc sabia que era chocolate? – ele franziu as sobrancelhas


Ai caraças, fui apanhada


Eu: eu tenho uma explicação muito lógica pra isso


Efron: sim…és gulosa – ele começou a andar e eu a seguir


Eu: hey não sou nada. Ok talvez um pouco, é mãos forte que eu


Efron: incrível – ele passou a mão pelo meu ombro – eu sempre pensei que garotas como vc detestasse chocolate por causa dos espinhos


Eu: como são as “garotas como eu”?


Efron: são como…a Lindsay e a Megan


Eu: eu não acredito que vc acabou de me comparar a aquelas…aquelas…vacas sem estilo…para de rir – eu bati no braço dele e comecei a rir tbm


Efron: ta bom, retiro o que disse. Só há uma garota como vc, e essa garota é vc mesma


Eu: =) olha, já ia me esquecendo…


Efron: o quê?


Eu: eu preciso que tu me dês umas explicações de física. Quinta-feira prova…blargh


Efron: por mim, tudo bem.


Eu: pode ser amanhã?


Efron: pode, só que na minha casa


Eu: tudo bem, como queiras. É muito simpático da tua parte aceitares isso assim tão facilmente


Efron: o que eu não faço por vc, patricinha – sorri emocionada


Eu: hey, Zac…toma cuidado viu? – falei olhando profundamente pra ele


Efron: --‘ hã?


Eu: esquece – puxei ele pra um beijo rápido que atraiu a atenção de muita gente.


(…)


Eu: alô


Xxx: oi Vanessa, sou eu o Jon


Eu: Jon, oi tudo bem?


Jon: mais ou menos, eu queria pedir sua ajuda


Eu: o que foi?


Jon: her…sobre uma garota…


Eu: AHHHHHHHH....que emoção, vc ligou pra mim pra eu aconselhar vc sobre uma garota


Jon: é mais ou menos isso


Eu: que máximo…pode falar. Não espera, que tal se a gente se encontrar em frente do shopping center daqui a 15 minutos?


Jon: tudo bem, eu vou estar lá. Tchau então


Eu: tchau – desliguei o celular e peguei as chaves do meu carro. Estou tão emocionada. É a segunda vez que alguém me pede conselho.




obrigada a todas que comentáram
bjx
















sexta-feira, 16 de abril de 2010

helloo

oi gente
sei que estou meio "off" do blog mas é que estou de castigo :S (bem ao estilo adolecentez uahsuhsu)
Não desaparecam ok, acho que em uma semana eu posto (tomara)
bjx

segunda-feira, 5 de abril de 2010

capitulo 22 - novos amigos...amores antigos

Meu outro blog: In love

Capitulo 22 - novos amigos...amores antigos


Eu não acredito que estou olhando, agora pro meu ex-namorado. O meu melhor ex-namorado. E esta mais lindo do que nunca. O que os anos fazem com as pessoas hein. Ele esta ali, conversando, e rindo com o…



Espera aquele ali é o Zac? Oh my God, ele esta mais lindo do que nunca *se abanando* A vida é injusta! Foram me presentiar dois gostosos numa só noite ...hump! 


Hil: Vanessa, anda procurar um lugar pra sentar


Eu: espera…eu preciso pensar – balancei as mãos confusa. O quê que o Drew esta a fazer aqui em San Diego? Será que não tinha outra parte de California pra ir? E como ele o Zac se conhecem? Oh Jesus, isso é muito pra mim


Ash: e será que vc não pode pensar sentada? – Ash disse ríspida, cruzes ela esta mesmo de mal humor



Eu: o quê que se passa contigo hoje? – ela apenas revirou os olhos e fungou


Mil: vem, olha ali esta o Nick, acho que é a hora das apresentações – sorriu nervosa



Eu: vão em frente, eu vou depois


Hil: ok, beijos – eu dei um tchauzinho e forcei um sorriso, depois voltei a encarar seria aqueles dois. Que “merda” pá. Me aproximei deles, com um sorriso no rosto


Eu: olá – esbocei o meu melhor sorriso


Efron: oi – ele sorri pra mim. aiii morri e fui pro céu *-*


Drew: Vanessa? – ele disse confuso – é mesmo vc



Eu: tudo bem Drew?


