CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

capitulo 1

Iepy, hoje é o dia do nascimento da minha sobrinha – batendo palmas e dando pulinhos – a minha irmã mais velha, Caley, esta a ter nesse momento a 1º filha, com 23 anos. Que emoção! Ela é a minha heroína, e eu sigo exactamente todos os passos dela. No liceu – que é onde eu estou agora – ela foi a menina mais popular e mais adorada pelos rapazes. E agora eu tbm sou. Eu acho que é de família. Ela acabou por casar com um grego milionário, super gato. Se eu não fosse irmã dela, e se tivesse idade suficiente eu é que teria casado com o Shayne. Isso mesmo Shayne é o nome do mais novo pape da área. Falando em Shayne eu estou aqui no hospital com ele, com a minha mãe e meu pai, vieram tbm alguns amigos da Caley e do Shayne. Estamos todos – todos não o Shayne esta na sala de parto com a Caley - na sala de espera enquanto a minha querida irmã esta lá abrindo as pernas dando uma visão sobrenatural para os médicos, e forçando a saída de um indivíduo. Erg, sinto até arrepio vendo essa imagem, é por isso e por outros que eu não vou ser mãe.



O Shayne saiu da sala de parto e veio correndo encontrar com a gente


Shay: ELA NASCEU! – Todos pularam de alegria e foram abraçar o grego. Depois fomos até ao quarto onde estava a Caley e a nenénzinha. Oh que lindinha, ela é super parecida comigo. Claro que é aparecida comigo, se não eu não teria chamado ela de lindinha, dã.


Mãe: oh querida parabéns – ela falou toda emocionada


Pai:eu quase que tive um ataque lá fora


Xxx: é tão fofinha – a amiga da Caley falou – já tem nome?


Eu: podia ser Vanessa


Caley: credo, vai se tornar um nome vulgar


Eu: hey


Shayne: nós já temos um nome para ela – o Shayne falou acariciando a cabeça da mulher e babando pela filha


Caley: nós pensamos em Danielle – a Caley falou sorrindo


Eu: hum, até que é bonitinho, vou começar a chamar de Danny


Mãe: ahh, eu queria ver tanto o parto, só que o doutor não deixou – mamãe falou se lamentando


Jake: ah, mas eu gravei


Eu: vc gravaste a sua mulher a mostrar partes intimas e agora vais mostrar para todo mundo? Isso é que é poder de compartilhar – eu disse o que pensei, na verdade eu sempre digo o que me vem na cabeça


Pais: VANESSA – meus pais me repreenderam


Eu: ué, eu estou falando a verdade. Não falta muito para gravarem o que eles fazem na cama e depois vender para Discovery Channel, para mostrarem como se reproduzem os bebes


Todos: VANESSA – dessa vez foi todo mundo, eu levantei as mãos em redenção


Eu: ok, ok eu não falo mais nada – juntei o polegar e o indicador e passei desde uma ponta do lábio a outra


Mãe: Vc esta exactamente como a sua irmã a anos atrás, impressionante


Pai: não ela é pior que a Caley – Óptimo todos falando de mim eu não posso abrir a boca


Caley: vcs podem dar atenção para minha filhinha? Afinal é para isso que todos estão aqui não é – depois da Caley dizer isso todos foram ver o bebé. Essa noite vai ser longa viu, e eu preciso descansar afinal, eu tenho que ter o meu sono de beleza.








O dia hoje não esta a correr nada bem. Pra começar tive que aturar uns sermões do treinador de hokey, estou lesionado e para ele isso é crime. Depois veio a Taylor, eu e ela não namoramos, a gente “fica” as vezes. Eu gosto dela mas namorar agora não esta na minha lista, tenho outras prioridades, e é por causa disso que ela brigou comigo. Ela diz que eu não dou valor pra ela, o que é totalmente mentira. E ainda tem esse negocio de eu viver sozinho. Eu não vivo realmente sozinho mas é como se fosse. O meu irmão nunca esta em casa, a minha tia aparece uma ou duas vezes lá em casa o que não serve de muita coisa, pois eu continuo a lavar minha roupa, e a viver a base de sanduíches.

Ainda bem que eu sou inteligente (e lindo) se não a minha vida seria uma verdadeira ruína. Pais morando na Itália e irmão que só pensa em farra…pacote cheio não?

Eu estacionei o carro em frente da Pizzaria “Pizza-of-Jim” Creio que a melhor pizzaria de Califórnia. Fica um pouco escondida e só quem conhece bem essa cidade, conhece essa pizzaria.

Eu entrei e vi o Nick e a Sel sentados numa mesa num canto do fundo da pizzaria. Cumprimentei o Jim, proprietário da pizzaria, com um aceno enquanto me dirigia para a mesa onde o Nick e a Selena estavam sentados

Eu: oi malta – eu sorri cansado e sentei

Nelena: oi

Sel: tudo bem com vc? Não vi vc hoje, nem no refeitório…

Zac: eu estava a falar com o treinador. Quer dizer eu nem estava a falar porque ele não parou o de gritar comigo em nenhum momento

Nick: por causa do pé – eu assenti

Zac: ele disse se eu ficar muito tempo sem treinar, no próximo jogo eu vou ficar no banco

Sel: bem olha pelo lado positivo, pelo menos é só em um jogo!

Zac: obrigada pelo apoio – irónico

Sel: de nada

Nick: ele estava a ser irónico

Sel: :S

Xxx: olá

Sel: oi casal maravilha =)

Demi: então? – ela perguntou inquieta com um sorriso nervoso

Todos-Jemi: então o quê?

Demi: não estão notando nada de diferente em mim?

Nick: ah…os teus cabelos estão cacheados? – ele perguntou incerto

Demi: tbm, mas não é isso. Va lá minha gente não estão vendo algo de diferente?

Sel: essas novas calças, amei

Demi: tbm, mas gente hello!!!! É algo no meu corpo – eu olhei p’ro Joe e ele mexeu os lábios silenciosamente. Ahh então é isso!

Eu: U-A-U Demi, esse piercing fica-te muito bem

Demi: sério? – ela pulou de alegria

Joe: amor eu tinha dito isso pra vc

Demi: mas vc é meu namorado Joe. Nunca que ia dizer que o piercing me ficou mal, dãã – uma questão seria. Porquê que mulher tem sempre que dizer DÃ?????

Sel: AHHHHHHHH eu não acredito que vc fez um piercing. Pior eu não acredito que vc não me chamou pra ir contigo fazer o piercing

Eles sentaram na mesa. Assunto da noite “O PIERCING DA DEMI” muito pouco original. Mas pelo menos tinha pizza para ajudar a digerir tudo. Mulher tem grito muito histérico, e a Demi e a Selena não ficam atrás. Sempre que uma dizia alguma coisa a outra respondia “AHHHHHH” e vice-versa.

Antes de eu chegar em casa, eu liguei pra Taylor. Tenho que botar um fim nessas coisas malucas que ficam na cabeça dela.

Mais uma vez, Robert não estava em casa. Deve ser bom dormir na casa da…seja lá qual for o nome da nova namorada dele. Ele muda constantemente de namorada, que é impossível acompanhar o ritmo dos nomes delas


Os primeiros capitulos são assim mesmo, horríveis :/
O próximo capitulo, eu posto só se houver coments :P