Drew: bem…eu estou óptimo. E vc parece bem tbm


Eu: é verdade, estou fantástica – automaticamente lancei um olhar pro Zac, que olhava pra gente como se tivéssemos duas cabeças ou coisa assim


Zac: já deu pra ver que vcs se conhecem


Drew: é verdade. A Vanessa foi minha namorada


Zac: namorada? – perguntou erguendo uma sobrancelha


Drew: bem sim, a tempos atrás, em Fillipinas – ele me lançou um olhar e eu sorri


Eu: é verdade, foram umas férias fantásticas – sorri encantada. Drew é simplesmente fantástico. A primeira fez que eu vi ele fiquei caidinha, e depois de 2 dias… “BUM” fiquei apaixonada. Isso sempre acontece comigo.


Bem ainda não aconteceu com o Zac…e pode nem chegar a acontecer, porque nós não estamos envolvidos emocionalmente. Dãã


Eu: e como vcs se conhecem?


Zac: ele é meu primo


Eu: jura? UAU – não sei como não adivinhei antes. Porque hellooo os dois têm olhos azuis. Ok os olhos do Zac são mais bonitos…tudo no Zac é mais bonito do que no Drew… tipo é que…esqueçam!


Drew: e vcs…- apontou de do Zac pra mim disconfiado. Mas o que será que ele pensa? Que eu e o Zac namoramos ou coisa assim? Bemmmm…


Eu: ele é meu… - namorado? Ficante? Amigo colorido? -…colega lá do liceu


Zac: isso mesmo


Drew: Ohh


Zac: bem eu vou comer pizza que é pra isso que eu vim aqui – sorriu – vcs vem sentar com a gente? – apontou com o polegar pra uma mesa onde estavam a Ashley, Hilary, Miley mas algumas pessoas. Nós concordamos e fomos sentar


Vcs não imaginam como comer pizza, numa pizzaria é melhor que comer em casa. Ok acho que vcs imaginam sim! E os amigos do Zac, são muito legais. E ninguém soltou gás, ou cuspiu a falar… e eu realmente gostei da calça da Taylor *que por acaso é a loira que estava se atracando com o Zac* e eu fiquei o tempo todo conversando com o Drew, ele é mesmo um cara fantásticco. Não mudou nada nesses anos. A Ashley ainda estava carrancuda, mas por incrível que pareça, ela passou a maioria do tempo a conversar com o Zac, e até riu. Bem…é o efeito “Efron” nas pessoas


Quanto a Miley e ao Nick…tudo que eu posso dizer é que senti pernas acidentalmente roçando na minha. Que pervertidos


Quando estou me dirigindo ao banheiro, colido com o Zac, que esta saindo do banheiro masculino…não seria do femenino neah? (se bem que as garotas iriam gostar :P)


Eu: Zac…hary – sorri franzindo o cenho


Efron: oi neah?


Eu: oi…e aí?


Efron: e aí? – perguntou. Clima estranho esse hein


Eu: legal, essa pizzaria é um máximo, seus amigos são muito legais. To me divertindo a beça


Efron: deu pra ver neah…passou o tempo todo falando com o Drew


Eu: é não sabia que ele era seu primo, que coincidência


Efron: é mesmo uma coicidência…vc nem falou comigo – ele cruzou os braços


Eu: é verdad…- parei abruptamente e o encarei de boca aberta – Jesus Cristo me segura que eu vou cair – botei a mão no peito fazendo drama - Zac Efron com ciúmes de Vanessa Hudgens? Isso só pode ser um sonho


Efron: o quê? Eu com ciúmes? Vc ta louca? – ele arregalou os olhos


Eu: é claro que vc não vai admitir mas que ta com ciúmes, esta – afirmei rindo


Efron: como eu iria estar com ciúmes se…- ele parou e depois olhou assustado pra mim


Eu: se? – insisti sorrindo


Efron: esquece…tem certeza que na sua diet não tinha álcool


Eu: tudo bem, eu só não vou insistir mais porque estou aflita pra ir ao banheiro, mas depois falamos moço – pisquei pra ele. Ele fungou e saiu andando enquanto eu ria e corria *literalmente dizendo* pro banheiro.


Me encarei no espelho do banheiro e meu sorriso foi desaparecendo. Ok eu estava a brincar quando estava a acusar o Zac de ter ciúmes, porque honestamente ele não pode ter ciúmes. Ou será que pode? Será que ele gosta de mim a ponto de ficar com…ciúmes?


é isso aí o capitulo esta pequeno eu sei :(
obrigado pelos comentários
bjx

domingo, 4 de abril de 2010

feliz páscoa

Oi pessoallll

feliz páscoa pra vcs...

rezem muito...

e comam muito chocolate :P

adoro-vos =)

bjx

terça-feira, 30 de março de 2010

capitulo 21 - Amor de pizza, aonde bate fixa... :P

Ta dificel de postar viu? com a escola e tudo mais....
Mas fiz um esforço e cá esta

Capitulo 21 - Amor de pizza aonde bate fixa...:P

Nós estávamos…onde a gente esta mesmo? Eu não sei. Tudo que eu me lembro é de eu ajudar o Zac a andar, e as pessoas olhando pra mim como se eu fosse louca. Mas e aí? Eu prefiro ajudar alguém, a ter que ouvir a voz desse povo aí.



Tudo bem, eu nem sequer ajudei, só peguei no braço dele. E que braço *--* ok concentra, concentra Vanessa Hudgens!


Efron: isso é alguma arma mortal que vcs utilizam no pé? – ele resmungou irritado. Ok eu só não falo nada, porque ele já esta muito mal


Eu: não reclama, que piora a dor – ele me olhou como se eu estivesse falando Latim (o que é uma lingua muito linda por sinal) e depois fechou os olhos e resmungou mais. – olha eu trouxe chocolate – falei pra animar ele, mas…não deu muitos resultados


Efron: eu e a comunidade agradeceria se vc começasse a usar sapatos sem esse negocio aí


Eu: quê que vc entende de moda? – pergunto indignada – e foi vc que pôs-se no meu caminho, então…- não terminei de falar quando fixei o olhar nele. Por um momento eu acreditei que não estava respirando. Tenho certeza que estou mais branca que pó de arroz. Mordi o lábio de frustração. Mas que porra é essa no pescoço dele?


Efron: hey, vc ta bem? – ele me olhou apreensivo. Só então dei conta que estava respirando mal. Droga, se eu desmaiar agora…me mato quando acordar ^^


Eu: o-o..qu-que isso-o? – eu mal consigo respirar, quem dirá falar!


Efron: isso? isso o quê? – ele me olhou cuidadosamente – Vc comeu? Vanessa? – ele se aproximou de mim. Nem o Calvin Klein vai me trazer pra vida hoje. Meu deus, nunca pensei que um dia isso iria acontecer comigo O.o.O


Eu: isso é…- engulo seco -…um…- engulo seco dez vezes -…chupão?


Quem acha que eu sobreviverei a isso põe a mão no ar! /0\


E quem acha que dessa eu morro? \o/


OHHH. Bolas!


Efron: chupão? – ele pergunta confuso depois ri – a isso. É só uma brincadeirinha


Eu: brincadeirinha? – a minha voz quase não se ouve – MAS QUE MERDA É ESSA? VC CHAMA BRINCADEIRINHA A ISSO?


Ele se assustou. Ok eu não deveria ter gritado assim, masssssssss……tenho meus motivos


Efron: olha, eu não sei o que vc pensa ma…


Eu: eu não estou a pensar em porra nenhuma. Eu estou a ver – falei parando pra respirar repetitivamente – a noite foi boa ontem né?


Efron: mas que…- ele parecia bem confuso. SACANA!


Eu: a caralha da loira foi legal hein? Da pra ver – eu apontei pra merda do chupão no pescoço dele


Eu nunca falei tanta ofensa junta. Estou assustada comigo mesma O.o


Efron: olha, vc esta histérica – ele tocou no meu ombro mas eu me afastei dele. Todo esse charme…num rola mais U.U


Eu: EU HISTERICA? MAS É CLARO QUE EU NÃO ESTOU HISTÉRICA – ok, talvez eu esteja um pouquinho histérica :S – E VC NÃO TEM O DIREITO DE DIZER SE EU ESTOU HISTERICA OU NÃO SEU IDIOTA, FILHO DA…- ele me segurou no braço e me olhou duramente. Eu encolhi de medo. Oh my god, eu esqueci que ele era forte :S de agora em diante eu só me vou envolver com fininhos ossudos que permitem que eu lhe dê uma surra.


Efron: eu ainda não entendi porque vc esta assim, mas é melhor que vc se acalme – ele falou de um modo que fez meu estômago revirar. Agora ele falando assim, eu fico pensando: será que ele faz parte de uma gangue? O.o


Eu: porquê? Vc vai me bater? – eu perguntei desafiadoramente levantando o queixo. Mas por dentro, eu sinto que vou desmaiar de terror


Efron: não sejas estúpida - ele parou um momento quando viu minha cara - vc pode me explicar agora de quê que vc tava falando? – ele perguntou serenamente. Nossa, esse cara vai ser um homem dominador. Olha só como o humor dele muda!? =O


Eu: bem, eu…- pisquei algumas vezes. Porquê mesmo que eu estava a gritar? Ahhh…o chupão! A droga do chupão :@ -…eu estava a falar disso aí. O quê que isso esta a fazer aí? Não me lembro de ter feito – depois de falar e reflectir sobre o que disse, fico vermelha.


Efron: eu já disse foi uma brincadeira! – falou depois de um suspiro


Eu: da vaca loira?


Efron: que loira? Comece a ser explicita porque eu conheço muitas loiras


O.o.O Safado, mulherengo de quinta. Ele conhece assim tantas mulheres!!!??


Eu: a que estava com vc ontem no corredor dos cacifos. Vcs estavam rindo muito, pareciam estar se divertindo – eu não consigo esconder uma pontinha de ciúmes


Efron: claro que estávamos, ela é minha amiga


Eu: amigas não tocam no peito sarado dos amigos – eu falei sem pensar outra vez. Ele dá um sorriso de lado. Tenho quase certeza de que ele esta zombando de mim


Efron: fazer o quê se sou tão gostoso? – aahh sim, agora tenho certeza. Ele esta zombando comigo


Eu: deixa de ser convencido – eu bati no braço dele rindo e depois fiquei séria – mesmo assim, vc ontem ficou lá com ela sorrindo, brincando e esqueceu de mim. Isso é algo inédito, nunca ninguém se esqueceu de mim – fiz beicinho e estou realmente triste. Ele me puxa preguiçosamente pra um abraço, e eu me acomodo preguiçosamente nos seus braços. Ele passa a mão pelos meus cabelos, suspira e depois diz…


Efron: vc é mesmo patética – e eu ri. Esta tudo bem de novo.


Espera!


Não esta tudo bem de novo não, e aquele chupão? Me afasto dele


Eu: e esse chupão? Como apareceu aí?


Efron: ah…foi a Selena


Eu: Selena? – pergunto desconfiada. Mentalmente já estou apontando esse nome


Efron: ela é minha amiga…e antes que vc fique possessiva outra vez ela é só mesmo minha amiga, amiga como irmã – ele cortou meu baralho


Eu: eu tenho urgentemente que conhecer todos os seus amigos – dou um sorriso de lado e abraço ele outra vez


AIIIIIIIII a vida é um doce, quando vc esta feliz!


E eu estou feliz, mesmo. Esta tudo óptimo. Cá estou eu, com a Hilary e a Miley, numa tarde de quinta-feira na academia. Há quanto tempo eu não venho nesse lugar. E olha que academia é um dos lugares mais sociáveis de Califórnia.


Hil: o que a gente vai fazer numa pizzaria afinal? – Hil pergunta ofegante enquanto anda numa daquelas máquinas que te matam sabe?


Eu: o que se faz numa pizzaria? Miley, por favor diz na Hil. Miley? – ela não responde, e quando eu olho pra máquina de exercícios onde ela estava, ela já não esta O.o Inclino um pouco pra traz continuando a pedalar e vejo ela, a Miley jogada no chão. Acho que ela morreu O.o – Miley? Miley acorda! – dessa vez falo mais alto e ela levanta um pouco a cabeça e franzi as sobrancelhas


Mil: hum? Quem morreu?


Hil: pelos vistos vc neah!? – ela diz ofegante sem parar de se exercitar


Eu: eu estava dizendo, pra vc falar pra Hil o que se faz numa pizzaria


Mil: ahh…se fuma, se da os pega com o gato, se atira papel higiénico molhado no teto do WC, se fala mal da roupa das pessoas, se atira comida na garçonete, se cola chiclete debaixo da mesa, essas coisas – ela dá de ombros e volta a se deitar no chão, pelo que eu acho ela esta a durmir!


Eu: o que ela quis dizer com isso tudo, é que se come pizza e bebe-se coca-cola


Hil: mas…não me lembro de nós costumarmos a ir na pizzaria


Eu: bem esta na hora de mudar não é? E o Zac disse que a pizza de lá é óptima


Hil: ahhh, então isso tudo é pelo seu cara – ela esta correndo cada vez mais rápido naquele negocio :S


Eu: não é só por isso. A pizzaria é um óptimo lugar social, e os amigos dele vão estar todos lá. Todos – dou ênfase na ultima palavra e Miley acorda


Mil: todos? Isso inclui Nick?


Eu: não sei, quem sabe – dou de ombros inocentemente mas nos meus lábios tem um sorriso


Agora só preciso ligar pra Ash X)


E eu faço isso logo que deito na cama do meu quarto 2h depois. A gente ainda conversa sobre um monte de coisa, e no final de tudo ela aceita ir na pizzaria.


E nossa, não é que esse lugar é mesmo cheio? Estou totalmente encantada. As garçonetes parecem ser simpáticas, e a pizza parece ser boa (só pelo cheiro :P) e todo mundo ta feliz, rindo. Eu não percebo porque não faço isso mais vezes.


Hil: hum…legal – ela analisa todo o lugar


Eu: ah deixa de ser modesta Hilary, isso aqui é demais! Olha quanta gente


Ash: e não é? Nossa, como nós nunca vimos isso


Hil: estávamos muito preocupadas a procura da Versace e Marc Jacobs! – o que não é, propriamente mentira :S


Mil: então meninas vamos entrar!? Tô louca pra uma pizza *-*


Ash: a gente vai escolher que tipo primeiro?


Hil: tem que ser de calabresa neah? Aiii deu água na boca, vamo entrar – elas me empurraram mas eu com cara de idiota fiquei parada olhando pra um ponto fixo





bem, é isso....
Estava beeeeeeemmmmmm stressada quando escrevi esse capitulo, da pra notar neah? tanta ofensa "."
bjxx

sexta-feira, 26 de março de 2010

capitulo 20 - !!!!!!

Demorou um pouquinho mas chegou o capitulo X)


Amei os comentários, ri muito.



Divulgação:

Amor Proíbido

Entrem lá, mesmo.



Capitulo 20 - !!!!!!



Eu: eu não acredito que eu paguei 200$ por um sapato estragado – resmunguei levantando uma parte do sapato. A outra ficou com a Lindsay. Vcs acreditam que a gente teve que pagar 400$ pelas sandalhas? A Lindsay 200 e eu tbm 200.


Hil: olha de qualquer forma – Hil tirou o sapato da minha mão – vc pode guardar na estante do seu quarto, como…como um troféu


Ash: um troféu quebrado, mas um troféu


Eu: eu não queria um troféu. Eu queria uma sandália Jimmy Choo linda nos meus pés. – eu estou quase chorando. Já posso sentir as lágrimas nos meus olhos


Mil: gente, vamo esquecer o sapato por favor!? É que…eu preciso da vossa ajuda – Miley disse estalando os dedos O.o acho que isso tem a ver com o jiu-jitsu.


Hil: é verdade gente…vamo esquecer o que passou, passou. Agora é hora de invadir a mansão Hudgens


O.o.O


Elas me empurraram pra ir a minha própria casa. Eu estou farta da minha vida. Sabe o que mais? Eu vou fumar! Eu sei é uma decisão drástica mas a minha vida esta uma loucura, talvez eu encontre a solução no cigarro.


Talvez não bem cigarro, mas aqueles charutos que papai tem no escritório. É eu vou entrar lá, roubar a caixa de charuto e ir fumar no banheiro. Ideia perfeita. Porque assim quando mamãe descobrir acidentalmente que eu estou fumando, ela vai me tratar com muito carinho e amor, depois vai dizer pra todo mundo fazer o mesmo porque é a única forma de eu me recuperar. Depois quando o Zac descobrir, ele vai largar toda espécie de cachorras que existe, e vai me dar seu apoio. Eu sei que lá no fundo…bem lá no fundo mesmo ele não me acha patética. E depois vou comprar todos os sapatos Jimmy Choo e Prada, sem ter ninguém disputando por eles


O CIGARRO VAI SALVAR A MINHA VIDA!


Ou o charuto tanto faz :S


Hil/Mil/Ash: oi Laura


Laura: oi meninas. Nossa Vanessa, eu pensei que vc ficou fechada numa mapoteca de novo.


Eu: hehehe – ri sem graça – é que fui fazer compras. As meninas vão durmir aqui hoje – eu entrei e já estava subindo as escadas


Laura: OHH – eu vi a expressão assustada dela. Coitada, aturar aquelas 3 desmioladas :/


Eu entrei correndo no quarto, e joguei as minhas compras em qualquer lado. O meu dia esta arruinado. Ok eu ganhei de volta tudo que me pertencia. Mas e aí? Cadê o Zac?


Com uma loirona fazendo


Epa, epa, epa! Meu subconsciente é meu próprio inimigo =(
Hil: eu adoro esse casarão. É simplesmente um máximo – disse entrando no quarto. Atráz dela estavam Miley e Ashley


Ash: estou morrendo de tão cansada – se jogou na minha cama.


Nós ficamos em silêncio total. Eu estava pensando em invadir o escritório a meia-noite. É todos vão estar dormindo, vai ser uma óptima hora.


Mil: eu não vou fazer – Mil falou de repente, e eu, a Ash e a Hil olhamos pra ela

Eu: não vai fazer o que?


Mil: não vou fazer…aquilo! – falou fazendo uma careta muito estranha.


Hil/Ash/Eu: AHHHH. Aquilo!! – nós falamos que nem bobas

Eu: bem isto é…


Hil: tem certeza? – me interrompeu – tem certeza que não queres fazer…hum…sexo?


Mil: acho…acho que não. É assustador


Ash: sexo não é assustador. É legal.


Hil: quando vc fazer vai adorar


Ok esquece o Efron, concentre-se no que elas estão a falar. Mas é tãooo impossível!!! Como ele pode fazer aquilo comigo hein? Aquilo foi traição.


Ok não chegou a ser traição. Mas doeu, e muito. E o mais irritante é que ainda consigo gostar dele. Pior, ele não sai da minha cabeça…é como se morasse lá dentro. Isso só me da vontade de…de…de ofender!


Mil: mas assim…dói muito?


Hil: bem……


Ash: depende :S


Tipo, eu não sabia que ele era mulherengo. Eu vou terminar tudo.


Tudo o quê?


Qualquer coisa que nós temos…sei lá


Eu não entendo vc


Que coincidência, eu tbm não me entendo :P


Mil: depende de quê?


Ash: da pessoa. Se a pessoa for carinhosa, vc não sente quase dor nenhuma


Hil: o Nick é carinhoso com vc?


Mil: ele é super carinhoso *--*


DROGA! Porquê que ele tinha que beijar tão bem hein? Ele é tão…perfeito. Idiota!


Da próxima vez que eu me apaixonar por alguém, vai ser por um Mexicano, italianos não prestam!


O.o.O apaixonada? Eu? Pelo Zac? OHHHH NÃAAAAAAAOOOOOOOOO


Só loucura da minha cabeça. Liguem não. Porque definitivamente, eu não me apaixonaria por alguém que arrota em público


Hil: o que vc acha Vaney?


Eu: que eu devia sequestrar ele – falei pensativa


Ash/Mil/Hil: hãã? – perguntaram confusas


Eu: hã? – perguntei acordando dos meus pensamentos


Mil: vc iria sequestrar o Nick?


Eu: quê?...pra quê?


Ash: vc disse que iria sequestrar “ele” – me olhou desconfiada


Eu: ahh…eu iria sequestrar ele o…esqueçam!


Hil: espera lá…é o garoto mistério neah?


Ash: garoto mistério?


Hil: é aquele que a Vanessa gosta


Mil: o quê?


Ash: ele não é misterio, é o Efron


Obrigadinha Ashley Tisdale!


Hil/Mil: HÃ?


Ash: eu pensei que fosse óbvio


Eu: obvio é a sua loirice, Ashley – eu joguei travesseiro nela zangada


Ash: HEYYY – me jogou de volta

Hil: espera aí…ainda não processei a informação – levantou as mãos como se assim fizesse a gente parar de jogar travesseiro


Mil: nem eu, tô mô confusa :S


Eu: Ashley eu vou te matar – eu joguei o travesseiro de volta


Ash: nem vem ta, que vc leva


Eu: vc por acaso contou que esta apaixonada pelo jornaleiro? – perguntei cruzando os braços


Ash: =OOO filha da mãe – Oh my God, Oh my God ela, aquilo é uma veia que estou vendo na testa dela?


Hil/Mil: JORNALEIRO?


Mil: por favor vão mais devagar, é muita informação pra uma pessoa :S


Hil: essa definitivamente é a melhor festa de pijama de sempre


Ash: eu nem sequer estou apaixonada – ela falou raivosamente


Eu: e eu não gosto do Efron. – falei na defensiva


Hil: ok isso não esta a levar a nada, comecem a se explicar


Nós duas suspiramos longamente, e se fulminamos com o olhar, depois abrimos o berreiro.


Foi uma noite, de confissões. Ainda tivemos que ver “sex and the city” pra mostrar como é o sexo pra Miley. Não serviu de muita coisa, mas valia nós vermos o Kama sutra :/


No outro dia, nós já estávamos mais simpáticas umas com as outras. Amigas fazem as pazes em menos de 12 horas. Isso é facto. Eu até ofereci uma das minhas roupas pra Ashley. Então, ta tudo ok =)


Eu cheguei na escola atravessando tudo, não olhava p’ros lados, nem p’ro chão, só olhava pra frente. Com um único destino, aquele que simboliza a mudança da vida de muitas pessoas, que se transformam em Einstein modernos, aqueles que elevam a sua mente pra um QI incansável: a biblioteca


Xxx: hey, cuidado – Megan exclamou quando eu esbarrei nela sem querer. Foi sem querer mesmo – ahh, és tu – ela me olhou com desdém


Eu: bom dia pra vc também tá? – eu sorri e me retirei antes dela falar qualquer coisa. Sorri satisfeita, afinal eu me comportei como uma verdadeira lady, não respondi da mesma moeda a provocação da Megan/Vaca! Eu mereço um chocolate X))) pelo menos, só um pedacinho neah? Num vai engordar ninguém vai?


Os meus olhos brilharam. Eu tenho vicio por chocolate, incrível mas eu não consigo ficar enjoada de tanto comer. E eu meio que bati um recorde, fiquei sem comer chocolate durante…4 dias =OOO acho que foi isso sim. E………agora que eu estou pensando disso, minha boca ta fazendo comichão. Eu preciso chocolate!


Tal como preciso daquele blaser Chanel! E tbm aquele colar fantástico de coração da Tiffany’s. E preciso ir ao Armani, nem que seja só pra ver o cartaz, grande com a foto do Beckham em poucas roupas :P


UIIIIIIIIII *---*


Ele é tão gost…AIII! Eu esbarrei num desocupado qualquer. Então eu encaro essa pessoa, e perco o ar


Merda! O Zac! Sinto algo se revirando no meu estômago. De repente acho mesmo que vou desmaiar.


Efron: porra! Tira isso de cima de mim – ele fala mas eu quase que não oiço. Como, hã, como eu posso me apaixonar por alguém assim? Sem chance, eu completamente não sinto nada por ele. A não ser o ódio. Ah claro e a atracção


Efron: Vanessa! – ele disse meio confuso, meio espantado, meio sorrindo, meio aflito com o rosto ficando branco. Isso tudo é consciência pesada :/


Eu: ah, vc. Oi – eu digo tentando parecer indiferente, e começo a avaliar as minhas unhas, perfeitamente tratadas

Efron: Vanessa – a voz dele parece um tanto abafada, aflita – tira isso de cima do meu pé – eu olho espantada pra ele, e depois olho pra baixo.


Ohhh…o meu salto agulha 15, esta, como dizer…hum…enterrada no pé do Zac. Epaa, coitado porque eu acho mesmo, que isso deve doer. Upsy *sorrindo mentalmente*


Gente, bjxxxxxx